top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 670 - Reencontro

[Capítulo patrocinado por Davi Laureano Silva, Wendel Gabriel Galiza Alves e Rian Paulo Nascimento. Muito obrigado pela contribuição de vocês!


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Em um tempo diferente, enquanto o grupo de Zao Tian estava em uma jornada de quase renascimento, Decarius, que se preparava para uma guerra iminente, estava tomada pelo alvoroço da revelação de Daren.


Após visitar Kaos e Gard, Daren, mesmo sendo precavido para não chamar tanta atenção logo de cara, não conseguiu impedir que a notícia sobre o Demônio da Escuridão estar entre eles se espalhasse com os ventos que carregavam as vozes daqueles que testemunharam a sua aparição.


O Esquadrão da Noite, que se revelou de forma bem pontual ao redor do globo, também foi revelado, porém, as histórias sobre eles ainda tinham um ar de misticismo, como se fossem uma espécie de lenda urbana que estava nascendo.


Drake e Momoa foram visitados por Daren, e seguindo a jornada diplomática, o próximo passo do Demônio da Escuridão era Andros, porém, com a ausência de Yang Hao no império, Daren não sabia se visitar a Dinastia Yang era o correto a se fazer.


“O homem que está à frente da Dinastia Yang… O que você pode me dizer sobre ele?” Enquanto ainda estava no planeta onde Momoa lutou contra o Esquadrão da Noite, Daren perguntou sobre Yang Feng, que ele supôs estar a cargo das funções imperiais.


“Os seus espiões em Andros devem ser muito ruins…” Assim que escutou a pergunta de Daren, Momoa soltou um riso e ironizou, logo antes de explicar: “O comando da Dinastia Yang está a cargo de três dos Guardiões Imperiais, que são, Yang Feng, Yang Chao e Yang Gengi.”


“Atualmente, todas as decisões e representações da Dinastia Yang são feitas por eles!” Momoa encerrou com uma certa curiosidade quanto à competência dos infiltrados de Daren em Andros.


Daren respondeu: “A contra inteligência da Dinastia Yang é forte e os homens que temos lá ainda não tiveram nenhuma ocasião para confirmar que esse governo em trio estava realmente funcionando.”


Momoa, que se não fosse pela proximidade que tinha conquistado com a Dinastia Yang e um diálogo constante, provavelmente não saberia isso, também, teve que dar o braço a torcer, porque até agora, realmente não teve uma única ocasião em que o trio se apresentou ao povo como substitutos do Imperador.


Momoa, então, começou a falar um pouco sobre os três: “Yang Chao é uma pessoa sensata e calma quando não está lutando. Ele é, provavelmente, o menos fanático dentre os três; Yang Gengi é um conselheiro que sabe quase tudo sobre a logística da Dinastia Yang e um defensor do trono disposto a fazer de tudo para garantir que os sonhos de Yang Hao sejam realizados; Yang Feng… Bem… Ele é a pessoa mais leal e fanática daquele lugar. Ele alcançou o posto de líder dos Guardiões Imperiais por causa da sua lealdade incondicional a Yang Hao e dos seus esforços contínuos para garantir o cumprimento de cada ordem dada por ele.”


“Se você quer ter uma conversa sensata, fale com Yang Chao; Se você quer entender mais sobre o funcionamento da Dinastia Yang e está disposto a ser provavelmente enganado, fale com Yang Gengi; E se você precisa falar com alguém que representa Yang Hao pelo que ele é, fale com aquele com o seu maior devoto, que é Yang Feng!” Momoa encerrou, pontuando as vantagens que Daren poderia ter sobre cada um dos três Guardiões Imperiais.


Daren, pensando em como lidaria com essa visita, ficou calado por alguns momentos, antes de agradecer Momoa: “Obrigado pelas informações! Eu entrarei em contato com você breve, para que possamos começar a refinar suas habilidades!”


Momoa deu ombros, um gesto típico de sua personalidade agressiva e orgulhosa, mas ele não o fez de forma ofensiva, ele só fez o que estava acostumado a fazer.


“Dessa vez eu não quero nenhuma escolta, vocês entenderam?!” Depois de falar com Momoa, Daren olhou para o Esquadrão da Noite e dispensou os serviços deles para o próximo destino.


Todos estavam relutantes, mas Daren nunca daria uma ordem daquelas se ele não julgasse que as presenças da sua força de escolta atrapalhariam mais do que ajudariam, então eles acataram o pedido.


*Whooooooooooooooooooooooom…* Enquanto agradecia os seus subordinados, Daren criou um caminho de volta para Decarius e partiu daquele planeta.


--------------------


Quando ressurgiu em Decarius, Daren apareceu na fronteira entre Kaos e Andros, e de lá, ele seguiu para o centro da Dinastia Yang, onde os líderes provavelmente estavam reunidos.


--------------------


Enquanto voava, Daren admirava a paisagem do mundo que ele abandonou há muito tempo, então a sua viagem era lenta, mas prazerosa.


Milhões de anos se passaram desde que ele e os seus povo andaram livres pela primeira vez e desbravaram aquele vasto mundo de oportunidades, perigos e belezas


Cada cidade, cada vilarejo e cada país foi criado a partir das mãos de um ex escravo ou um descendente de um deles. 


O mundo que carregava os genes de pessoas que um dia foram tratadas como sub humanos estava lindo, populoso, e muito barulhento.


A vida pulsava em tudo. Músicas, gritos, sussurros e risos eram carregados pelos ventos que tinham muito trabalho agora.


Um dia, tudo aquilo foi vazio, destruído e morto. Mas agora, tudo estava como devia ser, e Daren estava feliz pela humanidade ter prosperado e crescido novamente, mesmo depois da última e devastadora guerra.


As florestas, os edifícios, as escolas… Tudo encantava Daren, mas quando ele passou sobre uma cidade vazia em que todos os seus habitantes foram embora, ele sentiu uma coisa que chamou-lhe toda a atenção…


“Isso é sério!?” Daren olhou na direção de uma floresta com uma cara de surpresa e fez um repentino desvio.


A floresta era pequena, mas maravilhosamente bem cuidada; As árvores eram enormes e os animais viviam de forma tranquila e harmônica nela; As mistura de cores vivas daquele lugar transmitiam a sensação de que aquele lugar era o santuário de algo muito grande.


*Tap.* Após desviar e seguir para a floresta, Daren se sentou no chão e cruzou as pernas como se esperasse por alguém.


Os animais, que não estavam acostumados a ver humanos naquele santuário, correram assim que viram o visitante.


Tanto a aparência, quanto a aura natural de Daren causavam medo nos animais que, em instantes, desapareceram entre as árvores e se esconderam dele.


*Baaaang… Baaaang… Baaaang…* Enquanto Daren ainda estava sentado, a terra começou a tremer de forma constante, como se cada tremor fosse causado por um passo.


Quanto mais tremores aconteciam, mais eles se aproximavam de Daren que, sereno, segurou uma garrafa de bebida com a mão direita.


“Você selou o seu trágico destino ao pisar neste solo sagrado, humano!” Uma voz grave soou da floresta, acompanhando os tremores que, agora, eram, sem sombras de dúvidas, passos.


“É assim que você trata um velho amigo de infância, Monky!?” Daren, feliz e nostálgico, questionou a voz.


“Daren!?” Quando escutou aquela voz e o seu nome, o Macaco Rei dos Ventos Azuis imediatamente abandonou a sua postura agressiva e a questionou de volta.


“Sou eu mesmo, sua besta burra!” Daren falou como se estivesse diante de um grande amigo.


“O que você está fazendo aqui? Eu pensei que nunca mais veria você!” Enquanto se revelava e ficava de pé diante de Daren, Monky perguntou.


“Eu estava apenas de passagem, Monky, mas quando eu senti a sua presença, eu tive que vê-lo com os meus próprios olhos!” Daren respondeu, logo antes de perguntar: “O que você faz aqui?”


Monky olhou para a floresta e respondeu: “Foi aqui que a centelha de vida do Lord Gold esteve por muitos anos… Após guardá-la e fazer companhia ao Lord Gold durante todo esse tempo, eu prometi proteger este lugar até o retorno dele ou até que ele me ordenasse a fazer algo!”


Daren com um sorriso satisfeito, falou: “Então este mundo sempre esteve em mãos capazes. Yang Zai, Momoa, e agora eu descubro que você sempre esteve aqui…”


Enquanto Daren exaltava-o, Monky interrompeu a fala dele, para dizer: “Eu não protejo este mundo. Eu apenas sigo as ordens do Lord Gold!”


“Teimoso e frio, como sempre… Hahahahah… É muito bom ver você de novo!” Daren, sem se importar com a interrupção ou com o discurso frio de Monky, riu da postura da besta enquanto erguia a garrafa como se chamasse-o para beber com ele.


bottom of page