top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0728 - Reforços

[Capítulo patrocinado por Alberto Grasel. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Enquanto Hades pedia a ajuda dos seus irmãos e praticamente se rendia a Raya e Momoa, o humano que usava o corpo de seu irmão como arma continuava com a mesma abordagem usada contra Loki… Uma abordagem brutal e que inspirava terror e insegurança no seu inimigo.


Momoa encarava Hades com uma confiança incomoda brilhando em seus olhos. E isso minava cada vez mais as forças e capacidades de raciocínio do deus que parecia não entender o de foi que se meteu.


Enquanto o seu pedido de ajuda atravessava o espaço e chegava até mesmo aos seus irmãos que recusaram participar da luta, Hades, estava a poucos movimentos de ser esquartejado por Raya e Momoa que, em seus ataques conjuntos, causaram-lhe danos além dos limites que ele podia absorver.


Hades, desesperado para sobreviver, levou a mão esquerda até o seu pescoço e tocou em um pingente que parecia lhe dar uma grande confiança, mas que não deveria ser usado naquele momento. 


Hades parecia estar prestes a usar a sua grande carta na manga, e Momoa percebeu isso enquanto batia nele, no entanto, antes que Hades fizesse o que planejava, a batalha estava prestes a tomar um rumo inesperado. 


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaassshhhh…* Do vazio do espaço, duas novas figuras emergiram a velocidades surpreendentes. Balder, o deus da força física invulnerável, e Hefesto, o mestre das forjas e criador de armas poderosas, estavam se juntando à luta, e a movimentação do primeiro era a que mais chamava a atenção.


Cheio de brechas e focado apenas em ser o mais veloz que podia, Balder rasgou o espaço enquanto investia contra a dupla que atacava o seu irmão Hades.


“Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh…’ Balder com um rugido ensurdecedor, avançou diretamente contra Momoa, que ainda segurava Loki pelo pé. 


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* A força do impacto foi devastadora. Momoa atacou Balder para se defender, mas a colisão entre seus punhos foi totalmente desfavorável a ele, e o colosso imparável de Decarius finalmente foi arremessado para trás, soltando Loki no processo. 


Raya, vendo o que a nova figura causou ao Momoa, sabiamente recuou. Ela não entendia como algum ser vivo poderia ser capaz de fazer o braço de Momoa ceder, mas ela viu isso acontecer bem na sua frente, então, aquele deus que tinha acabado de chegar definitivamente não era como os outros.


Enquanto Raya recuava, o corpo inconsciente de Loki flutuava pelo espaço, sendo rapidamente agarrado por Balder, que após ver o estado do seu irmão, olhou para Hades, outro deus que estava em condições deprimentes, e disse: “Pegue Loki e recue daqui!”


“…” A boca de Hades estava prestes a se negar ou dizer qualquer outra bobagem que ele estava acostumado a falar, porém, Balder franziu o cenho e, num tom ameaçador, ordenou: “Salve o nosso irmão e a sua própria reputação, Hades! Ou você faz isso, ou eu acabo com você com as minhas próprias mãos!”


Hefesto, que chegou um pouco depois de Balder, com seus olhos flamejantes, observava a cena com uma mistura de determinação e raiva. Ele brandia um martelo que pulsava com energia intensa, pronto para intervir se necessário, enquanto garantia um caminho seguro para Hades fugir com Loki.


As presenças dos dois novos deuses criaram uma tensão palpável no campo de batalha. Raya, que foi levantada há pouco e não queria desperdiçar a sua segunda chance de lutar, comentando outro descuido como foi com Hades, estava em posição defensiva e atenta, enquanto Momoa, que foram lançado para longe pelo golpe de Balder, começava a se reerguer.


Momoa, ainda se recuperando do golpe, tentou avaliar a nova ameaça e o que aconteceu durante a colisão entre ele e Balder. Aquele Deus parecia ter quase duas vezes a sua força física, e depois de ver os limites de Hades e Loki, ele sabia que aquilo não era normal.


"Quem são vocês?" Momoa perguntou com uma voz carregada de desafio, enquanto estalava o pescoço e os dedos das mãos.


Balder sorriu de forma fria e sem humor, logo antes de responder: "Eu sou Balder, humano! E eu estou aqui para pôr um ponto final nessa sua insurreição!”


Momoa estreitou os olhos, sentindo a confiança excessiva de Balder, e murmurou: "Então vamos ver o que vocês têm." 


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Após aqueles murmúrios, Momoa se lançou contra Balder com toda força. Assim como ele fez com Loki, Momoa começou a agredir Balder com uma saraivada de socos que fariam até as próximas gerações de uma pessoa tremer. Ele acertou cada um de seus golpes com uma grande precisão, mas para sua surpresa, seus ataques não faziam efeito. 


Balder parecia imune a qualquer dano, absorvendo os golpes de Momoa sem sequer vacilar, sangrar ou ficar ofegante.


“É só isso o que você tem, humano?” *Baaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* De repente, enquanto Balder apanhava de Momoa e era forçado para trás, o deus soltou provocou o humano com um comentário sarcástico, logo antes de contra-atacar com um gancho no queixo de Momoa que, devido à força e quantidade de danos que levou naquele golpe, quebrou o maxilar e foi lançado violentamente para cima, desaparecendo de vista em um piscar de olhos.


“TIRE LOKI DAQUI, HADES!!!!” Depois de machucar Momoa e tirá-lo momentaneamente da puta, Balder gritou com Hades que imediatamente obedeceu, agarrando o corpo desfalecido e mutilado do seu irmão, antes de seguir para o lado oposto a Decarius e às lutas. 


Enquanto isso, Hefesto aproveitou a distração para atacar Raya, que ainda se recuperava no campo de batalha e tentava entender como Balder estava fazendo aquilo. 


Com chamas douradas que engoliram o céu, Hefesto convocou um arsenal de armas que se multiplicavam instantaneamente e tomavam conta de uma vasta parte do espaço.


Raya, olhando para aquelas armas que pareciam não ter fim, olhou para a sua espada e respirou fundo, pois um ataque massivo e muito incomum estava prestes a vir em sua direção.


Enquanto isso, a luta entre Momoa e Balder intensificava-se. Momoa voltou e continuou a lutar, mas estava frustrado, pois nenhum de seus ataques parecia surtir efeito. Balder, por outro lado, golpeava com uma força esmagadora, cada soco dele ressoava como um trovão no espaço vazio. E quanto mais forte ele batia em Balder, mais forte era o contra-ataque dele.


"Você é forte, humano…" Provocando Momoa, Balder admitiu de forma sarcástica e arrogante, logo antes de contrapor: "Mas não pode me ferir!"


Momoa se afastou, respirando pesadamente. Ele sabia que era forte, mas, dessa vez, ele precisava de uma nova estratégia. 


"Então, você é invulnerável, não é!? Eu tenho que descobrir até onde vai essa sua capacidade…” Momoa murmurou enquanto olhava para Balder e começava a entender e conjecturar as capacidades deles.


Enquanto Momoa ponderava sua próxima jogada, Hefesto, que havia lançado uma chuva de milhares de armas contra Raya, se juntou a Balder, criando uma barreira de fogo que os separava de Momoa e Raya. 


"Momoa, cuidado! Eles são mais perigosos juntos!" Raya avisou enquanto lidava com armas de Hefesto, que pareciam ter vida própria, e ainda explicou: “Ele pode criar armas instantaneamente, então o seu inimigo tem um arsenal ilimitado à disposição dele!”


Momoa assentiu, seus olhos fixos em Balder e Hefesto. Ele sabia que precisava de um plano, algo que pudesse virar a maré a seu favor, de novo, mas antes que pudesse agir, uma nova figura emergiu da vastidão do espaço. Ares, o deus da guerra, apareceu, com suas chamas infernais cobrindo todo o seu corpo.


"Vejo que a festa começou sem mim…” Disse Ares ao chegar. Suas palavras estavam carregadas de malícia: "Uma guerra só pode começar quando eu estou presente!"




O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page