top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 658 - Conflito Interno

[Capítulo semanal.


LEMBRANDO QUE AGORA DÁ PARA AJUDAR NOS CAPÍTULOS PATROCINADOS PELO CARTÃO DE CRÉDITO. ACESSE:  https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap


A pré-venda do livro físico voltou! Agora, além do marcador de páginas exclusivo da pré-venda e uma dedicatória na contracapa, uma recompensa a mais foi adicionada para todos, que é a postagem de um capítulo patrocinado a cada 8 livros vendidos! Acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/prevenda 


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


A obra também tem uma loja agora, com novos itens sendo projetados a cada dia. Para garantir um dos produtos que certamente serão adequados para você, que é fã da obra, acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/loja


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


“Eu acho que você está perto de mim, Ye Yang!” Cruz comentou com Ye Yang. Havia um tom de felicidade na voz dele, porque até agora ele estava pensando que enlouqueceu de vez.


“Eu passei à esquerda da estrela, e você?” Ye Yang também estava aliviado de não ser o único a ter visto algo impossível e de provavelmente estar próximo do Cruz, apesar de que aquela pessoa não era muito bem um parâmetro de sanidade.


“Eu também!” Cruz respondeu.


Apesar de ambos terem passado pelo mesmo lugar e isso extirpasse as suas dúvidas quanto ao que vir, Cruz e Ye Yang tinham outras preocupações muito sérias naquele momento, pois por mais que o universo fosse vasto, Ye Yang estava aparentemente indo na direção do Cruz e consequentemente dos perseguidores deles.


Seguir naquela direção não era nada bom. Ye Yang poderia, logo que aparecer, ser cercado pelos deuses que o perseguiam e perseguiam o Cruz. Ele precisava mudar a sua rota de fuga e manter-se longe de uma aproximação.


“Você seguiu para qual direção?” Ye Yang perguntou, para tentar seguir na direção mais oposta possível do Cruz.


“Eu apenas seguia reto, mas agora que você está aqui, eu seguirei para cima e à direita!” Cruz informou o caminho que tomou e já adiantou a direção que iria seguir a partir daquele momento.


“Ótimo!” Ye Yang agradeceu, enquanto seguia para baixo e à esquerda.


“Mantenham-se afastados e lembrem-se bem de onde vocês viram o Pipo! Se isso for verdade e vocês não deliraram juntos, nós temos que voltar para encontrar ele!” Enquanto isso, Zao Tian, que custou a digerir aquela informação que chegava a dar dores de cabeça, instruiu.


‘Se o Pipo está mesmo aqui, quer dizer que naquele dia, de alguma forma, o Cruz conseguiu tirá-lo da linha temporal da Singularidade…’ Depois de instruir Ye Yang e Cruz, Zao Tian, tentando se adiantar às possibilidades, começou a pensar.


‘Não! Enviar o Pipo para fora da Singularidade não explicaria o fato dele estar aqui, então ele foi puxado para cá quando o Cruz entrou…!?’


‘Mas se algo assim estava acontecendo, por que nós não vimos ele quando estávamos em casa?’


‘Ele podia estar longe de Decarius quando nós voltamos e não encontrou o caminho de casa…!?’


‘Seria bom ter alguma certeza nessa informação… Isso ajudaria a definir se esse laço era atemporal ou se ele é um fenômeno que só acontece dentro de uma Singularidade…’ Zao Tian teorizava enquanto fugia e, acostumado a correr, nem se lembrava de que Hércules estava bufando no seu cangote.


‘Tem uma lacuna na minha cabeça… Por que?’ Enquanto tentava pensar, Zao Tian, que tinha a consciência de que a sua memória era um dom muito raro e não falhava, fez um diagnóstico de algo que estava incomodando-o há algum tempo.


‘Eu tento me lembrar de certas coisas, mas sempre que parece que eu estou perto, as memórias se afastam e parecem mudar. Será que tem alguém mexendo com a minha cabeça?’ Zao Tian pensava em cada lembrança que tinha do Pipo, dos treinamentos que teve com os outros na Singularidade e até de algumas experiências da sua vida, mas sempre que essas memórias tentavam ser acessadas, acontecia um atraso no processamento e o seu subconsciente tentava fazê-lo entender que elas não eram reais.


‘Sempre que eu tento pensar, alguma coisa muda, mas não é tudo. Tem algum ponto chave que está sendo ocultado nelas, mas eu não consigo saber o que é…’ Zao Tian estava tentando entender qual era a chave para descender aquelas lembranças, porque elas, de fato, não eram falsas, mas sim modificadas. Ele só não sabia quais detalhes específicos estavam sendo ocultados.


Zao Tian conseguia se lembrar até das dores, medos e alegrias das suas memórias, mas elas não estavam completas, ele estava certo disso.


‘Esse moleque… Se ele continuar tentando se lembrar, Eu vou ter que parar, senão ele ficará retardado!’ Em silêncio e totalmente oculto dentro de Zao Tian, Gold, enquanto atacava o cérebro de Zao Tian para manter as memórias falsas e impedir que ele regenerasse os neurônios, percebeu que ambos estavam chegando em ponto muito perigoso que, se continuasse avançando naquele ritmo, traria sérias consequências a Zao Tian.


Zao Tian, além de ter aprendido muito sobre a manipulação da luz e dos relâmpagos, detinha o conhecimento do Rei Esmeralda, o que provavelmente o tornava o melhor neurologista, vivo, do universo.


O moleque tinha um conhecimento vasto do funcionamento do corpo humano; Sabia ler, interpretar e manipular sinapses neurais; Ele sabia até às frequências que cada função do seu cérebro se comunicava com o resto do corpo entre si. Continuar ocultando a verdade de Zao Tian estava sendo extremamente prejudicial para o corpo dele, porque ele sabia como consertar as coisas e fazia-o muito rápido, porém, Gold, para impedir que ele se lembrasse, precisava atacar os neurônios no mesmo ritmo, e a linha entre o discreto e o invasivo já tinha sido ultrapassada há muito tempo.


‘Está dentro de mim!” Zao Tian estava com fortes dores de cabeça no momento que chegou àquela conclusão. Não tinha nada que pudesse explicar toda aquela resistência se não fosse algo interno e sendo feito simultaneamente.


Zao Tian tinha blindado o seu corpo e mente para testar se estava sob influência de alguma força externa, mas nada mudou, nem mesmo enfraqueceu. Por mais forte que fosse uma influência externa, quando Zao Tian blindou o seu corpo com uma aura densa que reforçava a resistência de todo o seu ser, ela deverá, pelo menos, sofrer uma leve interferência, por menor que ela fosse. E sendo alguém muito preparado, Zao Tian já estava esperando pela mais leve mudança, mas nada aconteceu.


O que quer que estivesse mexendo com a sua cabeça, estava dentro dele. Zao Tian tinha um hóspede que estava alterando as suas memórias e queria que ele não se lembrasse que ele estava lá.


Imagine acordar um dia e descobrir que tem alguma coisa dentro de você que está fazendo de tudo para se manter oculta… Algo cujas intenções não dava para saber… Um parasita que vivia no seu cérebro e era forte o suficiente para impedir que você o detectasse. 


Zao Tian sentiu que estava sendo controlado por um invasor que estava violando os seus pensamentos e manipulando-o como se ele fosse uma marionete.


“O que diabos é você? O que você está fazendo no meu corpo?” Zao Tian deu um grito que até Hércules conseguiu escutar. E o deus nem sabia como reagir àquela cena.


Zao Tian continuou gritando com invasor enquanto lutava para retomar o controle das suas memórias.


Enquanto Zao Tian se enfurecia do lado de fora, Gold estava realmente impressionado com as capacidades físicas e de controle do elementos que possuía, porque o ritmo de regeneração que ele estava imprimindo estava chegando ao seu ritmo de alterações de memórias.


‘Esse moleque vai se matar se continuar assim!’ Gold pensou. 


Na verdade, Gold pensava aquilo porque se a briga entre eles continuasse avançando naquele ritmo, o cérebro de Zao Tian iria travar, e no instante que isso acontecesse , Hércules iria alcançá-lo e matá-lo.


“Eu vou te encontrar!” Aos berros, Zao Tian vasculhava o seu corpo, tentando descobrir onde estava o invasor.


“Pare com essa merda, moleque!” De repente, a voz de Gold explodiu na mente de Zao Tian. E o grito de impaciência assustou ele.


“Quem está aí? Quem é você? Onde você está?” Escutar uma voz era a última coisa que Zao Tian pensava que fosse acontecer. Até agora ele estava imaginando um parasita ou alguma forma de vida muito resistente que estava habitando o seu corpo, mas não algo consciente a ponto de falar.


“Eu estou na sua mente, agora, moleque, e eu sou a porra do seu pior pesadelo!” Gold respondeu num tom estressado, logo antes de completar: “Pare de tentar se lembrar, senão, você vai morrer!”


“Me lembrar do que, porra? O que você fez comigo?” Sem obedecer às ordens de Gold, Zao Tian esbravejou aquelas perguntas.


“Eu estou te impedindo de foder o mundo! Então pare de tentar se lembrar!” De novo, Gold alertou, logo antes de ameaçar: “Eu sou muito mais forte do que você, e se você continuar com esse cabo de guerra, você vai se matar, porque eu não vou ceder! Foi você que começou com essa merda!” 


Zao Tian, sem as memórias que Gold suprimia, não entendia bulhufas do que ele estava dizendo, então era lógico que ele não desistiria de se lembrar. O moleque era teimoso como mula.


Enquanto Zao Tian discutia aos berros com alguém que ele não podia escutar, Hércules ficou confuso, mas curioso para saber o que estava se passando na mente do humano…


“Eu perderei velocidade, mas eu sinto que preciso fazer isso…” Hércules, em um momento de calma e curiosidade, soltou um murmúrio que precedeu a ativação de outra entidade divina que habitava o seu corpo: “Manifeste-se em meus sentidos, Leão de Nemeia!”


No momento em que usou aquela entidade, a feição de Hércules mudou completamente. O seu rosto ficou selvagem, presas surgiram na sua boca, suas veias saltaram e os seus olhos ficaram extremamente afiados.


Olhar para Hércules, naquele momento, era o mesmo que olhar para uma coisa cuja existência era puramente dedicada a matar.


Sem a velocidade que a Corça de Cerineia lhe concedia, Hércules perdeu bastante velocidade, mas os seus sentidos se tornaram milhares de vezes mais aguçados, e com os olhos que o Leão de Nemeia lhe concedeu, Hércules viu através da energia espiritual de Zao Tian e enxergou um conflito entre ela e uma outra força oculta…


“O que é aquilo?” Hércules tentava entender o que estava acontecendo, mas uma coisa ficou clara na sua cabeça… “A gente tem que capturar aquele humano!”


O sentimento de urgência e obrigação de Hércules fez com que aquelas palavras fossem transmitidas para todos os seus irmãos, incluindo os deuses de menor nível, que não sabiam sobre o que estava acontecendo.


bottom of page