top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 644 - Irreconhecível

[Capítulo semanal.


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Zao Tian ‘caiu’, mas ele caiu atirando! 


Até o último resquício de consciência dele, Zao Tian chocou deuses e humanos e fez um estrago tremendo.


“Quando foi que ele ficou tão forte assim?” Ragnar, olhando para Zao Tian e toda aquela luz que destruía absolutamente tudo a frente, sentiu-se menor diante do amigo que fazia-o lembrar do seu mestre Zaki.


Há muito tempo, quando os dois participaram do Torneio dos Melhores, em Turop, Zao Tian e Ragnar nutriam uma certa rivalidade velada, pois apesar do clima amistoso e cooperativo que existia entre eles, ambos queriam muito enfrentar um ao outro e testar tanto os seus limites quanto os limites do outro.


Zao Tian estava sempre atrás de novos desafios. Isso acontecia consciente ou inconscientemente. 


Ragnar, por sua vez, vivia para lutar, para ficar mais forte e honrar a tradição do seu clã de formar guerreiros destemidos e loucos que enfrentavam a morte com um sorriso no rosto.


um choque entre duas personalidades como essas era inevitável, e uma hora ou outra isso viria a acontecer. Contudo, naquele momento, após presenciar uma combinação de elementos, de inteligência, e do uso magistral de uma arma do Espírito para lançar um ataque tão poderoso quanto aquele que Zao Tian usou, Ragnar não pôde deixar de sentir que perdeu o seu momento de desafiá-lo, que agora ele tinha ficado para trás e que para alcançar Zao Tian ele precisava se esforçar cem vezes mais do que antes.


Um dia, Zao Tian enxergou Ragnar como um gênio. O jovem que conheceu o filho de Thor em Turop admirava a força e o caráter do seu até então oponente. Entretanto, sem nem perceber, Zao Tian, com muito esforço, um sadismo sem limites de Gold, inteligência e talento adquirido, inverteu os papéis. 


Quem diria que um garoto nascido em uma província cujo maior nível de poder era um Atroz iria chegar àquele grau de poder. 


Da mesma forma que Ragnar se sentiu diminuído e nostálgico quando viu o ataque de Zao Tian, Hildeval e Singrid reviveram em suas mentes as lembranças de Zaki. O homem mais forte que eles já conheceram, que deixou o mundo sem as honras que o seu caráter merecia ter, e que foi enganado por um deus que destruiu tudo aquilo o que ele significava para o mundo e usou a vontade que ele tinha de criar um mundo melhor para colocá-lo contra os semelhantes parecia estar vivo, de novo. Zaki parecia viver em Zao Tian, e embora as suas personalidades fossem muito diferentes, os dois tinham o mesmo brilho e transmitiam a mesma sensação de segurança àqueles que estavam atrás deles.


“Irmãozão…” Jaha e Gins foram outros que inevitavelmente se entregaram às lembranças de quando conheceram aquele homem, e compararam com a figura que estava diante deles agora. Os dois viveram um inferno nas suas Singularidades, foram escravos e tiveram que aprender como a vida de Zao Tian foi difícil sentindo na pele o que era ser como ele. Eles amadureceram muito naquele lugar, mas por mais fortes que eles fossem agora e por mais confiantes que estivessem de si, aquela visão era como olhar para o passado, para os dias em que Zao Tian era a única pessoa que os protegia e a quem eles podiam ter como um irmão mais velho.


Por alguns instantes, Gins e Jaha se tornaram crianças, mais uma vez, e aquela palavra resumiu tanto a surpresa que eles sentiram quanto a admiração que eles nutriam por Zao Tian.


Gu Ren, por sua vez, era a pessoa mais abalada de todas. Ele não disse nada e nem ficou tão perplexo quanto os anteriores. A única coisa que passava na cabeça dele era uma determinação imensurável de transpor o abismo que existia entre ele e o seu irmão e rival na corrida pelo topo.


Enquanto olhava para frente e via apenas luz por toda parte, Gu Ren se lembrava de quando ele e Zao Tian se conheceram… De quando o homem à frente dele estendeu uma mão amiga para ele e, muito mais do que isso, se transformou em um irmão de juramento que ele considerava como um irmão nascido da mesma barriga que ele e a quem ele estava disposto a morrer junto, caso necessário.


Um verdadeiro filme se passou na cabeça de Gu Ren… O resgate que Zao Tian fez à sua alma quando ele já tinha desistido de tudo… O despertar da sua linhagem pelas mãos do seu companheiro… A ajuda que ele pôde oferecer a Zao Tian na luta contra os Lin e Huolong… Os treinos que eles tiveram juntos e se enfrentaram até não restar-lhes nenhuma força… De como eles eram iguais, parceiros e rivais…


Muitas lembranças vieram à mente de Gu Ren em um breve momento que pareceu uma eternidade para ele, mas o rival de Zao Tian não se sentia diminuído por nada do que estava vendo. Na verdade, Gu Ren estava feliz pelo seu irmão, mas estava ainda mais empolgado e determinado a alcançá-lo e enfrentá-lo, mais uma vez, assim como foi no começo e para sempre deve ser.


Todos, quando olhavam para Zao Tian, tinham sentimentos muito particulares, mas para aqueles que viveram quase duzentos anos com ele na Singularidade, o que surpreendia era a quantidade de poder que ele conseguiu liberar naquele ataque, e não o ataque em si. 


Cruz se recordava muito bem de quando viu aquela técnica pela primeira vez… Isso aconteceu no ano 180 deles na Singularidade… Quando eles cercaram Zao Tian para dar uma coça nele por ter vencido a última batalha, ele, Joster, Ming Xiao e Ye Yang receberam aquele ataque de surpresa e até hoje se lembram de como aquela experiência foi dolorosa.


Os deuses também tiveram os seus momentos de reflexão. Nenhum deles sabia nada sobre o passado daquele humano, mas alguns ficaram imensamente preocupados, porque eles enfrentaram aquele monstro de frente e não faziam ideia de que ele estava se segurando o tempo todo.


Balder, que enfrentou Zao Tian e provocou-o enquanto se aproveitava do segredo do seu dom para machucá-lo e segurá-lo lá até a chegada dos seus outros irmãos, não foi pego pelo ataque devastador que Zao Tian lançou, porque ele estava recuado em comparação ao outros, mas parecia que ele tinha levado diretamente aquele golpe, pois a sua expressão era a de alguém que estava sentido muito dor, pelo menos era isso o que a sua cara feia transmitia.


Longe dali, empurrado pela força dos ataques que levou e constantemente sacudido pelas explosões que se repetiam por toda parte, Hércules estava completamente desnorteado, sendo arrastado de um lado para o outro enquanto o calor e a energia queimava a sua pele e a pressão machucava os seus ossos e órgãos.


Deuses eram lançados para todos os lados devido à técnica inevitável que receberam. Não houve nenhuma chance de defesa ou esquiva, a velocidade do último e primeiro ataque que os novos deuses que chegaram viram um humano executar não deu nenhuma chance de evitá-lo.



bottom of page