top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 626 - Espanto

[Capítulo semanal!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


“O que…” Heimdall e Kitsune não conseguiam acreditar no que estavam vendo. O disparo que veio de Decarius, da área que ele transformou em um cemitério de luz e calor, era muito poderoso e perigoso a ponto de fazê-los sair da frente às pressas, para não serem atingidos.


*Swoooosh…* Heimdall foi para a direita e Kitsune foi para a esquerda enquanto o disparo passava entre os dois, mas algo muito rápido acompanhava a luz… Algo não… Alguém.


“Quem é voc…” Heimdall viu um humano de olhos verdes, cabelos pretos e uma expressão selvagem surgir na sua frente depois de ser camuflado pelo brilho ofuscante da luz e ficou chocado, mas antes que ele pudesse terminar um murmúrio, um chute lateral extremamente rápido e pesado avançou na direção dele, que imediatamente ergueu o braço esquerdo para bloquear…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Mesmo no vácuo, o chute fez tudo em volta balançar, e, apesar da defesa feita por Heimdall, a força do golpe arremessou o Deus para longe. Aquela força era grande demais, muito maior do que ele esperava.


*Vuuuup… Tap…* Kitsune imediatamente atacou as costas do agressor. As suas garras afiadas pareciam ser capazes de retalhar qualquer coisa, mas antes que elas pudessem acertar o alvo, o humano olhou em sua direção e aproveitou o giro que fazia para segurar o braço direito do deus raposa…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* O punho do homem esmagou a face de Kitsune como se fosse uma bigorna caindo sobre o plástico. E seguindo a trajetória do soco, o deus foi enviado para longe, assim como Heimdall.


“Heimdall… Você disse que os humanos que estavam aqui eram fracos…” Enquanto sentia o seu rosto doer de uma forma nunca antes experimentada por ela, Kitsune questionou as informações ditas por Heimdall e continuou olhando para o homem enquanto perguntava: “Então quem é esse humano?”


A voz de Kitsune berrava em sua mente, mas não era escutada por Heimdall, que estava tendo os seus próprios problemas lá embaixo…


*Tap. Tap.* Assim que sentiu, pela primeira vez na vida, as suas costas arrebentando o chão sujo de um planeta, Heimdall se levantou com raiva, mas foi segurado pelos braços por dois humanos de forças físicas extremamente altas, enquanto outro, de cabelos longos e expressão furiosa, disparava na direção dele com um bastão negro nas mãos…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* *Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Primeiro, o bastão atingiu a face esquerda de Heimdall com força o suficiente para fazer o deus sentir o seu cérebro chacoalhar e aquele lado do rosto latejar; Depois, foi a vez do lado direito, que após o homem girar o bastão de forma muito rápida, foi atingido por um golpe muito semelhante; Por fim, encerrando aquela rápida sequência de golpes, o bastão foi girado mais uma vez, e esticou contra o estômago do deus, que curvou-se para frente.


“Negan!” *Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaashhhhh…* Enquanto Heimdall estava com o rosto voltado para baixo, o bastão se transformou em um grande martelo que golpeou a nuca dele e esmagou-o contra o chão.


Se antes tinha restado alguma coisa daquela parte do planeta, agora não restava nada. O golpe desferido em Heimdall foi tão forte que lançou rochas e destroços pelo ar, formando uma área cheia de asteroides no céu.


*Whooooooooommm…* Heimdall tinha recebido quatro golpes extremamente fortes há pouco, mas o agressor não estava satisfeito, e enquanto o deus retirava o seu rosto empoeirado do que restou do chão, um buraco negro foi literalmente disparado em sua direção.


“O que está acontecendo aqui?” Heimdall viu aquele disparo se aproximando em alta velocidade e, espantado com o que estava acontecendo, questionou-se, logo antes de perguntar em grito furioso: “QUEM SÃO VOCÊS????”


*Booooooooooooooooooooooooooooomm…* Uma explosão catastrófica engoliu o planeta junto com o buraco negro.


Decarius, em seus últimos suspiros, brilhou como a mais forte das estrelas do céu, antes de desaparecer em uma reação de fusão nuclear que liberou uma quantidade de energia exorbitante.


*Tssssssssssssssssssss…* A quantidade de calor e energia que foram geradas pelas destruição do planeta e o contra ataque de Heimdall queimou tudo ao redor, mas no meio de todo aquele calor, uma figura escarlate estava tranquila como se estivesse no ambiente mais agradável da sua vida.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Era muito calor, muito fogo e brilho, mas em um instante, que mais pareceu um passe de mágica, tudo aquilo convergiu para um único ponto… E no fim, foi observado que convergiu para dois pontos ainda menores.


Machados negros cujos núcleos armazenavam uma energia explosiva enorme vibravam nas mãos daquele que erradicou as chamas, ou melhor absorveu.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Flutuando, o homem mirou Heimdall e atirou o machado que portava na direita. O arremesso foi violento e o machado não perdia força ou precisão nem para os destroços a frente, porque qualquer coisa que se aproximava dele derretia antes mesmo de tocá-lo.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng… Boooooooooooooooooooooooomm…* O machado seguiu em linha reta, mas antes que ele pudesse acertar Heimdall, uma espada que anseava por sangue e morte bloqueou o seu caminho, e uma explosão de chamas escarlates engoliu a nova figura que tinha chegado.


*Tssssssssssssssssssssssssss…* As chamas absorvidas foram potencializadas pelo machado e pelo seu dono, então elas queimaram com muito mais intensidade do que antes, porém, no meio daquele inferno vermelho, Ares estava calmo e olhando para o fogo com surpresa, mas sem medo.


“Essas não são as suas cobaias… Não é, Heimdall!?” Ares encarou o dono daquele machado, que fez a sua mão vibrar para bloqueá-lo, enquanto perguntava ao seu irmão.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Antes que Heimdall respondesse, Ares escutou um estrondo que veio da sua esquerda. Aquele som era proveniente de uma imensa quantidade de energia sendo liberada em um instante muito curto.


*Splaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Por reflexo, Ares colocou a mão entre ele e a origem do som. Ele não tinha enxergado nada além de um pequeno brilho no horizonte, mas sabia que tinha algum perigo chegando. E ele estava correto, porque antes que pudesse piscar os olhos, ele viu, por um quadro muito curto de tempo, uma esfera brilhante e translúcida que simplesmente atravessou a palma da sua como se não fosse nada.


*Booooooooooooooooooooooooooooomm… Boooooooooooooooooooooooomm…* Os olhos do grande e orgulhoso deus da guerra arregalaram dentro do seu elmo enquanto uma sucessão de novos estrondos e disparos soavam do mesmo lugar.


*Swoooosh…* Dessa vez, Ares, que já tinha provado do gosto da surpresa que Heimdall e Kitsune estavam experimentando, não recebeu aquele ataque de novo, ele apenas começou a se mover e voar em alta velocidade fazendo uma parábola na direção do atacante.


“Como isso é possível?” Ares não acreditava no que estava acontecendo. Os disparos que estavam sendo feitos contra ela forçavam-no a desviar e se aproximar do seu alvo em uma trajetória alternada e cautelosa, coisa que até há pouco era impensável para ele.


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* Enquanto tentava se aproximar daquele que o atacava constantemente com disparos muito perigosos, Ares se concentrava no outro inimigo que estava no céu, aquele que tinha usado o machado contra Heimdall, mas ele não esperava que houvessem mais inimigos daquele nível, e principalmente que ele estava indo direto para o ponto central de uma convergência de relâmpagos devastadores.


“Ares…” Os deuses que tinham seguido para Decarius após Hércules assumir a luta contra o Curupira estavam chegando no planeta aos poucos, e assim que chegou nas proximidades do que deveria ser Decarius, Balder se assustou com o ataque sofrido pelo seu irmão. De todas as simulações de cenas e projeções mentais que ele fez na cabeça, aquela era a última coisa que Balder esperava ver. 


Ares, um Grande Deus, estava gravemente ferido por causa dos ataques de alguns humanos!?


bottom of page