top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 652 - Mais Duro que o Aço

[Capítulo patrocinado por Alberto Augusto Grasel Neto. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


As provocações entre Daren e Momoa eram ásperas e muito pessoais, porém, em ambos era possível enxergar expressões nem um pouco raivosas, mas, sim, contentes.


Havia uma alegria muito diferente nos rostos dos dois, mas cada um tinha os seus próprios motivos para estar daquele jeito.


Momoa, um valentão que perdeu o único oponente que podia fazê-lo sentir alguma emoção em uma luta e machucá-lo, que era Yang Zai, estava há muito tempo entediado com a falta de ação na sua vida e de treinar sozinho, porque nem para um treino mais intenso ele conseguia encontrar um adversário à altura.


Tudo o que Momoa queria era lutar contra um oponente no qual ele pudesse soltar toda essa frustração e aliviar esse tédio que assolava a sua vida há tempos. E com a aproximação daquelas pessoas, ele finalmente teria a oportunidade de colocar os seus músculos para trabalhar e bater em alguém sem ter que se segurar.


Daren, por sua vez, estava tão entediado quanto Momoa, mas ele não buscava sentir as emoções que o segundo, porque ele sabia que o adversário não era capaz de proporcionar tal experiência para ele, porém, ele estava solto no mundo externo depois de milhões de anos e ele estava adorando encontrar um homem que não se intimidava com ele.


"Todos os infiltrados sempre falaram de você, Momoa. Eles diziam que você tinha o coração de um guerreiro, mas a cabeça de um touro!" Daren comentou um sorriso em seus lábios.


Momoa riu, manteve a sua postura relaxada enquanto os seus olhos brilhavam com a antecipação do combate e ele respondia: "Bem, acho que vou ter a chance de mostrar qual parte de mim é mais forte hoje!”


“Desde que o Hatori voltou, eu sempre quis ter um confronto com ele, porque eu pude perceber o quanto ele evoluiu, mas aquele lá só sabe lutar e fazer amor com a espada dele, e eu não uso armas a não ser que eu realmente queira matar o meu adversário!” Momoa abria os braços em sinal de receptividade a qualquer agressão contra ele.


“Você é valente! Eu tenho que admitir!” Daren elogiou o braço guardião de Hill e Gard, porém, um riso de canto precedeu a sua negativa: “Mas eu não vou lutar contra você, Momoa, porque eu não posso fazer isso!”


“Eu tenho que me portar como um líder aqui fora, então você terá que se contentar em apanhar dos meus soldados mais leais.”


Quando recebeu aquela resposta, Momoa não se abateu, pelo contrário, ele parecia gostar do que tinha escutado, e as suas palavras externaram isso…


“Que venham! Hahahahah… Quanto mais deles puderem sentir os meus punhos, melhor!” Momoa, muito confiante e quase como se não se importasse em perder a batalha ou morrer, respondeu, logo antes de alfinetar Daren, dizendo: “Depois de acabar com eles, eu…”


Momoa parecia um louco que se importava mais com aquela luta eminente do que com qualquer outra coisa no mundo. Tudo nele vibrava, os seus olhos brilhavam e as suas veias e músculos expandiam devido à excitação.


O homem mais forte de Decarius, até há poucos dias, estava embriagado de adrenalina, com uma vontade imensa de esmagar alguma coisa e de sentir a dor de um golpe bem dado.


E foi isso o que aconteceu…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Antes que pudesse terminar a próxima provocação que ele estava direcionando a Daren, Momoa foi atingido no rosto por um punho muito pesado que emergiu de uma esfera negra que surgiu à sua frente.


*Whooooooooooooooooooooooom…*  Aquele soco carregava uma força enorme, mas não era apenas força bruta… Havia um propriedade especial e invisível naquele golpe que, somado à força do punho do dono, tentava esmagar os ossos do Momoa. 


Claramente houve uma manipulação gravitacional adicionada àquele golpe. Dava para ver isso facilmente quando tudo ao redor era arrastado horizontalmente pela força invisível, porém, Momoa, com um corpo do qual ele se orgulhava muito e treinou a vida inteira para honrar o legado de seu pai, absorveu todo o impacto e a força gravitacional apenas com a força do seu pescoço e cabeça.


Foi espantoso! 


Shadow, o responsável por desferir aquele soco, usava uma armadura negra muito parecida com a de Drake, porém, nela havia adornos diferentes e linhas douradas que se encaixavam perfeitamente umas nas outras. Tudo nele exalava perigo, como se aquele homem fosse uma entidade sombria que servia à morte e podia alcançar qualquer um, em qualquer lugar, porém, o temível guerreiro de elite do Reino Demoníaco viu a sua confiança abalar quando o seu golpe mal conseguiu fazer com que Momoa girasse um pouco a cabeça.


*Tap.* O punho cerrado de Shadow responsável sobre a bochecha esquerda do Momoa que, com os seus músculos e veias superiores externamente estufados e rígidos, mostrava que podia aguentar muito mais do que aquilo, logo antes de segurar o punho de Shadow e dizer: “Então nós temos um trato!”


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Quando terminou de ser aquilo, Momoa deu um chute tão forte no peito de Shadow que o guerreiro simplesmente desapareceu da frente dele, deixando para trás apenas uma longa trilha de pedras trituradas pelo seu corpo.


“Sem armas, apenas os nossos corpos e técnicas…” Depois de chutar aquele homem de uma forma assustadoramente violenta, Momoa explicou os termos que da luta, e completou com um pedido: “Não guardemos ressentimentos depois do que vai acontecer entre nós… Esse será o começo de uma grande amizade!”


Momoa tinha um conceito muito deturpado de amizade, mas ele estava sincero quando disse que não guardaria nenhum ressentimento depois da luta.


“Vão…” Percebendo que não tinha mais jeito, pois Shadow e o seu ataque surpresa foram contra golpeados na base da força bruta, Daren acenou para que os outros membros do Esquadrão da Noite se juntassem à luta. Momoa só escutaria alguma coisa depois de ter a luta que ele tanto queria.


*Swoooosh…* Todos os cincos que estavam com Daren desapareceram simultaneamente para cumprir a ordem dele.


“Excelente!” *Taaaaaaaaaaap…* Momoa comemorou e bateu uma palma tão forte que o espaço tremeu e as vibrações que eles gerou transformaram completamente a paisagem.


“Ual! Isso foi interessante!” Daren, que mesmo de muito longe conseguiu ser alcançado pelas ondulações especiais, se mostrou muito surpreso com o fato de estar diante de uma paisagem completamente diferente.


O que Daren estava vendo era um planeta inteiro composto de um mineral escuro e rígido; Três luas orbitavam aquele planeta cuja gravidade era muito maior do que a de Decarius; Cânions, com sulcos largos que se perdiam de vista, formavam labirintos com caminhos que terminavam em incontáveis áreas abertas; O mineral que era predominante naquele planeta era duro e muito raro, fruto de uma mistura muito singular de enormes quantidades de energia, uma pressão incrível, e os minerais mais pesados que existiam. E Daren, que não via aquele metal há muito tempo, murmurou em surpresa: “Isso é Adamantyx…”


Enquanto isso, Momoa, que transportou todos eles para aquele planeta, anunciava: “É aqui que nós vamos lutar, tudo bem!?”


“Que planeta é esse?” Diferente de Daren, Void não estava tão tranquilo, principalmente por causa daqueles cânions que não deveriam existir naquele lugar.


Tão feliz que não conseguia segurar a sua língua, Momoa respondeu a pergunta de Void, mesmo sem escutá-la: “Este planeta foi um achado para mim… Eu queria encontrar algo que me proporcionasse um desafio sem morrer, então eu achei este para paraíso e bati nele com essas mãos por anos! No começo, isso aqui era apenas uma bola grande e lisa… Hahaha…”


Um comentário que não deveria ser nada demais para a maioria das pessoas assustou Void e Moon, porque o adamantyx era o mineral mais duro do universo, tão duro que para extraí-lo demandava tanto tempo que simplesmente não valia a pena coletá-lo, porém, Momoa estava dizendo que tinha criado cânions em um planeta inteiramente feito daquele mineral, usando apenas os punhos.


Quantos socos eram necessários para lascar uma daquelas rochas? Os membros do Esquadrão da Noite se questionavam e tentavam comparar as suas aptidões físicas com as do Momoa, mas aquelas contas ficavam cada vez mais tristes para eles.


“Vamos começar!” Em seu próprio paraíso, um lugar praticamente indestrutível que podia muito bem suportar o nível daquela luta, Momoa correu na direção de Void e Moon, que avisaram aos outros: “Vamos mostrar para aquele troglodita egocêntrico que ele cometeu o maior erro da vida dele ao nos trazer para um lugar com uma gravidade tão forte!”


O seis Membros do Esquadrão da Noite se espalharam pelo terreno enquanto Momoa traçava uma trajetória na direção de um deles e dava início à luta que ele esperou anos para ter.


bottom of page