Capítulo 729 - A Fuga
[Capítulo semanal!
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx
ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.
Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!
Tenham uma boa leitura!]
-------------------------
Momoa, bloqueado por Balder, Hefesto e agora, Ares, também, não esperou nem um segundo. Sua raiva e determinação aumentaram tanto ao ver Hades tentando escapar com Loki que ele sequer hesitou em ir atrás deles.
Com um grito de pura fúria, Momoa se lançou contra Balder e Hefesto, a fim de passar por eles para chegar aos dois deuses que fugiam, e seus punhos se moveram tão rápido que pareciam borrões.
*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Balder, com seu sorriso frio e confiante, absorveu os golpes de Momoa sem sofrer qualquer dano.
"Você nunca aprenderá, humano?" Provocou Balder, antes de desferir um soco poderoso que lançou Momoa para trás, fazendo-o colidir com um asteroide flutuante que foi literalmente transformado em poeira e escombros.
Raya, ao ver Momoa ser arremessado, lançou-se contra Hefesto. Sua espada flamejante cortou o espaço, mas Hefesto estava preparado…
*Claaaaaaaaaaang…* Hefesto brandiu seu martelo, que instantaneamente se transformou em uma espada de fogo, e bloqueou o ataque de Raya. As chamas douradas de Hefesto colidiram com as chamas escarlates de Raya, criando uma explosão de energia que iluminou todo o campo de batalha.
Enquanto isso, Hades continuava sua fuga com Loki. Ele sabia que precisava escapar antes que Momoa ou Raya pudessem alcançá-lo novamente. No entanto, antes que pudesse avançar muito, ele sentiu uma presença sombria envolvendo-o.
Hades se sentiu cercado por uma presença que o enxergava de todos os lados. Mesmo o deus cuja escuridão fazia parte dele, não conseguia localizar ou identificar o responsável por ela.
Por segurança, Hades parou em alerta.
"Você não vai a lugar nenhum…" De repente, a voz grave de Drake soou, e ele emergiu das sombras, com seus olhos brilhavam com uma luz escura enquanto ele manipulava a gravidade ao redor de Hades, criando uma força esmagadora que o impedia de se mover com a mesma velocidade de antes.
Hades imediatamente lutou contra a força gravitacional, gerando uma força contrária a de Drake, mas Drake era implacável e demonstrava que não era apenas Daren que deveria ser temido como um grande manipulador da escuridão entre os humanos.
"Eu não vou deixar você levar Loki!" Afirmou Drake com sua voz fria. E logo em seguida, ele usou seu poder para distorcer o espaço ao redor de Hades, tornando impossível para o deus fugir facilmente.
Olhando para Loki em seus braços, Hades se viu sem outra opção que não envolvesse um confronto contra Drake que, apesar de ainda não ter demonstrado a sua verdadeira força, transmitia uma sensação de perigo e frieza que superavam Momoa, o monstro que fez ele e seu irmão desfalecido implorarem por ajuda e sentirem o que era estar perto da morte.
A armadura negra, feita de escamas de dragão, a alabarda que não podia sequer se vista com clareza devido à sua quase fusão com a escuridão, e voz grave de Drake davam a Hades uma sensação de que, diferente de Momoa, aquele homem não era de brincar ou se deixar levar pelos sentimentos, e embora ele dificilmente fosse mais forte que o colosso, as margens para erros contra Drake eram muito menores.
Enquanto Hades se via forçado a lutar para fugir com seu irmão, Momoa se levantava dos destroços do asteroide, com uma presença inabalável. Ele sabia que não poderia permitir que Loki fosse levado embora e queria terminar o que ele começou.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaassshhhh…* Como uma bala, Momoa se lançou novamente contra Balder. Seus olhos brilhavam com a fúria de um guerreiro incansável enquanto o homem mais forte do mundo se lançava em um investida contra o deus que até agora não foram sequer arranhado.
Balder riu, mas sua risada foi interrompida quando Momoa mudou sua abordagem repentinamente, desviando o seu curso para dar a volta nele.
*Baaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Balder se atirou rapidamente para interceptar Momoa, mas a sua face bateu pesadamente contra uma energia verde e sólida que envolveu todo o seu corpo, prendendo-o em uma espécie de caixa de pura energia espiritual.
“O que é isso…?” Balder, por causa da sua forma inconsequente de agir, foi surpreendido por Momoa que, no lugar de continuar lutando contra ele, apenas decidiu mantê-lo sob controle.
Vendo Balder ser contido e os seus golpes se mostrarem ineficazes para romper a contenção de Momoa, Ares, com suas chamas infernais e armadura pesada, avançou contra o humano, alimentando-se de toda a raiva que emanava do campo de batalha.
"Vamos ver como você lida com um verdadeiro deus da guerra!" Ares gritou enquanto suas chamas ficavam mais intensas ao se aproximar de Momoa.
Momoa não recuou diante do avanço de Ares. Ele sabia que estava cercado por deuses que tinham dons muito poderosos, mas sua determinação de impedir que Hades escapasse com Loki era inabalável. Com um rugido que ficou mais potente ainda devido à influência de Ares e seu dom da Ira, ele canalizou muita energia espiritual ao seu redor, formando uma densa barreira de proteção em seu corpo.
*Baaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Ares, com suas chamas infernais, socou contra a barreira de Momoa, criando uma explosão que iluminou o espaço ao redor. As chamas de Ares encontraram uma enorme resistência na energia espiritual de Momoa, mas o impacto entre eles foi devastador, lançando Momoa para trás mais uma vez, assim como Ares, que tomou uma baita de um rebote.
Raya, ainda enfrentando Hefesto, percebeu a situação difícil de Momoa. Com um esforço titânico, ela conseguiu repelir Hefesto momentaneamente com um golpe poderoso de sua espada flamejante.
Hefesto, no entanto, não ficou parado. Ele invocou uma nova série de armas, lançando projéteis explosivos contra Raya. As armas criadas por Hefesto se moviam com precisão mortal, mas Raya usava sua agilidade e experiência para desviar dos ataques, revidando com suas próprias chamas escarlates.
Milhares de explosões tomaram o céu. Enquanto Raya tentava dar suporte ao avanço de Momoa, uma enorme quantidade de explosões aconteciam atrás dela.
Enquanto isso, no ponto que Momoa almejava chegar, Drake intensificava seu controle sobre Hades e o ambiente.
A gravidade ao redor de Hades aumentava exponencialmente, esmagando-o e tornando cada movimento dele uma luta desesperada. Fraco, devido à sua última luta, Hades estava incapaz de resistir à altura do desafio que Drake representava.
Hades, sentindo o peso esmagador de Drake, lançou um olhar desesperado para Balder, que ainda lutava para se libertar da contenção de Momoa.
"Balder, faça algo!" gritou Hades, com uma voz cheia de desespero.
Balder, preso na caixa de energia espiritual de Momoa, rugiu de frustração: "Eu vou sair daqui e esmagar todos vocês!" Prometeu ele, em suas palavras carregadas de raiva.
Balder começou a concentrar toda sua força física e espiritual nos seus punhos, tentando romper a contenção que Momoa havia criado. E lentamente, aquilo estava funcionando, pois algumas rachaduras começaram a surgir nela.
Enquanto Balderse esforçava para se livrar da sua contenção, Momoa, apesar de ser lançado para trás pelo impacto de Ares, rapidamente se recuperou e agiu com rapidez, lançando-se novamente contra Ares.
*Boooooooooooooooooom…* Ares, alimentando-se da raiva ao seu redor, contra-atacou com uma força ainda maior do que antes.
"Você não tem chance, humano!" Ares gritava enquanto suas chamas se intensificavam a cada golpe. Contudo, Momoa estava preparado para superar os deuses, mais uma vez.
*Swiiiiiiiiiiiing…* De uma forma totalmente inesperada para Ares, Momoa, que até agora lutava apenas com os punhos, usou espiritual para criar uma lâmina de pura energia e um golpe preciso contra Ares.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaassshhhh…* A lâmina de energia de Momoa cortou através das chamas de Ares, atingindo sua armadura e criando uma rachadura visível. Ares rugiu de dor e frustração, recuando momentaneamente.
Raya, aproveitando a distração, lançou um ataque coordenado com Momoa. Suas chamas escarlates envolveram Ares, queimando com uma intensidade feroz. Hefesto tentou intervir, mas foi bloqueado por uma onda de energia espiritual lançada por Momoa, que o empurrou para trás.
“Não ouse matar Loki, Drake! Ele deve morrer pelas minhas mãos!!!” Momoa, com sua presença imponente e força indomável, sabia que parte do destino da humanidade estava em suas mãos, mas naquela luta, naquele momento, ele só queria ter a vida de Loki em suas mãos.
Hades, preso entre Drake e Momoa, jogou o corpo de Loki no ar enquanto olhava para trás e gritava: “Então pegue este maldito mentiroso!!!”
“Deixe-me ir!!!” De repente, Drake, que não parecia surpreso por ver um deus decidir abandonar o outro para se salvar, sentiu o seu corpo travar depois que uma voz entrou pelo seu ouvido e fez cada célula de corpo reagir a ela.
Hades, que tinha acabado de aceitar abandonar e jogá-lo aos leões, viu uma brecha surgir entre os olhos de Loki e a sua boca se mexer para segurar Drake.
*Whoooooooooooooooom…* Todas as ações de Drake simplesmente congelaram por alguns segundos. Por mais que ele tentasse se mexer, ele não conseguia fazer nada, nem mesmo com sua energia espiritual. E aproveitando-se disso, Hades pegou Loki, mais uma vez, e voltou a fugir, agora, usando uma série de dobras espaciais para ganhar distância.