top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 606 - De Volta à Ativa

[Capítulo patrocinado por Carlos de Jesus Neto. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Gold escondeu a sua presença e mesmo o Elijah não conseguiu perceber que ele ainda estava dentro de Zao Tian. O Soberano do Vento não teve sequer a oportunidade de negar continuar com aquela ideia, porque Gold já tinha feito tudo o que queria e de uma hora para a outra deixou-o sozinho com o grupo.


“Hum… Au…” Depois de algumas horas desacordado, Zao Tian abriu os olhos e sentiu uma exaustão mental nunca antes experimentada, junto com um conjunto de dores que forçava-o a soltar gemidos involuntários…


“O que aconteceu…” Desnorteado, Zao Tian segurou o peito e se sentiu no chão enquanto tentava organizar os seus pensamentos e situar-se.


Devagar, Zao Tian olhou para os os lados e viu todos os seus companheiros espalhados pelo chão, mas juntos como um grupo. 


As recordações que vinham à mente do homem eram daqueles momentos intermináveis que se repetiram por um tempo extremamente sofrido. E o fato deles estarem ali, juntos, era algo que ele não sabia como explicar como foi que aconteceu.


Zao Tian se lembrava de estar voando muito rápido depois de sair da Singularidade, e ele também se lembrava de ter visto Ryuuji, o mais próximo dele, sendo lançado em uma direção diferente, então não tinha como ele e todos os outros terem chegado ali por conta própria.


A cabeça de Zao Tian estava pesada, a mente dele processava as coisas num ritmo muito mais baixo do que o normal, dando-lhe a impressão de que o seu cérebro tinha sofrido danos ou fora sobrecarregado a ponto de quase travar. 


As memórias estavam enevoadas, boa parte da sua vida tinha se tornado entranha para Zao Tian… Pensamentos e acontecimentos que ele se lembrava, mas não conseguia sentir as emoções que viveu, foram acumulados ao longo de anos conturbados e de muitas batalhas.


Zao Tian sentia-se um estranho em seu próprio corpo, aquela sensação de que havia alguma coisa errada com ele não dava sossego e incomodava tanto quanto as dores. Contudo, por mais que ele se esforçasse para resolver esse ‘problema’, nada acontecia, indicando que não havia nada errado com o seu corpo, que ele apenas estava confuso.


A sobreposição de memórias que Gold causou em Zao Tian lutou com a memória fotográfica dele e causou muita confusão, mas Gold era incansável e continuava alterando as memórias de Zao Tian à medida que ele tentava reparar.


A incômoda sensação de estar quase  sempre conseguindo se lembrar de algo, mas nunca consegui-lo de fato perseguiria Zao Tian que, enquanto se preocupava com aquilo, viu Ming Xue acordar…


“Esposa…” Quando viu o brilho daqueles lindos olhos azuis, Zao Tian imediatamente se arrastou até Ming Xue e ficou ao lado dela enquanto a sua esposa acordava.


“Marido… O que… Onde…” Ao acordar e ver o seu marido, Ming Xue estava tão confusa quanto Zao Tian, afinal, ela viu que todos tinham sido lançados para diferentes direções e não conseguia entender como foi que todos chegaram ali.


“Eu também não sei, Xue… Eu acabei de acordar e percebi que estávamos todos aqui…” Zao Tian explicou o que sabia, que na verdade era praticamente nada.


Ming Xue piscou algumas vezes, tentando clarear a visão enquanto a dor persistente ecoava por seu corpo. A confusão em seus olhos refletia a mesma perplexidade que Zao Tian sentia.


Enquanto Zao Tian e Ming Xue tentavam entender o que havia acontecido, uma série de gemidos e murmúrios começou a preencher o ambiente. Cruz, ainda meio atordoado, tentava se levantar, apoiando-se em Jaha, que também começava a recobrar a consciência.


Gins, ao lado deles, esfregava a cabeça como se tentasse dissipar a dor. O despertar dos outros era gradual, cada um enfrentando suas próprias dores e confusões. Ye Yang, Gu Ren, Ryuuji, Joster, Ragnar, Singrid e Hildeval, um a um, recuperavam a consciência, criando uma sinfonia de murmúrios e expressões perplexas.


Kyon foi o último a se levantar, mas ele estava em condições bem melhores do que os outros. Nem ele sabia explicar a razão por trás disso, mas Kyon estava sentindo apenas dores leves e uma pequena confusão mental.


Talvez a confusão mental menor que Kyon estava sentindo estivesse relacionada à ideia que Jhonatan ajudou-o a aceitar. A ideia de confiar naqueles que segue ajudava a não fazer tantas perguntas e, consequentemente, aceitar com menos resistência os pensamentos que vinham à cabeça.


A desconexão entre as memórias verdadeiras e as influências de Gold criava uma névoa confusa sobre todos eles. 


O grupo começou a falar sobre as experiências que eles viveram nos últimos momentos da Singularidade. Os relatos de dor, de repetição e de um período muito longo de tempo eram unânimes, indicando que nenhum deles passou por algo mais ameno do que os outros.


As memórias bagunçadas também foram abordadas. O sentimento de ter alguma coisa errada nas suas mentes era inquietante, mas ninguém conseguia ter uma resposta para essa questão.


Enquanto tentavam trocar informações e entendiam o que aconteceu e onde estavam, a figura sombria de Gold ainda pairava sobre Zao Tian, sutilmente manipulando as percepções e fragmentando as lembranças. O desafio para reconstruir a verdade se apresentava como uma trama intrincada, tecida entre os fios do tempo e da memória.


O grupo de companheiros despertos, unidos por laços imprevisíveis e uma missão muito questionável, enfrentava o desconhecido que se desdobrava diante deles, enquanto a sombra de Gold continuava a lançar sua influência sobre as mentes que começavam a se adaptar à realidade fragmentada.


“Vocês já dormiram o suficiente, moleques?!” De repente, todos escutaram uma voz muito familiar soar no ambiente. Aquela era a voz do guia de todos eles… Elijah, o Soberano do Vento.


Gold fez um trabalho magistral na manipulação das memórias do grupo, porque quando Elijah falou, todos, só de ouvirem a sua voz, imediatamente se lembraram de momentos muito marcantes que viveram com ele.


A imagem de um espírito sádico, que tinha uma capacidade inimaginável de ser rígido nos treinamentos e muito exigente dos seus discípulos era a primeira coisa que todos ali viam quando pensavam na palavra ‘mestre’.


“Mestre…” Todos murmuram aquilo. Alguns com muita naturalidade, outros com uma certa resistência, mas todos murmuram.


“O fim do último ciclo da anomalia que trouxe-os até aqui chegou! Agora, vocês estão por conta própria e ficarão presos aqui se não encontrarem uma forma de sair e terminarem essa maldita missão que tanto teimaram para realizar!” Elijah falou com o grupo em tom de soberba, e pelo menos nisso ele e Gold eram muito parecidos. 


Escutar Elijah falar daquela forma foi bem parecido com escutar o Gold, então ninguém ali estranhou. Na verdade, ficou ainda mais fácil aceitar as memórias depois de escutar aquelas palavras depreciativas.


“Quanto tempo passou?” Cruz deu um pulo e perguntou assim que Elijah terminou de falar.


“Foram anos, não é!?” Gu Ren, aquele cuja existência de Elijah habitava o corpo, questionou.


“Lá dentro sim, mas aqui fora foram apenas alguns segundos, moleque!” Elijah respondeu, logo antes de dizer com escárnio: “Vocês mais dormiram do que tudo até agora… Vocês não perderam nem um minuto lá, mas perderam horas aqui, dormindo!”


O objetivo da missão ainda estava claro nas mentes de todos, e assim que Elijah terminou de falar, Zao Tian e Cruz se sentiram aliviados, pois ambos pensaram que tinham deixado os amigos presos por mais alguns anos enquanto estavam dentro daquele evento anormal.


“Nós precisamos recomeçar de onde paramos!” Ming Xiao foi o próximo a falar. As lembranças do último e marcante sucesso que eles tiveram com Prometheus trouxeram à tona a urgência de retornar com o plano de infiltração e obtenção de informações.


“Você ainda se lembra de tudo?” Gins questionou.


“Sim!” Ming Xiao respondeu, logo antes de completar: “Vamos repetir o que fizemos e eu garanto que em alguns ciclos nós encontraremos o cativeiro dos renegados.


“Eu também pensei sobre o plano e  tive algumas ideias que podem aumentar as nossas chances de efetividade…” Zao Tian comentou com todos, antes de dizer: “Eu quero que todos vocês trabalhem junto com o Cruz e o Jaha, e fiquem preparados para agir a qualquer momento! Enquanto isso, nós três vamos fazer aquela montanha abrir o bico!”


Enquanto Zao Tian dizia aquilo num tom muito sério e urgente, Cruz parecia estar procurando algo pelos arredores enquanto murmurava: “Eu posso jurar que estou sentido a presença do Pipo…”


bottom of page