Capítulo 622 - Simples Assim
[Capítulo extraordinário patrocinado por Vilmon Garcia. Muito obrigado pela contribuição!
LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE: https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap
A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.
Tenham uma boa leitura!]
----------------------------
Enquanto uma existência que eles nem imaginavam que existia e que muito menos sabiam que ela estava lutando por eles segurava um panteão inteiro, sozinha, o grupo de resgate avançava a todo vapor na direção de Decarius, para colocar um ponto final na parte perigosa daquela missão.
Dentro da proteção de diamantes que Joster criou para garantir que os médicos pudessem ficar inteiramente focados no tratamento às pressas dos resgatados, Bakari, Gigante, Yareni e Diablo sentiam tonturas só de olhar para o lado e ver como as coisas passavam muito rápido por eles.
O resgate do pelotão dos Renegados não era apenas retirar o grupo da prisão de Heimdall, era, também, o que acontecia depois disso, todo o esforço que envolvia pressa para chegar a Decarius e ao mesmo tempo garantir que os corpos das vítimas estivessem em condições mínimas para suportar, sem matá-los, uma viagem a velocidade de entrada da Singularidade.
O plano era fazer como Gold fez na primeira vez que o grupo de origem daquela missão entrou na Singularidade, simplesmente agarrar os amigos e lançá-los a alta velocidade na direção da Singularidade e mandá-los embora daquele tempo infernal.
Não era um plano genial, mas era funcional, rápido e possível.
“Nós estamos quase chegando! Qual é a situação deles? Eles vão aguentar?” Enquanto calculava a distância que eles estavam do objetivo, Jaha perguntou aos médicos do grupo quanto ao estado físico do pelotão dos Renegados.
“Vai dar tempo de prepará-los até lá!” Zao Tian respondeu.
“Pelo menos por fora, nós vamos conseguir deixá-los prontos!” Ming Xiao completou, e Gins acrescentou: “É melhor ter alguém muito bom esperando eles do outro lado, porque nós não teremos tempo de cuidar deles da forma que necessitam!”
O tempo era um grande inimigo, seja durante a fuga ou após ela.
“Algum sinal de rastreio neles?” Gu Ren perguntou.
“Ainda não, mas depois de conhecermos aquele Deus que pôde nos rastrear pelo universo inteiro, eu prefiro não dar um veredito!” Zao Tian respondeu.
Depois de Hórus, que caçou-os pelo universo como um lobo perseguindo uma lebre, Zao Tian não tinha certeza de mais nada. Não havia nenhuma garantia de segurança até que aquele aquele ciclo acabasse ou até que eles conseguissem sair da Singularidade sabe-se lá quando.
“Vamos apenas seguir em frente, tirá-los daqui e depois nos esconder!” Ye Yang falou enquanto olhava para trás, para ver se enxergava alguma coisa que porventura se aproximasse pela retaguarda.
“O Ye Yang está certo! A primeira coisa que precisamos fazer, em qualquer um dos casos, é tirá-los daqui!” Joster concordou com o companheiro, antes de pontuar: “Eles não têm nenhuma condição de suportar uma fuga, caso isso seja necessário!”
Todos os alertas e pontos levantados por eles estavam corretos. Incontáveis variáveis podiam acontecer a partir daquele momento, e em todas elas o pelotão dos Renegados morreria se eles não fossem retirados dali urgentemente.
A preocupação de Gins também era bastante válida e tinha que ser levada em consideração, porque dentro da Singularidade, apesar dos perigos, o pelotão dos Renegados estava recebendo os cuidados dos melhores médicos que existiam, mas que não poderiam dar continuidade aos tratamentos.
Assim que o grupo pisasse em Decarius, o pelotão dos Renegados ficaria na mesma situação na qual chegaram lá. Esperar para fazer o tratamento longo que eles precisavam estava fora de cogitação.
“Youssef… Eu espero que você tenha acreditado em mim e deixado de prontidão os médicos que pedi…” Zao Tian murmurou, torcendo para que a ajuda que o pelotão dos Renegados precisava do outro lá estivesse a postos.
Antes de partir, além de pedir para que Youssef cuidasse da fabricação do composto que possibilitava a ativação da Forja de Hefesto, Zao Tian pediu, também, para um grupo de bons médicos fosse enviado para o local da Singularidade e aguardasse lá pelo retorno de qualquer um deles.
Zao Tian, quando fez o pedido, não estava antecipando apenas os cuidados que o pelotão dos Renegados necessitariam, mas os cuidados que todos do grupo porventura necessitassem.
Havia a chance de todos morrerem, todos voltarem ou apenas alguns conseguirem sair, então, como precaução para todos os casos, Zao Tian solicitou aqueles médicos que certamente seriam necessários para qualquer um que saísse pelo portal.
E Youssef não decepcionou o seu mentor. Apesar de Zao Tian não ter a certeza de ver com os seus próprios olhos, havia um grupo de vinte médicos aguardando do lado de fora da Singularidade.
-----------------------
Discutindo por todo o caminho e preocupados com o que viria depois do próximo segundo, o grupo se aproximou de Decarius de forma que já dava para ver o planeta.
Uma ansiedade muito forte fazia os corações deles baterem mais rápido e mais forte; A cada metro avançado, as guardas deles começavam a baixar, fruto de um conforto subconsciente que surgia a medida que eles se aproximavam do objetivo, porém, o grupo lutava para afastar qualquer sentimento de conforto deles e permanecer em alerta máximo.
A adrenalina causava um estado de hiperalerta constante e cansativo que fazia o grupo agir como um bando de paranóicos que tinham receio de virar a próxima esquina, mas aquele estado era importante para a situação, ele estava no limite entre a atenção e o desespero. Ele não fazia-os relaxar e se permitirem fazer isso, e não os deixava entrar em pânico, um sentimento que destrói a capacidade de tomar boas decisões.
--------------------------
*Tssssssssssssssssssss…* A velocidade do grupo não diminuiu nem quando eles tocaram a atmosfera de Decarius. Todo o hemisfério viu pequenos pontos a brilhar no céu como uma chuva de meteoros.
O grupo acendia a atmosfera pelo caminho, criando um rastro de luz e calor por causa do atrito entre eles e o ar.
A redoma de diamantes suportou tudo. Ela fez o seu trabalho com maestria, mas agora estava na hora dela ver o seu fim, dando lugar à liberdade total que os resgatados mereciam…
“É agora! É exatamente ali!” No céu, Jaha apontou para o ponto exato onde a Singularidade estava, mesmo sem ser capaz de vê-la.
*Craaaaaaaaaaaaack…* “A gente se vê do outro lado, meus amigos!” Zao Tian se despediu dos seus amigos enquanto a parte frontal da redoma de diamantes abria e ele pegava a Yareni pelo braço e fazia um violento movimento de lançamento…
*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Bakari, Gigante, Diablo e Yareni foram arremessados ao mesmo tempo por Cruz, Ming Xiao, Gins e Zao Tian.
Uma viagem turbulenta aconteceu em um curto período de tempo, e aquilo foi assustador e doloroso para eles, que já estavam com os corpos fracos. Entretanto, perto do que eles passaram até agora, aquilo não era nada.
*Whooooooooommm…* Sem reconhecer quem eram os seus benfeitores, Gigante, Diablo, Bakari e Yareni foram engolidos pela anomalia que levou-os para lá e partiram daquele tempo maldito.
Foi simples assim! Eles foram arremessados e acabou!
Quando deram por si, os quatro estavam fazendo a viagem de volta para o tempo que eles vieram, e assim como foi prometido por Youssef, os médicos do clã da Graça estavam correndo até eles, que pousaram com uma certa violência no chão, mas finalmente estavam a salvo.
---------------------------
“A promessa foi cumprida, Cruz!” Zao Tian, quando viu os seus amigos desaparecerem diantes dos seus olhos como um passe de mágica, olhou para o Cruz e afirmou.
“Agora você pode descansar em paz, Rybur…” Em voz baixa, Cruz cerrou os punhos e falou com o amigo morto que entregou a sua alma para ele e se transformou em uma arma.
“Ainda não acabou!” Tudo correu bem demais até aquele ponto. E assim que o resgate terminou, uma voz feminina soou no ar, alertando o grupo.
“Quem é você?” Todos se viraram na direção da voz e viram uma linda mulher bronzeada, dona de curvas extremamente excitantes e um um olhar hipnotizador surgir de águas cristalinas que do nada apareceram no céu.
“Eu ainda não sei porquê estou fazendo isso, mas o meu irmão me implorou para ajudá-los e contou uma história que apesar de muito confusa é convincente…” A mulher falou enquanto as suas pernas maravilhosas oscilavam entre os estados sólido e líquido, e as formas humanas e de peixe. As roupas delas também eram feitas da mesma essência sedutora e oscilante, que ora existiam e ora deixavam parte do seu corpo ou todo ele nu.
“O meu nome é Iara, humanos! Eu sou a deusa dos aflitos e o pesadelo dos gananciosos! E se vocês querem viver, vocês têm que me dar um beijo!” A deusa, chamada Iara, afirmou para o grupo