top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 608 - Sorte Mesmo no Azar

[Capítulo patrocinado por Felipe Junior Noronha e Edmilson Alves Ferreira. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Depois de tanta tensão e preocupação, bater no Cruz foi um momento singular de prazer para Elijah, que precisava muito descarregar tudo aquilo em alguém.


A pressão da missão que Gold deu a ele e sequer perguntou se ele aceitava antes de desaparecer estava incomodando muito o Soberano do Vento, e Cruz acabou sendo o desafogo que ele encontrou para se libertar de toda a frustração.


O gênio louco do grupo de resgate estava, naquele momento, totalmente destruído depois que Elijah terminou com ele. Comparado ao Gold, em ambos tinha a mesma falta de piedade.


Cruz queria xingar, queria gritar, mas a sua garganta ainda ardia devido ao gás tóxico que ele inalou e só restou a ele usar o resto da suas forças para limpar o seu corpo, de dentro para fora.


Assim como eles aprenderam através da necessidade na Singularidade, Cruz manipulou as suas células para combater os danos localizados em alguns tecidos e remover e expelir o que restava do gás em seu organismo.


O restante do grupo demonstrava pena pelo companheiro, mas era inevitável que todos sentissem que ele fez por merecer, que ele não aprendia nunca.


“Eu posso ajudá-lo?” Depois de assistir aquela surra sem poder fazer nada, Zao Tian questionou Elijah, que imediatamente respondeu: “Pode, mas não cure aquela maldita língua!”


Zao Tian olhou para Elijah com uma expressão contrariada, mas não teve coragem de questionar o Soberano do Vento, não depois do que ele fez com o Cruz.


“Aguenta só um pouco, amigo!” Zao Tian se ajoelhou ao lado do Cruz e tentou acalmá-lo enquanto começava a tratar os ferimentos dele.


“Bom… Isso é bom…” Enquanto ajudava o Cruz, Zao Tian percebeu que as células dele estavam facilitando o seu trabalho, que basicamente se tornou o de acelerar o processo que elas já estavam executando.


Os murmúrios de Zao Tian não podiam ser escutados pelo Elijah, e nem o seu sorriso podia ser visto, mas mesmo naquela situação em que um companheiro ficou bastante machucado, ele conseguiu encontrar alguma alegria.


“Se todos estão assim agora, a minha Árvore Sagrada será muito mais efetiva e duradoura… Eu só precisarei ajustar algumas coisas na técnica para economizar energia espiritual e regeneração.” Zao Tian pensou enquanto analisava o Cruz e já projetava um plano para o que tinha acabado de descobrir.


A regeneração de Zao Tian era base da técnica que ele desenvolveu, a Árvore Sagrada, e junto com um gasto considerável de energia espiritual, Zao Tian agia como uma espécie de catalisador de cura para os seus aliados. A cura quase instantânea que ele proporciona aos outros exige muito sacrifício da sua própria segurança e um consumo alto de energia que poderia ser utilizada para outros fins.


Contudo, se Zao Tian estava correto em seu raciocínio e todos ali tivessem no mesmo nível de controle celular que o Cruz, quando for apenas o grupo que estiver lutando e só eles precisarem ser apoiados pela sua cura, Zao Tian poderia economizar pelo menos trinta por cento da energia espiritual e da regeneração que fornece à Árvore Sagrada.


Com números tão positivos como aqueles, no caso de um problema muito grande, Zao Tian poderá ajudar muito mais o grupo do que quando lutou contra o Daren e ficou bem mais limitado.


O herdeiro de um elemento extinto no mundo tinha se tornado muito forte, e por mais difícil que possa ser acreditar, Zao Tian, quando enfrentou o Daren, estava com limitações após usar a sua técnica para proteger os outros.


Provavelmente, mesmo se ele estivesse com força total naquela luta, ele seria derrotado, mas isso é porque ele estava enfrentando um adversário muito superior que, em níveis de comparação, era como o sol e a lua. No caso de um oponente mais pareado em termos de poder, Zao Tian tinha conseguido uma grande vantagem para ele e para o grupo.


“Ei… O que você está olhando aí?” Enquanto pensava naquilo e ajudava na recuperação do Cruz ao mesmo tempo, Zao Tian estava tão concentrado que ele ficou olhando fixamente para um ponto, e esse ponto era o peito do Cruz, que começou a pensar que aquilo estava começando a passar do ponto.


“Humph… Você já está bem!” Quando foi tragado dos seus pensamentos por causa da voz do Cruz, Zao Tian bufou e sacudiu a cabeça enquanto sorria e dizia aquilo.


Cruz, por sua vez, tapou os mamilos como uma donzela envergonhada e falou: “Então para de olhar para mim!”


“Minha nossa…” Quando percebeu o que estava passando pela cabeça do Cruz, Zao Tian bateu na testa e resmungou num tom de repulsa. E ele ainda completou: “Como você pode pensar numa coisa dessa?”


“Ei… O assediado aqui sou eu!” Cruz imediatamente se defendeu, se fazendo de vítima, e logo em seguida afirmou: “A Xue não merece o que você está fazendo com ela!”


“Cara… Você já olhou no espelho?” Impaciente para seguir com aquela discussão que ele nunca ganharia, Zao Tian simplesmente falou aquilo enquanto entregava um espelho para o Cruz.


“Eita…” Assim que se viu no espelho, Cruz fez uma cara de nojo, porque no lado em que o Elijah bateu ainda havia muita falta de tecido, deixando parte do seu maxilar e dentes expostos, queimaduras severas e nenhum cabelo. Ele estava com metade do rosto destruído e a outra metade ainda estava deformada, mas voltando ao normal.


“Eu pareço um monstro!” Cruz arregalou os olhos e berrou, enquanto ninguém ali conseguia entender como era que ele estava tão calmo mesmo com a dor que aqueles ferimentos provavelmente estavam causando.


“Você não está sentindo nada?!” Zao Tian questionou.


“Não… Pensando bem, até que eu sinto um desconforto e um formigamento, mas não condiz com essa merda aqui!” Cruz respondeu enquanto apontava para o próprio rosto.


Depois de escutar aquilo, Zao Tian olhou para os outros enquanto pensava em algo e o Cruz se gabava: “Será que eu virei um super humano imune à dor?!”


Enquanto o Cruz dizia aquilo, Zao Tian apertou o punho direito com força o suficiente para fazê-lo sangrar, e assim como o Cruz, ele não sentiu nada além de um desconforto.


“Será que…” Enquanto pensava um pouco mais e o Cruz saía correndo e comemorando com o rosto todo desfigurado, Zao Tian olhou para o Gu Ren murmurou.


*Swiiiiiiiiiiiing.* Em um movimento extremamente rápido, Zao Tian pegou Gu Ren de surpresa e, com a Bloody Mary, cortou um baita de um pedaço da perna dele.


“O que você está fazendo?” Depois de ser atacado, Gu Ren interrogou Zao Tian.


“Ei… Olhe para baixo!” Bem ao lado do Gu Ren e com uma baita cara de choque, Singrid apontou para baixo e falou.


“Por que…?” Gu Ren questionou Singrid, porque ele não tinha sentido nada, mas quando ele olhou para baixo, ele viu um grande corte na sua perna, que sangrava bastante e deveria doer muito.


“Pera aí… Ah não…” Assim que Gu Ren tomou ciência do ferimento em sua perna, Cruz parou de comemorar e, decepcionado por não ser tão especial quanto pensou que seria, ele lamentou o fato de Gu Ren estar bem e não ter sentido dor.


“Você ficou maluco!?” Enquanto o Cruz perdia o ânimo, o restante do grupo se exaltou com Zao Tian e todos questionaram o fato dele ter atacado Gu Ren, o seu irmão de juramento, de forma tão aleatória e sem explicação.


“Foi só um arranhão!” Zao Tian minimizou o seu ato, balançando a cabeça para o Gu Ren em sinal de desculpas, logo antes de dizer para os outros: “Eu ainda tenho que pensar melhor, mas pensem no que aconteceu na Singularidade que fechou…Por quantas vezes nós fomos esmagados, mas voltamos ao normal só para sentir toda aquela dor de novo…?”


“Os danos aos nossos corpos não foram cumulativos, mas a nossas lembranças, sim.” Zao Tian completou o seu argumento, mas Jaha, que já tinha entendido tudo, imediatamente o interrompeu, dizendo: “Nós fomos submetidos à muita dor, por muito tempo, então, assim como alguém que desenvolve uma ou mais personalidades para se proteger de um trauma, nossas mentes aprenderam a bloquear a dor, para não nos deixar reviver os traumas e impedir que a loucura nos dominasse!”


“Exato!” Assim que Jaha terminou de falar, Zao Tian concordou num tom de elogio, e logo depois mostrou o seu punho sangrando e completou: “Eu não sinto nada disso agora! As limitações que a dor causa no corpo e na mente não estão me impedindo de fazer nada!” 


Tão logo aquelas palavras caíram, todos os presentes causaram algum tipo de ferimento a eles mesmos e comprovaram a teoria levantada por Zao Tian e Jaha.


Era impossível não sorrir com aquele fato. Todos estavam feridos, mas não sentiam nada, e assim como o Cruz, eles sentiram que tinham adquirido um super poder.


“Que saco! Até ele conseguiu!?” Ainda mais frustrado, Cruz apontou para o Ryuuji e falou.


Antes mesmo que Ryuuji respondesse o Cruz e desse início a uma discussão sem fim, Jaha jogou um balde de gelo em todos quando falou: “Isso pode ser útil em muitos momentos, mas a gente precisa encontrar uma forma de desligar!”


“Do que vocẽ está falando?” Depois de escutarem aquilo, todos questionaram o Jaha com tons irritados, afinal, por que alguém iria querer sentir dor?


“O Jaha tem razão!” Zao Tian acabou concordando com o companheiro que estava sozinho naquele ponto de vista, e explicou: “Isso é bom e pode nos ajudar muito em algumas batalhas, mas em outras pode ser muito perigoso, porque se a gente se ferir e não souber que se feriu através da dor, qualquer um de nós pode acabar sangrando até morrer!”


“Ferimentos à vista podem ser detectados, mas ferimentos em locais onde não conseguimos enxergar poderão se tornar muito perigosos, então a gente precisa encontrar um ponto de equilíbrio ou adotar o dobro de cautela daqui para frente… o ideal é, até lá, nós andarmos em duplas ou trios e não nos separarmos de jeito nenhum. Assim, um poderá ajudar o outro e identificar qualquer anormalidade!”


“A tontura por falta de sangue só vem quando as coisas já estão ruins, então nós não podemos deixar que chegue a esse ponto, temos que evitar ser surpreendidos pelos nosso próprios corpos.”


“Sabendo usar isso com inteligência e moderação, nós acabamos de conseguir um trunfo valiosíssimo!” Zao Tian encerrou num tom satisfeito quanto aos prós e contras da capacidade que eles adquiriram. 


“Se a gente lutar sempre em dupla, nós seremos máquinas de lutar que não vão parar por nada neste mundo!” Jaha completou a satisfação de Zao Tian dizendo aquilo.


Elijah, por sua vez, estava de queixo caído, mas se segurava para não demonstrar enquanto pensava: ‘Esses moleques estão com os rabos virados para a lua!?’




bottom of page