top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 751 - Dupla Ameaça

[Capítulo patrocinado por Ricardo Ziviani Sarmento. Muito obrigado pela contribuição!


AJUDE-NOS COM O SEU CLIQUE! Todo apoio é bem vindo, e se você não pode nos ajudar com patrocínios, por favor, clique em pelo menos um anúncio da nossa página. Isso nos ajuda muito, e você pode fazer a sua parte para nos ajudar como pode!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnwu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


----------------------------


Após o início da reunião ser confirmada por Zao Tian, que introduziu os principais assuntos a ser tratados, se sentou à mesa, e Momoa, após acenar com a mão, pedindo a palavra, falou: “Nós temos dois problemas e eu reconheço ambos como sérios, mas mesmo que eu sinta muitíssimo pelo que aconteceu aqui, os deuses devem ser a nossa prioridade!”


Excluindo Ming Xiao, Zao Tian e Hakim, todos se olharam com a mesma expressão de concordância com Momoa. Apesar de perigosos, maus e traiçoeiros, Rachid, Samir e Amin eram problemas muito menores e menos urgentes do que a ameaça dos deuses que, de fato, lançaram um ataque pesado em plena luz do dia.


Diferente da Trindade, que agia à espreita e colocava os seus planos em ação com muita discrição e ilusões, os deuses não tinham medo ou paciência para agir daquele jeito, e não aceitavam a derrota, então, comparando as duas ameaças, os divinos eram um problema mais urgente e visível para eles.


Esse pensamento era compartilhados por quase todos, incluindo Daren, que ao longo da sua vida viu os deuses como carrascos e a maldade encarnada. Ele já estava contaminado pelas suas experiências passadas e concepções, e para ele, nenhum humano poderia ser um problema comparável aos deuses.


Hakim, por sua vez, era um dos que discordavam da maioria. A Trindade e consequentemente o Olho nasceu em seu reino, bem debaixo do nariz de seu pai. Aqueles três fundaram a organização e contaminam Gard com uma teia de mentiras, intrigas e abusos que corroeram os bons costumes que restavam naquele lugar e deram ainda mais poderes para aqueles que não tinham pudor.


Hakim pediu a vez para falar, e expôs o seu ponto de vista: “Eu concordo que a seriedade da nossa luta contra os deuses é prioritária, mas não podemos subestimar aqueles três!”


“A rede de influência deles é muito maior do que pensamos… Sempre que descobrimos algo novo ou destruímos uma de suas bases, percebemos que estamos arranhando apenas a ponta de um iceberg bem mais profundo.”


“Eu, assim como nossos companheiros do Vale da Esperança, vimos do que eles são capazes. Eles não têm nenhum limite que lhes impeça quando o assunto é alcançar os seus objetivos.”


“Drake, meu companheiro de fileira… Você testemunhou o que eles fizeram com nossas amigas! Eles ousaram desafiar até mesmo o mestre Chihuo e todos nós naquele dia; Eles invadiram este lugar como distração para poder lançar um ataque frontal contra você e Raya, e se não fosse pela intervenção da Dinastia Yang, naquele dia, eles teriam entrado na Singularidade.”


“Todos aqui somos homens… Todos somos humanos, assim como eles. E se cada um aqui acredita em sua força e sente que ainda pode avançar muito, não podemos ser ingênuos a ponto de pensar que eles não têm a mesma ambição e força de vontade que nós!”


“O mal também pode ser diligente, paciente, inteligente e esforçado! O caminho marcial sempre foi pregado como algo acessível a todos… Um caminho que pode trilhado por vários trajetos e que qualquer um pode chegar ao topo!”


“Nunca foi dito que o caminho marcial ou a energia espiritual faz distinção entre o bem e o mal. Na verdade, sempre foi claro como o dia que, para essas forças naturais, não existe o bem ou mal, ou sequer favoritos. Se algo está ao nosso alcance, isso também estará ao alcance deles.”


“Podemos pensar que pulamos mais alto do que eles, porque representamos algo maior, mas para eles, mesmo que seus motivos sejam rechaçados por nós, existe uma razão pela qual eles entregam as suas vidas e todas as vidas que precisarem.


“Humanos derrotaram deuses há alguns dias… Nós vencemos a força mais poderosa do universo!”


“Então, eu peço para que olhem para trás e pensem um pouco mais… Será que não é possível que humanos nos vençam?” Hakim encerrou o seu longo, mas sincero e sábio discurso, com um questionamento pessoal a todos os presentes.


A sala ficou em silêncio enquanto as palavras de Hakim ecoavam. Cada líder presente sentiu a gravidade do momento e a importância de enxergar além do que os olhos podem ver.


Os deuses eram uma ameaça iminente e recente, então, eles lançavam uma cortina de fumaça sobre um problema tão sério quanto eles, ou pelo menos, que tinha potencial para se tornar isso. Enquanto os deuses e a humanidade se preocupavam uns com os outros, a Trindade estava livre e à solta. Tramando, manipulando, escravizando e, principalmente, se fortalecendo.


Para Hakim, não era uma questão de se a Trindade se tornaria um problema tão perigoso, mas de quando isso aconteceria. Estava claro, nas palavras dele, que a Trindade deveria receber a mesma prioridade que os deuses naquela reunião e nas próximas ações que as nações decidissem tomar. 


Momoa, olhando para Hakim como se enxergasse outra pessoa, acenou em humildade e concordância. Ele enxergava razão nas palavras do rei de Gard, e como uma testemunha viva do que a ameaça do Olho representava, ele pediu a palavra novamente, para dizer: “Essa sua mudança me assusta, Hakim… Mas você tem razão. Não existe margem para subestimar a Trindade.”


“Eu já lutei contra eles há muito tempo, quando eles tentaram testar a minha força e tomar o controle de Hill. Naquele tempo, eu consegui feri-los bastante e quase matei um deles… Eu acho que foi o Samir… Mas eles conseguiram escapar, utilizando recursos muito raros e valiosos, como uma Pedra do regresso, por exemplo.”


“Eu sempre te alertei sobre eles, mas hoje, eu mesmo dei às costas para este problema e foquei apenas no que estava em minha frente.”


“Depois das suas palavras, que abriram os meus olhos, eu concordo em dar um destaque maior àqueles três, Hakim!”


Após Momoa discursar em reconhecimento às palavras assertivas de Hakim, Daren, com seu olhar frio e calculista, acrescentou: "A Trindade do Olho é  uma novidade para mim, mas é astuta e perigosa. Eles sabem como manipular e usar o medo a seu favor. Precisamos sempre estar um passo à frente deles, antecipar seus movimentos e destruir suas bases de poder."


“Afastá-los de Decarius é um bom começo, mas sempre existirão espiões deles entre nós, então, precisamos conquistar aqueles que estão ao lado deles e trazê-los para o nosso lado!”


Hakim,acenando com a cabeça, interveio: "Precisamos reunir todas as informações possíveis sobre a rede de espiões Trindade do Olho. Precisamos saber onde eles estão se escondendo, quais são seus planos e quem são seus aliados. Apenas então poderemos traçar um plano eficaz para neutralizá-los."


Drake, com seu ar de mistério e poder, concordou: "A informação é nossa arma mais poderosa. Eu posso utilizar minhas habilidades para infiltrar e obter alguns dados necessários, mas precisamos de uma rede de espionagem eficiente e bem coordenada."


Yang Feng e Yang Gengi, que coordenam uma das redes de espiões mais competentes de Decarius, afirmaram em uníssono: "A Dinastia Yang estará com vocês. Nossos recursos de espionagem e contraespionagem estão à disposição para garantir a segurança de Decarius e erradicar essa ameaça."


Zao Tian, ouvindo as discussões e as sugestões, sentiu que o curso da reunião estava se ajustando para um caminho mais equilibrado. Ele sabia que tanto os deuses quanto a Trindade do Olho eram ameaças reais e iminentes. Com um profundo suspiro, ele se levantou novamente e disse: "Estamos de acordo então. Precisamos enfrentar os deuses e a Trindade do Olho com o mesmo foco e preparo. Ambos representam ameaças sérias, e qualquer um deles pode ser nosso fim se não estivermos prontos."


Enquanto terminava de dizer aquilo, Zao Tian olhou para cada um dos líderes presentes, e então continuou: "Drake, a criação da rede de espionagem é crucial. Use todas as habilidades e recursos à sua disposição para descobrir tudo o que puder sobre a forma de contato da Trindade com os seus aliados em Decarius e quem são eles. A Dinastia Yang fornecerá total suporte. Precisamos saber onde eles estão, quais são seus planos, e como podemos atrasá-los e interrompê-los."


Drake assentiu, com seu olhar fixo e admirado com confiança daquele novo Zao Tian: "Entendido. Já temos alguns contatos que podem fornecer informações úteis. Vou coordenar com Yang Feng e Yang Gengi para garantir que a rede funcione de maneira eficaz."


Yang Feng, com sua postura altiva, acrescentou: "Nosso principal objetivo é criar um fluxo constante de informações. Precisamos estar à frente deles em todos os movimentos e interferir em seus planos para forçá-los a aparecer. Usaremos todas as nossas habilidades e espiões para garantir que isso aconteça."


Zao Tian olhou para Yang Feng de forma inexpressiva. Não havia raiva ou empatia nele. Depois de tantos anos, Zao Tian aprendeu a controlar um pouco das suas emoções e não sentir absolutamente nada por alguém que não tinha relevância alguma para ele.


bottom of page