top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 673 - Inimigo Natural

[Capítulo patrocinado por Alberto Augusto Grasel Neto. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Enquanto Yan Chihuo absorvia o impacto visual da força oposta, um sentimento de resolução firmou-se em seu coração. A conversa com Yang Zai não só ampliou sua percepção sobre os valores e os custos da liberdade, mas também o preparou para o momento presente, onde princípios seriam postos à prova no campo de batalha.


O sol começava a se pôr, banhando o cenário com uma luz dourada que contrastava com a sombria expectativa do conflito iminente. Yan Chihuo, ao lado de Yang Zai, sentia-se agora parte de algo maior, um esforço conjunto para impedir a expansão desmedida do mal que ameaçava consumir não só Decarius, mas talvez todo o conhecido universo.


Yang Zai, percebendo a determinação em Yan Chihuo, falou em tom grave, mas encorajador: “Neste momento, nossas diferenças de pensamento não importam. Lutamos juntos, unidos por uma causa comum, pela liberdade que tanto prezamos e pela justiça que se faz necessária!”


Yan Chihuo assentiu, e com sua mente focada e coração batendo em sintonia com o de seus novos companheiros de batalha, principalmente com o de Yang Zai, o pai que ele nunca teve a chance de ver lutar de forma séria, ele falou: “Estou pronto para lutar, para defender e para ensinar, assim como aprendi! Pelo bem maior, estou ao seu lado, Imperador!”


Antes de avançar, Yan Chihuo olhou uma última vez para o céu, agora tingido com as cores do crepúsculo. Esse momento de beleza pacífica serviu como um lembrete de que havia sempre algo pelo qual valia a pena lutar, algo belo e puro a ser preservado, mesmo em meio à destruição.


“Avante!” gritou Yang Zai, e como um só, eles se moveram em direção ao inimigo.


“Os retardatários chegaram!” Caminhando à frente dos seus gigantes de diamante, Pemma Wangchuck sentiu a hostilidade dos seus inimigos que se aproximavam e avisou os seus generais enquanto sorria de forma debochada e murmurava: “Raivosos e sem entender o que foi que os atingiu… É assim que eu gosto de ver vocês!”


Pemma Wangchuck estava calmo como se andasse por um parque. Os gigantes que ele comandava e destruíram várias cidades por onde eles passaram não causavam-lhe qualquer remorso, pelo contrário, o tirano parecia estar feliz com o resultado do que fez e ainda mais contente com a chegada dos inimigos.


“Venha até mim, Yang Zai! Eu quero te quebrar aos poucos e destruir qualquer conceito de justiça que existe em você, porque não há justiça neste mundo, existem apenas os fortes e os fracos. E quando os fortes querem algo, eles apenas tomam para si.” Pemma Wangchuck desprezava os ideais de Yang Zai enquanto via o seu maior rival se aproximar dele.


*Tssssssssssssssssssss…* As chamas de Yang Zai pareciam refletir a sua raiva. Tanto em temperatura, quanto em agitação, as chamas do imperador estavam ferozes enquanto ele seguia de forma reta em direção ao tirano.


“Minha nossa!” Yan Chihuo, que era um estranho naquela cena onde os envolvidos lutavam com os seus corações e emoções à flor da pele, se assustou com a velocidade que Yang Zai repentinamente imprimiu ao se atirar contra Pemma Wangchuck.


A juventude de Yang Zai estava no seu auge. O imperador em ascensão estava lutando com paixão e defendendo algo muito maior do que ele. Por isso, a disposição em lutar com tudo, para matar o tirano, era evidente em cada movimento que ele fazia, e até mesmo na sua forma de respirar.


“Eu vou te matar bem aqui, Pemma Wangchuck!” Yang Zai gritou em fúria, fazendo uma promessa de morte ao seu inimigo.


“Você pensa que vai, Yang Zai!” Pemma Wangchuck desdenhou da promessa feita contra ele.


“Ataquem ele!” Depois de debochar de Yang Zai, Pemma Wangchuck, sem nenhum senso de honra ordenou para que os seus generais atacassem o imperador.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* De forma imediata à ordem do tirano, os sete generais lançaram um ataque conjunto contra Yang Zai. A explosão da colisão entre aquelas técnicas e o imperador foi devastadora. Em segundos, uma área gigantesca desapareceu do mapa e até mesmo alguns dos resistentes e fortes gigantes de diamante foram derrubados pelo impacto.


“A luta de vocês é contra nós!” Os três homens que acompanhavam Yang Zai atacaram os generais de Pemma Wangchuck logo após o ataque conjunto. Eles queriam segurá-los para que,.sem intervenções, Yang Zai pudesse enfrentar o tirano de forma justa.


Como um espectador de luxo, Yan Chihuo sentiu o calor da explosão e, mesmo com uma imensa quantidade de poeira no ar, ele viu as chamas de Yang Zai brilharem como o corpo de uma fênix e os machados nas mãos dele ficarem totalmente incandescentes.


“Portão do terceiro inferno: Abra!” *Tssssssssssssssssssssssssssss…*

A voz de Yang Zai sussurrou uma ordem que fez o céu queimar como um inferno e, dele, cair uma coluna de chamas gigantesca que engoliu uma área que quilômetros além da posição de Pemma Wangchuck.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooomm…* Quando a coluna de fogo tocou o chão e queimou tudo que entrou em contato com ela, uma explosão que ultrapassou as nuvens aconteceu, espalhando fogo e lava por quilômetros.


Não dava nem para dizer que um vulcão tinha entrado em erupção, porque em Decarius não havia nem vulcão capaz de causar tamanha destruição. O som da explosão explodiu os tímpanos de algumas pessoas e deixou outras temporariamente surdas em vários pontos do hemisfério; Todos conseguiam enxergar as chamas e a nuvem negra que a explosão lançou sobre atmosfera, e todos entraram para as suas casas ou procuraram abrigo, porque eles sabiam que Yang Zai estava lutando contra o tirano, mais uma vez.


Uma cena rotineira para as pessoas daquela época foi vista por Yan Chihuo como algo insano. Se a luta entre os dois continuasse, no próximo ataque, Yang Zai provavelmente iria destruir o mundo.


No epicentro da explosão, enquanto as chamas e a fumaça ainda escondiam a sua imagem, Pemma Wangchuck, que estava envolto a um dono de diamantes, sorriu enquanto dizia: “Você vai acabar destruindo o mundo desse jeito, Yang Zai!”


O tom de voz sarcástico de Pemma Wangchuck transmitia uma clara sensação de que ele estava gostando de tudo aquilo, que tudo estava acontecendo de acordo com os seus planos, e que a luta estava em segundo plano.


“Ele está se divertindo enquanto força o imperador a atacá-lo e matar as pessoas que deseja proteger…” Yan Chihuo murmurou de forma enojada. 


A atitude de Pemma Wangchuck era hedionda. Ele não só era desprovido de honra, como também tinha prazer em assistir o sofrimento das outras pessoas.


A compreensão dessa hediondez por parte de Yan Chihuo inflamou um sentimento de urgência em seu coração. Observando a luta a partir de um ponto seguro, ele sabia que sua participação poderia ser crucial para mudar o curso dos acontecimentos, mesmo que nada do que fizesse pudesse ter algum impacto no futuro.


Com a destruição se alastrando e o futuro daquele planeta na balança, Yan Chihuo percebeu que este era o momento para agir, não apenas como um observador, mas como um defensor da vida e da justiça. De provar que, mesmo em um mundo ‘fictício’ aquela maldade tinha quer ser derrotada.


"Chega!" Yan Chihuo, movido por um impulso incontrolável, sacou o seu arco e o apontou em direção ao campo de batalha. Cada respiração sua parecia levantar o próprio terreno, impulsionado pela força de sua determinação e pela energia espiritual que emanava, como se a própria terra o reconhecesse como um aliado na luta contra a tirania.


Pemma Wangchuck, sentindo uma nova presença no jogo, virou-se, e seu sorriso desapareceu ao notar Yan Chihuo, uma pessoa que ele desconhecia completamente.


"E quem é você?" Pemma Wangchuck zombou, subestimando a ameaça que o novo combatente representava.


"Eu sou Yan Chihuo, alguém que, não importa quando e onde, lutará pela liberdade e pela paz de Decarius!" Com essas palavras, Yan Chihuo liberou uma onda de energia, seu poder pulsando com a clareza de sua resolução.


A energia espiritual emanada por Yan Chihuo agradou Yang Zai, que viu nele um aliado de calor não apenas por compartilhar os mesmos ideais, mas em força, também.


"Interessante…" murmurou Pemma Wangchuck. O seu interesse perversamente despertado pela determinação dos dois homens à sua frente era mais uma forma de desdenhar da luta em vão daqueles que buscavam pela tal justiça: "Mas vocês dois não são páreo para mim!"


Com um gesto, Pemma Wangchuck invocou uma tempestade de diamantes, cada um afiado o suficiente para cortar através do espaço. O ataque era devastador, mas Yan Chihuo, encarando o perverso tirano, ficou com o olhar afiado como o de um falcão e os olhos amarelados enquanto puxava a corda do arco que criava uma flecha de gelo à medida que a força era exercida.


“Um ataque de gelo!?” Ao olhar aquele arco e aquela flecha, Pemma Wangchuck zombou em voz baixa.


Não havia nenhum cenário realista onde a proteção de diamantes do tirano pudesse ser vencida por uma flecha de gelo, não importava o quão forte fosse o usuário.


Yang Zai também não estava confiante naquele ataque, tanto que, conhecendo a técnica que Pemma Wangchuck estava usando, por já tê-la enfrentado antes, cobriu uma vasta área ao seu redor por chamas que, devido ao tamanho dos diamantes, derretia a maioria deles.


“Patétic…” *Swiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing…* Totalmente decepcionado com o novo defensor da justiça, Pemma Wangchuck zombou enquanto voltava a sua atenção para Yang Zai, mais uma vez. Contudo, antes que Pemma Wangchuck pudesse terminar de zombar de Yan Chihuo, a flecha de gelo foi disparada, e de uma maneira inacreditável, ela atravessou a proteção do tirano que, em choque, deu um passo para o lado, mas não conseguiu impedir que o seu ombro esquerdo fosse atingido.


*Craaaaaaaaaassshhhh…* “O que diabos foi isso?” Enquanto o impacto da flecha que atravessou o seu ombro pulverizada o chão, Pemma Wangchuck questionava os seus próprios olhos, porque ele viu que ela não danificou a sua proteção de diamantes, ela simplesmente atravessou.


bottom of page