top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 613 - O Epicentro

[Capítulo patrocinado por Paulo Igor Archilha, Ewethon Costa Damasceno e Felipe Junior Noronha Moura, Rei Dos Ratos e Vinícius Oliveira Prado. Muito obrigado pela contribuição de todos vocês!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


O selo que existia no planeta encontrado por Joster e Singrid estava muito bem escondido, e Ye Yang não conseguia vê-lo de cima, porque ele era invisível dessa perspectiva, e nem de dentro da atmosfera, pois a sua visão não funcionava lá. O ‘dom’ ocular de Ye Yang se tornou um problema em uma das situações cujos poderes dele seriam importantíssimos.


“Sem o Zao Tian, o Ming Xiao e o Gins aqui, nós vamos ter que cortar um dobrado para localizar esse selo…” Ciente da dificuldade que seria encontrar um selo tão complexo e oculto sem ter um cultivador da vida junto com eles, Jaha avisou a todos, para evitar frustrações futuras, pois assim todos já saberiam que a tarefa não seria fácil, e talvez nem seria cumprida naquele ciclo.


“Eu posso ajudar!” Se apresentando como a melhor opção que eles tinham no momento, Ming Xue anunciou, logo antes de explicar: “Eu treinei muito o meu corpo e a minha percepção nos últimos anos… Eu não sou tão perfeita quanto os outros nesse assunto, mas eu sei que eu sou a nossa melhor opção!”


“É mesmo… Eu tinha deixado isso passar… Você tem três afinidades elementais, não é!?” Jaha se lembrou do quão versátil a Ming Xue era e acabou esquecendo que tinha uma excelente ferramenta ao seu dispor.


“Eu tenho,genuinamente, Veias Espirituais azuis e brancas, mas possuo uma ligação fraca, mas suficiente para fazer algumas coisas que apenas cultivadores da vida podem fazer!” Ming Xue respondeu. Ele já estava deixando claro que tinha algumas limitações quanto a o que ele era capaz na manipulação daquele elemento.


“Hildeval, tire o Ye Yang daqui e fique com ele enquanto nós procuramos aqui embaixo!” Jaha imediatamente falou com o Hildeval, que respondeu: “Sim, mas eu também quero ajudar! O Ye Yang ficará bem assim que sair daqui, então ele não precisará de uma babá!”


“Não é isso…” Sereno, Jaha tentou acalmar o Hildeval, antes de explicar: “A sua função lá em cima também será importante! Nós precisaremos que o Ye Yang foque cem por cento em olhar para baixo e ajudar-nos a encontrar um rumo, então ele precisará de alguém para cobri-lo e dizer o que um olho comum está enxergando!”


“Entendi…” Hildeval entendeu a sua função e apesar de não gostar, ele aceitou realizá-la.

Com a aceitação de Hildeval e nenhuma objeção por partes dos outros, o grupo começou a vasculhar o planeta em busca do selo que foi usado para confinar toda aquela energia espiritual.


------------------------------------------------------------------


Oito dias depois…


As buscas pelo selo eram literalmente uma varredura minuciosa de todo o globo. Uma missão lenta, monótona e muito mais demorada do que o esperado.


Aquele nem estava entre os maiores planetas que eles já viram, mas para o grupo que estava lá embaixo andando há dias, ele parecia ser enorme, o maior de todos.


Enquanto o grupo realizava as buscas em solo, Ye Yang e Hildeval sobrevoaram a atmosfera a procura de qualquer distúrbio, por menor que ele fosse, e Hildeval imediatamente descia para verificar o que era.


Muitos alarmes falsos foram dados por Ye Yang. A camuflagem que o selo colocou no planeta era a causa de muitos fenômenos e ilusões de ótica que pareciam muito ser uma anormalidade pontual, mas não eram.


O que Jaha falou quanto a precisar de cem por cento do foco de Ye Yang não era mentira, pois este mal conseguia piscar de tão concentrado que tinha que ficar para perceber algum distúrbio.


--------------------------------------------------


treze dias depois…


Ye Yang tinha feito um excelente trabalho ao perceber que havia algum tipo de selo naquele planeta, mas agora a sua utilidade tinha sido reduzida a quase zero depois de ele sobrevoar o planeta por tantas vezes que perdeu a conta e não ter encontrado nada.


Em solo, o restante do grupo também não estava em uma situação melhor, mas Ming Xue, que adotou uma abordagem um pouco diferente desde o princípio, parecia ter sentido algo…


“Eu acho que tem alguma coisa por aqui…” Ming Xue anunciou no amuleto de transmissão sonora.


Desde que as buscas começaram, Ming Xue viajou mais rápido do que os outros, se mantendo dentro dos seus limites de percepção, e se concentrou puramente nos seus sentidos espirituais, ignorando todo o resto.


Ming Xue estava cobrindo uma área de quinze, talvez vinte vezes maior do que os outros, e quando ela estava quase perdendo a confiança em si mesma, ele sentiu um certo incômodo que lembrava o calor, mas não era.


“O que você tem aí, Ming Xue?” Jaha imediatamente perguntou. Ele também estava quase enlouquecendo com a falta de algum avanço.


Parecia que aquele grupo sempre dava um passo à frente e não podia mais andar por um longo tempo. Era isso o que todos sentiam desde que aquela missão começou.


“Desde que eu comecei a me aproximar de onde estou agora, eu comecei a sentir alguma coisa … Não é calor… Mas é quente. Eu não sei ao certo, mas… Parece que a minha energia espiritual está sendo impedida de se afastar de mim!” Ming Xue explicou o que estava sentindo e porquê imaginou que estava próxima do selo.


“Nós chegaremos aí em um instante!” Todos se alegraram e dispararam até Ming Xue, nem que fosse para chegar lá e ver que não era nada. Eles só queriam fazer alguma coisa diferente.


Quando todos chegaram até a localização da Ming Xue, ficou evidente a frustração geral, pois ninguém conseguia sentir aquele tal calor que Ming Xue estava sentindo, e ninguém podia ajudar, de novo.


“Você tem certeza que sentiu alguma coisa, mesmo?” Cruz, que não aguentava mais aquele negócio de se animar e depois tomar um banho de água fria, tratou logo de ser direto e fez aquela pergunta, mas sendo quem era, ele tinha que continuar: “Tem certeza que esse calor não tem alguma coisa a ver com a sua menstruação ou até a menopausa?”


“Por que você nunca sabe a hora de parar?” Kyon saiu em defesa da Ming Xue e repreendeu o Cruz com uma pergunta retórica.


“Só… Só deixa isso pra lá…” Sem paciência para começar uma discussão, Ming Xue acenou para o 

Kyon em agradecimento, mas pediu para que ninguém respondesse o Cruz.


Quando todos o ignoraram em vez de respondê-lo, Cruz ficou isolado e conversando baixo e sozinho: 


“Eu tinha que perguntar, ué! Essas coisas acontecem com as mulheres… Principalmente com mulheres na idade da Xue…”


“Você consegue sentir alguma variação nessa sensação?” Enquanto o Cruz ficava falando sozinho, Jaha, muito mais interessado em resolver logo as coisas naquele planeta, perguntou para Ming Xue.


“Eu me movi um pouco depois que eu avisei, e parece que fica mais forte quando eu vou para o oeste!” Ming Xue apontou na direção que a intensidade da força aumentava.


“Então guie-nos, por favor!” Jaha pediu e Ming Xue seguiu na direção que ela sentia ser a correta.


Ming Xue seguiu na frente. As expectativas aumentavam à medida que ela avançava e fazia expressões positivas que pareciam indicar que eles estavam chegando perto, mas em um determinado momento, 

Ming Xue parou e fez uma expressão confusa enquanto dizia: “Estranho… A intensidade está diminuindo.”


Assim que Ming Xue terminou de falar, Jaha olhou para trás e acenou com a cabeça, antes de dizer: “Nós provavelmente passamos do pico…”


Ming Xue concordou com o Jaha, pois só isso poderia explicar a diminuição de intensidade, e sugeriu: “Eu não senti nada forte o suficiente para apontar a posição exata de um selo, então o que acha de seguirmos em outra direção e triangular o sinal?”


Ming Xue tirou as palavras da boca do Jaha, que apenas concordou e começou a fazer, de cabeça, os cálculos necessários para orientar a Ming Xue.


--------------------------------------


Algumas horas depois, com a orientação de Jaha e as capacidades perceptivas de Ming Xue, um ponto central foi determinado no fundo de um oceano, era lá que a força do selo começava.


“O que a gente faz agora?” Assim que conseguiu afirmar onde era o ponto exato do selo, Ming Xue fez o próximo questionamento.


“Nós precisamos trazer o Ye Yang até aqui… Eu espero muito que ele consiga memorizar algum padrão que possa nos ajudar a encontrar mais planetas como este por aqui!” Jaha respondeu.


A intenção por trás da busca pelo selo não era entendê-lo ou sequer tocar nele, mas sim identificar alguma assinatura que pudesse guiá-los a mais planetas como aquele e consequentemente ao paradeiro de Heimdall.


“Eu também vou descer lá embaixo e ver o que eu consigo entender na matriz! Tente identificar se existe alguma coisa anormal com água, assim nós conseguiremos ajudar o Ye Yang.” Ming Xue falou com Jaha antes de descer para o fundo do oceano, onde uma gigantesca matriz de selos, que se perdia de vista, podia ser observada.


“Tudo começa aqui! Dessa vez nós vamos conseguir encontrar os amigos do Cruz e do Tian, e vamos tirá-los deste tempo!” Ming Xue afirmou de forma motivada e confiante.

bottom of page