top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 638 - Autorreflexão

[Importante: Eu gostaria de instigar a solidariedade de todos neste capítulo e pedir para que ajudem o pai do nosso amigo Alberto Augusto, que atualmente está em tratamento de INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, RENAL E RESPIRATÓRIA, necessitando também de fazer hemodiálise. Ele é diabético e infelizmente teve que amputar um dos pés recentemente.


https://www.vakinha.com.br/4400490 Este é o link da Vakinha criada para ajudar nos custos do tratamento e peço para que todos coloquem as mãos no coração e ajudem como puderem. Qualquer valor já faz uma enorme diferença, pois somos muitos, meus amigos, e juntos nós podemos ajudar o pai e a família do nosso amigo.


Para quem quiser doar diretamente, pode fazê-lo através do Pix 678.471.962-04 , CPF em nome de Ana Ruth de O. G.


Está na hora da gente retribuir as grandes contribuições que o Alberto fez a todos nós com os seus patrocínios de capítulos.


A contribuição de vocês também será convertida em capítulos patrocinados.


Com vários ajudando um pouco, consegue-se fazer muito! ]


-------------------------------


Jaha e o grupo que agia em segredo e concentrava muito poder para algum tipo de plano, estavam bastante afastados das lutas, pois para reunir toda aquela força foi necessário um tempo considerável e uma segurança que o calor da batalha jamais concederia. 


Cada um ali suava devido ao esforço e aumentava ainda mais as massas de energia espiritual que foram criadas, mas Jaha, a cabeça do plano, ainda não tinha dado permissão para liberar aquela força que estava quase saindo do controle.


“Nós precisamos sincronizar poder e timing! Ainda faltam alguns minutos, mais força, mais inimigos e o sinal dos nossos companheiros!’ Jaha explicou uma série de condições que precisavam ser cumpridas para que o que eles estavam fazendo desse certo.


“Você sentiu que tem algo muito estranho acontecendo lá, não foi!?” Kyon, entendendo Jaha, mas preocupado com os companheiros, questionou.


“Alguma coisa saiu do controle lá!” Gu Ren concordou com Kyon.


“Eu percebi, mas todos ainda estão vivos, então não adianta a gente desviar do plano e ajudá-los para depois ficarmos sem saída!” Jaha também estava preocupado, mas ele tinha que ter um alto grau de racionalidade naquela situação. Pensar à frente era chave para ganhar o tempo que eles precisavam para se manterem vivos até o final daquele ciclo.


“O Jaha está certo!” Assim que Jaha terminou de falar, Ming Xue, mesmo sem saber como o seu marido e irmão estavam no campo de batalha, apoiou Jaha, antes de dizer: “Nós estamos pagando o preço da benção concedida pela deusa a cada segundo e nem fazemos ideia de qual é esse preço! Não dá para usar esse poder a esmo!”


A consideração feita por Ming Xue levava em conta a falta de informações sobre a perda de expectativa de vida que eles estavam sofrendo a cada segundo que usavam o poder para se equiparar a um Grande Deus. Nenhum deles sabia quantos anos perdiam por segundo, muito menos quais eram as suas expectativas de vida, então, manter-se naquele nível por muito tempo não era uma ideia racional e nem mesmo razoável.


Usar o poder concedido por Iara deveria ser a exceção, não a regra, e Jaha e Ming Xue entendiam muito bem esse ponto.


-------------------------


Enquanto isso, no local onde Gold e Cruz estavam, os humanos acabaram ficando sem adversários muito rápido. 


Gold apareceu de repente, e na mesma velocidade que apareceu, ele finalizou Kitsune, Ares e Balder. Contudo, quando foram atacados por Gold, Zao Tian e Joster ficaram severamente machucados com apenas dois ataques dele; Ragnar e Gins tinham se soltado um do outro, mas as chamas que Ares liberou quando atacou Gold atingiram-nos, causando ferimentos neles, também; Ye Yang já estava ferido antes mesmo de Gold aparecer; Cruz estava machucado, mas conversando com Gold, enquanto o restante do grupo que ainda estava lutando enfrentava Heimdall.


Os humanos não tinham deuses para enfrentar, mas eles, aparentemente, tinham um demônio pela frente.


“Eu não gosto daquele verme!” Gold simplesmente desviou o olhar do Cruz e olhou na direção de Heimdall com desprezo enquanto murmurava aquilo.


*Coff…* Gold estava para se mover e atacar Heimdall, mas antes que ele fizesse isso, Cruz vomitou um bocado de sangue com algumas outras coisas, o que chamou-lhe a atenção.


“Hum…” Assim que viu o Cruz vomitar de uma forma nada normal, Gold, com um único olhar, fez uma análise completa do corpo dele. Cada espectro de cada molécula do corpo dele foi observada por Gold, que ficou curioso com o que estava vendo, pois Cruz estava com uma séria hemorragia interna, queimaduras de terceiro grau nas costa e aparentava não sentir a dor que deveria estar sentido.


“Você está sustentando bem, moleque!” Gold teceu um elogio para o Cruz. Manter aquela compostura com toda a dor que ele deveria estar sentido não era para qualquer um. E o que mais surpreendeu Gold foi quando ele analisou as sinapses neurais do homem, pois o cérebro dele era caótico e extremamente ativo, mas a região de processamento da dor estava quase inativa, e Gold presumiu que aquilo era algum tipo de habilidade do Cruz.


“Quem é você? Por que eu não me lembro de tê-lo como o meu pesadelo?” Cruz, mesmo após aquele elogio e o seu corpo começar a fraquejar devido aos danos que ele sofreu, mas quase não sentia, só queria obter aquelas informações.


Gold olhou para o Cruz novamente e viu que alguns neurônios do cérebro dele estavam inativos, neurônios estes que estavam localizados na região onde as memórias eram armazenadas.


“Entendi… Eu tinha me esquecido como eu sou impressionante!” Gold deu um riso de canto após olhar na direção para onde soco Zao Tian e chegar a uma conclusão muito satisfatória.


Quando viu o que estava acontecendo no cérebro do Cruz, Gold concluiu que fora a versão real dele que suprimiu todas as memórias que o homem tinha dele e estava mantendo essas informações escondidas de todos.


“Hufff…” Sem dar uma resposta para o Cruz, Gold respirou fundo, e após expirar, ele entrou em contato com a sua versão que estava em Zao Tian.


“Ei… Por que a gente está fazendo isso?” O Gold manifestado perguntou.


“Eu não irei ajudar esses moleques e as memórias que eles têm de mim podem nos eliminar do futuro!” O Gold real respondeu.


“Tem uma versão nossa aqui?!” O Gold manifestado perguntou.


“Não mais, mas esse moleque que está do seu lado conseguiu extrair coisas da Singularidade e ainda não sabe que pode fazer isso! Se eles forem capturados, principalmente ele, nós podemos ser eliminados no próximo ciclo!” Gold respondeu.


“Que merda! Quer que eu mate ele?” O Gold manifestado perguntou, pois aquela era uma solução bem simples de fazer e cem por cento eficaz.


“Não! Se fosse para matá-lo, eu já teria feito isso!” Gold respondeu.


“Se você ficou mole com o tempo, eu posso resolver isso com um estalar de dedos!” O Gold manifestado provocou.


“Você nem era para estar aqui! A sua aparição só está atrapalhando tudo!” Gold xingou.


“Não é o que parece…” O Gold manifestado debochou, antes de provocar: “Esses moleques estão enfrentando um panteão inteiro, e se não fosse por mim, eles não teriam acabado com esses vermes antes que mais deles chegassem!”


“Que merda! Agora eu vou ter que dar uma surra em mim mesmo!?” Gold xingou logo após escutar aquela resposta, pois foi naquele momento que ele se deu conta de que o Gold que causava pesadelos no Cruz era o lado dele que o homem conheceu, um lado totalmente arrogante e insensível.


“Molenga desse jeito… Eu não acho que você será capaz!” Imediatamente após escutar aquele desabafo, o Gold manifestado zombou.


“Realmente… Com esses dedos tortos seus, eu acho que todos os seus ataques serão imprevisíveis para mim!” Gold ironizou a provocação do Gold manifestado e devolveu na mesma moeda.


“Pelo que eu estou vendo, nem dedo você tem… Você é um inquilino no corpo de um fedelho… Quando foi que nós chegamos a esse grau de decadência?” O Gold manifestado cutucou bem na ferida.


“Agora eu tenho que escutar isso de um espelho quebrado…” Com um tom de puro desdém, Gold resmungou, logo antes de pedir: “Você pode apenas voltar para a bunda daquela raposa e voltar à sua condição de estrume?!”


“Por que você não sai daí e deixa um homem de verdade viver essa vida?” O Gold manifestado devolveu.


“Que vida? Você não é nada além de uma lembrança incompleta!” Gold provocou.


“Eu sou tudo o que tem de bom na sua vida falha! Sem defeitos ou fraquezas, apenas perfeito!” O Gold manifestado devolveu.


“As suas qualidades são defeitos que eu corrigi a muito tempo, assombração! O que você chama de perfeição, eu chamo auto enganação!” Gold respondeu, e ainda completou: “A única coisa perfeita em você é a ausência de um futuro!” 


*Crack. Crack.* Enquanto os dois Golds discutiam, muito longe dali, Balder estalou o pescoço e resmungou: “Isso não vai ficar assim!”


bottom of page