top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 653 - Mais Duro que o Aço 2

[Capítulo patrocinado por Anderson Pydd Maliuk e Ivan Cavalcante de Melo. Muito obrigado pela contribuição!


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


“Tomem cuidado com ele!” Enquanto a sua escolta se espalhava para cercar o Momoa de forma tão confiante que beirava a arrogância, Daren orientou-os a não subestimar o adversário, antes de explicar: “O adversário de vocês é muito diferente de todos os outros humanos que vocês encontraram até agora… Ele tem a linhagem e o espírito de luta de um dos homens mais fortes que já existiu… Ele foi treinado por outra lenda que marcou a história da humanidade e com certeza tentou superar o pai ao longo desses anos!”


“Enfrentá-lo de forma imprudente será um grande erro, até para vocês!” Daren encerrou a sua orientação enquanto Momoa se aproximava de Void, e Shadow tentava surpreendê-lo pelas costas.


Naquele ponto sem volta em que lutar era inevitável, todos os membros do Esquadrão da Noite estavam equipados com armaduras feitas de escamas de dragão. Todas elas eram visivelmente resistentes e feitas sob medida para cada um deles, de forma que as linhas e adornos presentes nelas mudavam de acordo com os seus donos.


A armadura de Void possuía alguns detalhes brancos muito finos que brilharam quando este começou a usar a sua energia espiritual…


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Alvo daquele touro incontrolável que corria diretamente contra ele, Void disparou uma rajada vento muito concentrada que empurrou tanto ar na direção do Momoa que formou-se um vácuo atrás de seu caminho.


O embate entre Momoa e os membros do Esquadrão da Noite tinha começado a se desdobrar no ar sobre o indomável planeta de adamantyx, um espetáculo violento de poderes que desafiavam a própria essência da criação. O céu se transformou em um palco onde a gravidade era apenas uma sugestão, e os limites do corpo humano eram transcendidos a cada momento.


Diante de um ataque que poderia abrir um abismo em um planeta comum, Momoa apenas seguiu em frente enquanto criava uma barreira de energia verde em formato de flecha à frente dele, que com muita inteligência desviou o ar em quatro direções, dissipando toda a força daquele ataque.


Naquele momento, Void entendeu o alerta de Daren. Momoa não era apenas um brutamontes sem cérebro… Ele, apesar de parecer um completo lunático, sabia usar a cabeça muito bem para lutar.


Ainda com algumas distância do adversário e agora ciente de que não estava enfrentando qualquer um, Void, dominando os ventos, criou lâminas de ar cortantes que giravam e se entrelaçavam tentando formar um longo círculo ao redor de Momoa, tentando enredá-lo em um vórtice mortal. Momoa, no entanto, em um movimento audacioso e surpreendente, simplesmente avançou contra Void, modificando e usando suas barreiras de energia verde não apenas para se defender, mas também para reforçar seus punhos, desferindo golpes que partiam as correntes de ar com uma força esmagadora.


Momoa estava literalmente esmurrando o ar e abrindo caminho até Void.


Moon, ao testemunhar a habilidade de Momoa, manipulou a terra abaixo para lançar esferas de adamantyx na direção de Momoa. 


Apesar de ser um elemento extremamente pesado e difícil de manipular, Moon conseguiu usar uma porção considerável daquele mineral raro para atacar o Momoa.


Momoa teve que parar o seu avanço para desviar daqueles projéteis que cruzaram o ar a velocidades impressionantes, e quando ele tentou retomar a sua investida contra Void, este não estava mais lá, então, Momoa mudou o seu foco para Moon… 


Moon continuou usando as esferas para atacar Momoa que, com um sorriso selvagem, voou em espirais, desviando delas e demonstrando ter uma agilidade incrível. 


Em um contra-ataque muito bem cauculado, Momoa mergulhou em direção a Moon, sua barreira verde começou a brilhar intensamente ao redor de seu corpo, transformando-o em um meteoro de energia que desviava qualquer pedra em seu caminho.


Momoa, que parecia gostar muito de provocar os adversários e se envolver em discussões ásperas, naquele momento estava mudo, demonstrando respeito aos seus adversários e sua concentração naquela batalha.


*Whooooooooooooooooooooooom…* O homem solitário que descia em direção a Moon foi interceptado por uma energia escura que puxou-o para outra direção.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Momoa bateu contra o solo duro do planeta. Havia tanta pressão gravitacional sobre ele que alguns fios dos seus cabelos foram arrancados da cabeça.


Shadow, Silence e Nocturne, surgiram da escuridão e forçaram o corpo de Momoa em três diferentes direções, para baixo, para a direita e para a esquerda, mantendo-o praticamente preso ao chão.


A pressão gravitacional que agia sobre Momoa era imensa, mas ele se levantou e manteve o olhar confiante em sua face enquanto os três oponentes tentavam desmembrá-lo, puxando os seus braços para fora do corpo.


Ao mesmo tempo, Star, o manipulador de fogo, converteu o céu em uma fornalha. Colunas de chamas desciam como punições divinas, buscando fulminar Momoa. Contudo, o guerreiro, em um espetáculo de coragem e força, ficou sereno enquanto esperava o ataque atingi-lo…


*Tssssssssssssssssssss…* Quando as colunas de fogo estavam perto de atingi-lo, Momoa usou mais uma vez a sua barreira verde para desviar as chamas, que acabaram por ir nas direções de Shadow, Silence e Nocturne. 


Momoa estava submerso em uma quantidade descomunal de fogo que impedia qualquer um de enxergá-la, mas o último movimento do guerreiro forçou os três que o mantinham parado a recuarem para não ser atingidos pelo ataque do próprio aliado.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Os aliados que quase foram atingidos pelo ataque de Star olharam para ele em repreensão, mas antes que Star pudesse reagir àqueles olhares, um vulto verde emergiu em alta velocidade das chamas e, dessa vez, alcançou um dos membros do Esquadrão da Noite…


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Momoa podia ser muito confiante e arrogante quando falava, mas ele se tornou aterrorizante quando adotou o silêncio que deu vida a uma expressão muito afiada e instintos selvagens que foram manifestados em um soco extremamente forte que atingiu o peito de Star.


“Uooooooh…” O elmo negro com detalhes vermelhos que cobria o rosto de Star também impedia que todos pudessem vê-lo vomitar por causa da força do impacto que sofreu.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Imediatamente após dar o primeiro golpe cuja força foi calculada milimetricamente, Momoa já tinha bloqueado o caminho de Star com uma parede verde e, após ele bater as costas contra ela, Momoa já estava usando os seus punhos, mais uma vez, para golpeá-lo na nuca, de cima para baixo, como uma marreta atingindo um prego.


*Whooooooooooooooooooooooom…* Star ainda estava absorvendo o primeiro golpe e tentando entender como era possível que alguém que nunca pisou no Reino Demoníaco pudesse ter tamanha força e domínio elementar, quando levou o segundo golpe e viu o mundo girar, mais uma vez. E isso antecedeu mais uma mudança de paisagem que Silence causou ao mudar a sua rota de impacto, desviando o espaço à frente dele para cima, mas longe do Momoa.


Sem nem piscar, Momoa seguiu para baixo, buscando o responsável por ajudar Star, porém, em seu caminho surgiram centenas de projéteis de adamantyx que Moon usou apenas como uma distração para que ele não visse o imenso punho de aço que descia em direção às suas costas.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Momoa desviou dos projéteis, mas foi atingido pelo punho de aço que o esmagou contra o solo e abalou o planeta praticamente indestrutível.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* E outro punho idêntico desceu contra o já caído Momoa que tinha marcado o solo com a silhueta devido aos impactos.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaasshhhh…* Quando um terceiro punho desceu, Momoa, deitado, devolveu o soco. A visão era engraçada… Parecia que alguém estava jogando uma pedra contra um meteoro. As proporções entre os dois objetos eram bizarramente diferentes, porém, como se o punho enorme fosse feito de vidro, o pequeno ponto seguiu de forma imparável em frente e estilhaçou o aço.


Não dava para ver no seu semblante, mas Moon entregava o seu espanto através da sua linguagem corporal. Ela estava no caminho de uma besta, e mesmo que o Daren tivesse avisado a eles para não subestimá-la, ela só entendeu o quão sério era aquele aviso quando ficou naquela posição.


Momoa, no centro do turbilhão de poderes, não apenas enfrentava seus múltiplos adversários, mas também desafiava a própria natureza de seu ser. Cada movimento seu era um poema de força bruta e determinação inquebrável, cada golpe uma afirmação de sua existência como o guerreiro supremo da humanidade. 


A batalha entre Momoa e o Esquadrão da Noite era uma tempestade de proporções catastróficas, onde o céu se tornava um campo de batalha marcado por explosões, cortes de vento capazes de rasgar o firmamento, e ataques que carregavam a força de mundos colidindo. Naquele embate absolutamente incrível, Momoa provava, a cada momento, por que era, até então, a maior esperança da humanidade.


bottom of page