top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 607 - Nada Mudou

[Capítulo patrocinado por Alberto Augusto Grasel Neto. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Enquanto o grupo discutia o que todos fariam a seguir, Cruz estava perambulando pelos arredores e procurando pelo amigo que ele tinha certeza que era capaz de sentir a presença.


“O que você está fazendo, Cruz? Perdeu um brinco?” Quando viu o Cruz ignorar completamente a discussão e continuar procurando por algo que ninguém ali sabia o que era, Zao Tian perguntou e ainda fez uma brincadeira no final.


“Você não está sentindo?” Com uma expressão desconfiada, Cruz questionou Zao Tian, logo antes de comentar: “Você não é o pica da percepção?! Como você não está sentindo a presença dele?”


Quando escutou aquilo, Zao Tian franziu o cenho e se concentrou nos arredores, a fim de buscar por qualquer vestígio da presença de outra pessoa ou coisa que estivesse por perto, mas por mais que ele expandisse a sua área de alcance e reinasse o método de busca, nada foi detectado pelo seu radar.


“Não tem ninguém aqui, Cruz! Do que raios você está falando?” Zao Tian respondeu para o Cruz com uma leve impaciência. Com base em tudo o que ele já viu sobre o Cruz, era inevitável pensar que tudo aquilo era mais uma das suas paranóias.


“Nós mal acordamos e ele já está pirando!?” Joster comentou, reforçando a ideia de que todos ali já tinham concluído que aquela tal presença era mais uma coisa que só existia na cabeça do Cruz.


“Não, cacete! É o Pipo! Vocês não estão sentindo que ele esteve aqui?!” Cruz imediatamente discordou dos dois e xingou enquanto explicava de quem era a presença e achava que todos estavam cegos.


Assim que a voz do Cruz caiu, todos ficaram com olhares cegos e olharam ao redor por alguns instantes, antes que o grupo inteiro caísse em uma onda de gargalhadas alta e incontrolável.


“Hahahahaha… Aí você pegou pesado, amigo!” Enquanto ria, porque aquilo era simplesmente impossível de acontecer, Kyon se justificou para o Cruz.


“Hahahahaha… Eu acho que você está alguns milhões de anos atrasado, Cruz!” Ye Yang também não conseguiu se conter e teve que dizer aquilo.


Do outro lado, enquanto todos riam dele, Cruz continuou focado em descobrir para onde o Pipo tinha ido, porque ele tinha certeza de que o seu animal de estimação esteve ali.


“Esse moleque… A ligação que ele criou com a criatura foi forte o suficiente para ele ser capaz de sentir sua presença mesmo a uma distância tão grande…” Enquanto o Cruz procurava pelo Pipo, Elijah estava pensando, pois Gold enviou a criatura para os confins do universo, justamente para que o grupo não fosse capaz de encontrá-la e descobrir que Cruz era capaz de romper o sistema de segurança da Singularidade.


Mesmo que ele não soubesse como foi que fez aquilo e muito menos que tinha feito, Cruz podia ser usado por Heimdall para repetir a dose.


Diferente de Rybur, Cruz estava em um alto nível de poder e aguentaria os danos que Heimdall iria causar caso vasculhasse a sua mente. O deus da onisciência poderia regredir a memória do Cruz e descobrir coisas que nem ele sabia, como por exemplo, exatamente tudo o que fez quando criou aquele elo temporal com o Pipo.


Heimdall, com paciência e meticulosidade, poderia descobrir cada sentimento que o Cruz teve, cada alteração mental e corporal que ele vivenciou, e cada gota de poder que ele usou e como ele usou. Por isso, Cruz não deveria descobrir sobre o Pipo de nenhuma maneira, para o bem dele e de todos.


Caso Heimdall descubra essa capacidade e consiga transmitir essa informação para os próximos ciclos, o grupo nunca mais terá paz naquela anomalia, porque Heimdall irá caçá-los Segundo a segundo, ciclo a ciclo, até colocar as mãos no Cruz. E para piorar, Heimdall tinha uma informação que era de suma importância para impedir o grupo e o retorno deles… A localização da Singularidade que o Pelotão dos Renegados usou.


Mesmo não sabendo que a entrada do grupo de resgate foi feita através de uma anomalia diferente, Heimdall com certeza iria direto para a Singularidade, a fim de bloquear a saída deles. Heimdall não podia ver ou sentir, mas ele sabia onde ficava a anomalia, do fato de que apenas aqueles que a usaram podiam enxergá-la, e do principal… Que ela era a única porta de saída daquele loop temporal. E como a Singularidade que o grupo usou ficava bem no centro da Singularidade do pelotão dos Renegados, o plano de Heimdall seria efetivo para impedi-los de sair.


Durante os seus estudos, Cruz e Jaha concluíram que não era muito viável tentar criar uma Singularidade do zero, como Daren fez. 


Replicar a técnica do Demônio da Escuridão era algo que demandaria muito mais tempo do que eles podiam se dar ao luxo de perder, então eles concordaram em seguir uma linha de abordagem diferente desde então.


Em vez de tentar criar uma Singularidade do zero, Cruz e Jaha focaram em abrir uma porta dos fundos na técnica original, poupando-lhes um esforço enorme e muito tempo, mas isso ainda era algo que estava nos estágios teóricos de desenvolvimento.


Mesmo sem ser capaz de ver a Singularidade do Pelotão dos Renegados, Cruz, guiado por Jaha, usou a ligação entre a primeira e a segunda anomalia para encontrar o perfil de ondulação energética da Singularidade original.


De posse daqueles dados e do perfil da primeira Singularidade, Jaha e Cruz acreditavam ser capazes de interferir na anomalia mesmo sem serem capazes de vê-la ou senti-la. Era só acertar o ponto exato e fazer as coisas certas que eles conseguiriam abrir essa porta dos fundos. Contudo, ainda faltava muito para eles chegarem àquele ponto, pois os últimos ciclos foram inteiramente focados em obter o maior número de dados possível, para assim ter exatidão nos cálculos e processos.


Elijah estava muito preocupado por causa disso, pois enquanto o Pipo não fosse descoberto pelo grupo, a informação dessa capacidade permaneceria em sigilo, mas caso um deles descobrisse, a coisa mudava completamente de figura.


“Ei… Moleque biruta… Cale essa porcaria de boca e comece a trabalhar!” Para evitar que o Cruz continuasse a fazer perguntas que ele não queria que fossem respondidas e procurasse quem ele não deveria encontrar, Elijah chamou a atenção dele, antes de dizer: “Se você tem tempo para ficar correndo atrás de uma fantasia, quer dizer que você já descobriu como sair da Singularidade…”


“Hum…?” Quando escutou aquela repreensão, Cruz, por um momento, sentiu a sua mente ficar bagunçada e pouca familiaridade com as suas memórias, então ele resmungou por alguns instantes, e respondeu: “Por que esse velho fantasma está…”


Cruz fez exatamente aquilo o que não deveria fazer na frente do Gold e recebeu exatamente aquilo que receberia em retribuição…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Assim que as palavras ‘Velho Fantasma’ saíram da sua boca, Cruz sentiu todo o seu corpo sendo revirado por uma dolorosa e estrondosa pancada de vento que o lançou para muito longe.


“Huuuuuuuuuuuuuuf…” Enquanto voava pelos ares, Cruz perdeu o fôlego como se todo o ar tivesse deixado o seu corpo, logo antes de sufocar com um gás muito tóxico que ocupou o espaço deixado pelo ar.


“Está gostando disso, seu moleque boca dura!?” Irado, assim como o Gold ficava quando o Cruz o chamava daquilo, Elijah esbravejou com ele, antes de dar-lhe um tapa no rosto que mais parecia uma bomba…


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Um único tapa do Elijah foi o suficiente para queimar parte dos cabelos do Cruz, arrancar muitas mechas e toda a pele que tinha daquele lado do seu rosto.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Antes mesmo que o Cruz fosse carregado pela força do tapa e do vento, uma outra rajada de vento acertou-o, de cima para baixo, e esmagou-o contra o chão…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Os ventos que Elijah usava eram tão puros que o que empurrou o Cruz para baixo naquele momento parecia uma força invisível, mas Cruz não conseguia se mexer, nem para cuspir sangue, e estava sendo afundado cada vez mais contra o chão.


‘Como foi que eu me esqueci disso?’ Enquanto era punido por dizer algo que ele não devia, Cruz se recordou de alguns momentos e dores que sentiu no passado e gritou aquilo na sua mente.


bottom of page