top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 629 - Diferenciado

[Capítulo patrocinado por Wesley José de Azevedo. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Na luta entre Zao Tian contra Kitsune e o Zeus que a deusa manifestou, uma forte explosão soou e uma bola de fogo surgiu no ponto onde o humano estava.


Quando atacou Zeus com aquele soco que quebrou o braço do inimigo e arrebentou o rosto dele, Zao Tian foi atacado por Kitsune, que através das suas cópias disparou nove colunas de fogo contra ele, cercando-o por um mar de chamas que explodiu no centro.


A deusa raposa tinha disparado aqueles ataques com as caudas de cada uma das suas cópias, e com cores diferentes, a convergência das chamas gerou uma explosão colorida que parecia algo muito bonito, mas apenas para quem estava do lado de fora dela.


*Swoooosh…* Kitsune tinha acertado o alvo. Aquele ataque deveria ter machucado severamente Zao Tian, porém, do meio das chamas estranhas, a figura envolta em uma energia dourada emergiu, segurando uma foice que ansiava por sangue…


“Isso… Isso é um humano?!” Chocada, Kitsune sentiu algo parecido com um temor crescer dentro dela, um sentimento que não era normal para a deusa.


O medo não estava no dia a dia de um Grande Deus, então era normal que a deusa raposa não entendesse o que estava sentindo naquele momento. A expressão de Zao Tian era de alguém disposto a enfrentar e matar qualquer deus sem temer as consequências; A postura dele era de alguém acostumado a lutar e acostumado à dor; A energia dele era violenta, criada e treinada para destruir e eliminar; As cicatrizes e machucados do ataque que ele sofreu estavam se curando a olho nú enquanto Zao Tian avançava contra a deusa, que nunca imaginou que um dia estaria naquela posição.


“Eu não tenho medo de vocês!” A voz de Zao Tian explodiu nos ouvidos de Kitsune como um grito de alerta, e a deusa imediatamente reuniu todas as suas cópias para enfrentá-lo.


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* Assim como as cópias de Kitsune, Zeus retornou para a luta e atacou Zao Tian. O deus ainda estava com o braço esquerdo quebrado, o que fez Zao Tian dar um sorriso de canto mesmo que estivesse cercado por dez inimigos.


*Swiiiiiiiiiiiiiiing…* Cara a cara com a Kitsune branca, Zao Tian varreu com a foice, mirando o pescoço da deusa, que se abaixou e se afastou dele de forma rápida, enquanto os outros ‘aliados’ dela se aproximavam…


*Tap.* *Tsssssssssssssss…* Assim que a primeira Kitsune chegou atacando com um soco carregado de chamas escarlates, Zao Tian segurou o punho dela, demonstrando ter uma força física descomunal, porque ele sequer saiu do lugar após absorver aquele ataque. Depois, mesmo que as chamas queimassem-no da palma da mão ao bíceps, Zao Tian se mantinha inexpressivo à dor enquanto olhava para a direita…


*Vuuuup…* *Craaaaaaaack…*. Quando uma raposa amarela chegou ao alcance de tocá-lo, Zao Tian encolheu as pernas, fazendo-a passar direto por baixo dele, e imediatamente furou seu corpo enquanto ainda segurava o punho da raposa vermelha, que nitidamente foi quebrado por causa do movimento dele.


Deu para escutar os ossos da raposa se partindo e ver a expressão da cópia demonstrar que elas sentiam dores.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Logo após quebrar o punho da raposa, Zao Tian estava para ser atacado por Zeus e uma Kitsune negra, e nesse momento ele chutou a cabeça da raposa com os dois pés, enviando-a para muito longe.


“Mudança de forma: Kusarigama!” *Tap. Tap. Tap. Tap…* Zao Tian rapidamente mudou a Bloody Mary para a forma de Kusarigama, e quando Zeus e a Kitsune negra atacaram, ele se defendeu primeiro do soco de Zeus, que estava alguns milésimos de segundos mais perto dele, e após desviar o golpe com o braço, ele não atacou com a lâmina, ele apenas envolveu o braço do deus com a corrente e puxou-o para baixo, quando ao impedir o ataque da raposa negra, que teve que parar para não atingir Zeus, começou a fazer o mesmo com ela, envolvendo os seus braços pelas correntes.


*Wooooosh…* Tinham mais raposas atacando, mas por um breve instante, Zao Tian, que tinha uma capacidade sobrehumana de perceber tudo o que acontecia à sua volta durante uma luta, percebeu que a Kitsune branca tinha perdido novamente uma das suas caudas, dando origem a outra Kitsune verde.


Zao Tian estava lidando com vários inimigos ao mesmo tempo, então não dava para esboçar nenhuma reação que tomasse o seu tempo, mas guardou aquela informação na memória, sabendo que ela era muito importante para o resto daquela batalha.


*Tap. Tap. Tap…* Uma cena incrível aconteceu bem diante dos olhos de Kitsune. O humano que tinha uma velocidade que nem ela, uma deusa, parecia ser capaz de acompanhar, usava isso com uma combinação de uma força física inexplicável para se defender das suas cópias e envolvê-las com as correntes daquela foice que tinha se transformado em uma arma muito diferente.


*Krrrrr… Claaag…* A troca de golpes e defesas foi muito rápida. Qualquer ser abaixo do nível de um Santo não seria capaz de sequer ver o que tinha acontecido, apenas o resultado daquela série de acontecimentos rápidos que terminou com um emaranhado de braços, pernas e corpos amarrados uns aos outros pelas correntes da Bloody Mary em formato de Kusarigama.


Zao Tian tinha literalmente laçado todas aquelas figuras e transformado-as em um bolo de seres imobilizados que, quanto mais tentavam escapar, mais apertavam as correntes que prendiam-nos.


*Swooooooooooosh…* A Kitsune branca, que tinha acabado de materializar outra Kitsune verde, foi o alvo de um avanço rápido e macabro de Zao Tian que, carregando todos aqueles deuses amarrados pelas suas correntes, usava-os como arma para atacá-la.


Tudo mudou muito rápido depois que Zao Tian ganhou aquele aumento de poder que a Iara concedeu a todos, então ele ainda estava se acostumando com as suas novas capacidades e descobrindo os seus limites. A sensação de ser invencível se tornava cada vez mais forte na sua mente, mas ele sabia que não era assim, e mantendo-se sereno ao aprendizado e à prudência em conhecer o seu próprio corpo, ele calculava a todo instante os seus limites pessoais, chegando a um número razoável para o momento daquele avanço…


“Mudança de peso: Trezentos milhões de toneladas!” *Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Zao Tian avançava na frente enquanto segurava as correntes. Ele era como a máquina que sustentava uma bola de demolição que se movia a níveis próximos à velocidade da luz, e valendo-se da física por trás da velocidade e a energia, ele adicionou muito peso à Bloody Mary e às correntes, criando uma bola de demolição com o peso de um cometa, que ele girou e usou para acertar Kitsune.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Uma pancada terrivelmente forte aconteceu quando Zeus, as cópias de Kitsune e as correntes que pesavam trezentos milhões de toneladas e se moviam a uma velocidade próxima à da luz atingiram o corpo da Kitsune verde, que conseguiu se atirar na frente do ataque, mas não pôde impedir que a raposa branca fosse atingida, também.


*Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Assim que foi atingida e pulverizada, apesar de ter absorvido grande parte da força, a Kitsune verde explodiu no exato momento da sua morte. E quando isso aconteceu, todas as outras raposas que Zao Tian estava usando como arma também explodiram, criando uma gigantesca bomba no espaço, que transformou aquele Zeus em uma miragem que desapareceu em segundos.


A Kitsune branca foi, de certa forma, protegida pela sua cópia verde que, além de absorver grande parte da força do impacto, explodiu e acelerou-a bastante. Mas aquilo não foi o suficiente para impedir que o ataque atingisse-a com força suficiente para machucá-la bastante, mas deu a ela uma velocidade que amenizou a força do impacto em mais de sessenta por cento. 


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* “Hummmm…?” A deusa raposa cruzou o espaço na mesma velocidade que foi atingida. Sangue divino era deixado para trás por onde ela passava, e Balder e Ares viram a irmã deles passar, forçadamente e em um piscar de olhos, por eles.


Heimdall estava lidando com Cruz, Gins e Ming Xiao, então ele estava em um lado oposto ao dos seus outros dois irmãos e não viu o que aconteceu, mas Balder e Ares imediatamente voltaram os seus olhares à direção de Zao Tian e reconheceram que ali havia um inimigo diferente dos que eles estavam enfrentando até agora.


“Isso está ficando empolgante!” Enquanto a Bloody Mary retornava à forma de foice e Zao Tian girava a arma como se fosse um brinquedo, ele olhou para o campo de batalha e murmurou, antes de completar: “Ela vai voltar, mas eu tenho o adversário perfeito para ela!” 


Zao Tian se referia à Kitsune quando murmurou aquilo, ele sentia que não tinha matado a deusa. E na segunda sentença, quando ele definiu quem era o adversário mais adequado para ela, ele olhou para o Cruz.


Da mesma forma que fez com o Cruz, Zao Tian viu Balder e Ares e começou a pensar em como readequar as forças deles para equilibrar as lutas naquelas frentes.


“Vocês ainda precisam de quanto tempo?” Por um amuleto de transmissão sonora, Zao Tian fez aquela pergunta.


“Poucos minutos!” Gu Ren respondeu.


“Se chegarem mais deuses até lá, eu precisarei de pelo menos dois de vocês aqui!” Zao Tian avisou.


“Eu e o Kyon ajudaremos se for preciso!” Ryuuji prometeu.


bottom of page