top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0730 - Inimigos Naturais

[Capítulo patrocinado por Vilmon Silveira Garcia. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


“DRAAAAAAAAAAAKE…” Enquanto Hades e Loki tomavam distância de Drake, que era o mais próximo deles, Momoa rugiu em fúria contra o seu próprio companheiro. O seu grito tinha uma duplicidade estranha que misturava ódio com uma tentativa de acordá-lo.


Enquanto Momoa gritava com ele, Drake estava estático. Não tinha nada que ele fizesse para se mexer que trouxesse algum resultado. Por mais que ele se esforçasse, as suas tentativas de parar Hades e Loki eram frustradas pelas voz do deus…


“Deixe-me ir! Deixe-me ir!! Deixe-me ir!” De alguma forma, essas palavras que ecoavam na cabeça de Drake drenavam todas as suas forças sempre que ele tentava ou sequer pensava em se aproximar de Hades e principalmente Loki.


Lúcido, mas de alguma forma sem controle do seu próprio corpo, Drake assistia os deuses em fuga se afastando dele, escutava os gritos de Momoa e buscava se livrar daquelas amarras, porém sem êxito.


Momoa, vendo Hades e Loki se afastando, canalizou toda a sua fúria e energia espiritual para persegui-los. 


"Você não vai fugir de mim!" Momoa rugiu, lançando-se muito rápido atrás dos deuses que fugiam.


Balder e Hefesto intervieram novamente. Principalmente o primeiro, cujos punhos se moveram com uma velocidade e força tremendas, determinados a romper qualquer barreira.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Momoa revidou, e Balder mais uma vez absorveu o golpe, mas desta vez havia uma urgência e desespero nos movimentos de Momoa que o fazia lutar com uma ferocidade ainda maior.


Momoa tinha saído do seu estado normal. O nível elevado de raiva dele ultrapassava o habitual, tornando-o, de certa forma, irracional ao panorama geral e aos inimigos que se colocavam entre ele e sua missão de vingança contra Loki.


"Você nunca aprenderá, humano?" Balder provocou Momoa mais uma vez. As suas palavras buscavam deixar o humano ainda mais furioso e irracional, para que ele pudesse tirar proveito disso e usar a força de Momoa contra ele mesmo.


Balder, devido ao desvio de foco de Momoa, que resultou em um enfraquecimento da barreira que o continha, estava nervoso pelo que tinha acontecido há pouco, mas ele buscava deixar esse sentimento apenas para o seu inimigo.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Momoa usou sua energia espiritual para criar uma onda de choque que lançou Balder para trás, abrindo um caminho temporário.


Ares, vendo a raiva crescente em Momoa e as ações do colosso, sorriu malignamente. Alimentando-se da fúria de Momoa, ele sentia sua força aumentar exponencialmente. 


"Sim, humano, mais raiva! Isso me fortalece!" Murmurou Ares enquanto suas chamas infernais cresciam ainda mais e a sua armadura que fora danificada por Momoa era revitalizada rapidamente.


Momoa, cego de fúria, não percebeu que sua raiva estava apenas fortalecendo Ares. Cada ataque feroz e desesperado que ele lançava alimentava o deus da guerra, criando um ambiente cada vez mais favorável para os deuses.


Hefesto, aproveitando a distração de Momoa, conjurou uma barreira de chamas douradas que deu forma a imensos portões de aço divino que bloquearam o céu para proteger Hades e Loki enquanto eles ganhavam distância. 


"Vamos, rápido!" Ordenou Hefesto com urgência. Por mais que ninguém gostasse de Loki, ele ainda era um Grande Deus e a morte de um deles não era aceitável.


Enquanto isso acontecia, Drake, ainda preso pelas palavras de Loki, lutava para recuperar o controle de seu corpo. 


"Deixe-me ir! Deixe-me ir!!" As palavras continuavam a ecoar em sua mente, mas Drake sabia que precisava resistir. Ele fechou os olhos, concentrando-se em sua própria força de vontade, a fim de buscar um meio de sair daquelas correntes invisíveis.


Depois de um esforço titânico, Drake finalmente começou a se libertar…


"Isso é uma mentira... Isso é uma mentira..." Ele murmurava para si mesmo, repetindo a frase como um mantra. Com cada repetição, ele sentia a influência de Loki enfraquecer e o seus movimentos retornarem, aos poucos, ao seu controle.


“Aaaaaaaaaaaaaaaaah…” Finalmente, com um grito de esforço parecido com o de um recordista de levantamento de peso, Drake quebrou as amarras invisíveis que o prendiam. 


"Eu não vou deixar vocês escaparem!" Irado com o que acabou de acontecer, Drake berrou, lançando-se em perseguição a Hades e Loki, que já estavam a uma distância considerável.


Enquanto isso, em solo, Daren, observando a batalha de uma posição estratégica, explicava um pouco mais sobre as suas experiências com deuses para os outros líderes. 


"Eu não sei os dons de todos os deuses. Nem mesmo a maioria deles é de meu conhecimento, pois Gold foi o único que lutou contra uma quantidade massiva deles, e ele nunca falou muito sobre isso." Explicava Daren.


Os líderes ouviram atentamente, cientes da gravidade da situação e das apostas arriscadas que eram as lutas contra cada Grande Deus.


"Precisamos de mais informações sobre nossos inimigos. Não podemos continuar lutando às cegas…" Yang Feng, vendo a luta que estava totalmente desfavorável à Momoa e Raya, e consequentemente à humanidade, afirmou com uma voz cheia de preocupação.


Daren assentiu e respondeu: "Concordo. E é por isso que Momoa e Raya ainda estão sozinhos…"


“Vencer e matar deuses nesta batalha é de suma importância, mas coletar informações sobre os dons deles é a maior das nossas necessidades. Se lutarem contra inimigos muito mais poderosos, como eu, eles não vão expor os seus dons para nós.”


“Eu sinto muito que Momoa tenha que ver Loki escorregar pelos seus dedos, mas graças a ele nós descobrimos como funcionam cinco dons e enviamos dois emissários do terror para os deuses…”


“O que Loki e Hades sofreram aqui, vai ser motivo de medo para o deuses restantes, que ficarão longe de nossa casa por algum tempo.” Daren terminou de explicar porquê não entrou pessoalmente na batalha ou deixou que os outros seguissem Hades e Loki para impedi-los de escapar.


De fato, dentre todos os deuses que apareceram até agora, Loki e Hades foram aqueles que mais olharam nos olhos do terror. As experiências que eles tiveram naquela batalha ficariam gravadas em suas memórias para sempre, assim como o fato de que aqueles dois Grandes Deuses tiveram que implorar por ajuda e misericórdia aos humanos. 


Um era muito perspicaz e resistente, o outro era extremamente orgulhoso e confiante de sua força. Sendo assim, Hades e Loki eram os espécimes perfeitos para mostrar aos deuses que nenhum deles estava a salvo.


Enquanto os líderes discutiam, a batalha no espaço acima de Decarius continuava intensa. Momoa, alimentado pela sua raiva e sem perceber que estava fortalecendo Ares, continuava a atacar com uma ferocidade desenfreada contra Balder e Ares, mas cada golpe que ele desferia apenas aumentava o poder do deus da guerra, enquanto Balder ficava tão entupido de danos que chegava a sorrir de orelha a orelha.


Raya, vendo a situação, tentou intervir: "Momoa, você precisa parar! Sua raiva está fortalecendo eles!" 


Raya gritou e tentou avisar Momoa, mas sua voz foi abafada pelos sons da batalha.


Hades e Loki, aproveitando o caos, continuavam a fugir, utilizando as dobras espaciais criadas por Hades para ganhar ainda mais distância. 


"Estamos quase lá…”  Murmurou Hades, enquanto se aproximava do local seguro onde Athena estava aguardando.


Drake, agora livre da influência de Loki, redobrou seus esforços para alcançar os deuses em fuga. Lendo o rastro de dobras espaciais que Hades deixou, ele atravessava o espaço com uma velocidade incrível, mas estava indo direto ao encontro de outro deus que estava pronto para dar auxílio aos dois.


Do outro lado do espaço, Balder, percebendo a ferocidade irracional de Momoa, viu uma oportunidade muito preciosa e saborosa se tornar realidade... 


"Está na hora de você sentir o que é a verdadeira dor, humano!" Balder sussurrou com uma voz carregada de malícia. E logo em seguida, com um movimento rápido, ele desferiu um soco poderoso diretamente no peito de Momoa.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* O impacto foi devastador. O soco de Balder não apenas possuía sua força descomunal, mas também transferiu todos os danos que ele deveria ter sofrido de volta para Momoa. O colosso humano foi lançado para trás, com seu corpo tremendo com a intensidade da dor que atravessava cada fibra de seu ser.


Momoa tentou se levantar, mas a dor era insuportável. Seus ossos pareciam estar se quebrando sob a pressão, e cada respiração era um esforço agonizante. Ele olhou para Balder, que estava sorrindo triunfante. 


"Você nunca aprenderá, humano!" Zombou Balder, repetindo a mesma frase de sempre, como se só soubesse dizer aquilo.


Ares, vendo a situação, riu com um prazer sádico enquanto Momoa ficava cada vez mais irritado.


"Sim, humano, mais raiva! Isso me fortalece!" As chamas infernais ao redor de Ares queimavam com uma intensidade sem precedentes, alimentadas pelo ódio e frustração de Momoa. Sua armadura, antes danificada, agora brilhava intensamente, revitalizada e fortalecida pela canalização da raiva que ele absorvia.


Raya, desesperada para ajudar Momoa, lançou uma onda de chamas escarlates contra Ares, mas ele desviou facilmente, apresentando uma força muito maior do que antes. 


"Vocês não podem me vencer!" Ares afirmou enquanto suas chamas se expandiram e consumiam tudo ao seu redor.


Enquanto isso, Drake, ainda perseguindo Hades e Loki, sentiu a pressão crescente da batalha. Ele sentiu que Momoa e Raya estavam em apuros, mas precisava continuar. 


"Eu não vou deixar vocês escaparem!" Drake rugiu, concentrando toda sua energia em alcançar os deuses em fuga.


Hades e Loki, vendo a perseguição implacável de Drake, intensificaram seus esforços.


"Precisamos ganhar mais tempo!" Disse Hades em voz tensa. Eles estavam próximos de alcançar Athena, mas Drake estava se aproximando rapidamente.


Athena, sentindo a aproximação de Hades e Loki, seguidos por outra aura, preparou-se para intervir. 


"Venham, rápido!" Gritou ela, se colocando à frente deles para protegê-los. Drake, vendo a deusa em seu caminho, concentrou sua energia sombria, preparando-se para romper qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.


De volta ao campo de batalha, Momoa, Raya e os deuses continuavam a luta. Balder, ainda sorrindo, avançou sobre Momoa, pronto para desferir mais golpes devastadores. Momoa, agora ciente da verdadeira extensão do poder de Balder, tentou se defender, mas estava ligeiramente enfraquecido pela dor intensa.


Ares, com suas chamas ardendo com uma fúria implacável, lançou-se contra Raya. 


"Você também vai cair!" Ares rugiu com suas chamas infernais consumindo o ar ao redor. 


Raya, determinada a proteger Momoa, enfrentou Ares com toda a sua força, mas sabia que, dessa vez, estava em desvantagem.


Hakim, observando a batalha, sabia que algo precisava ser feito: "Não podemos continuar assim! Nós precisamos intervir!"


Daren, por sua vez, acenou para Hakim, pedindo calma, e falou: “Ainda não! Vocês têm que confiar mais naquele homem!”


Por mais que soubessem que Daren tinha uma percepção fora do comum, os líderes se olharam com preocupação. A negativa dele não parecia fazer sentido, pois Momoa estava claramente contra as cordas, assim como Raya, enfrentando adversários que eram os inimigos naturais de seus estilos de luta.


Contudo, enquanto os líderes duvidam de Daren, e consequentemente de Momoa, o brilho verde mais intenso emanado até agora surgiu no espaço, fazendo com que Balder saltasse para trás em alerta.


*Zwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing…* Todo aquele brilho vinha de dois pontos diferentes… Das mãos de Momoa.


Por trás daquela luz, dois objetos simples habitavam… Eles eram um par de luvas pretas com selos verdes que pulsavam de acordo com os batimentos cardíacos daquele que as calçava. Daquelas luvas, uma pressão esmagadora era emitida, enquanto a face raivosa de Momoa se transformava em uma expressão calma e confiante ao extremo.


“O que é aquilo?” Balder, que sentiu no último instante antes de recuar que estava em grande perigo, olhava para as mãos de Momoa com uma expressão muito diferente de antes. Dessa vez, não havia nenhum sinal de zombaria na face dele.


O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page