top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 718 - Momentos de Crise

[Capítulo patrocinado por Gustavo Morelo dos Santos e Wesley José de Azevedo. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: O GRUPO DO TELEGRAM NÃO DECEPCIONA!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Quando Daren deu a sua última demonstração dissuasiva de força, os deuses tremeram e perceberam que insistir naquele confronto seria suicídio. A força e a confiança de Daren os deixaram inseguros, algo que eles raramente sentiam. Mesmo Hades, conhecido por sua determinação e teimosia, sabia que eles estavam em desvantagem.


“Essa é uma boa escolha, senhores. Na última vez que nós entramos em um confronto, vocês cometeram um grande erro ao nos subestimar e caíram pelas mãos humanas… Não entrem nesse espiral, de novo, porque o resultado será o mesmo!” Daren, vendo que nenhum dos quatro começaria uma luta séria àquela altura, elogiou a escolha deles e deu um conselho que, por mais que ele soubesse que não seria seguido, ele torcia para que fosse levado em consideração.


Loki, com um sorriso calculado, decidiu recuar, e como ele era líder do pequeno grupo de deuses, os outros tiveram que acatar a sua decisão :"Muito bem, Daren. Vamos nos retirar por enquanto… Mas saiba que voltaremos com mais força e recursos. Isso é algo que nem que eu quisesse impedir, seria possível de ser feito. E quando descobrirmos o que vocês estão escondendo de nós e o que aconteceu com Zeus, não haverá lugar no universo onde você ou sua espécie possa se esconder."


Daren assentiu e manteve sua postura firme, mas com um tom de desafio em sua voz enquanto respondia: "Vocês são livres para tentar. Decarius estará pronta e eu estarei ansioso."


Os deuses, ainda relutantes, finalmente começaram a se afastar. Athena lançou um último olhar de advertência, enquanto Hefesto e Hades seguiam com a tensão visível em seus rostos. Loki, como sempre, tinha um brilho de cálculo em seus olhos, já planejando o próximo movimento.


Dar as costas para Daren foi o mesmo que engolir a maior vergonha de suas vidas. Contudo, diante da possibilidade de morrerem ali caso tentassem enfrentar Daren, e com isso atrapalhassem em anos uma retaliação dos seus irmãos, que teriam esperar pelos seus renascimentos, engolir aquele sentimento incômodo e amargo foi a melhor das decisões.


Daren, enquanto os deuses partiam, ficou vigilante a qualquer intenção de enganá-lo, e quando os deuses desapareceram no horizonte, ele suspirou profundamente, liberando a tensão que mantivera. Ele sabia que o primeiro confronto direto havia sido evitado, mas a guerra estava longe de acabar.


Ele imediatamente voltou sua atenção para Decarius, onde Momoa, Hakim, a Dinastia Yang e Drake aguardavam ansiosamente por notícias.


-------------------------------


Depois de encarar sozinho quatro deuses e afugentá-los de Decarius, Daren se teleportou de volta ao planeta, onde encontrou os líderes humanos já reunidos, com expressões carregadas de preocupação e, no caso do Momoa, raiva de Daren ter ido até lá sem apoio e sem informar previamente aninguém.


"Os deuses recuaram, por enquanto…" Daren anunciou, trazendo um alívio momentâneo ao grupo e arrancando expressões de espanto deles. Contudo, ainda havia urgência no semblante do Demônio da Escuridão, que avisou: "Mas não estamos fora de perigo. Eles voltarão logo, e precisamos estar prontos."


Depois de dizer aquilo, Daren olhou para Momoa e informou: “Momoa, você terá a luta que espera mais rápido do que imagina. E quando isso acontecer, nós precisamos eliminar o maior número de possível de deuses, para que eles sejam forçados a aguardar mais alguns anos até que os que morreram possam renascer!” 


Momoa, sempre disposto e ansioso pelo confronto, bateu com o punho no peito e respondeu: “Não podemos mostrar fraqueza. Eu prometo lutar com tudo o que tenho, para eliminar o maior número possível deles!”


Hakim, com sua mente estratégica, assentiu, também, mas pontuou: "Sim, mas devemos ser inteligentes sobre isso. Nossas forças ainda estão crescendo, e não podemos nos dar ao luxo de perder tropas em movimentos precipitados. Devemos focar na defesa e em estratégias que nos deem vantagem."


Daren concordou e, demonstrando que antevia aquele momento, ele ergueu as mãos para cima e explicou os seus planos: "Precisamos usar a Singularidade a nosso favor, fornecendo um treinamento intensivo para nossos guerreiros mais promissores. Eles podem passar séculos na Singularidade enquanto apenas meses se passam no nosso tempo. Precisamos desses guerreiros prontos para enfrentar qualquer coisa."


Enquanto Daren falava, uma escuridão profunda começava a engolir Decarius. De dentro, os cidadãos não conseguiam mais ver as estrelas ou qualquer astro, enquanto, visto de fora, o planeta se transformou em um ponto negro no espaço profundo, algo tão escuro que, a não ser que alguém soubesse exatamente onde aquele planeta estaria, através de sua órbita e etc, não conseguiria sequer diferenciá-lo da escuridão do espaço.


Todos olhavam em choque para o céu, enquanto, pouco a pouco, a escuridão que bloqueou o sol e as estrelas ficava mais branda, até que finalmente desapareceu, porém, esse efeito acontecia somente para quem estava do lado de dentro da esfera, porque do outro lado, a escuridão se manteve do mesmo jeito.


“O que você está fazendo, Daren?” Hakim perguntou quando viu Daren fazer algo tão inusitado.


Daren, por sua vez, olhou para o céu e respondeu: “Eu ocultei o planeta, junto com as nossas presenças, e criei uma barreira semelhante a que manteve o meu reino separado deste mundo pelos últimos anos!”


“Os deuses vão hesitar em seguida jogar no escuro para nos enfrentar, dando-nos a chance de partir para ataque antes que eles possam revidar!” Daren finalizou.


Todos ali olharam para Daren como se ele fosse um anjo, pensando o que seria de Decarius se aquele homem não estivesse colaborando com eles, enquanto Yang Gengi, com uma certa dificuldade de falar, elogiou o plano, dizendo: Isso é incrível! Nós conseguiremos manter nossas verdadeiras forças ocultas.”


Daren havia conseguido ocultar Decarius temporariamente, mas ele sabia que o tempo era curto. A urgência era real e todos precisavam se preparar para o combate iminente. No entanto, antes de se lançarem à batalha, eles precisavam ponderar suas opções e estratégias.


“Não teremos tempo para usar a Singularidade nesse momento.” Daren informou aos outros, logo antes de explicar: “O ataque dos deuses será rápido. Precisamos preparar nossas defesas e estar prontos para lutar agora.”


Momoa, ansioso por ação, bateu com o punho no peito enquanto discursava aos outros: “Todos nós sabíamos que esse momento chegaria um dia. Foi para isso que nos preparamos, e estamos prontos para esmagar qualquer um que se atreva a pisar nessas terras!”


Hakim, acenou em concordância, mas advertiu: “Sim, nenhum de nós é o mesmo de quando isso tudo começou… Mas não se exponham a riscos desnecessários. Seremos nós contra eles, então precisaremos cuidar um dos outros.”


Daren, Momoa, Hakim, Yang Gengi, Yang Feng, Drake e Raya eram os principais defensores da humanidade naquele momento. Eles sabiam que cada segundo contava e que o ataque dos deuses poderia acontecer a qualquer momento, mas evitar baixas era crucial para que as defesas do planeta não fossem minadas logo na primeira batalha..


Daren, o líder natural deles, utilizando sua experiência e poder para inspirar confiança nos outros, comentou: “Precisamos segurar o ataque inicial e usar a frustração deles a nosso favor. Cada um de vocês tem um papel crucial nesta batalha, mas não tenham medo de recuar se for necessário para salvar as suas vidas.”


“Vocês serão uma demonstração de força na batalha, mas tenham em mente que eu posso resolver isso sozinho, então, eu repito, não se preocupem em recuar!”


Depois de dizer aquilo para os outros, Daren começou a dar funções para eles.


Momoa e Raya, com sua força bruta e habilidades de combate, ficaram encarregados das linhas de frente, prontos para enfrentar os primeiros ataques dos deuses. O temperamento explosivo e destemido deles seria de grande valia para fins psicológicos. Seria bom que os deuses pensassem que todos os humanos eram psicopatas como aqueles dois.


Yang Gengi e Yang Feng, com suas técnicas marciais refinadas, foram posicionados em pontos estratégicos para interceptar e neutralizar os inimigos que, por ventura, passassem pelas defesas iniciais. Enquanto o primeiro tinha grandes capacidades defensivas, o segundo era um grande manipulador de relâmpagos que poderia realizar ataque à distância enquanto era protegido pelo seu parceiro.


Hakim e Drake receberam funções de ligação entre os extremos da batalha, auxiliando tanto na linha de frente quanto na retaguarda, dependendo do que a situação exigisse.


Hatori e Yang Chao foram chamados de volta, enquanto o Diretor Silver permanecia em missão. Contudo, os dois pareciam estar além do alcance de comunicação.


-----------------


Enquanto isso, nos confins do espaço, Loki e seu grupo entraram em contato com seus irmãos para organizar o ataque massivo que Daren previu. A humilhação de ter recuado de um humano ainda pesava sobre eles, e eles estavam determinados a recuperar sua honra.


“Precisamos de todos os nossos irmãos para este ataque!” Anunciou Loki com uma voz firme: “Os humanos se rebelaram e possuem um monstro entre eles. Não podemos permitir que Decarius se torne um símbolo de resistência.”


Hades, Athena e Hefesto reforçaram, a mensagem enviada por Loki aos outros deuses, convocando-os para a batalha que decidiria o destino de Decarius: “Dessa vez, nós temos que concordar com Loki… Os humanos se tornaram um perigo, de novo!”




bottom of page