top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 702 - Reconhecido

[Capítulo semanal. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Cofrinho vazio, E o Pix mudou.


Tenham uma boa leitura!]


---------------------------


“Eu estou ansioso para ver o que vai acontecer com este lugar…” Depois de ler a mensagem que Pemma Wangchuck gravou nas costas de Hakim com a sua marca identitária, Momoa se aprovou cada palavra que Hakim disse e expressou a sua curiosidade.


“Muitas coisas mudarão por aqui, Momoa! Se quiser levar alguns desses conhecimentos para Hill, sinta-se à vontade para aprender e ajudar os seus protegidos.” Hakim respondeu num tom confiante, logo antes de acenar para um dos generais e conselheiros que ele deixou servindo o Momoa durante a sua ausência: “Ismael, entre em contato com o Jaha e peça para que ele se junte a você em algumas tarefas que irei dar a vocês!”


“Majestade… O jovem Jaha… Ele…” Enquanto caminhava até Hakim com um semblante chateado e com um pouco de medo de dizer o que precisava, Ismael, o chefe de infraestrutura e planejamento de Gard, gaguejou.


“O que aconteceu, Ismael?” Percebendo que Ismael estava com medo de se aproximar, Hakim baixou a sua voz e perguntou num tom bastante calmo e incentivador.


“Ele está na Singularidade!” Antes que Ismael pudesse responder, Momoa tomou a palavra e informou, antes de comentar: “Essa é mais uma das coisas que você deve saber sobre a nossa situação atual.”


Curioso, Hakim franziu o cenho e perguntou: “Até onde vai essa lista?”


“Ela é extensa!” Afirmou Momoa, antes de explicar: “Apenas para começar, aquele moleque Zao Tian levou com ele mais treze jovens, incluindo esse Jaha, para resgatar alguns amigo dele em uma Singularidade.”


“Até agora, nenhum deles retornou! E isso já faz alguns bons meses…” Momoa completou, dando a Hakim a notícia de que o seu discípulo provavelmente estaria morto ou desaparecido.


“Como isso é possível? Eles entraram na Singularidade de outro grupo?” Hakim, que discutiu com Salomão as possibilidades da Singularidade e buscou entender mais sobre a técnica que estava lhe oferecendo uma oportunidade de crescimento tão única, questionou. Até onde ele sabia e conjecturou, a Singularidade era um sistema fechado, onde nem mesmo Zao Tian e os seus truques que pareciam mágica seria capaz de interferir.


“Esse é o item número dois da lista…” Momoa, por sua vez, olhou para cima enquanto falava com Hakim que, instintivamente, apertou os punhos e levantou a guarda, porque ele sentiu a aproximação de alguma coisa muito poderosa.


“Quem é esse?” Hakim questionou Momoa, que parecia muito tranquilo para que aquele que se aproximava fosse um inimigo.


“Foi ele que mandou os moleques para aquela Singularidade.” Momoa respondeu, antes de introduzir o ‘convidado’ que se aproximava: “Na verdade, foi ele que criou a Singularidade!”


Assim que escutou aquilo, Hakim alargou os olhos e observou atentamente a chegada daquela figura. O responsável pela Singularidade, alguém que Momoa foi pessoalmente procurar no Reino Demoníaco e obviamente, mesmo que não sentisse aquela aura, Hakim sabia que era muito poderoso, estava vindo ao encontro dele após poucos minutos do seu retorno.


Só de ser o criador ou mesmo apenas um herdeiro que sabe usar uma técnica tão poderosa, complexa e versátil quanto a Singularidade, o homem que se aproximava já era digno de ser louvado e reconhecido como o maior da atualidade e um dos maiores de todos os tempos.


No céu, Daren, acompanhado por Star e Moon, que ficaram para trás após um determinado ponto, podia ser visto com clareza, e sua aparência peculiar chamou bastante a atenção de Hakim, que perguntou ao Momoa: “Aquilo é um humano, não é!?”


De fato, Daren, principalmente devido à sua pele pálida e cabelos brancos, se parecia mais com um morto vivo ou um demônio do que com um ser humano.


Momoa acenou em concordância e disse: “O mais velho entre nós!”


Hakim estreitou os olhos e focou toda a sua atenção na figura de Daren. Em um olhar analítico, ele buscava compreender algo sobre aquele através de sua linguagem corporal, traços faciais e trajes.


‘Ele não tira aquela armadura há muito tempo… Ele deve valorizá-la bastante.’


‘Aquela espada é claramente uma arma do espírito, e como ela não está escondida, ele não tem medo de ostentá-la e parece ter uma ligação afetiva a ela.’


‘Alguém assim não deveria ter cicatrizes a não ser que quisesse se lembrar de algo… Um trauma, talvez!?’ 


‘Não… A vida dele foi dura! Ele está calmo, mas eu posso sentir que ele vive por algo que aconteceu no seu passado.'


‘Um ex-escravo, talvez!?’


‘É difícil imaginar que alguém assim possa ter sido um escravo um dia, mas todos têm um passado… Nenhum humano nasce forte.’


Hakim pensava em cada ponto que se destacava na aparência de Daren e tentava encontrar algum motivo para ele. Em um olhar relativamente rápido, o Rei de Gard tinha traçado um breve perfil de Daren e entendido coisas que necessitariam de uma boa conversa para entender.


“Rei Hakim… Perdoe a minha a visita sem avisar, mas eu precisava vê-lo, para que a minha conversa com os líderes de Decarius avançasse um pouco mais.” Daren, muito educado, se se desculpou primeiro com Hakim, logo antes de se apresentar: “O meu nome é Daren, sou conhecido entre meu povo como o Demônio da Escuridão, e gostaria de poder trocar algumas palavras com o Rei de Gard.”


Hakim observou Daren com interesse, absorvendo cada detalhe de sua presença. Seus olhos se encontraram por um breve momento, e Hakim percebeu uma passado profundo nos olhos do Demônio da Escuridão. Ele ponderou por um instante, avaliando as palavras que iria dirigir a esse homem que tinha tanto poder em suas mãos e já tinha visto tantas coisas.


"Seja bem-vindo, Daren, o Demônio da Escuridão." Disse Hakim, mantendo sua voz calma e respeitosa enquanto ele esticava o braço na direção do palácio de Gard e pedia:. "Por favor, acompanhe-me até o palácio, onde poderemos conversar com mais privacidade."


Daren acenou e sorriu enquanto concordava em seguir Hakim até o palácio.


Um rei não deve ser atualizado ou mostrar nenhum sinal de desinformação em público. Isso foi uma das primeiras coisas que Hakim aprendeu com o Rei Salomão, e é daí que vem a importância dos palácios, onde líderes podem conversar e agir de forma natural sem transmitir insegurança aos outros.


Hakim liderou o caminho, seguido por Daren e Momoa. Enquanto caminhavam, os pensamentos de Hakim giravam em torno das implicações da presença de Daren em seu reino. Ele sabia que precisava entender mais sobre tudo o que estava acontecendo e que as mudanças em Decarius desde a sua partida foram muito mais significativas do que ele imaginava, mas ele seguiu em silêncio até o palácio.


Ao chegarem ao palácio, Hakim conduziu Daren e Momoa a uma sala privada, onde poderiam conversar sem interrupções. Os dois primeiros se sentaram em cadeiras opostas, enquanto Momoa se sentava em uma cadeira entre eles, como se intermediasse a conversa.


Quando viram o rei de Gard no palácio, os empregados correram para todos os lados e arrumaram, às pressas, as coisas por lá, pois Momoa, que ficou como rei interino, não frequentava o palácio, então os serviçais ficaram acomodados até demais.


Dentro da sala privada, Hakim começou a falar: "Daren, eu entendo que você é o criador da Singularidade, uma técnica que tem afetado profundamente não apenas Gard, mas também outras terras… Eu gostaria de agradecê-lo por ter dado a todos a oportunidade de explorar a fundo os nossos potenciais e por ter dado a este humilde monarca a honra de aprender coisas que eu jamais imaginei que aprenderia."


“Graças a você, Daren, eu conheci um universo que nunca sonhei que pudesse ser tão grande!” Hakim encerrou os seus sinceros e profundos agradecimentos.


Daren assentiu, satisfeito com o respeito e a nova postura de Hakim, que agora era totalmente diferente de todos os relatórios que o Esquadrão da Noite e a rede de espiões do Reino Demoníaco tinham enviado para ele. E com um sorriso no rosto, ele respondeu: "Eu estou aqui para ajudar, Rei Hakim. A Singularidade é uma ferramenta poderosa. Contudo, além da minha técnica, eu estou disposto a compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento, das minhas orientações e, com o seu apoio, liderar este nosso mundo que se prepara para uma guerra que eu já vivi!”


Hakim ouviu atentamente as palavras de Daren, absorvendo cada frase com seriedade. A menção à iminente guerra contra os deuses fez com que o peso da situação se tornasse ainda mais evidente e a presença daquele homem ali se tornasse menos surpreendente. Ele sabia que o destino de sua terra e de toda a humanidade estava pendurado em um fio, e a chegada de Daren apenas confirmava a gravidade da situação.


"A guerra contra os deuses..." Murmurou Hakim, deixando as palavras pairarem no ar por um momento antes de continuar: "É uma perspectiva assustadora, mas se é isso que o futuro nos reserva, então precisamos nos preparar da melhor forma possível. E para isso, eu concordo que precisamos de um líder incontestável e de uma voz de comando central."


Daren assentiu, com sua expressão séria refletindo a gravidade da situação e as suas palavras relembrando o passado: "Sim, Rei Hakim. Esta guerra será diferente de qualquer coisa que vocês já enfrentaram até hoje. Os deuses são poderosos, e eles não vão nos dar um dia de paz após o início da primeira luta. Precisamos nos unir como nunca antes e nos preparar para o que está por vir."


Hakim concordou, sentindo o peso das responsabilidades que recaíam sobre seus ombros. Ele sabia que não podia falhar em proteger seu povo e seu reino, mesmo diante de um inimigo tão formidável quanto os deuses, mas, em paralelo, ele precisava reformular a sua própria casa e talvez travar uma guerra civil em meio a preparação já atrasada.


“Eu posso trabalhar junto com vocês, mas eu preciso, também, limpar o meu próprio quintal.” Hakim, dessa vez, se dirigiu a Momoa e Daren quando disse aquilo, e com um olhar decidido e um tom de voz calculista, ele explicou: “Vocês podem me procurar e esperar de mim o que for preciso, mas eu tenho um dever com a minha casa, e eu não quero mais ter que me ausentar tendo que deixar alguém vigiando o meu trono para que ninguém o roube ou comece uma guerra civil. Dito isso, as minhas responsabilidades começam aqui, e quando eu terminar de resolver os problemas internos de Gard, estarei totalmente à disposição para participar ativamente das preparações necessárias."

Daren e Momoa trocaram olhares significativos, reconhecendo a importância da missão de Hakim em restaurar a estabilidade em seu próprio reino antes de se envolver completamente na guerra iminente. Ambos concordaram com a abordagem de Hakim, afinal, não se avançam as tropas se a retaguarda não está protegida.



bottom of page