top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 631 - Estratégias

[Capítulo patrocinado por Wendel Gabriel Galiza Alves e Ricardo Ziviani Sarmento. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Com os ossos do braço trincados, Zao Tian, que só não sentiu uma imensa dor porque tinha ganhado uma altíssima resistência a ela na Singularidade, só percebeu que o seu membro estava daquele jeito porque o som e vibração que a onda de choque gerou no seu corpo eram inconfundíveis para um médico como ele.


Outros danos internos foram observados por Zao Tian quando ele fez um auto atendimento. Órgãos estavam comprometidos, mais ossos estavam com lacerações, e havia pequenas hemorragias internas dentro dele.


Calculando a força do choque, Zao Tian não conseguia encontrar uma resposta para todos aqueles danos internos, porque a disputa de forças foi parelha, e danos externos não foram visualizados.


Se Balder tivesse ganhado aquela disputa da forma que os danos internos surgiram, Zao Tian deveria ter quebrado o braço, o ombro e sabe-se lá o que mais.


Os danos atípicos que causava e toda aquela resistência a qualquer tipo de ataque fizeram Balder se transformar no maior problema do grupo atualmente. E por isso Joster, após os testes de Zao Tian falharem, prendeu o deus em uma prisão de diamantes muito resistente.


Se não dá para vencer, então era melhor perder um aliado para manter aquela coisa fora do campo de batalha.


Zao Tian sabia disso no instante em que escolheu Joster para ajudá-lo na luta contra Balder. A primeira intenção era testar e descobrir como ferir o deus, mas caso tudo desse errado, como deu, Joster deveria abrir mão de atacar e se focar apenas em defender.


A defesa mais poderosa do grupo era Joster e o seu controle do diamante. A estrutura espessa, extremamente dura e resistente, que ele criou em volta de Balder estava inteiramente focada em mantê-lo dentro dela.


O plano A deu errado, mas não completamente, porque enquanto se recuperava, sozinho, dos danos que sofreu na troca de socos com Balder, Zao Tian fez alguns cálculos e chegou a uma conclusão que pelo menos indicava que tudo aquilo não foi em vão…


“Esses danos internos que eu sofri tem praticamente as mesmas proporções do primeiro soco que eu acertei nele…” Zao Tian murmurou, comparando os danos que sofreu aos danos que causaria caso acertasse alguém com uma compleição física idêntica à dele, antes de concluir: “Ele não é apenas imune a tudo, mas também tem a capacidade de armazenar e devolver ao inimigo todo o dano que ele deveria sofrer.”


Aquela conclusão era difícil de ser aceita, mas Zao Tian não podia discutir com o que estava bem diante dos seus olhos e era confirmado pelos seus cálculos. O fato de existir um deus com aquele tipo de poder era algo inacreditável, até mesmo injusto.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Com a sua força física gigantesca, Balder socou a prisão que Joster criou ao redor dele e retirou grandes lascas dos diamantes, mas Joster, focado em manter a estrutura totalmente selada, reparava os danos à medida que Balder os causava.


*Poof.* Após esmurrar as paredes e não ter sucesso em destruí-las, Balder fez uma expressão de tédio e se sentou.


“Huff…” Dava para ver que Balder estava realmente entediado naquele momento, e após ele suspirar, ele comentou com Zao Tian e Joster: “Agora que eu estava ficando animado, vocês fazem isso!?”


Balder parecia uma criança que tinha acabado de ser colocada de castigo. Até as palavras dele passavam essa impressão.


“Vamos ver até quando vocês conseguem me manter aqui…” Sentado, Balder, que simplesmente desistiu de escapar na base da força, teceu um comentário confiante de que inevitavelmente sairia dali.


--------------------------


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Enquanto Zao Tian e Joster enfrentavam Balder, uma grande colisão de chamas violentas aconteceu.


O fogo escaldante gerava um escudo natural contra os destroços lançados pela técnica do Cruz, haja vista que tudo derretia ou evaporava no momento que tocava as chamas


No centro daquele inferno no espaço, Ye Yang e Ares disputavam forças. O humano de olhos incandescentes que chamavam a atenção do deus sustentava a sua posição com dois machados negros e flamejantes, enquanto o deus da ira finalmente mostrava as suas armas, uma lança e uma espada, que ele empunhava, respectivamente, nas mãos esquerda e direita.


As armas de Ares eram infundidas de chamas, assim como o deus; Dentro da espada, gritos de batalha soavam e os rostos de muitas almas podiam ser vistos através do metal; Dentro da lança, havia um calor armazenado que, mesmo com toda a resistência de uma arma do nível de um Grande Deus, deixava o metal totalmente incandescente.


Enquanto os gritos de batalha de guerreiros sedentos por sangue saíam da espada de Ares, gritos de sofrimento e dor saíam da lança.


Vítimas, algozes, guerreiros comuns e verdadeiros psicopatas se dividiam entre as armas de Ares. O calor de ambas parecia queimar aquelas almas, mas em uma delas as almas celebravam os seus destinos, enquanto na outra, as almas choravam pelo mesmo fato.


Era bizarro!


Os olhos de Ye Yang tornavam tudo ainda pior, porque quando eles focavam as armas, dava para ver que muitas almas tentavam fugir daquelas prisões, mas sempre eram puxadas para dentro da lança, principalmente.


“Me alimente!” Enquanto as suas armas continuavam cruzadas, Ares pediu para Ye Yang, que sem conseguir impedir ou controlar, sentiu algo sendo puxado de dentro dele, algo que à medida que saía deixava as chamas do deus mais fortes e violentas.


O que estava sendo puxado por Ares era a raiva de Ye Yang. Apesar de pensar ser alguém com um grande autocontrole, ver aquelas almas presas nas armas de Ares causou um inevitável sentimento de ira nele.


Quando Zao Tian redistribuiu as equipes, ele, conhecendo o dom de Ares, enviou Ye Yang, Ragnar e Gins, alguns dos mais centrados do grupo, para enfrentá-lo, justamente porque eles eram menos suscetíveis à raiva. Contudo, era impossível não sentir raiva perto de Ares. O deus, por si, era um catalisador daquele sentimento.


Ares forçava a raiva nas pessoas. O deus potencializava cada sentimento negativo a ponto de transformá-los em desejos de vingança e ódio.


A raiva que Ye Yang sentiu naquele momento alimentou o poder de Ares, que após um prazeroso suspiro, falou: “Eu quero mais!”


*Aaaaaaaaaaaaaaarrrgghhh… Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Enquanto dizia aquelas palavras, Ares forçava as suas armas para frente e gritos de agonia soavam das duas. As chamas do deus explodiram devido a um grande e rápido aumento de poder que, com um movimento de empurrão para frente, arrasou a resistência de Ye Yang e mandou-o voando pelos ares.


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuummm…* *Claaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnng…* Antes que Ares pudesse piscar após arremessar Ye Yang, um relâmpago chegou até ele, mas Ares imediatamente levantou a espada para bloquear o relâmpago, porque aquele não era um raio comum.


*Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt…* Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baraaaaaauuuuuuummm…* O que forçou Ares a se defender era algo bem sólido, mais precisamente uma lança que estava ligada eletricamente a outro ponto, e praticamente no mesmo instante que a lança foi bloqueada, Ares viu Ragnar, o responsável por atirar a arma contra ele, aparecer na sua frente como se fosse empurrado pela eletricidade ou fosse a própria eletricidade. Ragnar acertou um soco direto na cabeça do deus e o seu punho explodiu no elmo de Ares com uma quantidade de energia elétrica devastadora.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* O elmo de Ares emitia uma luz próxima ao violeta, devido ao azul dos relâmpagos que ainda estavam na sua cabeça e ao vermelho das suas próprias chamas. E o deus foi lançado para trás pelo filho de Thor, mas ele instantaneamente devolveu o ataque, atirando a sua lança contra Ragnar.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Ragnar usou o escudo para se proteger, mas assim que a lança e o escudo se tocaram, tudo ao redor foi engolido por uma enorme explosão que fez a imagem de Ragnar desaparecer em meio às chamas.


*Tap. Tap.* Ares tinha contra-atacado com um ataque que parecia com o lançamento de um míssil. Ragnar foi realmente pego de surpresa pelo poder destrutivo e explosivo daquela lança, mas o deus ainda estava lutando contra três inimigos, e o terceiro tinha acabado de entrar na luta e se jogado nas costas do deus.


“Humph. Humano imbecil!” Gins tinha agarrado ares pelas costas e estava colocando firmeza naquele aperto, mas Ares era muito quente, e sabendo disso, o deus não conseguiu pensar em nada além de concluir que aquele humano era um idiota.


*Tssssssssssssssssssssssssssssssssssss…* Ares simplesmente alimentou as chamas e aumentou a temperatura para literalmente torrar Gins.


*Craaack… Craaack… Craaack…* Diferente do que pensou que aconteceria, Ares começou a escutar sons de estalos no seu corpo e uma sensação nunca antes experimentada por ele… O frio.


“O que…?” Ares conseguia ver parte do seu corpo coberta por gelo e as suas chamas sucumbindo ao frio intenso.


“Fica frio aí, estressadinho!” Gins, que estava com a boca bem ao lado do ouvido de Ares, provocou o deus.


bottom of page