top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 594 - Feridas

[Capítulo patrocinado por Thiago Rodrigues Guinsberg. Muito obrigado pela contribuição!


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


A Trindade estava recolhendo os seus cacos e as forças unidas de Hill, Andros, Kaos e Gard estavam ainda mais alertas depois que a ameaça do Olho se tornou muito mais evidente do que nunca, atacando de forma aberta e ousada.


O ataque ao Vale da Esperança e à Singularidade de Kaos evidenciaram a pressa de Rachid, Samir e Amin em acumular forças e superar os outros. E por outro lado, as defesas dos inimigos se mostraram bem mais fortes do que o esperado, dando aos três um senso de urgência ainda maior que consequentemente levaria-os a tomar medidas muito mais inteligentes e agressivas.


A Trindade nunca teve qualquer receio de sacrificar quantas vidas fossem necessárias para que um único plano fosse executado com sucesso, então era de se esperar que os trigêmeos ainda dariam muito trabalho.


Todas as cidades e vilarejos de todos os continentes tiveram aumentos significativos nas seguranças, para evitar que um novo ataque a inocentes acontecesse e a Trindade se aproveitasse, de novo, do mesmo método de distração e divisão que usou da última vez.


Em Kaos, Drake estava com feridas bem profundas e hematomas horríveis que não se recuperariam tão cedo, pelo menos não naturalmente.


Lutar contra Rachid e Samir enquanto precisava usar uma grande parte do seu poder para proteger várias cidades provou ser um desafio e tanto, e provou que não havia limites para a Trindade. Eles usariam tudo o que pudessem para atingir os seus objetivos. 


Ninguém saiu ileso daquela batalha, nem as forças de Kaos e do Vale da Esperança, e nem os três irmãos. Contudo, foi no Vale da Esperança, o epicentro de tudo, que a coisa estava pior.


Uma correria desenfreada acontecia no domo rachado há horas e ninguém conseguia se concentrar direito em quem deveria ser atendido primeiro, porque o número de feridos era bastante alto.


As famílias de muitos soldados que lutaram por aquele novo lar derramaram rios de lágrimas quando retornaram do local seguro que Zao Hu escondeu todos e viram seus entes queridos mortos ou gravemente feridos.


O Vale da Esperança era, naquele momento, um terrível e caótico cenário de guerra. Os gritos dos feridos se misturavam com os choros dos que sofriam e o sangue dos mortos eram lavados pelas lágrimas daqueles que eles deixaram para trás.


A batalha contra a horda que o Olho lançou contra o Vale da Esperança deixou alguns mortos e feridos, não que seja possível medir o valor de uma vida, mas sendo realista e frio, aquele era um número até aceitável quando se pensa em um conflito daquela proporção.


Não existem guerras sem perdas de vidas, e não existe batalha que não haja feridos.


De todo jeito haveria tristeza, mas a chegada do Amin e o ataque inescrupuloso e inesperado que ele lançou contra os seus próprios homens causou um número exacerbado de vítimas, pois ele dizimou o seu próprio exército e no processo acabou atingindo vários cidadãos do Vale da Esperança que lutavam contra a horda.


Mesmo os confrontos posteriores contra o Amin deixaram muitas outras vítimas, porque mesmo que eles estivessem recuando, por ordem do Tyrone, muitos ainda estavam longe de um local seguro e foram pegos no meio dos embates.


Suportar a mera energia residual de um embate entre dois seres dos níveis de Amin e todos aqueles que o enfrentaram era algo impossível para muitos dos valentes soldados que saíram em defesa do Vale da Esperança, e somando esse fato aos ataques indiscriminados do Amin, nós temos a receita perfeita de um desastre.


Haviam corpos e corpos espalhados pelo chão; Membros cujos donos só seriam revelados se alguém conseguisse encontrar as outras partes deles reuni-los em coisas pelo menos parecidas com corpos; As enfermarias improvisadas pareciam uma linha de produção, com macas e feridos espalhados por todas as partes e médicos tratando dos casos mais urgentes enquanto os outros estabilizaram os de menor gravidade.


Era um pandemônio! Porém, no meio de toda aquela confusão havia uma certa organização, e uma ajuda que veio a calhar no momento crucial tinha acabado de chegar.


Todos os membros do Clã da Graça que conseguiam ficar de pé chegaram ao Vale da Esperança para ajudar os aliados e a família daquele que deu a eles um novo futuro.


Graças a necessidade de produzir o composto que Zao Tian pediu para ele fazer, Youssef estava no Vale da Esperança quando tudo começou e conseguiu ajudar na evacuação dos cidadãos, no tratamento posterior dos feridos e no pedido de ajuda.


E não foi só o Clã da Graça que chegou ao Vale da Esperança para prestar socorro ao povo de lá… Pouco a pouco, à medida que as palavras voavam ao vento e o nome Zao Tian viajava por Hill, praticamente todos os clãs e escolas de Turop, que deviam a vida de pelo menos uma pessoa próxima a eles aos esforços de Zao Tian que curou a Peste Pútrida e matou o Murdoc, começaram a chegar.


Todos queriam retribuir o que Zao Tian fez por eles e pelos seus familiares, e nem precisava quebrar a cabeça para saber onde o Vale da Esperança estava, era só seguir o rastro de destruição que eles naturalmente chegavam àquele lugar.


O garoto que foi até Turop atrás de vingança e acabou salvando uma cidade inteira de uma doença incurável estava reunindo, mesmo não estando ali, uma multidão de pessoas que só queriam ajudar o seu povo, os seus amigos e a sua família.


As expressões dos médicos e aprendizes cansados que estavam dando tudo de si e mesmo assim não conseguiriam salvar todos mesmo assim podiam se encaixar perfeitamente no ranking das coisas mais emocionantes que alguém pode ver. A cada novo grupo que chegava, os socorristas choravam de alegria e aproveitavam muito bem a mão de obra voluntária que estava surgindo aos montes.


Não demorou muito até que tivessem mais mãos para tratar do que feridos no Vale da Esperança. Uma comoção incrível dominou aquele lugar que, se Yang Chao tivesse mais alguma dúvida, provaria por A mais B que era a nova capital mundial.


O Vale da Esperança estava debilitado no momento do ataque, com os seus principais artistas marciais ausentes e engajados em uma missão tão nobre quanto aquela que os viajantes estavam cumprindo… Salvar os seus amigos. Entretanto, aquele lugar possuía uma poderosa força imediata e um imensurável potencial de força.


Apesar de Tyrone e o Diretor Silver não pertencerem àquela terra e terem sido os principais defensores do lugar, eles ainda não sabiam, mas já tinham sido fisgados pela magia daquele lugar e já pertenciam ao Vale da Esperança.


E quanto aos dois protetores, Tyrone estava esgotado, mas bem, e o Diretor Silver estava em um estado crítico que Youssef demorou muito para estabilizar.


Os danos que o Diretor Silver sofreu foram semelhantes ao ataque de uma Besta Demoníaca. Ele foi dilacerado pelo Amin e ferido a um nível sub humano. Contudo, Youssef e os membros do Clã da Graça que ele levou para o Vale da Esperança conseguiram salvar a vida do espadachim, que precisaria de muito tempo para se recuperar, mas que com um bom repouso e uma boa reabilitação voltaria ao normal.


Apesar de muito bons, ninguém, nem mesmo entre o Clã da Graça e a família Ming, podia realizar os mesmos tratamentos miraculosos que Zao Tian e Ming Xiao operavam.


Ye Zuo estava todo enfaixado devido às queimaduras profundas que sofreu e ninguém sabia dizer quando ele iria se recuperar.


Zao Hu foi outro que saiu muito debilitado. Quando o corpo dele esfriou e a adrenalina parou de agir, ele simplesmente desmaiou devido à dor de ter os seus ossos e parte do crânio esmigalhados.


Wladimir deu um enorme trabalho para os médicos e mesmo depois de horas de um procedimento muito delicado ele ainda estava sendo operado.


O resultado daquela luta foi frustrante e muito doloroso para a Trindade, mas foi devastador para o Vale da Esperança, que agora estava praticamente indefeso contra qualquer força externa que quisesse atacá-lo. 


Eles nem eram a missão principal, era apenas para ser uma distração e um prêmio bônus, mas foram eles que pagaram o maior preço das ações do Olho.


Ainda bem que Zao Tian e os outros estavam dentro da Singularidade naquele momento, porque se eles vissem o que aconteceu com a casa deles durante as suas ausências, eles, principalmente o primeiro, iriam virar o universo ao avesso atrás dos responsáveis pelo ataque.


Em um ataque no qual subestimou o adversário, a Trindade tinha sofrido outra derrota e feito mais um inimigo, e dessa vez, Rachid, Samir e Amin tinham provocado o inimigo mais implacável que eles poderiam ter.


Se antes a Singularidade era um uma forma de ganhar tempo, agora ela era, para os irmãos, um cronômetro que estava em contagem regressiva, esperando o dia em que a anomalia cuspiria para fora dela uma verdadeira força da natureza.


bottom of page