top of page

My Items

I'm a title. ​Click here to edit me.

Capítulo 001 - Zao Tian, da Província Dourada!

Capítulo 001 - Zao Tian, da Província Dourada!

Há muito tempo... Uma grande guerra ocorreu no mundo!


Naquele tempo, havia aqueles que se intitulavam de deuses antigos, que eram a maior força do universo, então, por motivos que até hoje não se tem conhecimento, iniciou-se uma batalha contra a humanidade e toda a criação. Praticamente toda a raça humana foi exterminada, mas a história real dos eventos ocorridos foi esquecida há muitos anos.


Hoje, 2 Milhões de anos se passaram desde a grande guerra...  E a humanidade se recuperou! Há rumores por todo o mundo de que até mesmo os deuses reconstruíram o seu império em algum lugar distante.


Atualmente, o mundo está repleto de Bestas Demoníacas, criaturas fortes, ferozes e sem coração que matam tudo o que vêem pela frente, porém, a humanidade conta com os mais diversos tipos de guerreiros marciais, seres humanos forte que, com as suas forças, mantêm longe essas bestas e até mesmo as domesticam. Vilarejos, províncias, cidades e países estão espalhados por todos os cantos do mundo… Tudo tinha voltado ao normal!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Província Dourada


O dia está ensolarado, milhares de pessoas correm de um lado para o outro e vão a vários lugares em uma praça mercante, as construções são simples e sem nenhuma extravagância neste vilarejo; Pequenas barracas e tendas estão espalhadas por todos os lados e são comercializados inúmeros tipos de mercadorias.


No meio de todo o caos que um ambiente daquele podia proporcionar, Zao Tian estava parado em frente a uma barraca, admirando uma espada longa que estava sendo vendida lá. Os seus olhos brilhavam de desejo para possuir uma daquelas ‘Espadas Espirituais’ enquanto ele ficava se imaginando brandindo aquela arma e derrotando inimigos formidáveis.  Ele queria se tornar um herói, de capa e tudo!


Então bem no meio dos seus devaneios, Zao Tian foi violentamente cortado dos seus pensamentos no momento em que foi fortemente arremessado para o lado, caindo duramente no chão.


Olhando para aquele lixo no chão e sem demonstrar nenhuma empatia, um homem de meia idade, seguido de mais dois jovens vestidos em mantos brancos, bufou friamente e xingou o Zao Tian: "Saia daqui, seu mendigo imundo! Você nunca comprará nada em qualquer uma dessas lojas… Você deve estar aqui para roubar alguma coisa, então, antes que eu te mate aqui e agora… SUMA!"


Zao Tian, que tinha 15 anos de idade, ao ver o símbolo de um tigre no manto dos três ficou espantado enquanto todos os ossos do seu corpo tremiam. Aquele homem de meia idade e os dois jovens pertenciam à família Tigre Branco!


A família Tigre Branco possuía um alto grau de poder na Província Dourada. Ela era uma das maiores famílias marciais da província e possuía muitos cultivadores espirituais e Dominadores.


Quanto à Zao Tian, ele não era um mendigo, pelo menos não completamente.

Zao Tian nasceu em uma família comum, que naquele mundo, era uma exceção à regra, pois ele não possuía veias espirituais e, portanto, ele não podia praticar as técnicas marciais que davam poderes sobrehumanos aos portadores delas.


Todos da família Zao eram assim e, para sobreviver, os homens da família trabalhavam nas minas de extração de ferro vermelho, já as mulheres, trabalhavam nas plantações de medicinas espirituais da província.


A mãe de Zao Tian morreu pouco tempo após ser diagnosticada com a Praga Espiritual, uma doença relativamente fácil de ser curada e que afeta vários trabalhadores das plantações de medicinas espirituais todos os anos, porém, devidos aos altos custos do tratamento, esses trabalhadores não conseguiam arcar com as despesas e isso se tornou uma sentença em que quase todos morrem algum tempo depois de adquirir tal doença.


Órfão de mãe, Zao Tian vivia com seu pai, Zao Xin, e o seu irmão, Zao Rei. Os dois trabalhavam nas minas de ferro vermelho e constantemente alertavam Zao Tian para que ele não fosse à praça mercante.


Zao Tian era um jovem de pele branca, cabelos pretos e curtos; olhos verdes como esmeraldas e tinha o corpo franzino.  Qualquer um podia perceber que ele não se alimentava bem. Além disso, suas roupas eram esfarrapadas e sujas como as de um pedinte.


Julgando um livro pela capa, o homem tinha alguma razão em deduzir que o garoto era um ladrão ou um pedinte.


Do outro lado, enquanto estava no chão, tremendo de medo do homem de meia idade, 

Zao Tian rapidamente se levantou e correu dali. O medo estava dominando cada parte do ser ser e ele não podia ficar na frente daquele homem.


Vendo a cena, o homem, chamado Gu Wei, olhou para os dois jovens que estava com ele e disse com uma voz arrogante; "Quando algum de vocês avistar um desses  lixos do subúrbio na praça mercante, expulse-os imediatamente! Essas pragas só servem para poluir nossas vistas e nos dar nojo".


Os dois jovens imediatamente concordaram com as cabeças e, com vozes nervosas, bufaram "Humph... O pai pode ficar tranquilo quanto a isso… Sempre que avistarmos essa escória, nós iremos colocá-los em seus devidos lugares".


Orgulhoso dos seus filhos, Gu Wei assentiu com a cabeça e disse: "Muito bem! Agora venham… Vamos ver o que tem de interessante nessa loja".


Na loja, assim que os três entraram, os atendentes imediatamente os receberam e bajularam os três. O peso daquela família era realmente grande.


Enquanto isso, já longe da praça mercante, Zao Tian tinha se acalmado e estava refletindo sobre alguns livros marciais que ele tinha lido anteriormente.


Apesar de ter nascido sem uma veia espiritual, Zao Tian tinha uma incrível capacidade intelectual e uma memória que poderia se dizer abençoada pelos deuses, pois com um simples olhar em uma página, aquilo ficaria gravado em sua memória para sempre. 

Contudo, como uma forma do destino o lembrar de quem ele era e qual era o seu lugar no mundo, tudo o que ele lia eram livros marciais descartados que ele encontrava revirando lixeiras, e eram técnicas marciais horríveis e sem utilidade para cultivadores decentes, que as usavam apenas quando iniciavam seus treinamentos marciais e logo após isso se livraram delas.


Aquelas técnicas inúteis, aos olhos dos outros, eram ainda mais inúteis para o Zao Tian, visto que ele nunca poderia colocar em prática qualquer técnica horrenda daquelas.


Como quase todos os dias da sua jovem vida, quando anoiteceu, Zao Tian chegou em casa e deu por encerrado mais um dia de uma busca impossível e, talvez, burra.


A casa do garoto era uma casa extremamente simples, que possuía apenas quatro cômodos e quase não tinha mobília; O que se via na sala, o cartão de visitas da casa, era apena uma mesa de madeira, com quatro cadeiras, que estavam em péssimo estado de conservação. Era evidente que elas tinham sobrevivido a vários anos de uso.


Sentados à mesa quando Zao Tian chegou, o seu pai e o seu irmão, que estavam preocupados esperando o seu retorno, se alegraram quando viram ele entrando pela porta.


"Tian meu filho, onde você se meteu? Não me diga que você foi novamente à praça mercante?! Quantas vezes tenho que te alertar que você não deve ir lá?! Nós não somos bem vindos entre aquelas pessoas e, se alguém te machucar, eu...". Zao Xin estava extremamente preocupado, e fazia perguntas que soavam como repreensões, também, sem parar.


Zao Rei, por outro lado, estava rindo dos dois e intercedeu por Zao Tian, "Pai, o irmão Tian é obcecado com a arte marcial… Provavelmente ele estava procurando por mais livros, para aumentar sua base de conhecimento. Ele não fez por mal!"


Compreensivo, mas no tom duro e realista que um pai precisa ter, Zao Xin falou com o garoto que tinha acabado de chegar: " Tian, meu filho, apesar de eu não te apoiar o quanto deveria em seu sonho, me envergonhar disso e torcer por você, eu não posso fazer como seu irmão, e simplesmente te observar enquanto você persegue algo impossível!"


"Você tem uma incrível capacidade intelectual é um orgulho para mim, porém, nas artes marciais, veias espirituais são o que realmente importa! O meu coração chora em pensar que você nasceu em uma família sem nenhum poder espiritual, mas as coisas são o que são!"


"Se você tivesse uma veia espiritual, em conjunto com seu intelecto, você seria um grande homem, mas, infelizmente, mas realidade não é como eu queria que fosse e, por mais que eu possa parecer duro, eu só quero que você encontre um caminho que te faça feliz e que não te jogue em uma eterna frustração!"


Zao Tian, que se comoveu com as palavras de seu pai, sorriu enquanto dizia: " Pai, eu não tenho nenhum arrependimento ou rancor de ter nascido seu filho! A educação que o senhor ofereceu a mim e ao irmão mais velho Rei é o suficiente para que eu me torne um grande homem. Não se preocupe, porque apesar de eu perseguir um sonho impossível e esperar que um milagre aconteça, eu não farei isso a vida inteira!


"Quando eu completar Dezessete anos, que é a idade mínima para ir para as minas, eu irei, assim o senhor poderá descansar e nos deixar cuidar de você! Contudo, pai, até lá, eu irei tentar tudo o que eu puder para dar-lhe uma vida melhor e me tornar um cultivador."


Após ouvir aquela resposta, Zao Xin, que atualmente tinha 50 anos de idade, ficou emocionado. Em sua mente, ele agradeceu aos céus, por ter dois filhos tão amorosos e carinhosos com ele.


Após um jantar simples, que se resumia a três pedaços de pão e uma porção de arroz, Zao Xin e Zao Rei foram dormir, pois na manhã seguinte eles teriam outro dia difícil nas minas de ferro vermelho. Zao Tian, que dormia no mesmo quarto que seu irmão, treinava, como em todas as noites, em silêncio, porque ele não queria acordar Zao Rei.


Zao Rei tinha 25 anos de idade e sempre apoiava Zao Tian para que ele se tornasse um cultivador, ele dizia que, um dia, Zao Tian seria a maior entidade marcial que o mundo já ouviu falar e que contaria para todos que ele era o seu irmão e que todos sempre podem acreditar no impossível.


Enquanto Zao Tian treinava, nenhum poder espiritual emanava dele, seus movimentos eram simples técnicas de luta, mas ele queria estar preparado para quando se tornasse um cultivador, então ele treinava vários estilos de luta e demonstrava com maestria os seus movimentos.


No dia seguinte, após uma curta noite de sono, devido à longa jornada de trabalho, Zao Xin e Zao Rei foram para as minas e, como sempre, Zao Tian ficou sozinho em casa.

Sem ninguém para impedi-lo de fazer uma burrice, mais uma vez, Zao Tian queria voltar para a praça mercante, porém, ele constantemente se lembrava dos avisos de seu pai para que não fosse até lá.


A praça mercante ficava a 2 horas de caminhada da casa de Zao Tian e ele estava cada vez mais tentado a voltar para lá. O tempo era o maior inimigo da sua mente vazia, então, em mais uma ideia impensada, ele decidiu que iria ser ligeiro e não tomaria muito tempo lá, assim o seu pai e o seu irmão não ficariam preocupados com ele.


Zao Tian seguiu para a praça mercante o mais rápido que podia e, logo quando chegou, viu, em uma lixeira, um livro de técnicas marciais que era bem melhor do que os que ele já leu antes.


Sem pensar duas vezes, Zao Tian imediatamente se apressou e apanhou o livro. Ele estava muito feliz porque aquele livro continha um novo estilo de arte marcial e ele queria aprendê-la o mais rápido possível.


"Olhe! aquele lixo ousou voltar aqui, mesmo depois do aviso do pai!" Zao Tian ouviu a voz de um jovem e se virou para ver, porém, quando viu quem eram os dois jovens, ele ficou pálido.


Os dois garotos vestiam túnicas brancas e tinham tigres brancos  bordados em seus peitos. Aqueles dois eram os jovens que estavam com Gu Wei antes, então, Zao Tian imediatamente deu meia volta e começou a correr, porém, diferente de antes, os jovens não ficaram parados, eles começaram a perseguir Zao Tian enquanto gritavam, "Rato imundo, você ousa correr?!".


Os dois jovens tinham apenas 13 anos de idade, porém eles estavam no 1º nível do reino espiritual. Eles eram genuínos artistas marciais. Contudo, apesar de franzino, o corpo de Zao Tian era bem treinado e ele conseguia manter alguma distância dos dois, entretanto, como podia Zao Tian Correr deles por muito tempo?


Os corpos dos jovens eram abastecidos pelo poder das suas veias espirituais e eles poderiam correr por bastante tempo sem se cansar, já Zao Tian… O seu fôlego iria acabar bem antes disso e ser pego era uma questão de tempo.


Enquanto corriam atrás do garoto assustado, os dois jovens zombavam: "Corre, ratinho, corre...".


Depois de correr por algum tempo, Zao Tian estava, como previsto, quase ficando sem fôlego, era questão de tempo até eles o  alcançarem e, à medida que corriam, a distância entre eles começava a diminuir. Zao Tian sabia que não podia ir muito mais longe, ele já tinha corrido por cerca de nove quilômetros e estava a alguma distância da praça mercante.


Sem esperanças de escapar, Zao Tian olhou para uma floresta próxima dali…

A floresta que Zao Tian viu era majestosa, com árvores bem verdes e altas e vários animais, mas não era nem um pouco convidativa.


Zao Tian, que continuava correndo sem parar, amaldiçoou a sua sorte: ‘Mas que droga! Por que eu não ouvi meu pai e fiquei em casa? E se aquele homem estiver com eles? Eu serei morto instantaneamente.’


A distância entre a caça e os caçadores estava ficando cada vez menor e, já que ele não via mais nenhuma alternativa, Zao Tian virou para a esquerda e se dirigiu à floresta.


Aquela floresta era um terreno proibido em toda a Província Dourada, muitos artistas marciais extremamente fortes que ousaram entrar nela nunca mais voltaram. As pessoas diziam que existia um demônio lá que mataria qualquer ser humano que a adentrasse.


Mas que diferença isso fazia para Zao Tian naquele momento? Ele já estava ferrado mesmo, então, se fosse para morrer, que fosse nas mãos do demônio.


Zao Tian se entregou para a sorte que constantemente lhe traiu e simplesmente seguiu para a sua salvação ou o seu fim, porém, quando estava a apenas alguns passos da floresta, ele finalmente foi alcançado…


Os dois jovens, que estavam muito irritados, atacaram Zao Tian.


Um chute veio por baixo, da esquerda para a direita, o outro veio por cima, da direita para a esquerda. E ao levar aqueles chutes, Zao Tian foi suspenso no ar e rodou bisonhamente como um pião, aterrissando pesadamente com a cabeça no chão.

Capítulo 002 - Sujando as mãos!

Capítulo 002 - Sujando as mãos!

Após aqueles dois golpes, Zao Tian ainda estava meio tonto e ele percebeu que, definitivamente, não poderia mais correr.


“Irmão Lin, parece que o ratinho não pode ir mais longe!" Um dos jovens que tinha a face exatamente igual ao outro disse, zombando.


“Hahahaha… esse é o fim da linha para ele, irmão Liu! Ainda bem que ele não entrou na floresta proibida, porque se fosse assim, nós não iríamos ter o prazer de matar esse idiota pessoalmente!”

Vendo aqueles dois diante dele, Zao Tian não tinha mais alternativas, ele sabia que se não fizesse algo, definitivamente, esse seria o seu último dia no mundo. De toda forma, ele nunca iria implorar por sua vida, pois apesar de ser um inútil, ele nunca iria abrir mão de sua dignidade.


Gu Lin e Gu Liu avançaram em direção a Zao Tian, eles nem sequer usaram seus poderes espirituais e, da mesma forma que executaram os chutes, eles avançaram com socos, um soco foi na linha da cintura, da esquerda para a direita e outro na cabeça, da direita para a esquerda.


Ao ver aquilo, Zao Tian, que não tinha mais a intenção de correr, decidiu que se os jovens diante dele queriam matá-lo, ele definitivamente iria lutar e não se importaria em ofender a família Tigre Branco.

Enquanto os dois avançavam de forma muito bem sincronizada, Zao Tian tomou uma postura de luta.


Deve-se saber que ele treinava estilos marciais o tempo todo, dia e noite. Ele dedicou os seus esforços para aprender diversas formas de lutar então, quando os socos estavam próximos dele, Zao Tian finalmente fez o seu movimento…


Com um movimento extremamente suave de suas mãos, ele redirecionou os punhos dos dois jovens que vinham de encontro a ele… Enquanto o punho de Gu Lin acertou duramente a face de Gu Liu, o punho de Gu Liu acertou pesadamente os genitais de Gu Lin.


Após a colisão dos duros golpes que se viraram contra eles, os dois irmãos ficaram em um estado horrível… Gu Liu estava com a face inchada, enquanto Gu Lin estava simplesmente deitado com uma cara de quem está sentindo uma dor imensa, ele segurava seus genitais como se estivesse tentando abafar a dor.


“Irmão Lin… Me desculpe, eu não esperava que esse lixo fosse fazer isso!” Gu Liu falou.


“Hummm… Nós devemos fazer ele sofrer! Como ele ousa fazer isso conosco?!” Os dois imediatamente franziram as sobrancelhas e mostraram expressões de raiva. A energia espiritual começou a emanar dos seus corpos, ligeiramente, de forma que até os seus músculos pareciam ter aumentado. Os jovens canalizaram as suas energias espirituais e avançaram com uma forte intenção de matar travada em Zao Tian.


Zao Tian ficou assustado por um breve momento, porém, assim que o primeiro soco se aproximou, ele conseguiu desviar e redirecionar o segundo soco de Gu Lin para a face de Gu Liu.

A cada golpe, os dois jovens ficavam mais e mais enfurecidos, porque Zao Tian parecia uma cobra escorregadia. Ele se movimentava constantemente e era simplesmente impossível acertar um único golpe nele.


Aquela luta era um massacre de tão humilhante, porque Zao Tian não atacava e simplesmente redirecionava os golpes dos jovens, assim, um estava sempre acertando o outro.

Zao Tian sabia que não adiantava ele atacar os jovens, pois uma pessoa no 1º nível do reino espiritual possui um físico bastante superior em comparação às pessoas como ele, e mesmo se Zao Tian atacasse, nenhum dano seria infligido neles, porém, quando um acertava o outro… Era outra história.


Diante daquela situação constrangedora, Gu Lin sacou uma adaga de sua cintura e xingou: "Verme maldito! Eu vou arrancar a sua cabeça!”


Zao Tian, que já estava bem confiante no momento, olhou para ele e disse de forma calma: “ Vocês me perseguem e me atacam sem motivo algum e possuem em suas mentes uma forte intenção de me matar… Nunca teve algum ressentimento ou dívida entre nós, e ainda assim, você saca uma arma contra mim! Eu sugiro que guardem isso e simplesmente voltem para as suas casas, pois se a gente for por esse caminho… Não serei eu quem morrerá aqui”.


Os irmãos Gu sentiram um arrepio em suas espinhas quando ouviram aquilo, porém eles eram orgulhosos demais para recuar e Gu Liu sacou uma espada curta enquanto, novamente, os dois atacaram em sincronia.


Zao Tian permaneceu parado e calmo, ele observava cada movimento que os corpos dos dois irmãos faziam, cada movimento dos seus pés, ombros, cinturas, até mesmo as suas respirações. Ele sabia que o próximo movimento não poderia ter nenhuma falha, deveria ser executado com perfeição, ou então, ele seria gravemente ferido ou morto.


Gu Lin saltou sobre ele e virou a sua adaga para baixo, mirando a cabeça de Zao Tian, enquanto Gu Liu estocava com a sua espada curta em direção ao coração. Sem sombras de dúvidas, eles queriam matar Zao Tian que, mais uma vez, fez o seu movimento...


Zao Tian se moveu um pouco para a frente e para a direita, agarrou a mão de Gu Liu enquanto desviava da espada e, dando um leve toque em suas pernas, ele desequilibrou Gu Liu enquanto girava seu corpo de forma que era o jovem Gu que estava na posição inicial de Zao Tian.  O movimento foi muito rápido e bem executado, Gu Lin não tinha mais tempo para parar o seu golpe…


*Pshhhh…* A adaga pousou diretamente na nuca de Gu Liu, sendo que, a sua ponta saiu exatamente onde originalmente ficava o olho esquerdo dele. Seu cérebro já não tinha mais nenhuma atividade, Gu Liu estava definitivamente morto.


“Irmaaaaaão...”, Gu Lin ficou atordoado com aquela cena… Ele acabara de matar o seu irmão gêmeo, porém, os seus lamentos duraram pouco, pois assim que Gu Liu levou o golpe e ele largou a espada, Zao Tian imediatamente fez outro giro de corpo…


*Swoosh.* Com a espada curta em suas mãos, Zao Tian atacou Gu Lin, que estava agachado após o pouso.


Zao Tian nunca iria conseguir ferir os dois apenas com os seus punhos e pés, o máximo que conseguia fazer era deslocá-los e tirar seus equilíbrios, porém, pessoas no 1° nível do reino espiritual não poderiam suportar ataques de armas, os seus corpos ainda não eram tão bem aprimorados e, para piorar, aquelas eram armas de boa qualidade. Sabendo disso, Zao Tian, que estava de frente para Gu Lin nesse momento, enterrou a espada curta no crânio do jovem. Aquela espada entrou na parte superior do crânio de Gu Lin e foi até a base do seu pescoço, e ela ficou enterrada lá, como se nada pudesse arrancá-la.


Zao Tian tinha acabado de matar dois membros da família Gu e isso certamente teria consequências, então, ele precisava urgentemente esconder aqueles corpos.


O vento soprava uma brisa refrescante e parecia que ela vinha da floresta. Apesar deste ser um local proibido, Zao Tian não tinha escolha, ele teria que levar os corpos dos irmãos para lá, ele não podia arriscar que alguém descobrisse o que aconteceu ali. Enquanto os corpos estivessem na floresta, o seu segredo estaria seguro, pois ninguém ousaria entrar para procurar por nada lá.


Zao Tian não se arriscou muito, e avançou apenas alguns metros floresta adentro.


O interior da floresta era lindo! Diversas espécies de animais viviam lá, árvores de todos os tipos cresciam e davam frutos, as flores eram tantas que o lugar parecia mais um jardim celestial. Zao Tian chegou a se questionar  se realmente havia algum demônio naquele lugar abençoado pelos céus.


Após aquele momento de deslumbre e o trabalho de esconder os corpos, Zao Tian saiu imediatamente da floresta, apesar de linda ele não queria arriscar estar enganado e morrer ali, ainda mais agora que ele acabou de escapar das garras da morte. Contudo, quando ele deu um passo para fora da floresta, ele ficou em estado de choque.


Havia alguém que se dirigia em direção àquele local em uma grande velocidade, porém, o que deixou Zao Tian daquele jeito não foi a velocidade com que aquela pessoa se aproximava, foi quem estava vindo…


Era um Homem de meia idade, vestido com uma túnica branca, um rosto que Zao Tian tinha encontrado ontem, Gu Wei.


Gu Wei ficou sabendo que seus filhos estavam perseguindo um garoto sujo e vieram nessa direção, porém, ao chegar, ele sentiu que pequenos traços das energias espirituais dos seus filhos estavam esvaindo e desaparecendo, ele quase não sentia mais nenhuma energia espiritual, e isso significava que eles estavam mortos. Ele ficou lá, chorando a morte dos dois enquanto pensava que eles tinham sidos mortos pelo demônio que habitava a floresta, porém, ao ver Zao Tian saindo da floresta com suas roupas cobertas de sangue, ele rapidamente ligou os fatos.


Gu Wei estava no 1º nível do reino dominador. Cada reino é dividido em 9 níveis; Após romper as barreiras depois do 9º nível de um reino, uma pessoa avançaria de reino e o seu poder e estrutura corporal seriam completamente alterados. Os seus ossos ficariam mais rígidos, as suas peles ficariam mais jovens, porém se tornariam como malhas de couro muito mais difíceis de se perfurar, o poder espiritual se tornaria muito mais denso e técnicas marciais seriam executadas com um poder bastante superior.


Zao Tian foi atacado sem nenhum aviso. O punho de Gu Wei emanava uma forte energia branca e ele lançou seu punho para frente enquanto a imagem de um tigre branco, de 2 metros de altura, avançou na direção de Zao Tian. Era simplesmente impossível para Zao Tian desviar daquele golpe, a pressão daquele ataque era tão forte que ele não conseguia se mover nem mesmo uma polegada.


O grande tigre branco atacou Zao Tian e, com uma mordida de seus enormes e afiados dentes, o seu braço esquerdo foi decepado.

Capítulo 003 - Morte iminente! A chegada do Demônio.

Capítulo 003 - Morte iminente! A chegada do Demônio.

Naquele momento, com um lado do corpo dilacerado, Zao Tian se contorcia de dor, porém, ele ainda se mantinha de pé enquanto encarava Gu Wei que, por outro lado, estava com a face preenchida por puro ódio, e perguntava: “Por que vocês não me deixam em paz?”.

Gu Wei ficou ainda mais nervoso depois daquela pergunta: “Maldito verme! Onde estão meus filhos? O que você fez com eles?”. 

Apesar de já saber a resposta, Gu Wei simplesmente não queria acreditar, ele teria que ouvir aquilo com seus próprios ouvidos.


“Eles estão mortos! Mas foram eles que procuraram os seus próprios destinos… Se eles simplesmente me deixassem em paz e não me encurralassem… eu teria ido embora! Ninguém ia se machucar!". Zao Tian se manteve encarando Gu Wei enquanto proferia aquelas palavras. Ele sabia qual seria o seu destino e, apesar de não querer morrer ali e daquele jeito, ele decidiu, interiormente, que iria encarar esse destino de frente e não iria mais fugir. Já que a morte era certa, ele desejava que ao menos seu espírito atormentasse o homem diante dele, por toda a eternidade.

Vendo o jovem que se mostrava sem medo diante dele, Gu Wei estava ainda mais furioso: “Maldito! Eu irei te fazer sofrer uma dor terrível. A morte será um alívio para a sua alma… Você vai implorar para estar morto!”

“Então venha! Eu nunca mais irei fugir de pessoas como você! É bom que você realmente me mate aqui e agora, se não… Um dia, eu vou aniquilar cada um de seus descendentes e a sua linhagem suja não será mais vista neste mundo!” Zao Tian berrou em um desabafo que externou todas as vezes que ele foi tratado daquele jeito por pessoas como Gu Wei.

As ameaças vindas de Zao Tian não eram nada aos olhos de Gu Wei. E ele operou seu reino espiritual de forma que, dessa vez, em suas mãos, não se formasse mais a imagem de um tigre… O que se formou foram duas lâminas de vento que davam a sensação de que aquilo poderia cortar até mesmo o aço.

*Swoosh*. Com um movimento extremamente rápido dos seus pés, Gu Wei avançou novamente e as lâminas de vento que envolviam as suas mãos cortaram para baixo.

Zao Tian tentou bloquear aquele golpe com seu braço direito, porém, como ele, que não possuía nem mesmo uma veia espiritual, iria bloquear aquilo?

*Splaaash…* Sangue fresco jorrou! O antebraço direito de Zao Tian caiu ao chão e, junto com aquela parte do seu corpo, um outro pedaço de carne estava logo ao seu lado no solo. Aquilo era uma orelha humana!

Enquanto uma lâmina de vento decepava o antebraço direito de Zao Tian, a outra arrancava a sua orelha esquerda.

O sangue jorrava sem parar e Zao Tian estava perdendo, aos poucos, a consciência.

“Humph...Você não vai morrer tão rápido!” Gu Wei bufou, caminhou até Zao Tian e colocou uma pílula na boca dele.

Por causa daquela pílula, os ferimentos que jorravam sangue como uma cachoeira foram imediatamente cauterizados. A dor daquele processo era terrível e, talvez, até mesmo pior do que as amputações. Era como se todo o corpo de Zao Tian estivesse sendo fritado. 

Aquela era uma pílula da Flor Calcinante. Uma medicina usada por praticantes como um último recurso de fuga. 


Uma vez que alguém fosse ferido de forma severa, com a ajuda dessa pílula, a pessoa poderia estancar imediatamente o sangramento e tentar alguma forma de fuga. Contudo, essa pílula, além de não diminuir em nada a dor dos ferimentos, aumentava-a ainda mais, dando a sensação de estar sendo queimado vivo… Essa era uma dura consequência desse último recurso.

Zao Tian, que estava quase desmaiando, imediatamente despertou. A dor excruciante e as queimaduras tornaram a sua respiração pesada e ele se contorcia por dentro, mas, mesmo assim, não demonstrava nenhum traço de submissão.

“Eu continuarei te cortando, pedaço por pedaço, e quando você implorar para morrer, eu irei te torturar ainda mais e, quando finalmente chegar o seu fim… Nenhum traço de sua existência sobrará! Eu mesmo irei procurar a sua família e destruirei todos próximos a você… Eles irão ter o mesmo sofrimento que você terá!” Gu Wei disse com uma voz sombria.

O coração de Zao Tian pulava naquele momento. Ele definitivamente não desejava que esse destino fosse levado às pessoas de seu vilarejo, principalmente ao seu pai e ao seu irmão. Ele, interiormente, agradecia pelo fato do homem diante dele não saber a sua identidade, assim, talvez, após a sua morte, o homem não fosse capaz de descobrir de qual vilarejo Zao Tian era.

Existiam diversos vilarejos de trabalhadores na província dourada e todas as pessoas que viviam neles eram vistas apenas como mendigos por pessoas como Gu Wei. Encontrar o vilarejo exato onde um mendigo sem nome morava seria muito difícil, mas... Ele já havia decidido que, mesmo que tivesse que aniquilar todos aqueles vilarejos, ele definitivamente iria encontrar o correto.

Com mais dois movimentos de mão e uma crueldade sem fim, Gu Wei cortou os tendões dos joelhos de Zao Tian, que perdeu o controle das suas pernas e foi ao chão.

Gu Wei se aproximou de Zao Tian, que estava deitado enquanto murmurava alguma coisa…


“Resolveu implorar pela sua morte?”. Gu Wei perguntou. 

Ainda sem escutar o que o jovem dizia, Gu Wei aproximou a sua orelha da boca de Zao Tian… E ao ouvir o que garoto murmurava, ele ficou momentaneamente chocado.

“Eu vou te matar! Eu vou te matar! Eu vou te matar!” Zao Tian murmurava essas palavras como se fosse um mantra, enquanto mantinha seu olhar travado em Gu Wei.

O ódio cresceu ainda mais no coração do homem. Ele percebeu que aquele jovem nunca iria suplicar: “Veeeeerme… Onde você colocou os corpos de meus filhos? Me mostre… Ou irei te matar agora mesmo!” Gu Wei gritou enquanto chutava o corpo de Zao Tian em direção à floresta.

“AHAHAHAHAHAHAH…” impressionantemente, Zao Tian, que estava rindo como um louco, cuspiu em direção a face de Gu Wei, antes de falar: “Maldito! Seu porco velho desgraçado! Acha mesmo que você pode definir as minhas ações antes de eu morrer?! AHAHAHAHAH… Nunca! Pessoas como você só fazem peso na terra! As suas ações e ensinamentos somente servem para oprimir os fracos e os pobres! Pessoas como você são a desgraça deste mundo. VENHA E ME MATE! Mas nunca me diga o que fazer antes do meu fim! Somente eu devo tomar esse tipo de decisão... Se vire e ache aqueles lixos a quem chamava de filhos, por conta própria!” 

O cuspe pousou na face de Gu Wei. Aquela gosma verde e pegajosa ficou grudada em sua bochecha esquerda e, diante daquilo e das palavras ofensivas de Zao Tian, como poderia a sua raiva não chegar a um nível extremo?

De novo, Gu Wei operou o seu poder espiritual e todo o poder de um praticante do 1º nível do reino Dominador… Todo o seu poder estava concentrado no seu punho esquerdo, e ele avançou sem usar nenhuma técnica marcial, apenas puro poder espiritual. Explodir completamente o corpo de Zao Tian era o seu objetivo.

Observando o avanço de Gu Wei e estando sem condições de fazer qualquer movimento, Zao Tian gritou enquanto mantinha uma expressão de loucura em sua face: “VENHA! MALDITO PORCO VELHO! EU IREI TE ATORMENTAR POR TODA A ETERNIDADE!”

“MORRA SEU...” Gu Wei também gritou enquanto seu soco estava para pousar no corpo de Zao Tian. Aquele soco tinha poder suficiente para pulverizar completamente uma casa. Depois daquele golpe, o corpo de Zao Tian desapareceria sem deixar nenhuma evidência da sua existência para trás.


*BOOOOOMMMMM*. De repente, uma cratera de aproximadamente 50 metros de circunferência apareceu, porém, o corpo de Zao Tian não havia sido pulverizado. Sem entender o que foi que aconteceu ali, os olhos de Zao Tian estavam extremamente estufados, enquanto ele observava aquela cena.

No centro daquela enorme cratera, estava Gu Wei. Ele estava deitado e era evidente que estava sendo pressionado por um enorme poder espiritual. Ele vomitou um bocado de sangue enquanto não conseguia mover nem mesmo um dedo. Era como se Gu Wei estivesse sendo esmagado e seus órgãos internos estivessem a ponto de explodir.

“Hahahahaha...” uma gargalhada sinistra foi ouvida. Era como se aquela voz estivesse vindo de todos os lados. Também, a voz, que parecia pertencer a um humano, era capaz de causar calafrios em qualquer pessoa. 


Definitivamente, aquele era o demônio da Floresta Proibida.

“Moleque… Eu gostei de você… Hahahaha… Não sei o motivo, mas... Em todos esses incontáveis anos… Eu finalmente encontrei alguém que eu não quero matar… Hahahahaha.”

Capítulo 004 - Excêntrico.

Capítulo 004 - Excêntrico.

Zao Tian estava em choque. Ouvindo aquelas palavras, eles não sabia que tipo de reação ter. Interiormente ele estava aliviado, pois a investida de Gu Wei foi totalmente freada. Porém, apesar das palavras do demônio que dizia não ter vontade de matá-lo, ele ainda estava naquele estado deplorável. Sem o braço esquerdo inteiro; sem o antebraço direito; sem a sua orelha esquerda; sem a capacidade de andar. Qual seria o destino? Mesmo que não morresse, ele ainda não teria um futuro.

        

Gu Wei que estava no centro da enorme cratera, suplicou depois de muito esforço: “Por favor, não me mate. Eu não queria entrar em seu solo. Só fiz isso porque esse moleque matou os meus dois adoráveis filhos. Se não fosse por isso, mesmo que eu tivesse dez mil vezes mais coragem, eu nunca ousaria profanar o seu solo.”

        

De repente a pressão sobre Gu Wei parou. Mesmo com extrema dificuldade, ele conseguiu se levantar, porém, ele não ousou mais atacar Zao Tian. Ele ficou parado de pé, não movia nem um único músculo de seu corpo e controlava até mesmo a sua respiração.

        

*Ta...ta...ta...ta...*. Os sons de passos lentos vinham de dentro da floresta. A silhueta de um homem apareceu bem longe dali.

        

*Ta...ta...ta...ta...*. A cada passo que ele dava, era como se um governante supremo viesse em suas direções. Parecia que aquela pessoa tinha a capacidade de pisar em tudo no mundo.

        

O dono da silhueta finalmente chegou no raio de visão de Zao Tian e Gu Wei. Era um Homem que aparentava ter uns 40 anos de idade; seus cabelos eram curtos e negros; sua pele era branca; possuía uma cicatriz vertical, que começava 3 cm acima de sua sobrancelha esquerda e terminava quase se alinhando com sua boca; Seus olhos eram negros, qualquer que os encarasse, teria a sensação de estar de frente para os portões do inferno; ele usava uma túnica dourada e extremamente luxuosa, podia-se ver várias pequenas pedras preciosas e das mais diversas cores cravadas nela; seu físico, não era nem forte e nem magro, era o físico de uma pessoa comum. Porém, o corpo daquele homem, estava levemente transparente. Parecia que um espírito estava diante deles.

        

“Você quer me enganar?”. O demônio perguntou a Gu Wei.

        

“Como eu ousaria lhe enganar? Eu realmente apenas entrei aqui para conseguir a minha vingança justa contra aquele jovem.” Disse Gu Wei com um medo extremamente profundo.

        

“E por que você acha que a sua vingança é justa?”. O demônio mais uma vez perguntou.

        

Gu Wei que já estava suando frio, disse apressadamente: “Ele matou os meus filhos. meu sangue corria nas veias deles. Essa é uma dívida de sangue, e eu precisava me vingar.”

        

“Mas… não é um pouco injusto que você ataque um garoto sem nenhum cultivo ou energia espiritual?”

        

Gu Wei: “...”

        

“Senhor… me perdoe pela intromissão, mas… Eu tentei fugir, e tentei não fazer mal algum àqueles  garotos, porém, eu fui incessantemente perseguido e encurralado. Eu tive de revidar e me defender. Eu até mesmo tentei apenas ficar na defensiva, contudo, eles sacaram suas armas e tentaram verdadeiramente me matar.” Zao Tian finalmente falou. Ele queria se explicar, afinal, ele nunca foi uma pessoa ruim em sua vida. Zao Tian sempre teve o impulso de ajudar aquelas pessoas próximas a ele, mas, ele não era o tipo de pessoa que morreria, ou simplesmente se deixaria assistir enquanto alguém próximo a ele morria sem tomar uma atitude.

        

“Cale-se verme! Nenhuma palavra foi dirigida a você. Se você ousar abrir essa boca novamente, eu...” Gu Wei disse em um tom arrogante. Ele simplesmente não admitia que aquele lixo se intrometesse em uma conversa sua. Porém, ele foi imediatamente interrompido.

        

“O moleque ali tem razão. Eu observei tudo o que estava acontecendo. Os dois garotos realmente o perseguiram e atacaram. Mesmo sem nenhum poder espiritual, ele dependeu apenas de seu conhecimento em artes marciais e punhos. Mesmo tendo algum cultivo, aqueles dois simplesmente não podiam derrotá-lo. Realmente após isso, eles sacaram suas armas e… Hahahahahha...”

        

“...” Gu wei.

        

“Moleque, você matou aqueles dois de forma magnífica. Aquela adaga saindo pelo olho e aquela espada cravada até a base da cabeça daqueles garotos foi… ESPETACULAR.”

        

Após ouvir detalhes sobre a morte de seus filhos, Gu Wei ficou atordoado. Seu olhar foi firmemente cravado em Zao Tian. “Seu…” “ Moleque, o que exatamente você faria se de alguma forma sobrevivesse a hoje?” perguntou o Demônio.

        

“ Senhor, primeiro eu gostaria de saber o nome de meu salvador. Se ele não estiver disposto a dizer, também não me sentiria nenhum pouco triste, pois, que qualificações eu teria para exigir alguma coisa?; segundo... quanto à família desse homem que está desejando a minha morte… eu não tenho nenhum rancor contra eles mas, se algum dia eles tomarem atitudes odiosas contra a minha pessoa ou minha família, e se de alguma forma eu tiver meios para fazer tal coisa, eu iria até a sua família e exterminaria toda essa corja de imundos. Pessoas assim simplesmente devem desaparecer do mundo.”

        

“… E você?” o Demônio olhou para Gu Wei.

        

“ Senhor, eu iria imediatamente embora daqui. Nunca mais eu ousaria ter sequer um pensamento de voltar. Eu até mesmo guardaria esse lugar com a minha vida e enquanto eu viver… Ninguém jamais iria incomodá-lo novamente. Eu devotaria a minha vida a adorá-lo.”

        

O Demônio se alegrou e um enorme sorriso apareceu em seu rosto. Era evidente que ele estava completamente convencido e lisonjeado. Ele estufou o peito como uma demonstração de orgulho próprio e olhou para Gu Wei enquanto mantinha aquele sorriso em seu rosto.”

        

“Viado filho de uma puta”. Zao Tian murmurou enquanto via aquela cena. Parece que Gu Wei se cagava de medo da morte e simplesmente apelou para tais meios de sobreviver. O Demônio claramente teve uma boa impressão de Gu Wei.

        

Zao Tian estava prestes a amaldiçoar a sua má sorte. Porra, aquele cara parece ter conseguido o apreço daquela entidade extremamente forte, enquanto a Zao Tian… ainda era um aleijado e mesmo que sobrevivesse, qual seria seu destino? Ele sequer seria capaz de voltar para a sua casa.

        

O Demônio se mostrava cada vez mais animado e enchia Gu Wei de perguntas : é sério? Você guardaria esse local e meu descanso? Eu sou realmente tão fantástico e espetacular assim? Você… . Uma chuva de perguntas caía.

        

“ É claro. O senhor é simplesmente perfeito e chamá-lo de fantástico e espetacular não estaria sequer ao pés de sua magnanimidade. Eu absolutamente guardarei esse lugar! Convocarei até mesmo a minha família para que permaneçam aqui e nunca deixem ninguém se aproximar… até mesmo iremos adorá-lo como o nosso deus e os netos de nossos netos sempre saberão de toda a vossa beleza, misericórdia, força e absoluta perfeição.”  Diante daquela oportunidade, Gu Wei fez todos os tipos de elogios e promessas possíveis. Ele queria continuar vivo e não se importava em se rebaixar para isso. Ele começou sentir superioridade e começou pensar que poderia controlar aquele demônio através de seus elogios.

        

“Puxa saco.” O demônio que estava extremamente empolgado com todos aqueles elogios mudou sua face de repente. Seus olhos possuíam uma fria e indescritível intenção de matar.

        

Zao Tian mudou a sua expressão. Ele estava interiormente feliz, pois, parecia que o demônio estava simplesmente brincando com Gu Wei. Mesmo que Zao Tian morresse ele não se importaria tanto, desde que, aquele homem morresse junto com ele. Se Gu Wei também morrer, então a sua família e seu vilarejo estariam salvos do desastre.

        

*Clack* O demônio estalou o dedo médio e o polegar de sua mão direita…

        

*Zooooooommmmmm*. Uma forte luz amarela começou a sair através de todo os orifícios do corpo de Gu Wei.

        

Os Olhos de Gu Wei mostravam um enorme espanto. Aquele era um poder tão grande, que Gu Wei nunca imaginou que poderia existir algo assim no mundo.

        

*Boooooooommmmmmmm*. O corpo de Gu Wei simplesmente explodiu. Energia e vento se espalharam rapidamente e era como se um furacão tivesse surgido. Árvores de 20 metros de altura foram varridas e outra enorme cratera surgiu no solo.

        

Zao Tian foi pego pela força daquela ventania e voou pelo menos uns 100 metros floresta adentro. Seus olhos lentamente escureceram e ele perdeu a consciência.

        

Dois dias depois…

Capítulo 005 - Gold.

Capítulo 005 - Gold.

Zao Tian lentamente abriu os olhos. A luz do dia fazia com que suas pupilas se contraíssem e sua visão borrada ia se tornando aos poucos, cada vez mais nítida.

        

“Bom dia! Bela adormecida, achei que nunca iria acordar.” Disse o demônio enquanto permanecia de pé ao lado de Zao Tian.

        

“Vai tomar no cú. Essa merda realmente aconteceu?”. Zao Tian após despertar, por um momento pensou que tudo o que tinha acontecido anteriormente, não era nada mais do que um sonho. Porém, após ouvir aquela voz, e ao dar uma rápida olhada em seu corpo… Ele se desanimou imediatamente. Suas pernas eram incapazes de fazer algum movimento; um de seus braços não estava mais ali, enquanto o outro estava mutilado; a dor que vinha do lado esquerdo de sua cabeça o fez lembrar de que a sua orelha também não mais existia.

        

“Hahahahaha… Mas é claro que sim. Você está todo fodido. Não existe uma parte incólume em seu corpo.  Hahahahahaha… O que você vai fazer agora?”. O demônio gargalhava enquanto despejava a triste realidade em Zao Tian.

        

“Que merda! Você ainda não me matou? Você vai apenas ficar assistindo a minha morte lenta?” Uma parte de Zao Tian desejava que aquele demônio tivesse o matado anteriormente. Talvez morrer pelas mãos dele seria um destino menos miserável do que o de morrer lentamente de fome e sede ali.

        

“ Hahahaha… Moleque, quando eu disse anteriormente que não desejava te matar… Eu fui sincero”. O demônio parecia estar feliz com aquela cena, podia se ter a impressão de que ele estava saboreando cada momento.

        

“ Obrigado por não desejar a minha morte. Como eu também disse anteriormente, eu poderia saber o nome daquele que me livrou do destino de morrer pelas mãos de um porco maldito como aquele da família Tigre Branco?”

        

“ Hummm… Você quer saber o meu nome? Que diferença isso faria para você que está tão perto da morte?” O demônio parou suas gargalhadas de repente e ficou um pouco sério.

        

“ Provavelmente... Não fará muita diferença nesta vida, mas… Talvez... Em uma outra vida, eu possa retribuí-lo e saldar a minha dívida”. Zao Tian encarou o demônio com um profundo respeito em seus olhos. Gratidão também podia ser vista em seu olhar.

        

“Pode me chamar de Gold...”. Disse o demônio.

        

“ Certo. Senhor Gold, provavelmente nesta vida eu não serei capaz de fazer nada quanto à minha dívida, porém, um dia ela será saudada e seja qual for o seu pedido, eu dedicarei tudo o que eu puder para realizá-lo”. Zao Tian fez aquela promessa do fundo de seu coração. Ele estava certo de que um dia definitivamente iria fazer algo por Gold.

        

“Hum… Talvez tenha algo que eu queira.” Gold disse enquanto analisava Zao Tian.

        

“Não sei o que eu poderia fazer nesse estado, mas, diga e eu farei o meu melhor.” Zao Tian respondeu desanimadamente.

        

“Você realmente teria que arriscar sua vida. Eu estimo que você tenha 99% de chance de verdadeiramente morrer… Porém, se por uma remota chance você sobreviver… Benefícios também seriam colhidos.” Gold disse em um tom pensativo. Parecia que ele estava tomando uma importante decisão.

        

“Eu aceito.” Zao Tian respondeu imediatamente.

        

“Mas… Eu ainda nem disse o que era e quais seriam os possíveis benefícios.” Gold ficou estupefato. Aquele garoto aparentava ter aproximadamente 15 anos de idade, mas ele possuía uma incrível determinação. Será que ele estava tão obcecado em pagar essa dívida ao ponto de que nem mesmo se importava em morrer?

        

“Não me importam os benefícios. A justiça deve ser feita. Eu tenho uma dívida de vida para com o senhor, se houver qualquer chance de eu saudar e resolver isso… Não me importo com as consequências. O Senhor me ajudou quando eu não tinha mais ninguém a quem recorrer.” Zao Tian respondeu determinadamente. Sua criação apesar de humilde e modesta, foi de fato muito boa. Os ensinamentos de seus pais e irmão, o fizeram ser uma pessoa extremamente justa e grata para com aqueles que o estendiam a mão.

        

“ Certo, então eu vou dizer… Por incontáveis anos eu permaneci aqui… Este lugar sempre foi o meu recanto… Eu o protegi para evitar que as gananciosas e sujas mãos humanas se aproximassem… Diversas espécies de animais e até mesmo algumas bestas demoníacas vivem em harmonia aqui… Contudo… Como deve ter notado, apenas a minha forma espiritual vive nesse lugar… Meu corpo já não existe a muuuuito tempo… Eu permaneci aqui, porque meu espírito está preso à minha centelha de vida e não pode se afastar muito dela… Minha força já não é nem um décimo do poder que eu um dia possuí...” Gold narrava pausadamente a situação na qual ele se encontrava.

        

Zao Tian mantinha seus olhos fixos e ouvia atentamente tudo aquilo o que Gold dizia. Ele ficou extremamente chocado quando Gold disse que a sua força atual não era nem mesmo um décimo daquela que ele possuía. Exatamente quão forte aquele homem já foi um dia?

        

“Todas as pessoas que se aproximaram daqui tinham maldade e ganância em seus corações, portanto eu prontamente as matei… Porém em você… Eu não vejo em seus olhos e coração esse tipo de coisa… Você de certa forma, me traz vagas lembranças de como eu era na sua idade… Esteja ciente de que o que irei te oferecer será pelo simples fato de que você possui honra no seu coração… Talvez seja também porque eu gostaria de ver até onde você chegará… Se por algum motivo você se desviar desse caminho e se tornar alguém desprezível… Eu mesmo te destruirei.” Gold continuou explicando, e em um tom de aviso lançou seu olhar gélido em Zao Tian.

        

“ Você está entendendo o que eu estou dizendo?” Gold perguntou.

        

“Sim, você pode ficar tranquilo quanto a isso. Se algum dia eu me desviar do caminho da justiça e me tornar alguém sujo, mesmo que você não me mate, alguém fará isso. Nesse momento eu não terei nenhum rancor de quem me eliminou, porque se eu me tornar aquilo que eu mais desprezo… Eu não serei nada além de um merda que deve desaparecer”. Zao Tian disse solenemente e em tom de juramento.

        

“ Certo, certo… Diante do estado em que você se encontra, eu acredito que somente isso pode te ajudar a sair desse lugar… Mas você deve estar ciente de que se falhar… Até mesmo a sua alma será destruída, até mesmo reencarnar um dia será impossível, você simplesmente desaparecerá...” Diante dos avisos de Gold, Zao Tian sequer pestanejou. Ele acenou com a cabeça concordando, uma incrível determinação estava estampada em seus olhos, ele nunca iria voltar atrás em suas palavras, mesmo que sua alma fosse destruída e ele nunca mais reencarnasse, ainda seria um risco que estava disposto a correr.

        

“Estou acreditando cada vez mais que eu não errei em meu julgamento… Como é evidente que você não possui uma veia espiritual… O que tenho a te oferecer é minha centelha de vida… Se conseguir se fundir a ela, você irá adquirir as minhas veias espirituais… Seu corpo será reconstruído… Meu poder ainda estará selado em minha alma e nós iremos dividir nossas consciências… Eu irei guiá-lo no Dao Marcial, finalmente poderei sair deste lugar e ver como está o mundo atualmente.” Gold finalmente disse o que tinha a oferecer.

        

Os olhos de Zao Tian demonstravam um extremo choque ao ouvir aquilo. Veias espirituais? Reconstruir seu corpo? Ter alguém como Gold o guiando no Dao Marcial? Diante daquilo tudo, somente um pensamento surgiu na cabeça de Zao Tian : ‘ Puta que pariu, isso realmente está acontecendo?’

        

“ Antes de te levar até a minha centelha de vida, eu devo lhe perguntar; A partir desse momento, você  me reconhece como seu mestre?” Gold Perguntou.

        

“ Senhor Gold, eu nem de longe me acho digno de ser um discípulo seu, mas como eu poderia recusar a ter um mestre do vosso calibre? Eu juro perante o céu e terra que eu te reconheço como meu mestre, não só pela vossa força ou pelo meu enorme desejo de colher esses benefícios a mim oferecidos. Eu quero tê-lo como meu mestre, porque compartilhamos os mesmos sentimentos diante daqueles que oprimem aos outros sem razão, eu acredito que nunca irei encontrar alguém que me dê ensinamentos e possa me guiar de forma mais adequada do que o senhor.” Zao Tian respondeu com extrema sinceridade enquanto olhava diretamente nos olhos de Gold.

        

“ Então vamos começar.” Gold movimentou o dedo indicador de sua mão direita, uma luz amarela surgiu abaixo de Zao Tian e como se fosse uma grande marca, a luz o fez flutuar.

Capítulo 006 - Sofrimento incalculável .

Capítulo 006 - Sofrimento incalculável .

Zao Tian sentiu  um leve empurrão.

        

*Swoosh*.Num piscar de olhos, eles estavam em uma parte totalmente diferente da floresta, era como se tivessem sido teletransportados.

        

“ Está logo adiante de você.” Gold apontou para frente enquanto disse.

        

Quando Zao Tian olhou a cena em sua frente, ele ficou estupefato. Eles estavam em uma clareira, todos os tipos de flores cobriam o chão como se fossem um tapete; diversos animais e bestas demoníacas eram encontrados por todas as partes, eles estavam em harmonia e nenhuma agressividade era encontrada ali; pássaros espalhavam sementes pelo solo, como se prestassem um tributo a um deus; uma pequena porém brilhante bola de luz dourada estava no centro da clareira, seu brilho era quase cegante e seu tamanho era quase um mesmo de uma pequena pílula.

        

“ Aquela é a minha centelha de vida. Basta você a engolir e o processo irá começar. Será incrivelmente doloroso e poderá durar por vários dias… Você deve aguentar a dor que preencherá todo o seu corpo e alma, tudo vai depender de sua força de vontade.” Gold disse.

        

Zao Tian: “Eu estou pronto”.

        

Com o aceno de cabeça de Gold, Um enorme macaco Azul de aproximadamente 20 metros de altura, caminhou até aquela pequena luz e a levou até Zao Tian. Aquele macaco era um “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”, era uma besta demoníaca extremamente poderosa e que podia ser encontrada somente em lugares onde havia uma enorme concentração de energia espiritual.

        

A besta demoníaca se abaixou e colocou a centelha na boca de Zao Tian.

        

Antes de engolir, Zao Tian pensou naqueles que estavam preocupados com ele. Seu pai e seu irmão deviam estar pensando coisas terríveis, ele definitivamente deveria voltar para casa. O Processo podia durar dias, mas a única maneira de voltar e conseguir aquilo que ele buscou durante toda sua vida… Era passando por isso. Um pensamento surgiu em sua cabeça: ‘ Pai, Irmão, eu vou sair daqui. Nunca mais seremos oprimidos, eu conseguirei a força que irá mudar os nossos destinos’.

        

Depois desse turbilhão de sentimentos, Zao Tian engoliu a centelha…

        

Uma enorme onda de força surgiu a partir daquele pequeno ponto de luz e correu por todas as partes do corpo de Zao Tian, todos os seus meridianos se iluminaram com uma forte luz dourada; seus olhos, nariz, boca e orelhas projetavam aquela luz para fora de seu corpo; um sentimento de calor indescritível surgiu. Porém, imediatamente uma dor excruciante e um turbilhão de sensações também surgiu, aquilo era como se seu corpo estivesse sendo rasgado; queimado; congelado; eletrocutado; sendo virado do avesso.

        

Juntamente daquele turbilhão de sensações, a mente de Zao Tian parecia ter se desligado do mundo externo. Ele não podia ver, ouvir ou sentir nada que viesse de fora. Aquilo era tão cruel que ele teve a sensação de que alguma mente sádica criou aquilo para punir os seus mais odiosos inimigos.

        

Zao Tian cerrou os dentes, nem mesmo gritar de dor era possível naquele momento, ele se concentrou em tentar acalmar a sua mente enquanto seu corpo e alma eram torturados da forma mais cruel que podia existir.

        

Enquanto Zao Tian sentia todos o seus órgãos internos e ossos sendo comidos por aquela centelha, ele também sentiu que mudanças estavam acontecendo em seu corpo, era como se tudo estivesse sendo reconstruído.

        

Observando Zao Tian que estava com uma cara horrível, Gold viu que aquelas luzes saindo de Zao Tian foram aos poucos tomando forma.

        

Após um dia inteiro desde o começo do processo, a luz na cabeça de Zao Tian ficou mais intensa. Como se fosse um milagre, uma orelha surgiu em Zao Tian, aquela orelha esquerda que ele havia perdido, foi realmente reconstruída.

        

“Parece que você está aguentando firme aí. Não me decepcione, isso ainda está longe de acabar.” Gold murmurou enquanto olhava em Zao Tian.

        

“ Meu lorde, o senhor acha que ele conseguirá? O processo deve durar por dias ainda, ele parece estar suportando tudo, com muita dificuldade.” O “ Macaco Rei Dos Ventos Azuis” perguntou enquanto assistia Zao Tian.

        

Bestas demoníacas ordinárias possuíam apenas um pequeno grau de inteligência e quase sempre agiam por instinto, porém, bestas demoníacas que atingissem um grau de poder espiritual muito elevado, iriam possuir uma inteligência superior a maioria dos humanos e aquele  “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”, era uma dessas bestas demoníacas.

        

“Tudo vai depender da força de vontade e da força mental dele. Se ele é capaz ou não de aguentar, nem mesmo eu posso dizer, mas... Pelo que vejo ele conseguiu algum avanço...Ninguém, nem mesmo eu, posso fazer algo por ele agora, então o que nos resta é esperar e ver o que acontece.” Gold respondeu.

        

Zao Tian sentiu que sua orelha tinha sido reconstruída. Ele estava começando a duvidar de que aquele processo iria trazer algum benefício e tendia a acreditar que Gold era apenas um sádico que queria vê-lo sofrer a tal ponto. Mas, ao sentir que a integração começou a funcionar, uma enorme força de vontade explodiu na sua mente.

        

‘Essa dor não é nada! Eu vou conseguir!’ Zao Tian pensou enquanto estava determinado ao extremo.

        

“Hum? Meu lorde, ele não parece estar mais calmo? O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” olhou com uma expressão de curiosidade para Zao Tian.

        

“ Hahahaha… Que surpreendente! Esse garoto tem uma força de vontade incrível.” Gold também percebeu que o semblante de Zao Tian mudou e já tinha se tornado mais calmo.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

               

Doze dias depois...

Capítulo 007 - O Renascimento Da Luz

Capítulo 007 - O Renascimento Da Luz

Zao Tian estava calmo, de alguma forma ele havia se acostumado com a dor. Ele sentiu que todas aquelas partes amputadas de seu corpo tinham sido reconstruídas.

        

O corpo de Zao Tian não era mais o mesmo, apesar de sua aparência não mudar em nada, tudo estava diferente; seus ossos eram fortes como o aço; sua pele apesar de macia, dava a sensação de que dificilmente seria rasgada; seus meridianos estavam cheios de energia; algo dentro de seu corpo emanava um forte brilho dourado, aquilo se espalhava por todo o seu corpo e se conectava aos seus meridianos como se fosse uma videira.

        

‘Isso… Isso é uma veia espiritual?’ Zao Tian estava em descrença enquanto sentia as alterações em seu corpo.

        

“Hahaha… Você simplesmente não morre moleque. Você conseguiu.” A voz de Gold veio de dentro da cabeça de Zao Tian.

        

“Hum? Acabou?” perguntou Zao Tian.

        

“Sim, agora que você se integrou com a minha centelha de vida, seu corpo foi reconstruído e nossas consciências se integraram.” Gold explicou.

        

Zao Tian: “Entendo, então o mestre e eu iremos compartilhar nossas consciências.”

        

Gold : “ Sim. Mas, como primeiro ensinamento… Não irei interferir em suas batalhas, sua vida ou morte estará somente em suas mãos. Te guiarei no caminho do Dao marcial, mas não irei proteger a sua vida. Por mais que estejamos ligados, para mim não faz diferença se você morrer, pois a minha centelha de vida irá simplesmente voltar para este lugar.

        

“Mestre, obrigado pela confiança.” Zao Tian disse em um tom de gratidão.

        

“Me chame de Super espetacular e magnânimo mestre ou então pode me chamar Gold.” Gold respondeu.

        

“ Então vou te chamar apenas de Gold.” Zao Tian disse.

        

“ Por que? Algum problema com Super espetacular e magnânimo mestre?” Gold perguntou com um leve tom de raiva.

        

“Não, não. É apenas que Gold é um nome mais fácil e rápido de pronunciar.” Zao Tian estava impressionado de como aquele homem era excêntrico. Super espetacular e magnânimo mestre? Quem gostaria de ser chamado assim? Será que esse cara é carente até tal ponto?

        

“ Hum… Sei.” Gold respondeu em tom de desconfiança.

        

Quando abriu os olhos, Zao Tian percebeu que a sua visão estava mais aguçada, sua audição também havia melhorado. Ele olhou ao redor e depois para seu próprio corpo, tudo estava em seu devido lugar.

        

Após caminhar alguns metros, Zao Tian parou em frente a uma enorme árvore de 30 metros de altura e 9 metros de circunferência. Zao Tian olhou para as suas mãos e firmemente cerrou os punhos, ele sentia como se estivesse vivendo em outro corpo. Após uma pequena pausa ele esmurrou a árvore com toda a sua força.

        

*Booooommm*. No local onde o punho aterrissou, havia uma marca de 50 centímetros de profundidade e era duas vezes a circunferência de seu punho.

        

“Wowww.” Zao Tian ficou extremamente satisfeito. Aquela árvore existia a milhares de anos, seu tronco era algo que uma pessoa normal nem mesmo sonharia em danificar. Contudo, o soco de Zao Tian conseguiu deixar uma profunda marca nela, ele sentiu o poder espiritual correndo em suas veias e era uma sensação incrível.

        

“Gold, exatamente em que reino eu estou?”. Zao Tian perguntou.

        

“Humph… Você mal está no 1º nível do reino espiritual. Você precisa praticar muito ainda para dominar esse mísero poder.” Gold disse de forma indiferente.

        

“ Wooooohhoooooo…. Eu tenho poder espiritual! Pai, Irmão, eu consegui! Woooooooohhhoooooo...” Zao Tian começou a gritar e pular de alegria. Seu sonho finalmente se realizou, como ele não poderia estar desse jeito?

        

*poof*. A comemoração e os gritos de alegria de Zao Tian cessaram quando seu corpo caiu no solo.

        

*brrrrrrrllllll* . Um forte ronco soou, aquilo parecia uma terrível besta demoníaca dormindo, porém… aquele som vinha do estômago de Zao Tian. Já se faziam aproximadamente 14 dias desde a sua última refeição, seu corpo já estava sem energia alguma.

        

Gold se materializou para fora e disse para o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis”: “Traga algo para esse idiota comer.”

        

“ Sim meu lorde”.

        

O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” saiu e rapidamente retornou com diversas frutas, peixes e água. Ele os colocou na frente de Zao Tian que começou a devorar aquilo como se fosse um buraco negro.

        

Após terminar aquela refeição Zao Tian olhou para Gold e perguntou: “Gold, eu posso sentir o poder espiritual correndo em meu corpo, mas… Porque ele é dourado?”

        

A pergunta de Zao Tian fazia sentido, porque após ler diversos livros ao longo dos anos, em todos os registros contavam que as cores das veias espirituais podiam ser: Azuis, vermelhas, verdes, brancas, marrons e alguns registros diziam existir até mesmo veias espirituais negras. Cada cor definia uma certa afinidade elementar do indivíduo, sendo que; veias azuis, possuíam afinidade com os elementos da água e trovão; veias espirituais vermelhas, possuíam afinidade com o fogo; veias espirituais verdes, possuíam afinidade com poderes curativos e alquimia; veias espirituais brancas, possuíam afinidade com o ar; marrons, possuíam afinidade com a terra; as negras diziam-se ter afinidade com a escuridão e morte, quase não haviam relatos de pessoas que as possuíam. Porém, veias espirituais douradas? Simplesmente não havia nenhum relato de alguém que a possuísse.

        

“Elas são douradas porque a afinidade elementar que possuem é com a luz. Mas que pergunta idiota.” Gold respondeu enquanto olhava estranhamente para Zao Tian. Ele parecia não entender o motivo daquela pergunta.

        

“Gold desculpe a minha ignorância mas… Em todos os livros de história não possui nenhum relato de veias espirituais douradas.” Zao Tian prontamente explicou. Ao mesmo tempo, Zao Tian estava confuso, Gold disse aquilo numa naturalidade extrema, como se fosse absolutamente normal alguém possuir veias espirituais douradas.

        

“Hahaha… Então aquele velho fez até mesmo isso… Ele até mesmo eliminou as veias espirituais douradas desse mundo...” Gold gargalhou enquanto murmurava.

        

“Hum? O que quer dizer com isso?” Zao Tian não entendeu nada daquilo que Gold disse.                  

        

“Haha. Deixe pra lá. O que tinha que ser explicado sobre essas veias, já foi dito.” Gold encerrou o assunto.

        

“Afinidade elementar com a luz…De uma forma ou de outra, isso vai abalar o mundo.” Murmurou Zao Tian.

        

Gold: “Haha… Porque diz isso?”

        

Zao Tian: “Nesse mundo, quem cultiva alguma técnica marcial relacionada a luz são aqueles que possuem as veias espirituais brancas. Porém, são técnicas quase inúteis em combate, elas servem apenas para se fazer clarões de luz com o intuito de cegar momentaneamente seus oponentes, ou criar lanternas para adentrar em lugares escuros.”

        

“Hahahahaha… A luz serve apenas para criar vaga-lumes e acender as bundas de idiotas? Hahahahah… Então moleque, quando você começar a dominar as técnicas da luz… Você vai realmente chocar o mundo. Hahahaha...”. Gold gargalhava incessantemente enquanto pensava em como as pessoas de hoje cultivavam o elemento da luz.

Capítulo 008 - Luto.

Capítulo 008 - Luto.

Após terminar a sua conversa com Gold, Zao Tian se preparou para sair da floresta e retornar para casa.

   

Olhando ao redor, Zao Tian novamente pensou que Gold tinha feito um trabalho magnífico ao preservar aquele local, dificilmente existia um lugar tão belo no mundo. 

   

“Esse lugar… Ele vai ficar bem? Já que você estará partindo comigo, quem irá proteger a floresta?” Zao Tian perguntou em tom de preocupação, ele temia que agora que Gold não estaria mais lá, um dia as pessoas iriam descobrir que ele se foi e sujariam esse lugar imaculado.

   

“Não se preocupe. O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” é uma besta demoníaca extremamente forte e fiel a mim. Pouquíssimas pessoas neste continente são capazes de derrotá-lo. Com ele guardando a floresta ninguém ousará se aproximar.” Gold explicou. Ele percebeu que Zao Tian estava de fato preocupado com a floresta, uma parte dele também estava, afinal ele sempre preservou aquele lugar. Contudo, se alguém invadisse a floresta, o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” iria destruí-lo, assim os rumores sobre o demônio continuariam se espalhando e ninguém ousaria voltar.

   

Gold: “Moleque, eu irei te ensinar algumas técnicas marciais. Contudo, para aprender as mais simples técnicas que te passarei, você deve ao menos estabilizar a sua energia espiritual e controlá-la livremente.”

   

Zao Tian: “Entendo… eu possuo em minhas memórias algumas técnicas básicas e de baixo nível, posso aplicá-las até que minha energia e cultivo se estabilizem.”

   

Gold: “Interessante… Então, eu vou tirar um cochilo, não me incomode.”

   

“Certo”. Zao Tian respondeu enquanto olhava para trás como se estivesse se despedindo daquele lugar. Ele olhou para o “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” e acenou para baixo com a cabeça. O “Macaco Rei Dos Ventos Azuis” acenou de volta como se estivesse se despedindo.

   

Após virar seu olhar adiante, Zao Tian buscou em sua memória uma técnica de movimento chamada ‘Passos Velozes’, era uma técnica de movimento extremamente básica e Zao Tian já estava totalmente familiarizado em teoria com os princípios dela. “Vamos lá”. Zao Tian concentrou a sua energia espiritual e uma onda de Qi envolveu o seu corpo; após aquele Qi estabilizar, Zao Tian o concentrou nas plantas de seus pés;

ele saltou adiante e começou a correr.

   

*Swooosh*. A velocidade de movimento de Zao Tian aumentou pelo menos três vezes, a cada passo que ele dava parecia um salto, naquela velocidade ele rapidamente chegaria em casa. 

   

Diversos pensamento se passavam pela cabeça de Zao Tian. Segundo o que Gold disse, Zao Tian esteve na floresta por mais ou menos 14 dias. Como estavam seu pai e irmão? E as pessoas do vilarejo? Quase todos do vilarejo cooperavam entre si e gostavam uns dos outros, superar àquela vida sozinho era algo que ninguém conseguiria. Apesar de possuir laços sanguíneos apenas com seu pai e seu irmão, Zao Tian tinha afeto e considerava todos no vilarejo sua família.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

O vilarejo de Zao Tian não possuía um nome específico, ele apenas era chamado de vilarejo “Oito”. Um simples número, era como eles definiam o lugar. Era evidente que as pessoas dos vilarejos de trabalhadores, não eram melhores do que animais aos olhos dos outros.

   

Todo o vilarejo que possuía aproximadamente 300 habitantes, estava em clima de luto. As pessoas realmente lamentavam o desaparecimento de Zao Tian.

   

Já era quase noite, a lua cheia aos poucos tomava o lugar do sol e aparecia no céu.

   

Zao Xin e Zao Rei, mantiveram-se em casa nesses dias. No início, eles carregavam a esperança de que Zao Tian iria retornar para casa. Porém, após o sétimo dia sem notícias de Zao Tian, eles decidiram que manteriam luto por um mês inteiro.

   

Zao Rei: “Meu pai, me desculpe por incentivar o irmão mais novo cegamente. Se eu não tivesse o incentivado tanto… Ele nunca teria ido até àquela maldita praça mercante.” Sua voz estava cheia de remorso, ele sentia que de alguma forma, o que quer que tinha acontecido ao seu irmãozinho foi sua culpa e repetia essas palavras para o seu pai diversas vezes ao dia.

   

Zao Xin: “ Eu já disse para parar de se culpar. A culpa nunca foi sua, a culpa na verdade não foi de nenhum de nós. Sua mãe sempre lhes incentivou a perseguir os seus sonhos. Ela também não tem culpa de nada disso. A culpa é desse mundo em que vivemos, as pessoas que tem posses e poder oprimem e pisam naquelas desprovidas disso. Eu de certa forma… Também compartilho alguns dos sonhos do pequeno Tian, talvez um dia… Surgirá alguém que olhará por nós e mudará esse mundo.” Zao Xin tinha tristeza em seu olhar, enquanto acalmava o coração de Zao Rei, ele dizia aquelas palavras como forma de confortar a si mesmo.

   

Todo o vilarejo ‘Oito’ permanecia em silêncio, porém, o silêncio foi interrompido por um forte grito: “ZAO XIN, ZAO REI, ONDE ESTÃO VOCÊS DOIS? ACHAM MESMO QUE PODEM FICAR EM CASA E NÃO TRABALHAR NAS MINAS?”

   

Aquelas palavras vieram de um homem alto e de corpo robusto; ele vestia uma espécie de armadura de couro marrom e tinha um chicote em suas mãos. Atrás dele estavam dois homens de estatura mediana e cada um tinha um rosto mais feio que o outro; eles também usavam a mesma roupa de couro como se fosse um uniforme.

   

As pessoas do vilarejo ‘Oito’ permaneceram dentro de suas casas, um sentimento de pena os preenchia enquanto eles olhavam uns aos outros. Eles sabiam que aqueles homens vieram a fim de punir Zao Xin e Zao Rei.

   

Diferente de todos, Zao Xin e Zao Rei saíram e foram de encontro àqueles homens. Não é que eles não sabiam das consequências de não trabalhar nas minas,o fato é que eles não mais se importavam. O dois já haviam perdido as duas pessoas mais importantes em suas vidas, dificilmente alguma punição seria pior do que aquilo.

   

Após se aproximar, Zao Xin se abaixou e disse ao capataz: “Senhor, o nosso filho e irmão caçula morreu recentemente. Não ficamos em casa por preguiça, é apenas que… Estamos prestando o luto adequado.” 

   

“Foda-se o seu filho. Eu não me importo, que morra um de vocês por dia. Desde que vocês continuem trabalhando… Ninguém sentirá a falta de nenhum de vocês.” O homem robusto foi extremamente cruel em suas palavras. Após dizer isso ele continuou: “Eu vou ser misericordioso e não irei puni-los hoje, mas… Amanhã certifiquem-se de que estarão em seus postos de trabalho.”

   

Zao Rei queria esmurrar aquele homem até a morte, porém ele não tinha a capacidade para tal. Ele levantou a cabeça e em um tom de voz desafiador ele disse: “Sinto muito mas… Amanhã não iremos às minas. Decidimos manter luto pelo período de um mês.”

   

Após Dizer aquilo, Zao Rei olhou para Zao Xin que se levantou e acenou com a cabeça em aprovação.

   

As pessoas que espiavam tudo aquilo pelas janelas ficaram em choque. Aqueles dois pareciam estar completamente loucos ao ponto de desistirem de suas vidas.

   

Fúria podia ser vista nos olhares dos três homens. Aquelas palavras eram uma afronta a eles. O homem robusto que carregava o chicote, era o mais irado entre eles.

   

“Vou ensiná-lo o seu lugar verme maldito.” *shhh tá* O homem balançou o chicote para baixo e duramente golpeou o peito de Zao Rei. Sangue jorrou e uma ferida de 50 centímetro apareceu no lugar da chicotada.

   

*Shhh tá*. Enquanto Zao Xin corria na direção de Zao Rei, uma chicotada pousou em suas costas. Uma ferida similar e de mesmo tamanho podia ser vista em suas costas.

   

Zao Tian que voltava ansioso para casa, chegou bem a tempo de ver aquela cena. Ele analisou a força daqueles três homens e todos eles estavam no 1º nível do reino espiritual.

   

Deve-se ter em mente, que os guardas e capatazes ordinários das minas e campos de medicina espirituais eram pessoas de cultivo baixo, pessoas que não tinham quase nenhuma aptidão no Dao Marcial. Apesar de fracas aos olhos de outros cultivadores, essas pessoas eram mais do que o suficientes para cuidar dos trabalhadores.

   

Enquanto analisava o poder daqueles homens, Zao Tian percebeu algo diferente. Apesar de possuírem um Qi mais espesso que Zao Tian, o Qi de Zao Tian era muito mais concentrado quando comparado a eles.

Capítulo 009 - O Jovem Misterioso

Capítulo 009 - O Jovem Misterioso

Zao Tian acreditava com veemência que ele podia derrotar aqueles três.

   

Enquanto ele corria de volta, Zao Tian estava praticando outra técnica marcial da qual ele tinha lido: A ‘ Garra do lobo cinzento’. Essa técnica, consistia em concentrar o poder espiritual na ponta dos dedos das mãos e solidificá-los ao ponto em que se tornarão garras extremamente afiadas.

   

Zao Tian aplicou a ‘Garra do lobo cinzento’ e seus dedos eram como as garras de um lobo selvagem.

   

“Eu vou matar vocês dois! Vocês pensam que podem falar comigo desse jeito? Eu vou abrir vocês ao meio.” O homem robusto balançou o chicote mais uma vez enquanto os dois homens atrás dele riam como se saboreassem aquilo.

   

* Swishh*. “Ahhhhhhhhhhhh” um grito miserável surgiu. Surpreendentemente quem gritou não foi Zao Xin ou Zao Rei, foi o homem robusto com o chicote levantado.

   

O Homem robusto olhou para baixo em extremo terror. Um corte da largura de uma mão humana, percorria desde o seu pescoço até sua bacia.*Ploft*. Seus órgãos internos, começando pelo intestino se espalharam pelo chão. “Ahhhhhhhhh alguém me ajude…” Ele gritou em desespero antes de cair.

   

Os dois homens atrás do homem robusto estavam atordoados. O que eles viram… Foi uma imagem de crueldade extrema. O garoto que estava diante deles e que cobria a sua cabeça com uma camisa velha, com as mãos nuas, abriu o homem robusto como um porco.

   

Zao Xin e Zao Rei também estavam desnorteados. Eles estavam diante da morte certa e de alguma forma aquele garoto apareceu para ajudá-los, simplesmente quem era ele? Ninguém tinha olhos para esses vilarejos, ninguém além deles mesmos se importava com eles. Será que alguém decidiu olhar por eles?

   

As dúvidas surgiam aos montes dentro das cabeças de Zao Xin e Zao Rei. Eles viram os dois homens restantes assustados e praguejando.

   

“Quem diabos é você pirralho? Você sabe no que se meteu? Como ousa matá-lo? Nós somos funcionários das minas de ferro vermelho. Nosso chefe com certeza irá matar cada um daqueles que você ama.” Um dos homens bufou e começou a sacar a machadinha.

   

“Depois de acabar com vocês, seu chefe será o próximo.” * Swoosh*. O garoto avançou em alta velocidade contra o homem que sacava a machadinha.

   

*Pshhhhh*. Sangue jorrou junto enquanto miolos voavam. A mão do jovem estava reta e havia acabado de atravessar a cabeça do homem que sacava a machadinha. Nem mesmo um grito foi proferido.

   

Diante daquela cena de horror, o homem restante simplesmente desistiu de tomar qualquer atitude contra o garoto. *poof* ele caiu de joelhos bateu a sua testa no chão enquanto suplicava por sua vida: “Por favor não… Não me mate. Foram eles… Eles é que me forçaram a vir aqui... Eu sou uma pessoa boa, eu até mesmo queria pará-los, mas… Se eu falasse algo eu morreria também… Por favor… Por favor jovem mestre… Poupe me… por favor.” O homem suplicava desesperadamente.

   

Gold que observava toda a cena disse a Zao Tian: “Moleque, você é cruel.”

   

Zao Tian respondeu: “Não abuso do meu poder para ser cruel aleatoriamente. Se não me ofenderem ou provocarem, eu não os ofenderei ou provocarei, de alguma forma serei até mesmo cortês. Contudo… se alguém fizer algo contra mim ou aqueles que eu amo, se me ofender ou provocar, eu definitivamente os farei pagar o pior dos preços.”

   

Gold : “Oh! Então você deve ter percebido que este homem está mentindo certo?”

   

Zao Tian “Com certeza! Eu vi o prazer estampado em seus olhos enquanto aquele homem robusto atacava a minha família.”

   

Gold: “Então você irá matá-lo?”

   

Zao Tian: “Absolutamente. Algum problema?”.

   

“Não. Tanto faz. Vou dormir.” Gold respondeu com extrema indiferença.

   

Zao Tian caminhou passo a passo em direção ao homem ajoelhado…

   

* tá...ta...ta...* ao ver a aproximação do jovem, o coração do homem pulava sem parar.

    

Ao chegar no Homem, Zao Tian rapidamente agarrou o pescoço dele; Com um recuo de sua mão direita, Zao Tian arrancou o Pomo de Adão e a Traqueia do sujeito.

   

O Homem levou as mãos ao pescoço e tentou respirar a todo custo enquanto tinha um terror indescritível em seu olhar. No tempo de algumas respirações, o homem parou de se mexer e não mais respirava.

   

Apesar do espanto em ver a terrível cena que aconteceu, Zao Xin e Zao Rei se ajoelharam em gratidão ao jovem: “Jovem mestre… muito obrigado… meu filho e eu fomos salvos por você… você se envolveu em um assunto de dois estranhos… somente podemos agradecê-lo pela sua ajuda… muito obrigado.

   

Todos os tipos de agradecimento saíam da boca de Zao Xin. Zao Rei também estava profundamente grato àquele jovem. Ao mesmo tempo, vendo a figura do jovem que aparentava ter a mesma idade de Zao Tian, seus corações se encheram de tristeza, esse era o grande sonho de Zao Tian, se ao menos ele tivesse conseguido… talvez… seu destino não teria sido tão miserável.

   

Lágrimas começaram a correr como cachoeiras dos olhos de Zao Xin e Zao Rei, ainda ajoelhados, seus corpos chegavam a tremer em meio a tantos sentimentos.

   

O jovem lentamente se aproximou dos dois. De pé diante deles, o jovem tinha um misto de tristeza e alegria no seu olhar. De repente, o jovem se atirou para baixo e abraçou os dois.

   

“Pai, Irmão mais velho, sou eu, o pequeno Tian. Me perdoe por tê-los feito sofrer tanto nesses dias. Eu estou de volta.” 

   

“Pequeno Tian?” Zao Xin estava em choque. Ele quase não acreditou naquelas palavras, porém, diante do abraço de seu filho, ele imediatamente o reconheceu e abraçou Zao Tian com todas as suas forças.

   

“Irmãozinho?” Da mesma forma que Zao Xin, Zao Rei ficou atordoado. Somente após sentir o abraço de seu irmão ele acalmou o seu coração. Da mesma forma que Zao Xin, ele apertou firmemente o abraço.

   

“Nós estávamos tão… tristes e preocupados….” Zao Xin e Zao Rei disseram enquanto o choro se intensificava cada vez mais.

   

“Eu sei. Me desculpem...” Zao Tian respondeu com um extremo remorso em sua voz. Apesar de alegre por ter voltado, ele imaginava muito bem o quanto que aqueles dois sofreram durante a sua ausência. 

   

“Eu estou aqui. Realmente sou eu...” Zao Tian disse em prantos.

Capítulo 010 - Reencontro

Capítulo 010 - Reencontro

Após aquele emocionante reencontro, os três da família Zao choraram por um longo tempo.

   

Vendo o que Zao Tian acabara de fazer, Zao Xin e Zao Rei estavam cheios de perguntas, mas antes mesmo de começarem a perguntar, Zao Tian falou apressadamente: “Pai, Irmão mais velho, antes de qualquer coisa, devemos retirar esses corpos daqui e limpar os vestígios do que aconteceu.”

   

Ouvindo as palavras de Zao Tian, Zao Xin e Zao Rei acenaram com a cabeça concordando. Aqueles corpos realmente deveriam ser escondidos o quanto antes, porque se os donos das minas de ferro vermelho descobrissem o que aconteceu… Eles iriam atrair enormes problemas para todo o vilarejo.

   

Após enterrarem os corpos dos três homens, os três da família Zao retornaram para casa. Zao Tian retirou a camisa que cobria o seu rosto. Ele havia escondido sua face para que se algum daqueles homens fugisse, eles pensariam que de alguma forma, alguém resolveu interferir nos problemas das minas de ferro vermelho e com isso eles não iriam despejar a sua fúria em cima dos homens do vilarejo.

   

A linha de raciocínio de Zao Tian era correta, afinal ninguém entre os 14 vilarejos de trabalhadores possuía poder espiritual. Os donos das minas iriam investigar entre si, quem estava interferindo em seus assuntos e mesmo que chegassem um dia em Zao Tian, isso ainda iria demandar um longo tempo.

   

Zao Xin e Zao Rei começaram a fazer todo o tipo de perguntas para Zao Tian.

   

Enquanto preparava o jantar com extrema alegria, Zao Xin ouvia atentamente tudo que Zao Tian respondia.

   

Embora quisesse dizer toda a verdade aos dois, Zao Tian foi anteriormente alertado por Gold para que nunca dissesse a ninguém sobre o que havia ocorrido na floresta e como ele conseguiu as veias espirituais. Principalmente, Gold o alertou para que nunca falasse sobre o fato de que eles compartilhavam a mesma consciência.

   

Algumas partes da história de Zao Tian foram verdadeiras; sobre como ele foi perseguido e ferido pelos três da família Gu. Porém, sobre como aqueles três haviam morrido e como seu corpo foi restaurado… Ele disse que foi salvo por um médico supremo e extremamente forte. O médico se sensibilizou com ele e decidiu reconstruir o corpo de Zao Tian e forneceu-lhe veias espirituais. Todo aquele processo levou dias e por esse motivo ele não foi capaz de retornar antes.

   

Zao Xin e Zao Rei demonstravam extremo ódio em seus olhos, eles odiavam aqueles Gu do fundo de suas almas. Contudo, seus corações possuíam uma gratidão extrema quanto àquele “médico” que estendeu a mão para Zao Tian e salvou a sua vida.

   

“Pequeno Tian, como se chama o benfeitor de nossa família? Devemos mostrar a ele nossa gratidão de forma apropriada.” Zao Xin perguntou a Zao Tian. Ele gostaria de saber o nome daquele homem para que pudesse demonstrar a ele de forma adequada a sua profunda gratidão.

   

“Meu Pai, é uma pena que ele não quis dizer seu nome a mim, ele também não quis receber nenhum tipo de recompensa ou adoração. Ele simplesmente me disse que fez aquilo porque era o seu dever como médico.” Zao Tian respondeu tentando encerrar o assunto. Ele simplesmente não queria mentir ainda mais para seu pai e seu irmão.

   

Zao Xin: “Bem… Já que ele deseja que seja dessa forma, não podemos contrariá-lo.”

   

Zao Rei: “Mas... E agora? Pequeno irmão… Você deve saber que agora que possui poder espiritual, você não pode mais viver no vilarejo. Se de alguma forma alguém descobrir que existe uma pessoa com poder espiritual aqui… Eu temo que eles irão tomar alguma providência.”

   

As preocupações de Zao Rei eram a mais pura realidade. Se descobrissem que existe alguém com poder espiritual dentro dos vilarejos, os donos das minas iriam imediatamente eliminá-los, eles não iriam dar nenhum tipo de chance para os trabalhadores um dia se rebelarem.

   

Ciente da situação, Zao Tian estava calmo enquanto dizia: “Eu sei disso. Contudo, daqui a cinco dias haverá um exame para discípulo da escola ‘Estrela da Guerra’, eu pretendo participar e me tornar um discípulo, assim, mesmo após as pessoas das minas descobrirem que eu nasci neste vilarejo, eles não serão capazes de fazer nada contra a gente.”

   

As palavras de Zao Tian estavam corretas. A escola ‘Estrela da Guerra’ era uma grande força dentro da província dourada, sua força rivalizava até mesmo com as grandes famílias da ‘Província Dourada’. Uma vez que alguém se tornasse discípulo da escola, ele teria para si e para a sua família a proteção da escola ‘Estrela da Guerra’.

   

Após terminarem de comer, os três conversaram por algum tempo antes de se recolherem aos seus quartos e dormirem.

   

Os exames iriam começar em cinco dias, neste tempo, Zao Tian pretendia estabilizar a sua força e se adaptar ao seu novo corpo. Porém, nessa noite ele decidiu apenas dormir e aproveitar o aconchego de seu modesto lar.

   

Na manhã do dia seguinte, o sol estava nascendo e os moradores do vilarejo ‘Oito’ estavam saindo para os trabalhos. Durante a noite anterior, mesmo aqueles que observavam as escondidas o que acontecia, resolveram se recolher e não mais olhar quando Zao Xin e Zao Rei começaram a ser punidos. Ninguém fazia ideia do que havia acontecido depois.

   

Zao Xin e Zao Rei saíram logo de manhã para o trabalho, eles decidiram que deveriam aparecer nas minas para que não levantassem suspeitas.

   

“Zao Xin e Zao Rei, sentimos muito pelo que aconteceu ontem. Aqueles desprezíveis donos das minas não respeitaram nem mesmo o luto de vocês.” Várias pessoas se aproximaram dos dois e prestaram profundas condolências. Eles eram sinceros e estavam extremamente indignados com os seus patrões, afinal mesmo sabendo que os dois estavam de luto, eles ainda mandaram pessoas para que os forçassem a voltar a trabalhar. Os dois foram até mesmo punidos e exibiam enormes marcas de chicote em seus corpos.

   

“Eu agradeço pelos sentimentos de todos. Nós decidimos voltar ao trabalho por conta própria, não estamos mais de luto. Apesar dos terríveis momentos que passamos ontem… Também recebemos a mais extrema benção dos céus. Nosso pequeno Tian retornou são e salvo para casa”. As palavras de Zao Xin vinham do fundo de seu coração, ele sabia que aquelas pessoas estavam realmente preocupadas com eles.

   

“O que… O pequeno Tian… retornou?” Todos demonstraram caras de espanto naquele momento, suas vozes tremiam enquanto perguntavam, eles realmente acreditavam que Zao Tian tinha morrido.

   

Ao ouvir as conversas do lado de fora, Zao Tian resolveu sair e se mostrar para todos.

   

“Wahhhhhh… Pequeno Tian… você… realmente está bem.

   

“Graças aos céus. O pequeno Tian está aqui.”

   

Todas as pessoas comemoraram naquele momento enquanto todos abraçavam e apertavam Zao Tian, era evidente que eles se gostavam muito.

   

“Nunca mais nos preocupe assim de novo e principalmente, não preocupe Zao Xin e Zao Rei dessa forma novamente.”

   

“Devíamos te dar uma surra… mas… eu estou tão feliz.”

   

Zao Tian que estava no meio daquela multidão de pessoas dizia: “Me desculpem… Eu prometo que isso não acontecerá de novo.”

   

O carinho que as pessoas do vilarejo possuíam umas às outras era enorme. As pessoas do vilarejo viviam em uma grande miséria, a única maneira de sobreviverem alguns anos a mais era se ajudassem uns aos outros, esse estilo de vida criou um forte laço familiar entre eles.

   

Após aquele enorme momento de felicidade, os homens e mulheres do vilarejo foram para os seus trabalhos.

   

Zao Tian ficou em casa e decidiu se concentrar em estabilizar a sua energia espiritual e se preparar para o exame de admissão da escola ‘Estrela Da Guerra’.

Capítulo 011 - O verdadeiro poder da luz

Capítulo 011 - O verdadeiro poder da luz

Quando Zao Xin e Zao Rei chegaram nas minas de ferro vermelho, três supervisores da mina estavam ali. Eles não tiveram nenhuma notícia dos homens que mandaram até o vilarejo na noite passada.

   

Zao Xin e Zao Rei disseram aos três supervisores que eles haviam entendido o recado que lhes foi mandado e que após aplicarem as punições os homens haviam partido do vilarejo.

   

Os três supervisores relutaram em acreditar de início, porém após ver as marcas nos corpos de Zao Xin e Zao Rei eles decidiram acreditar. Não era anormal que alguns capatazes faltassem ao serviço após passarem a noite toda em bordéis.

   

Enquanto isso no vilarejo ‘Oito’… Zao Tian surpreendentemente já havia estabilizado sua energia espiritual após algumas horas de concentração.

   

“Hum… Parece que seu corpo já se acostumou com a energia espiritual.” Gold estava levemente surpreso. 

   

“A julgar pelas técnicas que você conseguiu usar, também parece que já pode controlar livremente sua energia espiritual.” Gold continuou.

   

“Sim, eu de certa forma fui abençoado ao ter uma memória diferente dos outros. Eu consigo me lembrar claramente de qualquer imagem e livro que eu veja, mesmo que seja apenas uma vez.” Zao Tian disse de volta.

   

“Ok, isso vai ajudar. Como eu disse antes, agora eu irei te passar algumas técnicas poderosas, espero que consiga compreendê-las e não desperdice o meu tempo.” Gold disse friamente antes de se materializar diante de Zao Tian.

   

Zao Tian olhou preocupadamente para todos os lados, ele estava com medo de que Gold fosse visto.   

   

“Não se preocupe, não existe ninguém por perto.” Gold explicou.

   

“Então, qual é o seu atual nível de conhecimento quanto as utilidades da luz?.” Gold perguntou.

   

Zao Tian: “Bem… O elemento da luz só é utilizado para iluminar lugares escuros e distrair oponentes, não existe qualquer outro registro de outras utilizações.”

   

Gold: “Realmente seria impossível para vocês entenderem as suas utilizações. Como ninguém possui uma afinidade genuína com a luz, seus verdadeiros poderes não podem de fato ser demonstrados. Esqueça tudo aquilo o que aprendeu até hoje sobre esse elemento, a luz pode ser utilizada de várias formas diferentes.”   

   

Zao Tian acenou com a cabeça, concordando enquanto permanecia sentado de pernas cruzadas.

   

Gold: “A luz não é apenas o sinônimo de claridade, a luz é sinônimo de calor, energia, velocidade, radiação e diversos outros usos.”

   

Enquanto sentado, Zao Tian ficou realmente surpreso, ele nunca imaginou que um elemento extremamente desprezado no mundo marcial, fosse de fato, tão versátil. A forma com que o elemento da luz era utilizada atualmente, era a mais básica de todas as suas utilidades.

   

“Eu irei te passar duas técnicas, se conseguir cultivá-las com sucesso, a cada estágio que você avançar, irá aumentar drasticamente seus poderes.”     Após dizer isso, Gold se aproximou e colocou o dedo entre as sobrancelhas de Zao Tian. Um forte brilho dourado apareceu e foi direto para sua mente.

   

Após aquilo, Zao Tian fechou os seus olhos e as fórmulas de cada técnica se formaram em sua mente… Técnica de movimento ‘Estrela Veloz’; Técnica de ataque ‘Os Estilos Da Fúria Do Céu’.

   

Cada técnica trazia seus benefícios e alguma demonstração de utilização.

   

Técnica de movimento ‘Estrela Veloz’: Técnica de movimento inigualável em todo o universo; Em seu primeiro estágio, o usuário terá a capacidade de se mover em uma velocidade extrema, somente pós imagens serão deixadas para trás; Em seu segundo estágio, o usuário poderá criar lacunas no espaço e se mover instantaneamente através de curtas distâncias; Em seu terceiro estágio, o usuário será capaz de controlar o espaço livremente, podendo mover não apenas a si mesmo, mas qualquer ser vivo ou objeto que ele deseje para onde quiser; Em seu quarto estágio, o usuário irá possuir uma velocidade inigualável, ele também será capaz de controlar o tempo espaço, podendo viajar livremente pela linha temporal. 

   

Zao Tian ficou chocado com a descrição daquela técnica, eram conceitos que ele nunca sonhou que pudessem existir. Porém, o que o deixou ainda mais chocado foi o momento em que viu um exemplo da utilização do terceiro estágio da técnica ‘Estrela Veloz’. Um velho homem em uma túnica amarela flutuava de frente a uma montanha de 5 mil metros de altura. Com um movimento da mão do velho homem, num piscar de olhos aquela enorme montanha simplesmente desapareceu.

   

‘Que técnica absurda’. Pensou Zao Tian.

   

Técnica de ataque ‘Os Estilos Da Fúria Do Céu’: Técnica de ataque que possui um poder esmagador; Em seu primeiro estágio, o usuário será capaz de extrair energia através da luz, essa energia poderá ser usada para atacar com um poder inigualável; Em seu segundo estágio, o usuário poderá extrair o calor da luz, quando o poder do usuário alcançar um certo nível, nem mesmo o calor do sol será comparável.

   

Mais uma vez, Zao Tian estava perplexo. Em sua mente, ele viu as costas de um homem de meia idade, ele usava uma túnica dourada e acima dele, uma enorme bola de energia dourada, do tamanho de um país inteiro descia dos céus. Aquela energia tocou o solo e sozinha dizimou um continente inteiro.

   

“Tão poderoso...” Sem palavras para expressar aquelas visões, Zao Tian pensou interiormente que as pessoas estiveram simplesmente cegas até hoje, era realmente uma estupidez que todos fossem incapazes de ao menos ter uma noção de como a luz era poderosa.

   

Após o choque, Zao Tian acalmou a sua mente e se concentrou em compreender as técnicas.   

   

Gold retornou e voltou a descansar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

Durante alguns dias, Zao Tian permaneceu sentado de pernas cruzadas enquanto tentava compreender as duas técnicas.

   

Zao Xin e Zao Rei por diversas vezes quiseram chamá-lo, mas eles não incomodaram Zao Tian durante o processo.

   

Aquelas duas técnicas que Gold o passou eram complexas demais, mesmo após alguns dias de treino, Zao Tian havia compreendido apenas o mais básico delas.

   

Naquela manhã, Zao Xin chamou Zao Tian. Zao Xin não havia incomodado Zao Tian nenhuma vez até agora, mas, hoje era a data do exame de discípulo da escola ‘Estrela Da Guerra’. Ele entregou uma túnica azul celeste para Zao Tian, ele havia comprado essa túnica para Zao Tian porque ele queria que seu filho estivesse bem apresentável durante o exame.

   

Zao Tian agradeceu a Zao Xin e Zao Rei, ele sabia que para comprar aquela túnica os dois deviam ter gasto uma boa parte do pouco dinheiro que eles possuíam.

   

Após tomar um bom banho e vestir a túnica, Zao Tian despediu-se de Zao Xin e Zao Rei e partiu para o Norte, em direção à escola ‘Estrela Da Guerra’.  

   

   

Nota Do Autor: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que estão acompanhando esse projeto, a Saikai que me deu todo o apoio e me disponibilizou este espaço para expor a obra, também a minha revisora Venus, que gasta boa parte do seu tempo livre para me ajudar.

 

Gostaria também, de dar algumas explicações sobre a novel.

 

Bom… Para começar, eu gostaria de pedir a todos vocês, para que aproveitem a leitura e tentem entender esse universo que será apresentado ao longo do tempo. Peço para que não leiam tentando comparar ou assemelhar com outra obra. Eu estou tentando fazer algo original, porém no começo, as vezes serão encontradas algumas semelhanças com outras obras, até mesmo porque existem diversas sendo escritas e finalizadas.

 

No futuro, vocês entenderão que a cultura chinesa foi só o ponto de partida. O Mundo dentro de O Último Herdeiro Da Luz, é um lugar muito vasto, outras culturas deverão aparecer.

 

Enfim, eu estou fazendo algo que eu espero que seja duradouro, eu espero que essa obra perdure por um longo tempo. Quantos capítulos existirão? Só o futuro irá dizer.

 

Eu gostaria de contar com o apoio de todos vocês. Peço para que divulguem e comentem sobre o que estão achando da obra e de cada capítulo, pois cada comentário aumenta ainda mais o meu ânimo. Nesse início de empreitada, por mais confiante que eu seja e por mais que eu acredite veementemente no potencial e na história que será desenvolvida, sempre existirá aquele frio na espinha, devido ao medo do desconhecido e na incerteza do futuro.

 

Acho que eu já delonguei demais essa nota, então aqui ficam os meus agradecimentos àqueles que acreditam no futuro da obra e o meu recado para aqueles que ainda estão inseguros: Acreditem! Tenham fé! Continuem acompanhando, eu garanto que vocês não irão se arrepender!

 

Ps: Não me ofendo com nenhum tipo de crítica. Eu acredito que todos aqueles que fazem algum tipo de crítica visam a melhora de alguma coisa.

Capítulo 012 - Escola Estrela Da Guerra

Capítulo 012 - Escola Estrela Da Guerra

Após percorrer uma longa distância, Zao Tian chegou a escola ‘Estrela Da Guerra’. A escola ficava localizada na capital da ‘Província Dourada’, o sentimento de inferioridade que Zao Tian sentiu ao chegar naquele lugar foi enorme.

 

O local era imenso quando comparado a outros lugares que Zao Tian foi anteriormente, palácios e mansões se espalhavam por todos os lados, as famílias mais ricas da província residiam na capital. O fluxo de pessoas que corriam de um lado para o outro era grande e havia aumentado ainda mais, devido ao fato de hoje ser a data do exame para discípulo da escola ‘Estrela Da Guerra’.

   

Zao Tian se acalmou e partiu para o local dos exames. Um enorme portão de 15 metros de altura estava aberto, na parte superior do portão estava escrito ‘Escola Estrela Da Guerra’. O portão que sempre ficava fechado durante o ano todo, nesta data estava aberto, aquilo tinha a finalidade de dizer a todos que a escola ‘Estrela Da Guerra’ estava aberta para todos.

   

Zao Tian caminhou até uma tenda para prosseguir com a sua inscrição.

   

Um jovem vestido com uma túnica branca, que aparentava ter 16 ou 17 anos de idade estava no interior da tenda. O símbolo de uma estrela bordado de azul em sua túnica indicava que ele era um discípulo externo da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Ele estava ali a fim de receber as inscrições de novos candidatos.

   

O jovem se identificou como Yan Ye, ele não era arrogante ou carismático, todas as suas perguntas foram diretas e limpas, estava claro que ele só estava ali para cumprir a sua função.

   

Após terminar a sua inscrição Zao Tian caminhou até uma praça onde pelo menos uns 2 mil jovens aguardavam para fazer o teste. A praça era plana e no centro havia um estádio com mais de 30 metros de largura, no centro daquele estádio estavam quatro élderes de cabelos brancos que começaram a explicar como funcionava os exames para discípulo da ‘Escola Estrela Da Guerra’.

   

“Meu nome é Ye Zuo, em nome da ‘Escola Estrela Da Guerra’ eu dou as boas vindas a todos os candidatos desse ano. Como em todos os anos anteriores, muitos de vocês não possuirão as qualificações necessárias para se tornar um discípulo da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Contudo, espero que aqueles que forem reprovados não desistam e retornem ano que vem. A nossa ‘Escola Estrela Da Guerra’ sempre terá as portas abertas para qualquer discípulo talentoso.” Um dos élderes explicou.

   

“O que o élder Ye Zuo disse está correto, porém ele não disse isso com o intuito de desmotivar ou pressionar nenhum de vocês. Ele apenas quis dizer para aqueles que falharem hoje, que eles não estarão sozinhos, vários falharam antes deles e retornaram posteriormente para se tornar um discípulo.” Outro élder disse.

   

“Humph… Que conversa fiada. Aqueles que falham no exame não deveriam nem mesmo ser autorizados a retornar, um lixo que falha uma vez falhará durante toda a sua vida. A ‘Escola Estrela Da Guerra’ está consolando aqueles que não merecem.” Um jovem de 15 anos de idade, vestido com uma túnica vermelha disse. Atrás do jovem havia outros 20 que vestiam o mesmo tipo de túnica e demonstravam uma certa submissão ao jovem que falou.

   

“Olhem aquele não é o Lin Bei?” Um jovem apontou para o jovem que acabara de falar, comentando com outros que estavam próximos.

   

“Sim, é ele mesmo a família Lin é a terceira família mais poderosa da Província Dourada e aquele Lin Bei é o filho mais novo do mestre da família.” Outro jovem disse.

   

“Parem de olhar para ele… De jeito nenhum podemos ofendê-lo. A família Lin é muito poderosa.” Uma bela jovem disse preocupada.

   

As pessoas rapidamente mudaram seus olhares de direção enquanto o élder Ye Zuo continuou a explicar.

   

]“O primeiro teste será simples. Esta pedra atrás de mim é um “Cristal Azul de fora espiritual”. Este cristal irá medir sua energia espiritual. Aqueles que estiverem no 4º nível do reino espiritual serão automaticamente aprovados no primeiro teste, quem estiver abaixo do 4º nível do reino espiritual terão que ter boas avaliações no que se refere a concentração de poder espiritual e afinidade elemental.” O élder Ye Zuo continuou.

   

“Como a maioria de vocês devem saber, não somente o nível de cultivação é importante, algumas vezes, surgem pessoas que possuem um nível superior de afinidade elemental, e que possuem veias espirituais muito maiores quando comparados com pessoas comuns, essas veias necessitam de uma quantidade superior de energia para que avancem de nível, contudo, a energia dessas pessoas são extremamente concentradas e elas têm poder suficiente para rivalizar com aqueles que estão alguns níveis acima.” Élder Ye Zuo disse.

   

“Mas não sejam muito esperançosos! Em 300 anos, apenas o Fundador de nossa escola possuiu esse tipo de veia espiritual até hoje, portanto é extremamente raro alguém que as possua.” Um élder disse logo após Ye Zuo, ele não queria que aqueles candidatos depositassem muita esperança nesse fato. Aquele tipo de veia espiritual especial era extremamente rara de aparecer, então os candidatos deveriam tomar como base apenas seus próprios níveis de cultivo.

   

“Vocês ouviram! Já que ninguém aqui possui essas veias espirituais, Aqueles que estiverem abaixo do 4º nível do reino espiritual deem logo o fora. Não faça com que eu ou os honoráveis Élderes percamos nosso tempo, Nosso tempo é muito precioso para jogarmos fora com lixos como vocês. Voltem no ano que vem, apesar de que um lixo sempre será um lixo. Hahahaha” Uma voz extremamente arrogante soou. O dono daquela voz era Lin Bei e após dizer aquelas palavras ele se virou e cumprimentou um dos Élderes que estava no estádio.

   

Todos os anos, muitas pessoas que possuíam um nível de força abaixo do necessário faziam o exame, por esse motivo o exame sempre foi demorado e cansativo. Diante das palavras de Lin Bei, vários dos candidatos se sentiram deprimidos e sem esperanças de conseguir passar no teste. Uma debandada de várias pessoas começou e pelo menos duzentas pessoas deixaram o local dos exames.

   

Ye Zuo franziu as sobrancelhas e com um tom de repreensão disse a Lin Bei: “Jovem da família Lin, avaliar qualquer candidato não é perda de tempo, espero que não diga tais palavras em minha escola novamente, a minha ‘Escola Estrela Da Guerra’ não deseja mandar para casa qualquer bom talento que venha a surgir.”

   

As palavras de Ye Zuo carregavam duas intenções; uma era motivar aqueles que apesar de permanecerem no local do exame, estavam apavorados e se questionavam se deviam ou não partir;

A outra era repreender Lin Bei e mandar-lhe um recado: mesmo que ele tivesse talento e fosse de uma das grandes famílias da ‘Província Dourada’, Ye Zuo não exitaria em expulsá-lo da escola se fosse necessário.

   

Após ser repreendido, Lin Bei franziu as sobrancelhas e disse num tom de indiferença: “Humph… Tanto faz.”

   

Observando toda a situação, estava Zao Tian, ele estava com um ódio extremo daquele Lin Bei, ele era simplesmente aquilo que Zao Tian mais desprezava. Contudo, Zao Tian também estava um pouco nervoso, ele nunca soube quais eram os testes de admissão da ‘Escola Estrela Da Guerra’, quando ele soube que para ser aprovado no primeiro teste ele teria que estar no 4º nível do reino Espiritual, Zao Tian ficou desanimado.

   

“Por que está desanimado? Não me diga que vai desistir também?” Gold que percebeu o desânimo de Zao Tian perguntou.

   

“Não pretendo desistir. É apenas que… Não vejo muita esperança de conseguir. Mas vou tentar, o máximo que pode acontecer é eu ser reprovado.” Zao Tian respondeu com um tom apreensivo.

   

O teste finalmente começou. Um a um os candidatos subiam no estádio e projetavam suas energias espirituais no ‘Cristal Azul de energia espiritual’.

   

_ Idade 15 anos; 2º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 16 anos; 3º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

“Droga! Eu não consegui de novo. Será que nunca conseguirei ser admitido?” Um jovem vestido de roxo disse, desanimado.

   

_ Idade 16 anos; 4º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 15 anos; 4º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 16 anos; 2º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

Enquanto o teste prosseguia, vários eram reprovados e retornavam desanimadamente para as suas casas. Aqueles aprovados permaneciam no local extremamente felizes e orgulhosos enquanto observavam o andamento do teste.

   

_ Idade 15 anos; 6º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

“Hahaha… Parece que eu sou o mais qualificado entre todos. Realmente eu sou um dragão em meio a serpentes.” Lin Bei disse arrogantemente após fazer o teste.

   

Apesar de não ter gostado da atitude anterior de Lin Bei, Ye Zuo olhou para os outros élderes e disse com felicidade em seu rosto: “Apesar de sua arrogância, o jovem Lin Bei possui um ótimo potencial, ele será um grande nome em nossa ‘Província Dourada’ um dia.”

   

Zao Tian franziu as sobrancelhas ao ver o resultado de Lin Bei. Apesar de sua arrogância e soberba, ele era realmente forte.

   

_ Idade 17 anos; 3º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 16 anos; 2º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 15 anos; 3º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

_ Idade 15 anos; 7º nível do reino Espiritual; Afinidade elemental comum; concentração de energia espiritual simples.

   

Após esse resultado, toda a plateia entrou em alvoroço, os élderes olharam uns para os outros com espanto.

   

“Quem é aquele cara? De onde ele veio para possuir tal força nessa idade?.”

   

“ Wow… Ele superou até mesmo Lin Bei.”

   

Diversos gritos de surpresa surgiam na multidão. Impressionantemente, Lin Bei estava calmo, era como se ele soubesse que seria superado por aquele jovem. 

   

“Jovem Gu Ren, é um prazer recebê-lo em nossa ‘Escola Estrela da Guerra.” Um élder disse de forma cortês.

   

“O que? Aquele é Gu Ren? Não me admira ele ter superado Lin Bei, afinal a família Gu é a segunda família mais poderosa da ‘Província Dourada’.” Um jovem falou em meio a multidão.

   

“Dizem que Gu Ren já possuía as qualificações necessárias para entrar na ‘Escola Estrela Da Guerra’ três anos atrás, porém ele não possuía idade suficiente antes.” Outro jovem disse admirado.

   

Enquanto todos estavam admirados e em êxtase com aquilo, Zao Tian olhava fixamente para aquele Gu Ren. Ao contrário de Gu Wei que era extremamente arrogante e quase tirou a vida de Zao Tian. Gu Ren não demonstrava nenhuma arrogância, diferente disso, ele era extremamente cortês e demonstrava um certo grau de humildade para com os outros.

   

Após analisar aquele Gu Ren por algum tempo, Zao Tian simplesmente decidiu ignorá-lo, ele ainda não possuía força para qualquer eventual vingança com a família Gu.

   

Após duas horas e meia de teste, finalmente Zao Tian subiu no estágio.

bottom of page