top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 627 - Contra Ataque

[Capítulo patrocinado por Alberto Augusto Grasel Neto. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Ares, o deus da ira, estava machucado. Os relâmpagos que atingiram o deus que se alimentava da raiva sangrava por baixo da sua armadura, e estava prestes a ser atingido por outro disparo do Joster…


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Um projétil de diamante duas vezes maior e mais muito mais veloz do que os anteriores foi disparado contra Ares, que estava temporariamente imobilizado pelo ataque conjunto de Hildeval, Ragnar e Singrid.


A posição entre Ares e o projétil dava ao disparo uma trajetória na qual ele entraria pela cabeça do deus e sairia pelas pernas ou pelo saco. Um tiro fatal.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng…* Um som estridente soou quando o projétil atingiu o alvo. A esfera de diamante explodiu, liberando uma quantidade colossal de energia de uma só vez, mas o som escutado por todos não foi o esperado… Principalmente porque eles viram uma figura correr na direção do tiro.


“Quem era aquele?” Singrid perguntou aos outros, e ela falou no passado, porque não dava para alguém sobreviver àquele tiro.


“Não baixe a guarda!” Ragnar e Joster, o responsável pelo ataque, alertaram todos, porque nenhum deus se jogaria na frente de ataque como aquele deus fez se não tivesse certeza de que sobreviveria.


“Quem você quer enfrentar, irmão?” Enquanto isso, no centro da liberação de energia que o impacto com a bala causou, uma voz perguntou a Ares.


“Eu quero aquele que fez isso!” Ares respondeu enquanto mostrava um buraco na sua mão.


“Eu vou te colocar perto dele!” Quando a visão de todos ficou clara, um deus humano, com chifres dourados saindo da cabeça falou com Ares.


“Vamos!” Ares estava claramente insatisfeito com o fato de precisar da ajuda daquele deus, mas a sua vontade de fazer o Joster pagar pelo buraco que fez na sua mão era maior do que isso, então ele concordou e deu um grito de avanço.


*Swooooooooooosh…* O novo deus tinha avançado na frente enquanto Ares seguia-o, se escondendo atrás dele como se o seu irmão fosse um escudo. As velocidades dos dois aumentaram muito, e quando Ragnar, Singrid e Hildeval se deram conta, eles já estavam a quilômetros de distância deles.


*Booooooooooooooooooooooooooooomm… Boooooooooooooooooooooooomm…* De onde estava, Joster atirou repetidamente. A trajetória em linha reta dos inimigos dava a ele a oportunidade de realizar disparos diretos e fatais, então ele se aproveitou do erro cometido pelos deuses para atingi-los com muito mais disparos do que o necessário para matá-los.


Joster não economizou nem um pouco de força. Não interessava se ele estava exagerando na quantidade de tiros. Ele queria garantir as mortes de Ares e do outro deus.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng… Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng…* Joster tinha lançado uma ofensiva muito forte, mas, de novo, depois das explosões dos seus disparos serem enxergadas, sons de colisões entre coisas extremamente duras aconteciam, e em meio à fumaça e energia, Joster conseguiu ver o deus de chifres dourados totalmente ileso.


“O que…” Até agora, todos os deuses que chegaram a Decarius caíram em uma armadilha cheia de surpresas onde o grupo estava esmagando-os um por um, mas ver aquele deus ileso depois de receber tantos disparos diretos assustou Joster, que resolveu tentar algo muito mais forte…


*Clang. Clang. Clang. Clang…* Os deuses se aproximavam dele muito rápido e Singrid, Ragnar e Hildeval tentavam alcançá-los, enquanto Joster transformava as duas armas em um grande canhão que comportava um projétil de diamante muito maior do que qualquer coisa que ele já disparou até hoje…


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* O disparo aconteceu. E aquele tiro foi forte o suficiente para criar um grande vórtice de energia espiritual no cano do canhão e no projétil que estava voando a uma velocidade absurdamente alta e brilhava muito, devido a quantidade de energia espiritual que foi infundida nele.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng…* Dessa vez não tinha como sair ileso daquele disparo. Joster tinha até exagerado na força, mas, de novo, ele escutou o mesmo som soar, e no meio de toda a energia espiritual que surgiu, o deus continuava intacto.


“Ele é seu!” *Swoooosh.* Os olhos arregalados do Joster fitaram o deus que sobreviveu sem um único arranhão a tudo o que ele jogou em cima dele parar antes chegar até ele e falar com Ares enquanto dava meia volta e seguia na direção dos perseguidores…


“Balder, seu…” Ares resmungou enquanto seguia em frente e Balder, o deus que tinha ajudado-o, retornava para entrar nos caminhos de Singrid, Ragnar e Hildeval. O que tinha deixado Ares tão irritado foi a forma com que Balder falou com ele como se fosse um pai protegendo e ensinando uma criança.


*Tssssssssssssssssssssssss…* *Crack.* As chamas que cobriam o corpo de Ares ficaram muito intensas a cada instante e ele ficava mais veloz e mais intimidador conforme avançava. Os deuses estavam revelando as suas verdadeiras faces depois do susto que tomaram, e quando Ares quebrou uma pedra amaldiçoada que carregava consigo, espíritos furiosos foram libertados e imediatamente consumidos por ele.


*Tssssssssssssssssssssssssssssssssssss…* Centenas, talvez milhares de almas daqueles que morreram em batalha alimentaram as chamas do deus da guerra. Toda a ira e frustração daquelas almas se transformou em poder e calor, fazendo com que o deus tivesse um aumento inacreditável de poder…


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Joster se moveu para a esquerda de forma muito rápida, a fim de se afastar de Ares e manter uma distância de segurança, mas antes que ele pudesse perceber, ele foi interceptado pelo deus e, sem nem ser capaz de ativar uma defesa a tempo, Joster sentiu um punho rígido e quente atingir o seu rosto, causando-lhe uma imediata sensação de ardência que precedeu uma explosão de chamas que engoliu uma área equivalente a uma grande cidade.


No vácuo, Joster não sentia a resistência do ar, mas ele conseguia ver que estava se afastando muito rápido de onde estava, porque as grandes rochas que restaram de Decarius ficaram pequenas em um piscar de olhos e estavam simplesmente desaparecendo no horizonte. Entretanto, em termos de sensações, Joster ainda sentia o calor queimar o seu rosto como se a mão de Ares, a coisa mais quente que ele já sentiu na vida, ainda estivesse tocando-o.


“Eu já perco para ele em afinidade elemental… O fogo é uma fraqueza natural da terra… E com essa força que ele acabou de me acertar… Eu simplesmente não posso enfrentar ele!” Após sentir na pele a força e o calor de um único soco de Ares, Joster imediatamente chegou à constatação de que ele tinha que evitar aquele oponente, porque a sua defesa seria obliterada por aquele deus.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Enquanto Joster desaparecia no espaço, Ares partiu em perseguição a ele, gerando uma explosão de chamas sob os seus pés.


“Joster…” Assim que viu Joster em perigo, Singrid, por instinto, se moveu na direção dele, mas antes que ela pudesse avançar mais do que alguns quilômetros, Balder bloqueou o caminho dela, desferindo um soco contra a sua cabeça.


*Swoooosh…* Singrid foi forçada a se abaixar para não receber aquele golpe que só de sentir a aproximação dele todos os seus alertas de perigo foram disparados. 


*Tap. Dzzzzzzzt…* A força daquele soco era, sem sombra de dúvidas, esmagadora. Contudo, quando o ataque passou por cima dela, Singrid conseguiu se posicionar às costas de Balder, agarrá-lo pelo pescoço e disparar uma carga elétrica muito alta diretamente nele.


*Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt…* A quantidade de eletricidade que Singrid liberou fez as peças de metal que Balder usava ficarem incandescentes e, posteriormente, derreterem. Um dano direto ao deus fora dado tanto externamente quanto internamente.


Ambos, Singrid e Balder, se transformaram em uma única bola de raios que brilhava tanto que era impossível olhar diretamente para ela.


“Vai!” Enquanto Singrid dominava Balder, Ragnar olhou para Hildeval e o orientou para que ele fosse ajudar Joster.


*Tap…* Quando Hildeval começou a se mover para apoiar Joster, ele e Ragnar viram Balder puxar Singrid pelos cabelos, girando-a no ar, e logo em seguida segurá-la na sua frente enquanto dizia: “Humph. Isso foi uma perda de tempo!”


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Singrid tinha liberado muita eletricidade e ainda estava fazendo isso, mas Balder continuava ileso e, depois de segurá-la daquele jeito e debochar do seu ataque, Balder desferiu um soco direto no rosto dela, mandando-a pelos ares com uma violência brutal.


Singrid sentiu os seus ossos faciais se deformando, e mesmo com o bloqueio de dor que todos eles acabaram adquirindo no último ciclo da Singularidade, ela pôde sentir uma dor considerável.


Se não fosse pela resistência que eles adquiriram, Singrid provavelmente já teria desmaiado por causa da dor. 


Tinha alguma coisa nos golpes de Balder que podiam multiplicar a dor que ele causava nos seus inimigos, isso era um fato que Singrid concluiu no momento que recebeu aquele soco.


“O que diabos é essa coisa?” Hildeval e Ragnar estavam atônitos. Balder parecia ser a coisa mais poderosa do universo. Aquele deus não se feriu com nenhum dos ataques que recebeu e batia com uma força assustadora.


“Humanos… Se vocês se ajoelharem e se renderem agora, eu prometo que serei apenas um pouco cruel com vocês!” Balder, que não perseguiu Singrid após golpeá-la, ofereceu uma proposta nem um pouco boa para Ragnar e Hildeval. De uma forma ou de outra, Balder estava prometendo que eles sofreriam nas mãos dele.


“A gente encontrou uma coisa muito ruim aqui!” Reconhecendo que dificilmente seriam capazes de lidar com Balder, Hildeval e Ragnar informaram os outros sobre aquele perigo.


“Eu não sei se eu consigo ajudar vocês agora…” Longe dali, Zao Tian, que estava enfrentando Kitsune, viu uma figura bastante familiar e desagradável surgir ao lado da deusa… Essa figura era Zeus. Contudo, não era o Zeus daquele tempo, era o Zeus que o sequestrou na linha do tempo normal.


O deus que tinha causado-lhe um terror tremendo e feito atrocidades que motivaram uma versão dele a destruir a sua própria existência para evitar que aquilo acontecesse estava bem na frente de Zao Tian. Ele era idêntico ao Zeus em todos os sentidos, seja na presença, na aparência, na postura, na força e na aura.


“Então esse é o seu pior pesadelo…” Kitsune estava olhando para o deus que tinha surgido ao seu lado enquanto praticamente agradecia Zao Tian por aquela aparição.


bottom of page