top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 742 - Injustiça

[Capítulo patrocinado por Alberto Augusto Grasel Neto. Muito obrigado pela contribuição!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Uma lista de livrarias será disponibilizada em breve, e para demais dúvidas, entre em contato via redes sociais ou e-mail.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


A intervenção de Daren aconteceu no momento certo da batalha. Ele realmente esperou até que uma grande plateia se formasse para dar o ar de sua graça aos deuses e uma demonstração de seu poder aos humanos e aliados deles.


No horizonte, onde milhares de figuras brilhavam devido às aproximações em alta velocidade, uma breve pausa pôde ser percebida no momento que Thanatos foi derrotado. Todas aquelas figuras pararam por alguns instantes, porém, elas voltaram a avançar.


Grandes Deuses, Deuses Protetores e Semideuses preenchiam o céu com suas auras poderosas e indignadas, mas Daren, uma figura solitária em comparação ao exército que se aproximava, ficou estático como uma muralha e, a frente de Raya e Yang Feng, ele pediu: “Recuem, para recuperar suas forças e ajudar o Yang Gengi a proteger o planeta!”


Raya e Yang Feng se olharam com espanto enquanto se lembravam de como Thanatos, um adversário que estava dando um bom trabalho para eles e tinha mudado bastante o campo de batalha, foi eliminado com um gesto de Daren.


Enquanto os dois pensavam no ocorrido e permaneciam ali, Daren, ainda olhando para frente, reforçou o seu pedido: “Eu não conseguirei proteger o planeta enquanto lido com eles, e eles com certeza vão me evitar para atingir o nosso povo! Eu preciso que vocês trabalhem como foi combinado, para impedir que qualquer deus passe pela nossa linha de defesa!” 


“Certo!” Raya e Yang Feng concordaram em uníssono, antes de recuar para Decarius. Contudo, por todo o caminho, eles permaneceram embasbacados com a força do Demônio da Escuridão.


“Então esse é o poder do homem que até o primeiro Imperador reconhecia como mais forte do que ele!?” Yang Feng murmurou para si enquanto recuava.


“Hatori…Eu te devo uma bebida!” Raya, por sua vez, agradeceu o Hatori por ter sido um dos responsáveis por tirar aquele homem da reclusão e trazê-lo para o lado da humanidade: “Você acordou um gigante adormecido!”


-----------------------


Enquanto Daren surgia para eliminar Thanatos, os efeitos de sua movimentação e apresentação à batalha foram sentidos por todos que estavam lutando.


Momoa e Hakim, ao perceberem que Ares tinha parado de ser remontado, sentiram um misto de alívio e pressão ao mesmo tempo. Eles estavam muito aliados com o fato de não terem que enfrentar Ares de novo, mas estavam sendo pressionados pela aura esmagadora de Daren e pela ansiedade de finalmente ver do que o homem mais poderoso do mundo era capaz de fazer.


“Alguém que foi treinado pelo próprio tio Gold e que foi mais forte do que meu pai irá lutar…” Momoa, preso em seus pensamentos que lembravam de sua infância e comparavam com o momento atual, não conseguia conter a sua ansiedade em ver Daren em ação. As histórias que ele escutou sobre o Demônio da Escuridão eram lendas para ele, que jamais conheceu aquele homem em sua infância. 


Quando Momoa nasceu, o Reino Demoníaco já tinha se isolado do resto da humanidade e as tensões entre as nações eram muito altas. Daren, para ele, era como um personagem de folclore do qual ele escutava histórias e lendas, mas nunca soube sequer se ele ainda estava vivo.


“O quão distante eu estou de você, Daren? Qual é o abismo entre mim e o Demônio da Escuridão?” Momoa murmurou enquanto Hakim, bem ao seu lado, também se perguntava: “O que você sabe sobre ele? Qual é a diferença entre ele e Pemma Wangchuck?”


Hakim não tinha grandes parâmetros de força em sua mente, além de Pemma Wangchuck, com quem ele um dia esteve cara a cara. Para Hakim, mesmo depois de conhecer Salomão e os Aasimares, Pemma Wangchuck ainda era um monstro em pele de humano, e sua força era inegavelmente um objetivo que ele traçava.


“Meu pai e o velhote Yang Zai estavam no mesmo nível que Pemma Wangchuck, Hakim… Daren sempre esteve em outro patamar… Se as lendas que eu ouvi estão minimamente próximas da realidade, então, nós veremos em ação o homem que garantiu a única vitória da humanidade na Grande Guerra. Sob a defesa dele, o Reino Demoníaco venceu todas as investidas divinas!”


Quando Momoa falou aquilo, os olhos de Hakim brilharam de emoção. A história da humanidade e do próprio caminho marcial estava personificada bem ali, e ele queria observar Daren lutar sem perder nenhum detalhe, para aprender o máximo possível sobre como um mestre dos mestres do caminho marcial lutava e lidava com a energia espiritual.


------------------------------------


Ao mesmo tempo, Drake, que finalmente viu os fragmentos de Athena pararem de se amontoar e lutar contra ele, sentiu um frio na barriga quando aquela aura entrou em ação. Para um filho do Reino da Escuridão, Daren era como um ídolo, ou até mesmo uma divindade para os mais fanáticos. O poder dele sempre foi inegável, assim como o seu passado e sua sabedoria, mas mesmo entre seu povo havia muitos mistérios acerca daquela figura. 


Para Drake, Daren significava muito mais do que apenas um ex-líder, ele era um ídolo, um exemplo, uma meta e um lembrete vivo de que sempre existe alguém mais forte. A simples menção do nome Daren já causava fortes sentimentos em Drake, sendo assim, diante de uma oportunidade única de vê-lo em ação, não havia uma única veia do corpo de Drake que não pulsasse com a força e ritmo do seu coração extremamente acelerado.


“Eu tenho que cuidar desses ferimentos e ajudá-lo com o que foi planejado!” Drake murmurou enquanto olhava para os ferimentos em seu corpo e e reconhecia a necessidade de tratá-los, para ser capaz de retornar para a batalha no seu melhor estado possível.


---------------------------


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Enquanto isso, sobre a extremidade de Decarius oposta a que Daren estava, uma rocha em chamas, do tamanho de um pequeno país, colidiu contra uma imensa parede de ouro que Yang Gengi ergueu entre ela e o planeta.


A força do impacto foi tão grande que a estrutura de ouro maciço vibrou, porém, a defesa do Guardião Imperial continuou de pé, suportando muito bem o primeiro ataque.


“Eu sou a muralha da Dinastia Yang, seus vermes divinos!” Depois de bloquear o primeiro ataque contra Decarius, Yang Gengi, com uma expressão séria e firme como a sua muralha, murmurou, logo antes de gritar: “Enquanto o Imperador está ausente, eu devo proteger a sua casa! E enquanto eu respirar, nenhum deus colocará seus pés imundos no nosso solo sagrado!”


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Depois de gritar aquilo, Yang Gengi expandiu a sua muralha para algo tão grande que bloqueou o sol e as estrelas de grande parte do planeta e alterou levemente a órbita de Decarius, devido ao seu imenso peso.


---------------------------


Daren, com um olhar de canto, viu Yang Gengi defender a sua posição como um muro impenetrável e sorriu enquanto murmurava: “As novas gerações não foram tão ruins quanto imaginávamos que seriam…”


Daren elogiava a evolução dos novos Santos da humanidade. Mesmo depois de tantos anos sob uma vigília rígida de Zeus, a falta de grandes mestres e de conhecimento da história humana, aqueles homens e mulheres evoluíram como puderam, e dentro de suas limitações, fizeram grandes trabalhos.


O caminho marcial sempre foi um caminho de esforço, abnegação e resiliência, mas talento e conhecimento também eram bases fundamentais de um mestre marcial, e mesmo sem o conhecimento que se perdeu no passado, se baseando apenas naquilo o que tinha às suas disposições, eles cresceram muito bem.


*Whoooooooooooooooooooooom…* “Isso me deixou empolgado!” Daren, enquanto criava um buraco negro em sua mão esquerda, sorriu e exclamou de forma agradecida e entusiasmada.


*Clang. Clang. Clang. Clang. Clang. Clang. Clang…* Simultaneamente às suas ações, a armadura de Daren começou a se separar em centenas de pequenos pedaços que flutuam ao seu redor, a poucos centímetros das suas posições de origem.


O primeiro grupo de deuses que se aproximava de Decarius e consequentemente de Daren, era o grupo de Osíris. Cerca de quinze Deuses Protetores e quarenta Semideuses estavam acompanhando o seu líder que, manipulando as suas células e seu poder, ficava cada vez maior à medida que se aproximava.


A visão era intimidadora para a maioria dos seres vivos. Estar diante daquele grupo de ataque, e principalmente de Osíris, durante aquela investida, era algo que ninguém desejava fazer e a maioria sairia do caminho. Contudo, Daren não se moveu um único milímetro para trás ou para o lado. Ele apenas apontou a sua palma para frente e murmurou: “Vamos começar!”


*Whoooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* Assim que terminou de murmurar aquilo, Daren disparou aquele buraco negro como se fosse um projétil. Aquela coisa viajou em uma velocidade tão alta e carregava uma força gravitacional tão grande que o espaço em seu caminho distorceu, sendo sugado e chacoalhado pela anomalia.


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…*  Osíris nem teve tempo de reagir. Quando foi atingido pela anomalia, aquela figura imensa, de repente se contorceu e foi empurrada para trás, enquanto o grupo que seguia ele, era puxado em sua direção pela gravidade que o tornou o ponto central de uma pressão exorbitante.


*Whoooooooooooooooooooooooooooooooom…* Enquanto o grupo de Osíris era sugado para a anomalia e ficava bizarramente contorcido, assim como ele, Daren moveu a sua mão esquerda para o lado, fazendo um arco, e a anomalia se moveu junto com ele.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Dessa vez, o espaço começou a se romper à medida que a anomalia, que agora era composta de deuses, também, atravessava o vácuo e varria o grupo de Sekhmet, que também foi engolido pela pressão daquele pequeno buraco negro.


*Whoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* Até alguns momentos após engolir o segundo grupo de deuses, na anomalia que Daren controlava, ainda era possível enxergar uma imagem contorcida e muito misturada dos deuses que foram pegos, porém, quando Daren cerrou o seu punho esquerdo, o buraco negro expandiu de forma rápida e ficou muito maior do que um sol, fazendo com que as imagens dos deuses se perdessem completamente na escuridão.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Enquanto aquilo acontecia, Daren lançou os fragmentos de sua armadura para todos os lados possíveis. E milimetricamente, pequenas fendas espaciais surgiram à frente deles, transportando-os para pontos distintos do universo adiante.


Centenas de outras figuras perderam o brilho ainda longe no espaço. Elas foram violentamente atingidas antes de se apagarem, e no local onde Daren estava, após esse fato acontecer, os fragmentos de sua armadura surgiram novamente, encharcados de sangue.


----------------------


Todos aqueles que lutaram contra os deuses até agora sentiram os seus queixos caírem a ponto de tocarem os pés. Qualquer um diria que isso era impossível, mas um humano, sozinho, estava lutando contra um exército de deuses, e até agora, a batalha se mostrava totalmente injusta… Para os deuses!


O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page