Capítulo 0727 - Selvageria Implacável
[Capítulo patrocinado por Alberto Grasel. Muito obrigado pela contribuição!
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx
ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.
Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!
Tenham uma boa leitura!]
----------------------------
Enquanto as duas figuras se afastaram em alta velocidade uma da outra, do solo de Decarius, Hakim, Yang Feng, Yang Gengi, Drake e Daren observavam a batalha entre Raya e Hades com expressões de pura tensão e admiração. A força e determinação de Raya eram impressionantes, mas a brutalidade do poder de Hades causava um temor profundo em todos que assistiam.
Hakim, com seus olhos fixos no céu, murmurou: "Raya está lutando com tudo que tem e ela foi incrível... Mas esse deus... Ele conseguiu deixá-la em uma péssima situação logo no começo da luta."
Enquanto Hakim murmurava aquilo, sua voz tremia levemente, refletindo a preocupação e o medo que sentia pela segurança de sua companheira.
Por muitos anos, enquanto serviam Yan Chihuo lado a lado, Hakim e Raya nutriram uma boa amizade e até rivalidade. Apesar de Hakim nunca ter conseguido vencer Raya para assumir o seu lugar no ranking de generais, Hakim sempre viu nela uma fonte de inspiração e desafio.
Yang Feng, normalmente inexpressivo, estava visivelmente agitado: "Ela está aguentando mais do que qualquer um de nós poderia… Mas, por quanto tempo mais ela pode resistir?" Sua voz carregava uma mistura de admiração e preocupação com a mulher que até há pouco era sua inimiga.
Yang Gengi, com os punhos cerrados e os olhos arregalados, olhava para o combate com uma mistura de orgulho e angústia. O mais velho dos Guardiões de Yang Hao estava maravilhado com a luta, torcendo por Raya como se fosse um fã: "Raya... você é incrível. Não desista! Mostre a ele do que você é feita!"
Drake, o atual líder de Raya, estava em silêncio, com suas mãos trêmulas ao lado do corpo. Ele se preocupava muito com a segurança da sua companheira, mas enquanto Daren não acenava para que outro deles se movesse, ele tinha que conter a sua vontade de ir ajudá-la.
Daren, por sua vez, estava observando atentamente com um olhar firme. Ele reconhecia a coragem e o sacrifício de Raya. Ele sentia o peso da batalha em seu próprio coração, sabendo que Momoa estava de olho na luta, pronto para intervir se necessário.
"Raya... Você tem a maior força do mundo dentro de você. Mostre a esse deus o que significa desafiar os humanos! O que significa resiliência! E como essa chama é inextinguível!" Daren murmurou enquanto que, como um estrategista que movia as peças naquele jogo perigoso, apostava mais um pouco nas suas duas primeiras peças.
Enquanto aquelas reações aconteciam em Decarius, no espaço, perto de onde Raya e Hades lutavam, Momoa finalmente se levantou e, segurando perna esquerda de Loki, comentou: “Está na hora de darmos um passeio…”
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Após falar aquilo com o deus inconsciente que ele subjugou, Momoa estraçalhou o terreno de onde ele assistia a luta, ao tomar impulso para se lançar em um vôo extremamente rápido.
Mergulhando entre chamas e o vazio, Momoa cruzou o espaço entre ele e Raya em período curto de tempo, alcançando a sua companheira de vanguarda enquanto ela ainda seguia em alta velocidade.
*Tap.* Com muita calma para não piorar os ferimentos e aumentar a dor que Raya sentia, Momoa amorteceu a sua parada até que ela finalmente estivesse sobre o seu ombro esquerdo.
“Você foi incrível, Raya! Você fez história aqui e mostrou para os deuses que nós, humanos, temos algo que ele jamais terão… Essa tremenda garra que você demonstrou!” Momoa elogiou a sua companheira, reconhecendo a força e a superação que Raya demonstrou possuir mesmo depois de ficar em circunstâncias completamente desfavoráveis.
*Whoooooooom…* Enquanto dizia aquilo e segurava Raya com muito respeito, Momoa cobria o corpo dela com a sua energia espiritual verde e ficava quase todo coberto de selos e matrizes que surgiram na sua pele.
“Eu tinha guardado isso para um momento como este… E estou honrado de usá-lo em você!” Os selos e matrizes que Momoa possuía estavam diretamente conectados à sua energia espiritual e sincronizados em um processo complexo de restauração a nível molecular. Ele tinha marcado aqueles selos em seu corpo previamente, para usá-los em uma situação de perigo para si, mas após ver Raya enfrentar Hades com tanta garra e não desistir ou pedir ajuda, ele se sentiu feliz em dar para ela o que era seu.
“Restaurar!” *Whiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish…* Momoa, após elogiar Raya, pronunciou uma palavra que agitou todos os selos e matrizes em seu corpo e criou uma intensa e ofuscante luz verde que tinha ele como epicentro.
Nos ombros de Momoa, Raya estava em colapso. O corpo dela estava muito debilitado, com hemorragias internas severas e falência de alguns órgãos. Devido à dor inexpressível que ela suportou por tanto tempo, o seu cérebro foi levado ao limite, com vários vasos sanguíneos se rompendo e gerando muitos acidentes vasculares cerebrais.
Por mais que Raya tivesse lutado com uma bravura admirável, aquela mulher estava totalmente fora do jogo. Não tinha como ela retornar para batalha, e sendo realista, ela corria sérios riscos de morte se não fosse socorrida e levada à tratamento imediatamente.
Contudo, nos ombros do primeiro colosso a mostrar as capacidades humanas para os deuses, Raya começou a se restaurar de forma impressionante. A luz verde envolvia seu corpo, penetrando profundamente em seus tecidos e órgãos, reparando os danos internos em um ritmo extremamente acelerado. Os selos e matrizes de Momoa estavam trabalhando em sincronia perfeita, transferindo energia espiritual de cura diretamente para Raya. E o mais impressionante era que Momoa não estava gastando sequer uma gota da sua própria energia espiritual. A quantidade massiva de energia espiritual que estava cuidando de Raya estava estocada nos selos e matrizes de Momoa.
De fato, Momoa estava guardando aquele recurso como uma segunda vida em batalha.
Enquanto Raya era curada e sentia aquela energia pura e restauradora reconstruindo o seu corpo e erradicado a dor, Momoa, mantendo-se firme e vigilante, observava a transformação acontecer. Ele sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, mas também a honra de poder salvar uma guerreira tão valorosa. Raya, apesar de estar inconsciente, em pouco tempo começou a respirar com mais regularidade, e seu corpo foi se estabilizando aos poucos.
Enquanto isso, Hades, ainda tentando se recuperar da explosão e do calor que Raya havia infligido nele, percebeu a movimentação de Momoa. Ele sentiu a energia espiritual verde irradiando de longe, e sua raiva só aumentou ao ver o que estava acontecendo. Entretanto, a pele escura dele estava saindo pelas frestas da armadura.
"Você acha que pode simplesmente interferir e salvar essa humana?" Enquanto sua pele derretida escorria para o espaço, Hades rosnou fúria: "Eu farei vocês dois pagarem por essa insolência! E depois transformarei o planeta de vocês em meu inferno pessoal!"
Do outro lado daqueles gritos, Momoa, ainda concentrado na cura de Raya, apenas olhou para Hades com um sorriso frio e respondeu: "Você já está morto, Hades… Só não percebeu ainda."
Com Raya começando a se recuperar, Momoa a colocou suavemente em um local seguro e se virou para encarar Hades diretamente. Sua expressão era de puro deboche, e sua presença emanava uma confiança inabalável.
"Raya, eu vou amaciar ele um pouco mais até você terminar de assá-lo." Momoa sussurrou para Raya, que agora acorda e vendo o seu corpo ser restaurado em um ritmo que em alguns minutos ela já estaria totalmente recuperada, acenou para Momoa enquanto sorria e, olhando para ele, dizia: “Se não fosse pelo tigrinho, você seria um bom partido para mim, Momoa!”
Momoa sorriu enquanto acenava e devolvia o elogio: “Talvez, quando eu vencer os meus demônios e puder ser feliz, eu procure esse tal tigre e proponha uma disputa…”
Enquanto aquela conversa inusitada acontecia no espaço, Hakim, Yang Feng, Yang Gengi, Drake e Daren, observando a cena de Decarius, sentiram uma onda de alívio ao ver que Raya não continuaria a lutar sozinha. Eles sabiam que Momoa era poderoso, mas vê-lo salvar Raya era algo que tocava profundamente cada um deles.
Hakim, com os olhos brilhando de orgulho, murmurou: "Momoa está mostrando a eles algo muito valioso... Está mostrando a todos o que significa ser humano. Essa coragem, essa força, esse cuidado com o companheiro que ombreia ao seu lado... Isso é algo que os deuses nunca entenderão!"
Yang Feng, sentindo uma renovada admiração por Momoa, teve que reconhecer: "Ele é um verdadeiro líder!"
Drake, mantendo o silêncio, mas com um olhar calmo, sabia que Momoa estava preparado para o que viria a seguir.
Daren, com um sorriso de aprovação, observou Momoa se preparar para o combate e elogiou o filho de Halfkor: "Você é nosso colosso, Momoa. As suas ações significam mais para o nosso povo do que as minhas. Mostre a eles a verdadeira força da humanidade. Mostre a eles que nunca seremos subjugados."
No espaço, Momoa se preparou para enfrentar Hades. Seu corpo irradiava energia espiritual verde, seus músculos ficaram tensos e prontos para o embate estavam agitados com a oportunidade de enfrentar o segundo deus em um dia.
*Whoooooooooosh…* Hades, ainda furioso, começou a avançar com suas correntes serpenteando ao redor dele. Debilitado, também, mas tentando ter pelo menos um décimo da resiliência da sua última adversária, o deus sombrio seguia direto contra a luz verde que protegia o mundo humano.
Depois de uma breve pausa, a batalha estava prestes a recomeçar, e desta vez, seria um confronto direto entre o colosso da humanidade e o deus da dor.
Contudo, enquanto o Hades avançava, Raya, que se recuperava rapidamente graças à energia espiritual de Momoa, mas não estava totalmente renovada, se levantou e seus cabelos se incendiaram com a chama escarlate que causaria pesadelos em Hades.
"Obrigado, Momoa, mas nós vamos acabar com ele juntos!" Raya declarou com uma voz firme e decidida a levar Hades para a outra vida com suas próprias mãos.
Momoa sorriu para Raya e assentiu. Ele jamais tentaria fazê-la mudar de ideia: "Uma verdadeira leoa!”
Hades, vendo Raya de pé e pronta para lutar novamente, sentiu uma onda de frustração e fúria preencher cada parte do seu ser.
"Vocês humanos são mais teimosos do que eu imaginei!" Ele rugiu, lançando suas correntes contra ambos com uma força avassaladora.
*Swiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish…* As correntes se moveram com uma velocidade que chegava a causar ondulações no espaço, mas Momoa e Raya estavam preparados. Raya desviou agilmente, usando as suas últimas experiências como um lembrete que que não deveria ser tocada por elas, enquanto Momoa avançava diretamente contra Hades, ainda segurando Loki pelo pé.
Hades, quando viu aquela cena, ficou tão confuso que se distraiu de tudo ao seu redor, focando-se apenas naquele homem que arrastava o seu irmão pelo espaço como se fosse um objeto.
"Você quer ver o que fazemos com deuses caídos?" Momoa zombou enquanto dava um drástico e repentino aumento em sua velocidade, que pegou Hades desprevenido, e usava o corpo de Loki como uma arma improvisada, golpeando Hades com uma força esmagadora.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* O impacto foi brutal. Hades foi lançado para trás pela força do golpe, sentindo o corpo de Loki esmagar-se contra ele. E logo em seguida, enquanto Hades ainda tentava absorver o que diabos aconteceu ali, Loki, ainda inconsciente, foi usado repetidamente por Momoa como um martelo que golpeava Hades com uma força devastadora.
Raya, aproveitando a distração, avançou com sua espada flamejante e desferiu golpes rápidos e precisos contra Hades. As chamas da espada queimaram através da escuridão, causando danos significativos à armadura de Hades.
Enquanto era encurralado pelos dois humanos que mais pareciam bestas selvagens, Hades tentou retaliar com suas correntes, mas Momoa, usando Loki como escudo, fez com que Hades atacasse seu próprio irmão. E cada uma das seguintes tentativas de se defender ou contra-atacar por parte de Hades resultou em Loki recebendo ainda mais danos.
"Pare com isso, seu monstro!" Hades gritou com uma voz cheia de desespero ao ver o estado deplorável de Loki e por machucá-lo ainda mais a cada movimento que fazia. Momoa era um monstro cruel que deixou até mesmo deus da punição chocado.
Momoa, por outro lado, riu sem piedade alguma enquanto respondia: "Você chamou isso para si mesmo, Hades. Você queria ver um inferno, não é!? Então eu te mostrarei que ele está bem na sua frente."
*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Após dizer aquilo, Momoa bateu com o corpo Loki contra Hades, mais uma vez, porém, aquele último golpe foi tão violento que, devido à força exageradamente alta, parte do corpo do deus se partiu e Momoa acabou ficando apenas com o pé de Loki em sua mão.
“Ops… Eu acho que eu quebrei o meu brinquedo…” Num tom completamente debochado e insensível, Momoa ironizou o ocorrido, logo antes de jogar o pé que estava em sua mão fora, pegar Loki pela outra perna e completar: “Ainda bem que ele tem duas…”
*Boooooooooooooooooooooooooooooom…* Enquanto Momoa fazia aquilo, bem longe dali, Raya explodia o céu onde Hades estava e fazia alguns pedaços da armadura do deus voarem pelo espaço.
Imediatamente após à explosão, Momoa voltou a atacar, e ele e Raya, trabalhando em perfeita sincronia, cercavam Hades por todos os ângulos. Raya, com sua espada que era extremamente perigosa de perto e chamas que podiam ser lançadas de longe, e Momoa, com a brutalidade de usar Loki como arma e uma força sem precedentes para Hades, mantinham uma pressão constante sobre o deus da escuridão.
Hades, cada vez mais enfraquecido e desesperado, sentia a dor e a humilhação de não poder fazer nada para proteger seu irmão. As correntes dele, que antes eram armas mortais e punitivas, agora se tornaram uma maldição, voltando-se contra ele e Loki.
“Me ajudem, por favor!!!!” Sem conseguir encontrar uma chance de contra-atacar ou sequer se defender, o orgulhoso deus da dor e punição foi o segundo deus a pedir socorro naquele dia.
