top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 634 - Pesadelo Unânime

[Capítulo semanal!


Estamos pegando o ritmo aos poucos, pessoal. Passo a passo a gente volta ao pique. 


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Kitsune tinha levado duros golpes do Cruz e estava diante de um problema difícil de entender e resolver. E Cruz, pelo que tinha acabado de dizer, não daria a ela sequer uma dica de como entender o que ele estava fazendo.


*Tssssssssssssssssssssssssssssssssssss…* Chamas brilharam ao redor da deusa que rapidamente se dividiu em quatro raposas que listradas por cores diferentes, mas que completavam a gama de cores que ela apresentou quando se dividiu em nove.


*Swoooosh. Swoooosh. Swoooosh. Swoooosh…* Duas raposas avançaram pelas laterais, uma por cima e outra por baixo. O plano era atacar de todos os lados e ao mesmo tempo entender e testar os limites do que Cruz estava fazendo.


*Whoooooooooooom…* Cruz permaneceu calmo mediante o avanço da deusa. O olhar tranquilo dele estava voltado para a diagonal superior esquerda, ponto este que não tinha nenhum inimigo. Contudo, o louco tinha agudo, também, e de forma discreta, ele liberou um bocado de energia escura que quase não dava para perceber.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Assim como aconteceu antes, todas as raposas que atacaram viram o alvo se distanciar à medida que tentavam se aproximar, e aquela cópia que vinha de baixo foi interceptada e atingida por um chute do Cruz.


*Vuuuup…* Imediatamente após uma das suas divisões ser atingidas e o distúrbio atingir todas elas, Kitsune alternou a sua movimentação, fazendo com que uma raposa se movesse para a esquerda em vez de avançar, outra recusasse e a outra descesse.


“Nada mal…” Depois de acertar aquela Kitsune e ver que o inimigo alterou a sua movimentação, Cruz elogiou discretamente a deusa, antes de manifestar um poder negro na sua mão direita, que tomou a forma de um arco.


“Pai…” *Whooooooooom…* Assim que aquele arco surgiu, Cruz mencionou o homem cuja alma deu forma à arma que ele segurava e, puxando a corda negra que condensou um pequeno buraco negro no centro.


*Whoooooooooooom…* Sem sair do lugar, Cruz disparou a esmo, em uma direção que claramente não acertaria nenhum dos inimigos, mas ele não parecia estar ciente disso e estava confiante a ponto de usar poder o suficiente para que os seus próprios cabelos e pelo fossem atraídos pelo buraco negro que foi atirado.


O espaço distorceu de uma forma bizarra ao longo do caminho daquele disparo. Tudo girava ao redor da pequena e densa massa escura que engolia até mesmo a luz e, aos poucos, se transformava em um objeto brilhante.


*Craaaaaaaaaaaaaackkk…* Kitsune tinha uma visão limpa do Cruz a todo momento, mas sempre que ele se movia para atingi-la, o homem desaparecia por alguns instantes. E foi exatamente isso o que aconteceu com o disparo feito por ele, pois quase no mesmo instante que dava para ver aquela esfera negra cercada por uma luz brilhante viajando para longe dela, uma das Kitsunes simplesmente percebeu que ele sumiu e sentiu um forte impacto contra o seu torso, impacto este que causou uma dor muito profunda.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaassshhhh…* Aquela Kitsune foi atingida pelo buraco negro e sentiu os seus ossos, carne e sangue serem espremidos, contorcidos e girados por uma força gravitacional que triturou e arrancou tudo o que tinha pelo caminho.


*Plaft. Plaft. Plaft…* No céu, a Kitsune atingida ficou travada no lugar, com um grande rombo de carne rasgada e ossos destruídos por todo o lado esquerdo do seu torso. O sangue da deusa pingava nos pés dela como uma cachoeira.


Kitsune sentiu na pele que ser atingida por um buraco negro com certeza não era uma voisa agradável. Tudo o que foi tocado pela singularidade foi engolido e o que tinha à volta foi sugado pela força gravitacional a ponto de rasgar ossos, carne e pele.


“Ele está manipulando o espaço?!” Assim que mais uma das suas divisões foi atingida pela arma que o Cruz mostrou possuir e foi arrebentada com um único disparo, a Kitsune que recuava murmurou num tom preocupado, dando a entender que nem ela queria acreditar no que estava pensando.


*Swoooosh…* Aquela hipótese precisava ser testada, então a outra Kitsune que estava se movendo avançou em linha reta na direção do Cruz enquanto a outra permanecia recuando, mas muito atenta ao que estava para acontecer…


*Tap.* Tudo estava como antes, a Kitsune que estava tentando avançar se distanciava mais e mais do Cruz, mas antes que alguém pudesse piscar os olhos, a distância entre encurtou a ponto do Cruz conseguir agarrá-la pelo pescoço.


“Parece que você entendeu…” Segurando firmemente a raposa, Cruz teceu um breve comentário e o arco em sua mão começou a mudar de forma… 


“Larkryl…” Enquanto mencionava aquele nome, Cruz afastou levemente a Kitsune que ele segurava, até o ponto exato para que a lança pudesse atingi-la.


*Splaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Uma arma muito peculiar. Esse era um termo capaz de descrever a lança que ao atingir a deusa emitiu rajadas gravitacionais em todas as direções e arrebentou, de dentro para fora, a raposa.


“Ele está realmente movendo o espaço!” Kitsune tinha entendido o princípio por trás da técnica que o Cruz estava usando para atacá-la e se defender, mas isso não era algo que pudesse ser considerado bom, haja vista que a constatação indicava um perigo muito alto e uma imprevisibilidade muito grande.


O que Kitsune percebeu foi que Cruz estava modificando o espaço ao longo do caminho dela. Quando a raposa tentava avançar, ele alterava a trajetória à frente e, mesmo que ela tivesse a sensação de estar avançando, ela, na verdade, estava seguindo para a direção contrária.


A manipulação do espaço que Cruz estava fazendo era tão bem feita que ele podia alterar em um instante a trajetória que ele mesmo tinha mudado e encurtar a distância, trazendo Kitsune para perto dele.


Era sublime! Cruz estava fazendo algo realmente notável, algo que, se explorado no futuro, poderia transformá-lo em uma lenda a ser contada.


Tudo acontecia com muita precisão e confundia o inimigo, então Cruz com toda a vantagem naquela luta, mesmo que Kitsune pudesse se dividir.


Se acostumar com a técnica do Cruz era algo que levaria tempo e necessitava de muitas tentativas e erros, algo que a deusa não tinha condições de fazer no momento, devido à necessidade de ajudar Ares. Sendo assim, a deusa precisava apelar logo de cara para o seu dom e ganhar tempo com ele…

 

O dom de um Grande Deus não está preso aos limites da física ou mesmo da realidade, e Kitsune, com o seu poder de manifestar sonhos e pesadelos, estava prestes a manifestar algo que ninguém ali queria ver ou enfrentar…


“Me mostre o seu pesadelo!” Kitsune olhou para o Cruz e proferiu aquelas palavras.


Imediatamente após aquela fala, algo buscou, no subconsciente do Cruz, em um lugar onde nada nem ninguém podia modificar ou suprimir, aquilo o que mais causava medo no humano, algo que pudesse ser usado para amedrontá-lo e virar aquela luta.


*Zwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing…* Assim que a força misteriosa extraiu a informação, ela começou a manifestar o pesadelo do Cruz, que começou a se materializar com uma majestosa e ofuscante luz dourada que atraiu a atenção de todos, absolutamente todos que estavam naquela área.


“O que está acontecendo?” Assustada com tamanho brilho, Kitsune sentiu, automaticamente, um grande medo preencher o seu corpo e mente.


“Mas o que diabos é isso?” Cruz, por sua vez, também ficou surpreso, mas ele estava curioso demais para recuar naquele momento.


Zao Tian ficou concentrado naquela luz. Tudo nela era familiar, mas ele não conseguia se lembrar de onde ou quando viu algo parecido.


“Isso não parece ser bom!” Até Balder ficou preocupado com o que estava acontecendo. Todos os sentidos de perigo dele estavam atuando a todo vapor, causando arrepios até em um deus invulnerável.


A invocação de Kitsune estava muito diferente do comum. O pesadelo que ela queria usar contra o inimigo estava colocando todos em perigo, mas a deusa não podia mais voltar atrás no que fez, e a única coisa que ela conseguiu fazer foi gritar com o Cruz: “Que pesadelo maldito é esse?”


*Zwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing…* A Luz diminuiu enquanto Cruz se mantinha calado e alheio a tudo ao redor, focando apenas nela. E isso culminou na revelação de uma figura de cabelos negros, roupa dourada, olhos negros e uma longa cicatriz no olho…


“Quem é você?” Assim que um humano se manifestou bem na sua frente e parecia não seguir as suas ordens, Kitsune questionou a sua identidade, afinal, ele era o fruto do seu dom.


*Clap. Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Sem dizer uma única palavra para deusa, a figura olhou arrogantemente para Kitsune e estalou o dedos da mãos direta, o que foi o início de uma explosão de energia tão forte que engoliu a deusa, vaporizou-a em um instante, e seguiu em frente dizimando tudo pelo caminho.


bottom of page