top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 628 - Enfrentando os Seus Maiores Pesadelos

[Capítulo patrocinado por Rodrigo Lucke. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Os humanos saíram na dianteira naquele batalha que começou como uma surra unilateral, mas à medida que o tempo passava, o efeito surpresa era perdido e novos deuses chegavam, a balança começou a entrar em equilíbrio, e agora, com Ares, Heimdall, Kitsune e Balder adicionados ao lado dos deuses, as coisas estavam mudando muito rápido.


Em um dos frontes, Hildeval, Ragnar e Singrid enfrentavam Balder, um deus que parecia ser imune a danos e que cada golpe seu causava uma dor muito além do habitual. Um monstro que ainda precisava ser decifrado e entendido, para só depois disso ser encarado pelo grupo.


Em outro fronte, Gins, Ming Xiao e Cruz partiram com tudo para cima de Heimdall, principalmente o último, que pegou toda a raiva que estava sentindo pelo que aconteceu aos seus amigos e descarregou em cima do deus que tinha feito aquilo com eles.


Sozinho, Joster era o alvo de uma ira infinita de Ares, que agora mostrou a habilidade de queimar almas para aumentar a sua força, como se aqueles que partiram em batalha fossem o combustível das suas chamas.


Zao Tian, por sua vez, estava encarando Kitsune, uma deusa que até há pouco parecia não ter muitos recursos, mas que de uma hora para a outra trouxe à tona uma lembrança terrível dele…


“Hahahahahahaha…” A risada daquele Zeus que Kitsune conseguiu criar de alguma forma era idêntica a do verdadeiro. E o recém chegado deus estava agindo como se estivesse esperando por aquele momento há muito tempo.


“Eu acabarei com você agora!” Zeus falou com Zao Tian. Ele parecia saber o resultado da luta entre ele e um Zao Tian diferente, mas não parecia saber de todos os detalhes.


“Isso é uma ilusão!?” Zao Tian encarava Zeus com receio. Tudo nele indicava que aquela coisa era real, mas a lógica, as condições de onde eles estavam e o próprio tempo não podiam concordar com isso.


*Tssssssssssssssssssssssssssssssssssss…* Enquanto Zao Tian estava surpreso com a aparição, as nove caudas de Kitsune acenderam com um brilho avermelhado que não transmitia uma intenção ofensiva e que queimaram cada cauda, que gerou uma versão da deusa.


Cada uma das versões da deusa tinha uma cauda; Cada uma delas tinha uma combinação de cores diferentes; A afinidade elemental delas parecia não ter mudado, pois havia chamas queimando em todas as auras, mas as chamas queimavam em cores diferentes e pareciam ter propriedades incomuns, exclusivas daquelas partes de um único ser.


“O que…” Antes que sequer absorvesse o surgimento daquele Zeus na sua luta e conseguisse entender se aquilo era real ou uma ilusão, Zao Tian se viu cercado por dez inimigos. Nove inimigos eram partes de Kitsune e um era um fantasma que assombrava as suas noites de sono.


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* Zao Tian ainda estava tentando entender o que estava acontecendo quando aquele Zeus que ele não sabia se era real ou uma ilusão disparou um imenso raio na sua direção.


A lucidez voltou quando os níveis de adrenalina de Zao Tian foram até o máximo em um piscar de olhos. E diante de uma ataque que ele não sabia se era real ou ilusório, só tinha uma coisa que ele podia fazer para eliminar as dúvidas… Recebê-lo...


“Gabriel… Acorde!” *Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt…* Zao Tian chamou por Gabriel, e a armadura envolveu o seu corpo antes que o ataque de Zeus o atingisse. E qualquer dúvida sobre a existência daquele Zeus foi sanada quando a armadura absorveu uma quantidade colossal de eletricidade.


“Como isso é possível?” Mesmo tendo uma resposta, Zao Tian não estava nem um pouco satisfeito com o que descobriu, porque o que estava na frente dele era, de fato, o deus que reinou sobre Decarius muito tempo antes dele nascer.


“Hum…?” Da mesma forma que a surpresa abalou Zao Tian, a armadura que foi capaz de aguentar o ataque de um Grande Deus abalou Kitsune, que nunca tinha visto nada como aquilo nas mãos de outra criatura que não fosse um deles.


“Quem… É… Você…?” As raposas provenientes da divisão de Kitsune questionaram Zao Tian. Um humano diferente de todas as coisas que ela já viu.


*Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt…* Zao Tian, com muita energia acumulada depois de receber aquele ataque Zeus, chegava a vibrar enquanto respondia à deusa: “Eu sou apenas um homem que queria ser deixado em paz!”


*Baraaaaaauuuuuuummm… Boooooooooooooooooooooooomm…* Assim que a voz de Zao Tian caiu, um raio disparou na direção de nove explosões de chamas.


*Tab. Bang. Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* O primeiro encontro aconteceu entre Zao Tian e a Kitsune negra, que o atacou com um punho flamejante que foi desviado e contra atacado com um soco de esquerda carregado de energia no torso.


Antes mesmo que o som do relâmpago soasse, uma Kitsune amarela e uma vermelha tentaram flanquear Zao Tian, enquanto uma Kitsune roxa atacava pela frente. 


*Tap. Bang. Bang. Bang…* Zao Tian esperou até o último segundo antes de se esquivar para trás, fazendo com que as duas raposas passassem por ele. Imediatamente após fazer isso, ele segurou a raposa amarela pelo braço, fazendo-a parar a sua frente e, segurando ela como um escudo, ele deixou que a raposa roxa atingisse um alvo, que no caso era a raposa amarela, logo antes de golpear as duas com um joelhada, e uma cotovelada de cima para baixo.


*Tap. Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Logo em seguida, uma Kitsune azul tentou acertar Zao Tian pelas costas, mas ele, mesmo sem ter muita margem para reagir, conseguiu segurá-la pelo focinho depois de se esquivar por pouco de um golpe e acertar um soco muito, muito forte na garganta da deusa.


A Kitsune azul estava sendo projetada quando uma Kitsune verde, uma marrom e uma laranja o cercaram, de novo…


*Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt…* A carga armazenada em Gabriel forneceu uma explosão de energia a Zao Tian que, assim que a raposa verde apareceu, cortou a cabeça dela com a espada de Gabriel.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Depois de decapitar uma das Kitsunes, Zao Tian aproveitou o giro e a velocidade para chutar o rosto da raposa marrom.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Quando estava se movendo para contra golpear a raposa laranja, Zao Tian foi surpreendido por uma explosão de chamas verdes que surgiu bem no lugar onde a raposa verde foi eliminada.


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* Aquela explosão foi totalmente inesperada e lançou Zao Tian para longe, causando queimaduras bem visíveis no seu rosto. E enquanto a raposa eliminada se transformava em uma segunda cauda de uma Kitsune branca que ainda não tinha atacado, aquele Zeus que fora trazido de algum lugar que deveria ser esquecido por todos perseguiu-o.


Zeus alcançou Zao Tian em um piscar de olhos e mostrou, de novo, o quão real ele era quando começou a trocar golpes com o humano que ainda estava tentando se estabilizar no ar…


*Tap. Tap. Tap. Tap. Tap. Tap. Tap…* Zao Tian se defendia dos golpes de Zeus, desviando os seus socos e chutes enquanto sentia que aquela existência era real e tangível. 


“De onde aquele humano saiu?” Assustada com o humano que tinha sobrevivido ao seu ataque em diferentes e quase simultâneos lados, Kitsune viu Zao Tian se defender da manifestação de outro deus de primeira classe e não conseguia acreditar que aquilo era real.


Aquele Zeus que atacava Zao Tian não perdia em nada para o Zeus que ele encontrou no passado, e se não fosse pela benção da Iara, ele já teria sido subjugado há muito tempo. Contudo, a energia espiritual milagrosa que fluía nas veias de Zao Tian estava dando-lhe uma capacidade excitante de sobreviver ao seu maior medo e entender o que estava acontecendo…


*Tap. Tap. Tap. Tap. Tap. Tap. Tap…* Enquanto trocava golpes e defesas com aquele Zeus, Zao Tian começou a sorrir como um pouco e gritou para Kitsune: “Eu já entendi o seu dom!”


Os olhos de todas as raposas estreitaram instantaneamente após aquela afirmação, que foi seguida de uma explicação de Zao Tian, que disse: “Você pode manifestar os sonhos ou pesadelos das pessoas!”


“Como…” Kitsune ficou perplexa quando escutou aquilo e entregou completamente o seu segredo, porque um reles humano não tinha apenas desvendado o mistério por trás do seu dom, mas estava sorrindo enquanto enfrentava o seu pior pesadelo.


“Obrigado por me ajudar a superar os meus medos!!!!” Zao Tian berrou em tom de agradecimento enquanto guardava Gabriel e, de peito aberto, sorria como um lunático para aquele Zeus.


“Corpo Supremo do Rei: Aniquilação!” *Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Assim que agradeceu Kitsune e desequipou a armadura, Zao Tian elevou ao máximo as capacidades de cada músculo do seu corpo e acertou o punho de Zeus com um soco tão forte e pesado que quebrou o seu braço e seguiu em frente até acertar aquele rosto que ele tanto temeu e odiou ao mesmo tempo.


bottom of page