top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 618 - Encontro às Cegas

[Capítulo patrocinado semanal.


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Vamos voltar um pouco no tempo… No momento que Heimdall parte para o reino divino e deixa o pelotão dos Renegados sozinho em seu laboratório…


A partida do algoz que causou sofrimento ao Pelotão dos Renegados causou muitas sensações ruins aos deixados para trás, porque apesar de não terem sofrido nenhum tipo de atrocidade dessa vez, Bakari, Yareni, Diablo e Gigante estavam com um medo tão grande que beirava o pânico, haja vista que o maldito deus tinha dado ouvidos às suas outras versões e partido para conseguir a ajuda dos seus irmãos.


Sofrer nas mãos de Heimdall foi, e estava sendo, um tormento horrível, mas a última ação dele mostrou que isso estava prestes a piorar muito mais, pois muito provavelmente todo o Pelotão dos Renegados seria estudado e dilacerado por cada deus que existia.


Tente imaginar a sensação de não saber se o que os outros deuses fariam seria pior ou não do que tudo o que Heimdall fez até agora…


As personalidades cruéis e desumanas dos deuses colocariam um peso horrendo sobre o Pelotão dos Renegados, mostrando a eles que o que aquela raça podia fazer, e do que eles eram capazes de realizar, estava muito além da imaginação de um mero mortal.


Uma eternidade de experiências nefastas e vontades suprimidas estava se aproximando a cada batida de coração do quarteto que já tinha sofrido tanto que as suas mentes estavam completamente quebradas. E isso ativou, de uma maneira muito ruim, algo que eles nem se lembravam mais que podiam sentir… O medo da dor.


A morte, para o Pelotão dos Renegados, era uma libertação daquela vida miserável que eles estavam levando. Morrer era um desejo genuinamente agradável para eles, porque isso significava que eles não poderiam sentir mais nenhuma dor e humilhação. O pior dos cenários que eles podiam ver em seus futuros era continuar vivendo e sendo submetidos àquelas práticas por muito mais tempo. E era exatamente isso o que estava se desenhando no próximo quadro dos seus destinos.


“A gente tem que se livrar… Nós devemos conceder a misericórdia uns aos outros…” Baraki usou a sua voz rouca e velha para alertar os amigos.


“Como…?” Gigante perguntou num tom depressivo, pois nenhum deles conseguia mexer um único músculo e mesmo morder a língua era impossível, porque Heimdall tinha arrancado todos os dentes das bocas deles.


“Eu… Não sei… Sniff… Sniff…” Bakari queria dar a misericórdia aos seus companheiros, mas ninguém era capaz de fazer isso, nem mesmo ele que deu aquela ideia, e por isso, a resposta negativa dele soou junto com um choro triste e desolado.


 A impotência é um sentimento brutal! E ela se torna ainda mais cruel quando você tem que ver o sofrimento daqueles que ama sem conseguir fazer nada para ajudar.


“Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh…” Bakari gritou como uma criança. O velho que chegou àquele tempo no começo da juventude e perdeu tudo de lá para cá estava desesperado, em pânico e desesperançoso.


Um destino muito pior do que o passado doloroso que eles viveram estava por vir, e Bakari, um inútil que não conseguia sequer se matar ou matar os seus amigos para poupá-los disso, soltou um grito que há muito tempo ele não dava: “Socoooooooooooooooooorrooooooo… Alguém nos ajude! Por favor! Socoooooooooooooooooorrooooooo…”


Os gritos do Bakari ecoavam pelo laboratório e chamavam a atenção das outras criaturas que também estavam presas lá, mas eles se perdiam no vácuo e na vastidão do espaço além daquele ambiente.


A jaula coletiva… O zoológico que Heimdall chamava de laboratório era a maior concentração de dor e sofrimento que havia no universo, e essa jaula selava os gritos das criaturas miseráveis que clamavam pela salvação, por algum socorro que pudesse libertá-las do sofrimento da vida.


“Socoooooooooooooooooorrooooooo…” Coletivamente, Yareni, Gigante e Diablo começaram a repetir os gritos do companheiro deles, afinal, essa era a única coisa que eles podiam fazer.


*Rooooooaaaaaaaaaarrrrrr…* O sofrimento nunca foi algo exclusivo do Pelotão dos Renegados, e unidos pela dor de todas as terríveis experiências que elas também passaram, as bestas começaram a rugir desesperadamente, clamando, às suas próprias maneiras, por socorro.


Os gritos comoventes de todos os cativos era de cortar o coração, mas infelizmente, ninguém além deles podia compartilhar tal sentimento, porque nada além dos seus próprios ouvidos podia escutá-los.


------------------------------


O anseio pela morte ou por um milagre estava acontecendo ao mesmo tempo que um grupo se aproximava de uma região muito perigosa do espaço… Às margens de um buraco negro com uma massa equivalente a seis mil sóis.


“Nós chegamos!” O lugar de onde a energia da Yareni foi lançada e Ye Yang seguiu a trajetória reversa era às margens do disco de acreção de um enorme buraco negro, uma região onde a luz que ainda conseguia escapar da gravidade exorbitante camuflava uma gigantesca estrutura retangular, totalmente selada, que orbitava ao seu redor.


A vista era esplêndida! A batalha entre a luz e a gravidade que acontecia no buraco negro era uma das coisas mais lindas que eles já viram na vida, mas apreciar a vista não era o objetivo da missão. Eles foram até aquele lugar por causa da estrutura que viajava a milhares de quilômetros por hora e tinha as proporções de uma grande cidade.


Comparada ao buraco negro e o seu disco de acreção, aquela estrutura era ínfima, algo impossível de ser percebido sem que você estivesse procurando exatamente por ela e atento aos menores distúrbios visuais. E se não fosse por Ye Yang, e os seus olhos que conseguiam enxergar pontos muito específicos criados por energia espiritual, aquela estrutura muito provavelmente demoraria um bom tempo para ser encontrada, mesmo com todos sabendo que ela estava ali.


Mesmo entre os deuses era possível dizer que Hórus era um dos únicos seres capazes de ver diretamente a estrutura. E isso mostrava o quão cuidadoso Heimdall se tornou depois que Íxion descobriu e quase revelou a existência do seu laboratório.


“Você consegue ver alguma coisa lá dentro, Ye Yang?” Logo ao lado do rastreador da equipe, Zao Tian perguntou. Ele queria saber o que tinha dentro daquela estrutura, quantas criaturas existiam lá e se Heimdall estava presente.


Ye Yang se esforçou. Os olhos dele brilharam como o fogo, demonstrando o quanto ele estava se esforçando para dar uma resposta aceitável e confiável, mas as paredes do lugar parecia ser blindadas por um material extremamente denso que impedia baixos níveis de energia espiritual, como o que todo ser vivo emite naturalmente, escapasse de lá.


“Eu não consigo ver nada!” Ye Yang respondeu em lamento, pois ele não conseguia mais ajudar com os seus olhos a partir daquele ponto.


“Eu quero investigar aquilo, mas se eu liberar a minha energia espiritual para fazer isso e Heimdall estiver lá, ele com certeza vai perceber!” Zao Tian comentou enquanto quebrava a cabeça para encontrar uma forma de investigar a estrutura fechada sem que Heimdall percebesse isso.


“Eu já imaginava que isso fosse acontecer…” Joster teceu um comentário quando dois dos mais eficientes observadores do grupo se tornaram inúteis naquela função. Ele parecia já ter pensado que algo assim poderia acontecer, então, após comentar aquilo, ele falou: “Eu vou entrar lá!”


“Não! Você enlouqueceu!?” Ye Yang e Zao Tian imediatamente proibiram o Joster de fazer o que ele tinha sugerido. Aquilo sim era uma missão suicida.


“Se você entrar sozinho lá e se deparar com Heimdall, ele vai te matar na hora!” Zao Tian fez questão de reafirmar os seus motivos.


“Mas eu sou o único aqui que pode suportar alguns ataques dele!” Joster fez aquela afirmação como se não tivesse outro jeito, e ainda disse: “Vocês mesmos disseram que nós não temos tempo para ficar observando o lugar.”


“Eu sei que todos pensamos que eles estariam em um planeta e expostos, mas eu já tinha em mente que as nossas expectativas poderiam estar equivocadas e que algo assim seria necessário… E eu já estava me preparando para isso há muito tempo!” Joster encerrou. Estava claro no seu tom de voz que ele estava querendo se sacrificar pela informação que o grupo precisava.


“Ninguém vai morrer!” Zao Tian negou novamente, antes de dizer: “Essa é uma missão de resgate, e eu não vou aceitar que ninguém se sacrifique e manche com dor o que nós viemos fazer aqui!”


Zao Tian estava querendo zelar pela segurança de todos, inclusive quando eles mesmos estavam se colocando em perigo, mas Joster, convicto do que tinha que fazer e da necessidade que o grupo tinha das suas habilidades naquela situação, explicou: “Não tem outro jeito, Tian! Somente eu posso abrir uma brecha naquela estrutura sem arrebentar tudo e possivelmente matar quem estiver do outro lado da parede! De um jeito ou de outro, eu terei que ir até lá, então que seja agora, para verificar se é seguro ou não entrar!” 


“E não se preocupe comigo, porque se eu for detectado, eu vou fugir enquanto vocês resgatam os nossos amigos e depois vêm me ajudar!” Joster tinha um plano razoável, dada às circunstâncias e os perigos que aquele resgate envolvia.


“Não, a gente vai encontrar outra forma de…” *Whoooooooooooooooommm…* Zao Tian negou, de novo, seguir o plano do Joster, mas antes que ele pudesse terminar o seu raciocínio, uma distorção espacial aconteceu a alguns segundos dele.


“Espere, Cruz!” Zao Tian gritou para impedir que o Cruz agisse de forma precipitada, mas isso só causou uma distração para ele, que viu a pessoa ao seu lado desaparecer…


*Swoooosh…* Joster disparou na frente e seguiu na direção da estrutura muito rápido, e por mais que Zao Tian quisesse impedi-lo, qualquer tentativa de fazê-lo teria que ser à força e chamaria muita atenção.


“Droga!” Zao Tian xingou enquanto Joster alcançava a estrutura, tocava o teto dela e manipulava os mineiros para abrir, silenciosamente, um buraco na estrutura.


“Foi mal, Tian!” *Swoooosh…* Imediatamente após Joster seguir para a estrutura, Ye Yang fez o mesmo, deixando o seu amigo furioso para trás, e assim que o buraco na estrutura surgiu, ele colocou a cabeça dentro dele e começou a usar os seus olhos.


“Desculpa, Xue e Tian! Os dois me pediram para fazer isso antes de eu prometer que ficaria quieto!” Cruz, que não se moveu e só fez aquela simulação para que Ye Yang e Joster pudessem fazer aquilo, se desculpou com os amigos aos quais prometeu não perder a cabeça.


bottom of page