top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 611 - Irritantemente Certo

[Capítulo patrocinado por Rodrigo Lucke. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Depois de dois dias aproveitando um dos raros bons momentos que tiveram naquela Singularidade infernal, Joster e Singrid finalmente decidiram compartilhar com os outros o que descobriram. 


A grande, e quase sempre muito séria mulher, estava ajeitando os cabelos embaraçados, enquanto Joster se alongava devido ao esforço que fez nos últimos dias que eles não queriam ver ninguém além de um ao outro e falava no amuleto de transmissão sonora: “Nós encontramos uma boa pista… É quase certo que o nosso alvo usou este lugar.”


Todos, assim que receberam aquela mensagem, abriram sorrisos de alívio, pois nenhum deles tinha encontrado nada ainda, e já parecia que aquela era uma busca tola.


“O que vocês têm aí?” Jaha, que se tornou um líder natural do grupo quando se trava de estratégia e análise, perguntou.


“Muitos corpos em lenta decomposição, que estavam escondidos sob a superfície de um planeta!” Joster explicou ao Jaha, logo antes de afirmar: “E a maioria dos espécimes que têm aqui são estranhos ao que estamos acostumados!”


“Isso é bom!” Jaha comemorou a boa notícia, antes de perguntar: “Qual é a localização de vocês?” 


Ao mesmo tempos, antes que Joster pudesse responder, Zao Tian, que estava afastado de Prometheus naquele momento e conseguiu escutar a comunicação, sussurrou: “Me informem sobre tudo o que descobrirem, não importa o quanto vocês pensem que pode ser irrelevante! Nós três precisamos de uma boa isca para fisgar aquele pedregulho…”


Zao Tian estava no Edhen, junto com Gins e Ming Xiao, depois deles finalmente encontrarem uma forma de conquistar a confiança de Prometheus sem que dois deles fossem expulsos. E mesmo conseguindo avançar nesse quesito, eles ainda não tinham conseguido extrair informações mais específicas sobre Prometheus, Heimdall e os experimentos deles.


“Pode deixar!” Jaha respondeu.


“Se isso é realmente o indício que estávamos procurando, eu acho melhor que todos se reúnam lá, para reduzirmos a nossa área de busca…” Gu Ren sugeriu.


“Eu concordo!” O dono do plano e aquele que mapeou os setores em sua mente, Ragnar gostou da ideia.


“Nós estamos do outro lado do universo, mas chegaremos lá assim que for possível!” Hildeval, que estava formando dupla com Ye Yang, falou. Os dois estavam muito mais longe do que as outras equipes e precisavam atravessar toda essa distância com muita cautela, para evitar encontros com os deuses.


Joster e Singrid revelaram as suas posições, e aos poucos, as equipes começaram a chegar para analisar o que os dois tinham descoberto.


Gu Ren e Ming Xue foram os primeiros a chegar, seguidos de Ragnar e Ryuuji, e Jaha e Cruz.


Reunidos diante da montanha de corpos que Joster escavou do solo, o grupo se dividiu para separar todos eles da terra, e assim conseguir fazer uma pré análise melhor. Contudo, enquanto revirava a terra, Cruz fez uma expressão séria, olhou para o Joster e a Singrid e questionou: “Vocês estavam transando?!” 


Não teve um ali que não ficou chocado com aquela insinuação que o Cruz fez do nada e não arregalou os olhos e fitou o acusador.


“Você ficou maluco!?” Ragnar, que conhecia Singrid desde a infância, prontamente refutou o Cruz, tomando aquilo como mais uma das paranóias dele.


“Isso lá é hora de de endoidar, Cruz?” Bem ao lado do Cruz, Jaha repreendeu.


“De onde você tirou essa ideia?” Sem conseguir esconder a vergonha, Singrid, que foi pega totalmente desprevenida, se fez de boba.


“Não minta para mim!” Cruz, por sua vez, estava convicto da razão quando respondeu aquilo, logo antes de explicar os seus motivos: “Eu consigo sentir o cheiro de uma mulher ovulando a quilômetros!”


Quando aquela resposta caiu, todos bateram nas testas por causa das atrocidades que escutaram e devido ao senso de certeza que o Cruz tinha quanto a uma capacidade tão mentirosa e inútil.


“Cale a boca, Cruz!” Joster, que também não entendia como foi que o Cruz percebeu o que houve entre ele e a Singrid tão rápido, xingou-o, a fim de encerrar o assunto, e ainda completou: “Pare de dizer besteiras e vá trabalhar!”


Naquele momento, todos concordaram com o Joster. Cruz tinha enlouquecido, mais uma vez, e estava apenas sendo um babaca.


Joster e Singrid tiveram um bom momento juntos, mas ambos nem sabiam o que queriam depois daquilo, então eles decidiram manter o sigilo, afinal, aquilo não era da conta de mais ninguém, e se eles decidissem que não levariam para frente e tomariam aquilo como um caso pontual, isso pouparia muito trabalho e conversa aos dois.


Contudo, o Cruz, sendo o Cruz, já tinha revelado o segredo a todos, mesmo sem poder provar a sua certeza, e para piorar, o que ele respondeu ao Joster foi bem convincente e coerente…


“Besteiras… Então me explique porque essa terra está seca!?” Como um detetive interrogando um suspeito, Cruz apontou para o solo revirado, como uma prova, e questionou, antes de afirmar: “Se vocês tivessem acabado de descobrir isso, toda essa terra ainda estaria molhada, mas ela não está… Isso demoraria pelo menos um dia para ficar assim, então vocês estão aqui há mais de um dia!”


“O que vocês dois estavam fazendo que era mais importante do que reportar isso?” Cruz fez uma pergunta, e finalmente encerrou o seu raciocínio: “A única coisa capaz de fazer alguém perder a cabeça assim é o sexo! E vocês estavam transando!”


Cruz estava apontando o dedo para Singrid e Joster, e tinha acabado de apresentar argumentos que, embora tivessem uma lógica totalmente única para alguém como ele, faziam muito sentido, tanto sentido que os dois acusados ficaram sem respostas e fizeram expressões que entregavam que foram pegos no flagra.


Os argumentos do Cruz e as reações de Joster e Singrid fizeram os olhos de todos saltarem das órbitas devido à perplexidade que dominou a atmosfera local.


“Ele tem razão!?” Ragnar, o mais chocado de todos, murmurou enquanto questionava a Singrid e a si mesmo, mas não com um tom de desaprovação ou decepção, apenas surpreso mesmo.


“Por essa eu não esperava…” Ming Xue, que conhecia muito o Joster, devido ao tempo que eles passaram juntos na Singularidade com parte do grupo, externou a sua surpresa com um comentário, mas logo em seguida falou: “Não me entendam mal, eu estou feliz por vocês, mas eu simplesmente não podia nem cogitar essa hipótese…”


A surpresa de Ming Xue e Ragnar eram esperadas e compreensíveis, pois dentre todos os membros do grupo, Singrid e Joster eram muito diferentes, tão diferentes que não dava para imaginar que aquilo pudesse acontecer, e daí veio a perplexidade de todos.


“Que saco… Sim, rolou uma coisa entre nós!” Sem ter como negar ou manter aquilo escondido, Singrid confirmou logo o que tinha acontecido, logo antes de minimizar a importância daquilo, dizendo: “Agora a gente pode voltar a trabalhar e salvar logo o seus amigos, Cruz!?”


*Clap. Clap. Clap. Clap. Clap. Clap…* Diferente do que a Singrid esperou após dar aquela resposta direta, todos ao redor começaram a bater palmas e sorrir, parabenizando os dois.


“É disso que eu estou falando!” Cruz, entorpecido por um espírito de paixão em unir as pessoas, mudou completamente de tom e exclamou em comemoração, logo antes de afirmar: “Mesmo nesse lugar infernal e na missão que todos consideraram suicida, nós encontramos o verdadeiro amor!”


“Parabéns, Joster e Singrid!” Até Ming Xue parecia ter enlouquecido quando foi na onda do Cruz e falou aquilo.


“Esperem aí… A gente não se casou, nem nada do tipo! Só rolou uma coisa!” Singrid tentou acalmar os ânimos do grupo.


“Já era, minha amiga!” Cruz olhou no fundo dos olhos da Singrid e afirmou, logo antes de apontar para o Joster e dizer: “Ele já está caidinho por você, e agora não tem mais volta!”


Cruz tinha a mania irritante de falar asneiras que acabavam sendo condizentes com a realidade… E isso foi provado, mais uma vez, quando, após a Singrid tentar acalmar os ânimos e ele dar aquela resposta, Joster franziu o cenho e questionou: “Desde que isso não interfira na missão, nós podemos fazer o que quisermos! Se a gente quiser ficar junto, isso não é da conta de ninguém! Eu nem sei porque a gente está dando tantas explicações!”


Quando Joster falou aquilo, Singrid olhou para trás com o mesmo espanto dos outros, pois o que Joster tinha acabado de dizer significava que ele estava cogitando e gostando da ideia de que os dois ficassem juntos.


Assim que o Joster terminou de desabafar, Cruz se aproximou dele e, com uma reação totalmente oposta à que ele queria, abraçou-o de lado, como um amigo, e falou enquanto sorria de orelha a orelha: “É isso, meu amigo! Agarre o seu amor e não deixe ela partir de jeito nenhum!”


Joster olhou para o lado e finalmente percebeu o que o seu desabafo deu a entender. Àquela altura, ele nem se lembrava mais quando foi que aquela conversa começou e chegou àquele ponto, e porquê isso aconteceu.


“Ei… Está todo mundo calado… O que está acontecendo aí?” Devido ao longo tempo sem ter nenhuma atualização, Zao Tian perguntou, através do amuleto de transmissão sonora.


“Espere aí, marido! Tem algo mais importante acontecendo aqui!” Ming Xue encerrou a comunicação com Zao Tian num tom que deixava claro a prioridade deles no momento.


bottom of page