Capítulo 828 - Desgarrado
[Capítulo semanal!!!
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnawu5qP0xYzMx
ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!
Tenham uma boa leitura!]
-----------------------
A atmosfera ficou tensa em Decarius quando Zao Tian iniciou uma comunicação urgente com os líderes humanos, usando os amuletos de transmissão sonora. As notícias sobre os clones e a possibilidade de infiltração do Olho em qualquer nação haviam se espalhado rapidamente entre eles, e uma audiência extraordinária foi convocada.
Daren foi o primeiro a atender, com sua postura sempre calma, mas inegavelmente intimidadora, dominando o espaço da reunião mesmo que apenas por intermédio de sua voz.
Momoa apareceu em seguida, com seu típico semblante carregado de raiva reprimida e uma atenção quase obsessiva quando o assunto era o Olho.
Hakim, foi próximo, que após atender, permaneceu aguardando pacientemente até que o motivo daquele chamado fosse exposto.
Drake, frio como gelo, parecia já estar calculando prováveis acontecimentos, movimentos e consequências das idas de Zao Tian e seu grupo para Uhr'Gal.
Finalmente, os regentes temporários da Dinastia Yang, Yang Feng, Yang Gengi, e Yang Feng, também apareceram, trazendo consigo a aura de uma dinastia que, apesar dos tempos difíceis e carentes de um líder como o imperador, mantinha-se firme da forma que podia.
Com todos os líderes presentes, a voz de Zao Tian rompeu o silêncio...
"A situação mudou, senhores, e mudou drasticamente!" Zao Tian começou, com sua voz carregada de seriedade, e logo em seguida explicou: "Estamos lidando com um problema que é muito maior do que a inocência de Cruz ou o ataque a Uhr'Gal. A família Shui, uma antiga protegida de Zeus, está envolvida nessa história. Eles deram ao Olho a capacidade de criar clones. E isso significa que qualquer um de nós pode ser replicado e usado contra nós mesmos."
Zao Tian foi bem direto e a reação foi imediata. Todos os líderes mostraram expressões de choque e apreensão. A ideia de clones era algo que trazia um nível de complexidade estratégica que poucos estavam preparados para enfrentar.
Daren foi o primeiro a falar o que pensava, com sua voz grave e ponderada, mas preocupada: "Clones... Se o Olho realmente tem esse poder, significa que estamos expostos em todos os lugares. Eles poderiam estar em Decarius, entre nós, nossos aliados distantes, e em qualquer planeta ou nação."
"Exato!" Zao Tian confirmou, afinal, ele mesmo tinha pensado nisso, antes de prosseguir: "Agora, eles têm o poder de se infiltrar em qualquer lugar… E podem se passar por qualquer um de nós… Essa não é apenas uma ameaça militar. É uma ameaça existencial! Eles podem usar nossos rostos e algumas de nossas habilidades para cometer atrocidades e virar nossos aliados contra nós, ou até mesmo nos fazer suspeitar uns dos outros."
Momoa, com a visão de quem possuía um vasto entendimento de biologia, perguntou: "E o que sabemos sobre esses clones? Até onde eles podem ir? Eles têm todas as nossas habilidades, talvez memórias?"
Zao Tian balançou a cabeça enquanto respondia com sinceridade, falando de especialista para especialista: "Ainda não sabemos a extensão exata de suas capacidades, mas sabemos que a família Shui foi capaz de aprimorar os clones. Diferentes do que fizeram com Ye Yang, agora eles são capazes de replicar nossa energia espiritual e até mesmo simular nossas habilidades.”
“Ye Yang nasceu com todos os talentos inatos de Yang Hao, mas os dois não são mais tão parecidos, a não ser fisicamente. As experiências, os desafio que cada um enfrentou, treinamentos e etc… Levaram eles a seus próprios caminhos, e hoje vemos que eles têm técnicas e estilos diferentes, porém, ambos possuem a mesma linhagem poderosa.”
“O clone de Cruz, pelo que as investigações apontam, estava usando técnicas muito semelhantes às dele, mas com uma brutalidade e eficiência que não combinam com o verdadeiro Cruz."
“A esquizofrenia de Cruz pode não ser um distúrbio que manifestou através de algum gatilho, mas sim, um transtorno genético, porque, até onde sabemos, quem atacou Uhr’Gal era parecido com ele fisicamente e mentalmente.”
“O que é fruto de nossas experiências não pode ser herdado, mas o que é nosso de nascença, sim! Alguns dos senhores têm genéticas que remontam milênios de evolução e treinamento humano, e isso obviamente será explorado por eles, até que eles extraiam tudo o que podem!”
Os regentes da Dinastia Yang, ao ouvir isso, trocaram olhares preocupados. E Yang Feng tomou a palavra: "Se os clones têm esse potencial, não estamos apenas lutando contra o Olho. Estamos lutando contra uma versão pervertida de nós mesmos. Esforço não faltará do lado de lá, porque sabemos que o inimigo sabe explorar uma vida como se não fosse nada."
Hakim, pensativo, falou em um tom sombrio: "E se eles tiverem uma versão minha, do Momoa, ou de Daren? Imagine o caos que isso causaria. Precisamos de mais informações, mais inteligência sobre como os Shui estão criando esses clones e onde estão localizados."
Drake, de forma direta, adicionou: "Não podemos apenas reagir. Precisamos tomar a iniciativa. Precisamos encontrar o esconderijo da família Shui e destruí-los de uma vez por todas. Mas devemos sempre esperar que o Olho esteja esperando por isso."
Enquanto os outros davam sugestões, a voz de Daren soou novamente, firme e resoluta, enquanto ele questionava Zao Tian: "E quanto a Cruz? Ele ainda está em Uhr'Gal. Se existe um clone dele, isso complica ainda mais nossa posição com os orcs. Não podemos esperar que os orcs entendam a complexidade dessa situação. Eles querem vingança."
"Por isso, sugiro que eu vá pessoalmente a Uhr'Gal." Daren falou e fez uma breve pausa, antes de completar: "Eu posso trazê-lo de volta e garantir que ele esteja seguro enquanto descobrimos a verdade."
Após Daren se oferecer para tomar Cruz das mãos dos orcs, Zao Tian rapidamente interveio, com uma voz serena na medida do possível, dizendo: "Não, Daren! Não podemos deixar você fazer isso. Você é o rosto da humanidade no momento, o humano que todos respeitam, temem e obedecem. Se você agir, suas ações serão vistas como um movimento de toda a humanidade, um consenso. Os orcs não verão isso como um resgate, mas como uma declaração de guerra. Precisamos de uma abordagem mais sutil, e caso isso não dê certo, precisaremos de um louco conhecido para fazer o trabalho sujo. A sua imagem não deve ser manchada."
Momoa, compreendendo a lógica de Zao Tian, imediatamente acrescentou: "Se Daren for, o Olho vai aproveitar isso. Eles sabem que qualquer movimento dele pode ser interpretado como uma ação da humanidade inteira. E eles com certeza têm algum plano para isso, porque eles jogam com percepções e políticas e derrubam regimes há anos. É assim que eles operam. Enfrentá-los de frente é uma batalha que eu confio que ganharíamos fácil, mas esse tipo de jogo é praia deles… Eles têm a vantagem de ter feito os primeiros movimentos."
Hakim, agora mais convencido, olhou para Daren. "Os dois estão certos! Por enquanto, nós estamos no tabuleiro deles, e precisamos proteger a posição de Daren. Ele é nosso líder. Se ele for visto como agressor, isso dará ao Olho o que eles querem… Caos e desunião."
Zao Tian respirou fundo, e com toda a certeza do que tinha que ser feito em sua mente, ele avisou: "Por isso, sou eu quem deve ir. Eu posso me dar ao luxo de ser considerado um agente independente. Eu voltei há pouco da Singularidade e poucos fora de Decarius me conhecem… Se algo der errado, ninguém vai pensar que foi uma ordem direta da humanidade. Eles podem me ver como um aventureiro, um louco agindo por conta própria, querendo salvar um amigo ou um cúmplice, seja lá o que for que eles pensem."
Yang Gengi, que observava em silêncio até então, concordou de forma bastante racional: "Isso nos dá uma margem de manobra. Se Zao Tian falhar, podemos dissociar nossas nações dele. Mas se ele tiver sucesso... Bem, será uma vitória importante para todos nós."
Zao Tian então voltou-se para Daren e falou com firmeza: "Eu respeito sua força e sua liderança, Daren, mas precisamos jogar este jogo de uma maneira que minimize os riscos. Deixe-me lidar com os orcs. Eu já estive em situações piores e saí delas. Tenho um plano que vai buscar a paz e evitar o derramamento de sangue até o último momento. Eu só recorrerei à violência ou à imposição se todas as outras opções falharem."
Daren ficou em silêncio por um momento, considerando o que Zao Tian havia dito. Ele sabia que havia verdade nas palavras de Zao Tian, mas ainda assim, o peso da responsabilidade como líder pesava sobre ele. Naquele momento, ele se lembrou do passado, de quando tentou agir contra Zaki e foi impedido, e de quando a humanidade se separou e aquele espírito de coletividade se foi.
Havia um peso nessas memórias e uma certa comparação com os tempos atuais, mas diferente de antes, agora, parecia que todos estavam falando a mesma língua. Foi um baita de um contraste para a mente de Daren processar. Milhões de anos depois de uma grande crise, outra de igual proporção surgiu, mas a geração de agora, apesar de ter vivido em conflito entre eles, estava incrivelmente mais unida do que a anterior.
Daren refletiu por um momento, com o peso das memórias do passado se misturando com as realidades presentes. Ele reconhecia a sabedoria nas palavras de Zao Tian, e sabia que, apesar de seu instinto de liderar e proteger, precisava considerar o quadro maior. Então, com um suspiro profundo, ele falou: "Você tem razão. O tempo e o cenário mudaram. Agir impulsivamente pode nos custar caro, e essa união que finalmente alcançamos é algo que não podemos sacrificar levianamente."
"Como você mesmo disse, nosso maior desafio agora é jogar com a percepção. Se o Olho está plantando sementes de desconfiança, precisamos ser tão astutos quanto eles. Vamos deixar a sua abordagem tomar forma. Mas, se a situação se agravar ou se tornar impossível de contornar sem uma demonstração de força... Saiba que não hesitaremos em nos unir para garantir a segurança de todos os humanos."
Hakim, vendo uma decisão ser tomada, acrescentou: "Devemos apoiar o seu grupo, coletando informações sobre os movimentos do Olho e os possíveis esconderijos da família Shui. Se os clones são uma possibilidade real, não podemos esperar que apenas um ataque surpresa resolva isso. Precisamos estar preparados para a guerra psicológica que se aproxima."
Momoa, sentindo o peso do que estava por vir repousar sobre seus ombros, expressou uma preocupação que refletia o pensamento de todos: "Há uma linha tênue entre cautela e paralisia. Não podemos hesitar demais, ou eles terão tempo de consolidar suas forças. Zao Tian, você tem o nosso apoio, mas seja rápido e eficiente. Quando começar a avançar, não recue!"
Drake, por sua vez, sugeriu: "Este é um jogo de paciência e precisão. Vamos ajudá-los, para continuarmos observando todos os sinais e tomando medidas internas para garantir que nossas próprias fileiras estejam seguras. Se precisarmos agir, agiremos com força total."
Yang Gengi, que havia se mantido quieto após sua primeira intervenção, falou novamente, mostrando um pensamento coletivo dos regentes da Dinastia Yang: "Enquanto Zao Tian lida com os orcs, nós também faremos nossa parte! Precisamos encontrar Yang Yin e Yang Fen de qualquer maneira. Eles podem estar envolvidos nisso!"
Zao Tian sentiu mais confiança em suas ações ao ver a unidade e o foco de todos ali presentes. A comunicação entre eles terminou, mas o impacto da decisão tomada era gigantesco. Ele sabia que não havia espaço para erros e que os próximos passos seriam cruciais, mas agora, ele tinha o apoio de todos os líderes, independentemente da decisão que tomasse.
Enquanto a transmissão se encerrava, ele respirou fundo e virou-se para Ming Xiao e Gins enquanto falava: "Vamos para Uhr'Gal! Se existe uma chance de limpar o nome de Cruz e desmantelar esse plano dos clones, ela está lá, e a Khan é a única que pode impedir essa guerra!"