top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0723 - O Homem Mais Forte do Mundo

[Capítulo semanal!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Todo o sistema solar ao qual Decarius pertencia balançou por causa do embate entre Loki e Momoa. Apenas usando os seus punhos, pernas e corpos, eles estavam causando um nível de destruição equivalente a milhares de bombas por minuto. Detritos espaciais e asteroides foram estraçalhados ou varridos para fora do sistema solar aos montes, transformando o espaço sujo e empoeirado em um vácuo puro e vazio.


Cada golpe trocado era uma afirmação de força que ambos os lados tentavam dar. Contudo, em meio ao aumento exponencial da intensidade deles, Loki estava ditando o ritmo desse crescimento.


Por ser um Grande Deus, Loki tinha um acesso praticamente ilimitado à energia espiritual. A sua fonte era quase inesgotável se comparada às outras raças. Mesmo elevando todo o seu poder ao limite, se fosse preciso, ele podia lutar daquele jeito por dias, talvez meses.


Lutar contra um deus nunca poderia ser uma batalha de resistência, porque quase nenhuma criatura poderia conseguir manter-se em alto rendimento pelo mesmo tempo que eles, então, Loki, esperto e ciente dos seus pontos fortes, estava aumentando o seu poder rapidamente, buscando chegar ao topo dele.


Apesar de estar assustado e tremendo profundamente a força daquele humano que o colocou contra a parede de uma forma que ele nunca imaginou ficar em sua vida, Loki ainda tratava Momoa como o resto dos outros mortais, enxergando nele uma limitação inata de sua espécie.


Loki crescia e ficava mais forte a cada instante, chegando ao ponto de, em determinado momento, estar quase quatro vezes mais do que Momoa, que já era um ser humano considerado alto e muito robusto. O peso de seus golpes aumentava proporcionalmente ao seu tamanho, provando que aquelas mudanças não eram meramente estéticas, mas, sim, formas de seu corpo se adaptar à nova força que ele possuía.


Enquanto isso, Momoa, que inchou bastante os seus músculos, mas se manteve em um tamanho relativamente parecido com o seu natural, acompanhava cada aumento de poder de Loki sem sofrer nenhuma alteração em seu semblante ou humor. Os seus músculos, que não cresceram tanto, ficaram muito mais densos e sólidos a ponto de causar sons de metal quando alguma parte do seu corpo colidia contra Loki.


Às suas próprias maneiras e técnicas, o humano e o deus estavam elevando os seus poderes a níveis sufocantes que matariam muitas pessoas apenas por se aproximarem deles. Contudo, Loki, vendo que Momoa não perdia em nada para ele e expressava uma tranquilidade tão grande que parecia que poderia ir além do seu limite, começou a sentir uma frustração crescente em seu peito.


*Booooooooooooooom…* *Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* *Craaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Cada soco e chute que Loki desferia contra Momoa encontrava uma resistência inacreditável. O corpo de Momoa era duro como adamantyx, e cada golpe que Loki aplicava fazia suas próprias mãos e pés doerem.


"Como pode um simples humano ter um corpo tão resistente?" Loki rosnou entre seus golpes que aparentemente estavam prejudicando mais a ele do que o alvo, enquanto sua frustração aumentava a cada segundo.


Momoa, com um sorriso predador, respondeu com um soco direto no estômago de Loki que fez o deus cuspir sangue: "Eu não sou um simples humano. Eu sou Momoa, filho de Halfkor e Aveline, e eu sou feito de algo que você jamais entenderá! Eu sou feito de puro ódio!"


*Booooooooooooooom!* Loki foi lançado para trás violentamente após ser atingido novamente no rosto e colidiu com um dos planetas que fazia parte do sistema solar de Decaius. Ele se recuperou rapidamente por causa da sua regeneração que estava cuidando dos ferimentos, mas a dor em suas mãos e pés não desaparecia. Cada golpe contra Momoa parecia rebater de volta para ele e ser acertado era ainda pior. Após levar tantos golpes na cabeça e no estômago, Loki sentia-se a um passo de se transformar em um retardado e pensava que nunca mais em sua vida conseguiria comer.


Daquele planeta desabitado e inóspito onde caiu e criou uma enorme cratera com seu corpo, Loki disparou para cima, aumentando ainda mais sua força, incapaz de reconhecer que estava chegando ao seu limite enquanto Momoa não demonstrava isso. Loki, então, ao encontrar no espaço como o adversário mais assustador que já enfrentou, desferiu uma série de chutes e socos rápidos, tentando encontrar um ponto fraco no corpo de Momoa. Mas cada ataque era recebido com a mesma resistência inabalável. O humano não apenas suportava os golpes, mas parecia se fortalecer a cada impacto.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaash!* Loki agarrou Momoa pelo pescoço, tentando sufocá-lo em uma tentativa desesperada de provar a sua força e superioridade, mas Momoa usou sua força bruta para quebrar o aperto de Loki e desferir uma cabeçada que fez o deus ver estrelas.


"Você nunca deveria ter subestimado a humanidade, Loki!" Momoa sussurrou enquanto Loki, tonto, cambaleava pelo espaço.


‘Eu não posso perder aqui… Não para esse humano… Como isso é possível?’ A mente de Loki, em total desespero e negação, fazia-o balbuciar aqueles questionamentos enquanto Momoa assistia passivamente as suas lamúrias.


Loki, ofegante e com dores crescentes em seus membros, sabia que não poderia continuar assim. Ele precisava de uma nova estratégia, mas cada tentativa de aumentar sua força física apenas resultava em mais dor para ele e a sua mente já não estava mais trabalhando como deveria. Momoa, com sua resistência física inigualável, estava levando o deus ao seu limite. De bermuda e sem camisa, aquele homem era mais resistente do que a maioria das armaduras do mais alto nível que existem.


"Você vai pagar por isso, humano!" Quando finalmente se recompôs, Loki rosnou, preparando-se para uma última tentativa de esmagar Momoa com uma força descomunal.


Loki sabia que precisava de uma nova abordagem para derrotar Momoa. A força bruta não estava funcionando como ele esperava, e a dor em suas mãos e pés tornava cada golpe uma tortura. Ele então decidiu usar seus tesouros para virar o jogo a seu favor.


Com um brilho de determinação em seus olhos, Loki apertou o primeiro tesouro, uma jóia reluzente que começou a brilhar intensamente. A energia espiritual ao redor dele começou a convergir, criando inúmeras lanças de energia sólida que pairavam ao seu redor.


O céu ficou tomado de lanças. Todas elas brilhavam com tanta intensidade que era fácil perceber que a quantidade de energia espiritual que elas continham estava transbordando e chegando ao ponto crítico. Até o tesouro de Loki começou a superaquecer devido ao esforço tremendo que ele estava colocando sobre o artefato.


"Vamos ver como você lida com isso, humano!" Loki gritou, mesmo sabendo que Momoa não podia ouvi-lo, enquanto se atirava contra o humano e usava toda a sua força para prendê-lo em um abraço esmagador.


Momoa não era nem um pouco bobo, ele sabia que Loki estava partindo para o tudo ou nada, que aquele movimento era a manifestação do seu desespero e vontade de vencê-lo, para manter a sua dignidade como um deus. Entretanto, ele não tentou se desvencilhar do aperto. Ele apenas ficou quieto enquanto os seus olhos selvagens encaravam Loki como se ele estivesse pronto para morrer e perguntavam se o deus tinha a mesma determinação.


Loki, como uma fera encurralada que não tinha mais opções a não ser ir até às últimas consequências, comandou as lanças, que convergiram até eles com uma força tremenda, cada uma delas carregando com energia suficiente para devastar um país inteiro ou até uma grande parte de um planeta pequeno.


A cena era estonteante. O espaço vazio e escuro estava verde iluminado. De Decarius, aqueles que olhavam para cima viam auroras que ofuscaram as estrelas e, devido à dispersão da luz na atmosfera, assistiram um espetáculo de luzes que preenchiam todo o céu.


Enquanto isso, no epicentro daquela beleza caótica, Momoa viu as lanças vindo em sua direção e se preparou para o impacto. Ele continuou olhando para deus, esperando para ver o quão determinado ele era a dar um fim à sua própria vida para vencê-lo, no entanto, esse não era o verdadeiro plano de Loki.


Quando as lanças estavam prestes a atingi-los, Loki usou seu segundo tesouro, um anel que estava lhe permitindo se teletransportar de forma instantânea e irrastreável na batalha. 


*Woosh.* Loki permaneceu segurando Momoa firmemente para garantir que as lanças acertassem seu alvo, e antes de usar o seu segundo tesouro, ele rosnou como se condenasse o humano: "Dessa vez, você não escapará!"


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* As lanças convergiram em um ponto crítico, transformando-se em uma explosão de energia pura que iluminou todo o sistema solar. A devastação foi incomensurável, comparável à uma certa porção de destruição de uma supernova. O impacto foi tão grande que o planeta mais próximo de Decarius foi completamente desintegrado, transformando-se em poeira cósmica, enquanto outros, mais distantes, sofriam sérias alterações em suas órbitas.


No planeta humano, Daren teve que expandir e fortalecer a sua barreira de energia escura para proteger Decarius da destruição. Se não fosse por aquela defesa, a atmosfera do planeta teria sido destruída, assim como quase toda a vida que existia nele.


Loki, tendo se teletransportado para uma distância segura, observou a explosão com um sorriso triunfante no rosto. O seu truque havia funcionado. Momoa foi atingido pela sua liberação devastadora de energia e não tinha como ele sobreviver àquilo, mesmo sendo um monstro.


"Finalmente, está acabado!" Loki pensou, convencido de que nenhum ser poderia sobreviver a tal ataque.


Até os deuses que estavam extremamente afastados de Decarius sentiram aquela explosão e questionaram Loki sobre o que estava acontecendo, dando ainda mais sabor para a vitória do deus da mentira.


No entanto, quando a luz cedeu e a destruição continuou a acontecer muito além do epicentro da explosão, Loki provou o sabor de engando por uma das suas mentiras, porque ele viu, do epicentro da explosão, emergir uma figura que irradiava uma intensa luz verde. 


“Mentira…” Ironicamente, o Deus da Mentira tentou se enganar, ou percebeu que ele estava se enganando, tanto faz. Aquela única palavra era a definição de sua vida e do que ele estava vendo.


Momoa estava de pé, envolto em uma barreira de energia espiritual verde que pulsava com uma força imensa e tão sólida quanto o aço.


"Pobre criatura… Você realmente pensou que poderia me derrotar tão facilmente?" Momoa murmurou num tom de pena enquanto dava um olhar de canto, bem na direção de Loki, e finalmente gritava: "Eu sou mais do que você jamais será!"


*Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* Depois daquele grito, Momoa rompeu todas as barreiras de velocidade daquela luta e voou até Loki com uma violência assustadora. 


Loki, incrédulo, que assistiu enquanto a barreira de energia espiritual verde de Momoa dissipar os últimos vestígios da explosão, viu aquela aproximação como um cervo vê um leopardo caçando-o. A única coisa que ele queria fazer agora era fugir. O espírito do deus estava totalmente quebrado àquela altura e ele não tinha condições nenhuma de continuar lutando.


"Isso... isso não é possível..." Loki balbuciou, recuando enquanto Momoa avançava rapidamente com sua presença imponente e sua aura de poder crescente.


Momoa, com um sorriso feroz, ergueu o punho e disse: "Agora você pagará pelo que fez!"


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooom…* Loki fugia, atravessando o espaço com uma velocidade impressionante, mas Momoa era mais rápido. E sem sequer se lembrar de usar o seu novo tesouro naquele instante, por causa do desespero, Loki foi alcançado e atingido nas costas por um soco que o lançou de cara contra o segundo planeta mais próximo de Decarius.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Após bater contra o chão como se fosse um meteoro, Loki foi esmagado, de novo, pelos joelhos de Momoa que, montado sobre o deus, começou a socá-lo de forma tão brutal que ambos começaram atravessar o planeta, em linha reta, como se Momoa estivesse cavando com os punhos e o corpo de Loki.


“Socorro… Socorro… Socorrooooooooooooooooooo…” Loki começou a implorar por socorro, gritando como uma criança, enquanto Momoa simplesmente destruía todo o seu corpo com os punhos.



O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page