Capítulo 0721 - Merecidas Honras
[Capítulo patrocinado pelo grupo do Telegram. Muito obrigado pela contribuição!
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx
ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.
Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!
Tenham uma boa leitura!]
----------------------------
Hefesto entregou os novos tesouros para os deuses, cada um recebendo um artefato único, desenhado para complementar e potencializar suas habilidades. As chamas douradas ao redor dos tesouros brilhavam intensamente, refletindo a magnitude do poder contido neles.
Os trabalhos de Hefesto eram magníficos. Eles pareciam ter vida própria, como se fossem entidades completas e inteiramente a serviço dos seus portadores.
Athena, ao receber seu novo tesouro, sentiu uma conexão imediata com a arma. Ela parecia pulsar com uma energia que ressoava com a sua própria, fazendo com que um brilho determinado surgisse em seus olhos. E com isso, a Flâmula Divina, que era a manifestação do dom de Athena, brilhou sobre ela: "Com isso, estaremos prontos para enfrentar qualquer coisa!"
Enquanto a Flâmula Divina, um símbolo etéreo, azul e dourado, anunciava que Athena estava pronta, Loki, ainda segurando o artefato que recebeu de Hefesto, olhou para os outros deuses e declarou: "Esses tesouros serão a chave para nossa vitória! Eu vou pessoalmente a Decarius para obter mais informações sobre Daren e o planeta humano."
Hades, mantendo seu olhar desconfiado em Loki, mas ciente de que aquele não era mais o momento para resolver esse assunto, falou: "Vamos precisar de todos os nossos esforços combinados para derrotar Daren. Cada um de nós tem um papel crucial a desempenhar. Não podemos permitir que nossas desconfianças internas nos enfraqueçam."
Com isso e os novos tesouros em mãos, e um plano começando a se formar, os deuses se prepararam para o confronto iminente. Ares e Balder já estavam a caminho, trazendo consigo a promessa de reforços poderosos. Freya, ainda cética, mas agora mais disposta a ouvir, cobiçou o seu novo tesouro e se ofereceu para a missão: "Vamos mostrar aos humanos o que significa desafiar os deuses."
------------------------------------------------------
Enquanto isso, em Decarius, Daren e os líderes humanos se preparavam para o ataque dos deuses. Eles sabiam que o tempo estava contra eles e que os deuses poderiam retornar a qualquer momento.
Momoa, Hakim, a Dinastia Yang, Drake e Raya estavam todos prontos para lutar com todas as suas forças. Contudo, aquela era uma batalha defensiva, então, eles necessitavam aguardar até que seus inimigos atacassem. E deixava aqueles momentos ainda mais tensos.
Daren, de pé diante deles, falou com uma voz firme assim que percebeu Loki ultrapassar, de novo, uma de suas barreiras de monitoramento: "Os deuses estão vindo, e não podemos subestimá-los. Precisamos estar preparados para o pior, para uma batalha massiva. Cada um de vocês tem uma função crucial nesta batalha. Eu confio em suas habilidades e em nossa capacidade de trabalhar juntos."
Momoa, com seu espírito guerreiro, respondeu: "Vamos esmagar qualquer um que se atreva a nos ameaçar com a morte e a escravidão. Estamos prontos para lutar até o último suspiro!"
Hakim, que agora era sempre estratégico, acrescentou: "Precisamos usar cada vantagem que temos. O efeito surpresa será a nossa maior arma. Quando os deuses perceberem que nos subestimaram, será tarde demais para eles!"
A Dinastia Yang, representada por Yang Gengi e Yang Feng, também estava determinada a lutar aquela batalha e defender o seu mundo enquanto o Imperador estava ausente: "Lutaremos com todas as nossas forças e protegeremos Decarius a qualquer custo."
Drake e Raya, igualmente resolutos, concordaram: "Estamos prontos para enfrentar os deuses e mostrar a eles que a humanidade não será subjugada."
Com a determinação de todos os líderes humanos em repelir aquele primeiro ataque e os novos tesouros dos deuses prontos para serem usados, a batalha por Decarius estava prestes a começar. Os próximos momentos seriam cruciais, e cada ação poderia decidir o destino de todos.
Enquanto os preparativos eram finalizados, Daren olhou para o horizonte, rememorando os seus momentos de luta e defesa do que acreditava. Aquele homem viveu mais batalhas do que qualquer outro humano vivo, mas, naquele momento, o seu coração batia forte como se a próxima batalha fosse a primeira. A adrenalina era algo que há muito faltava em sua vida, e por mais que a situação fosse de extrema seriedade, ele estava sorrindo.
"Estamos prontos!" Disse ele, com uma confiança inabalável enquanto olhava para o céu, e logo em seguida bradava: "Deixe-os vir. Vamos mostrar aos deuses o verdadeiro poder da humanidade."
---------------------------------------------------
Enquanto isso, Loki, determinado a descobrir mais sobre Daren e os humanos, partiu imediatamente para Decarius. No entanto, ao se aproximar do planeta, ele percebeu que algo estava errado. Decarius não estava lá. O planeta humano estava oculto, invisível até mesmo para os olhos divinos de Loki. Ele tentou várias vezes localizar o planeta, mas a barreira criada por Daren era impenetrável e imperceptível..
Extremamente frustrado e sentindo a urgência da situação, Loki reportou para os outros deuses as más notícias.
"Eu não consegui encontrar Decarius!" Loki declarou, com uma mistura de raiva e preocupação na voz. "Ou o planeta foi movido para outro lugar, ou Daren conseguiu ocultar o planeta de uma maneira que nem mesmo os meus olhos e sentidos conseguem penetrar."
“Como assim? Você não viu o planeta e não consegue senti-lo?” Ares, confuso enquanto se dirigia ao planeta humano, questionou, só para ter certeza de que estava escutando bem.
“Eu estou bem aqui, Ares, e não tem nenhum sinal do planeta! Nem mesmo o movimento do campo gravitacional dele está interagindo com as outras coisas.” Loki afirmou. De fato, Decarius se tornou uma mancha negra no tecido escuro do espaço. As forças gravitacionais do planeta foram anuladas de forma contrária e precisa, para que nada que estivesse além da atmosfera fosse atraído para o planeta.
Os deuses se entreolharam e a gravidade da situação estava começando a se assentar sobre eles. Logo agora que, com os seus novos tesouros, a esperança de uma vitória total tinha retornado para eles, os deuses tiveram que escutar uma péssima notícia de Loki.
Ares, sempre ansioso por uma luta, orientou: "Então precisamos de uma nova estratégia. Não podemos permitir que um humano brinque com a gente dessa maneira. Queime todo esse sistema solar se for preciso."
Athena, menos impulsiva que Ares, sugeriu um outro plano: "Precisamos entender como Daren está fazendo isso. Se ele pode ocultar um planeta inteiro, pode ter outras habilidades que desconhecemos. Devemos reunir todas as informações possíveis e nos preparar para uma batalha de proporções muito grandes."
Balder, que havia acabado de chegar e escutado a discussão, interveio: "Se Daren é realmente um discípulo do Profano, Gold, isso significa que ele possui conhecimento e habilidades que podem rivalizar com as nossas. Precisamos de uma abordagem mais cautelosa, mas eu confesso que estou tentado a seguir o plano de Ares."
Hefesto, refletindo sobre a situação, sugeriu: "Eu posso criar algo que neutralize essa barreira. Se eu tiver tempo, posso desenvolver algo poderoso o suficiente para neutralizar a ocultação de Daren."
Osíris, relembrando as palavras antigas, acrescentou: "Não podemos subestimar a engenhosidade e a garra dos humanos. Eles já provaram ser resilientes e capazes de feitos que nos pegaram desprevenidos. Precisamos estar preparados para tudo. Essa luta já começou, e Daren atacou primeiro!"
Com a nova compreensão da ameaça que enfrentavam, os deuses se reuniram para formar um plano mais robusto enquanto Loki mantinha-se vigilante a qualquer sinal de Decarius ou de algum humano. Eles sabiam que subestimar Daren e os humanos novamente poderia ser um erro fatal. A batalha por Decarius não seria fácil, mas com seus novos tesouros e uma estratégia renovada, eles estavam determinados a vencer.
"Vamos nos preparar." Disse Balder, assumindo a liderança: "Quando, estaremos prontos para qualquer coisa que Daren e seus aliados possam nos lançar."
Enquanto isso, oculto da visão de Loki, Decarius vagava em sua órbita tradicional, algo desconhecido pelos deuses que negligenciaram a importância dessa informação. E em solo seguro, Daren olhava para o céu, enxergando através do véu que ele mesmo colocou sobre o planeta, enquanto chamava pelo homem ao seu lado e dizia: “Tem um deles xeretando a por lá… Eu acho que você gostará de dar as boas vindas a ele…”
Caminhando até Daren e olhando para cima, na direção que o Demônio da Escuridão olhava, mas sem sentir nada devido a interferência da barreira de Daren, Momoa respondeu: “Seja lá em quem for, eu estou pronto para dar o primeiro soco dessa guerra!”
Daren sorriu em admiração à valentia de Momoa, que era idêntica a de seu pai, Halfkor, e falou: “Então esse soco será especial! Eu acredito que você estava esperando por ele há muito, muito tempo!”
Momoa, assim que escutou aquela sugestão, imediatamente matou a charada e esmagou os punhos com força, logo antes de perguntar: “Você precisa de alguma parte dele intacta?”
Dare recusou lentamente com a cabeça, enquanto em seu rosto surgia uma expressão motivadora.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Com um violência descomunal, aquele que, à luz do dia, guardou Decarius desde a morte de Yang Zai, destroçou o chão após pegar impulso para se lançar além das nuvens. Momoa, aquele que lutou e garantiu que a humanidade pudesse ter a chance de se defender, teve a merecida honra de dar o primeiro golpe daquela guerra!
