Capítulo 835 - Roubando a Cena
[Capítulo patrocinado por Rodrigo Lucke. Muito obrigado pela contribuição!!!
ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa comunidade! https://t.me/+UWRgnawu5qP0xYzMx
ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.
Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!
Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz
Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/
Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!
Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!
Tenham uma boa leitura!]
-----------------------
Enquanto uma reunião de urgência era convocada em Uhr’Gal, em Niflheim, os atores da batalha no mundo dos gigantes estavam prestes a testemunhar algo inédito. Um evento que mudaria o rumo de todos para sempre!
*Whooooooooooooooooooooom…* Zao Tian, ao travar sua mira naquele homem que parecia ser Yang Hao, atravessou o campo de batalha como um raio dourado, com sua velocidade e brilho ofuscando os combatentes ao redor enquanto o seu deslocamento fazia o ar tremer zumbir.
Olhar para cima era como ver uma estrela cadente de muito perto. Um objeto em altíssima velocidade cruzava o céu em linha reta e parecia ser impossível de se parar.
Do outro lado daquela cena, o clone de Yang Hao, ao perceber a aproximação de Zao Tian, girou sua cabeça rapidamente, com seus olhos incandescentes se estreitando enquanto o calor ao seu redor crescia exponencialmente.
*Tsssssssssssssss…* Chamas infernais, escarlates, começaram a envolver o clone, e em um piscar de olhos, ele disparou contra Zao Tian, lançando uma torrente de fogo que parecia capaz de incinerar tudo em seu caminho.
*Whoooooooooooom…* Em contraponto ao ataque do clone, Zao Tian manteve-se com o olhar travado nele, e com uma ondulação de sua aura, ele disparou um pulso de energia contra as chamas. Seguindo mais rápido que ele, a energia dourada logo encontrou o seu alvo, anunciando o início da luta entre os dois.
*Booooooooooooooooooooooooooom…* O impacto das chamas contra a aura de luz de Zao Tian fez o ar ao redor deles vibrar e aquecer como o inferno, enquanto o choque de forças criou uma explosão de energia que ecoou pelo campo de batalha, arrastando tudo enquanto parava momentaneamente a luta de todos os lados.
Cada guerreiro, gigante ou humano, que sentiu aquela colisão ou viu aquela cena, ficou imediatamente paralisado, forçado a observar com toda a atenção o confronto entre o cultivador da luz e o clone de Yang Hao.
*Boooooooooooooom… Boooooooooooooom… Booooooooooooom…* Agora, depois de naturalmente atrair a atenção de todos para si, Zao Tian, envolto em sua aura dourada, continuou o avanço contra o clone com uma ferocidade inigualável. O clone atacou com uma série torrents de fogo que explodiram no ar e pintaram o céu de vermelho, mas Zao Tian desviava dos seus ataques com uma precisão que beirava o sobrenatural, como se previsse cada movimento de seu oponente.
“Venha… Bloody Mary!” Enquanto se aproximava sem ser sequer tocado pelas chamas que engoliam tudo ao seu redor, mas não o alcançavam, Zao Tian esticou a mão direita para trás e chamou pela sua foice dourada, que começou a se manifestar de forma cirurgicamente cronometrada, de forma que, enquanto ele balançava o braço para cortar para baixo, a arma se materializava.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Quando a Blody Mary se materializou, ela estava tocando uma espada vermelha que o clone usava. Aquela espada era muito parecida com as armas que Yang Zai deu aos seus filhos Yang Hao e Yan Chihuo, porém, claramente não se tratava de uma daquelas armas, pois quando suas armas se chocaram, o solo de Niflheim tremeu enquanto uma onda de energia atravessava o campo de batalha e a espada se transformava em múltiplos fragmentos vermelhos que pareciam até ser feito de vidro..
Yanor, que lutava nas proximidades, esqueceu de suas dores e cansaço quando parou ao ver Zao Tian brilhar com tanta intensidade. Seus olhos marejaram de emoção enquanto murmurava para si mesmo: "Esse é o brilho da esperança... Uma luz que renasce, como o sol que ilumina um novo dia para Niflheim..."
Enquanto isso, Zao Tian continuou seu avanço devastador contra o clone de Yang Hao, com a Bloody Mary cortando o ar com uma velocidade que marcava o ar com longo arcos de energia espiritual dourada. Cada balanço da arma gerava ondas de luz tão intensas que pareciam queimar o próprio espaço ao seu redor. O clone, em resposta, à perda de sua arma e aos ataques velozes, desencadeou uma tempestade de chamas infernais por todos os lados, com suas mãos se tornando vórtices de fogo puro logo em seguida, onde as chamas escarlates se entrelaçavam, prontas para incinerar tudo no caminho.
*Whoooooooooosh… Boooooooooooooooooooooom…* Os movimentos do clone eram bons e meticulosos. Eles estavam no que se pode considerar alto nível no mundo marcial, mas Zao Tian desviava com uma velocidade tão extraordinária que parecia impossível tocá-lo, movendo-se entre as colunas de fogo, cada vez mais próximo do clone. Enquanto cortava o ar, a Bloody desmantelava as defesas do clone como se fossem ilusões de vidro, à medida que ele tentava se apossar de novas armas para lutar contra aquela besta selvagem que tinha pulado sobre ele simplesmente do nada.
*Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag… Craaaaaaaaaaaaaaaaaash…* O som metálico das armas se chocando soava como trovões, mas o som das armas do clone sendo destroçadas a cada colisão contra a foice dourada era tão estridente que causava uma forte ojeriza coletiva, e os guerreiros ao redor apenas observavam, incapazes de intervir ou desviar os olhos.
*Tssssssssssssssssssssssssssssssssssss…* O clone de Yang Hao, percebendo que seus ataques não estavam funcionando, e ele não possuía armas para combater Zao Tian, decidiu, então, partir para a força em seu estado mais bruto e destrutivo. Ele canalizou seu poder até que seu corpo inteiro parecia ter se transformado em uma chama viva. Enquanto isso, seus olhos incandescentes brilhavam ainda mais, como se estivessem despertando, enxergando todas as falhas na defesa de Zao Tian e analisando seus movimentos com muita precisão.
Zao Tian, no entanto, não pareceu se abalar. Ele se lançou contra o clone com ainda mais ferocidade, como se existisse nele uma certeza de ser uma entidade invencível, movida por uma força implacável que aquele inimigo jamais conseguiria parar. A luz dourada que emanava de seu corpo aumentou com aquele avanço e estava agora tão intensa que obscurecia até mesmo as chamas infernais do clone, dissipando-as como fumaça no vento.
*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Quando o clone mudou a estratégia, Zao Tian não viu mais a necessidade de usar a sua arma, então, ele usou a pura força e resistência de seus punho, para romper as defesas flamejantes do inimigo, lançando-o para trás com um impacto tão colossal que o chão de Niflheim se abriu em um abismo.
*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* As rochas se abriram abaixo do clone, expondo a lava fervente que fluía sob a superfície de Niflheim. O clone de Yang Hao afundou pesadamente contra o solo e mergulhou na lava, porém, ele rapidamente se levantou com uma fúria ainda maior em seus olhos.
Com o corpo coberto de rocha derretida, o clone abriu os braços e, com um movimento rápido, ele absorveu o valor da lava, transformando-a em uma fonte de alimentação de seus poderes. Era possível ver nas mãos dele uma espessa camada de lava que simplesmente não perdia calor.
*Whooooooooooooosh…* Ainda com o controle total daquele combate, Zao Tian mergulhou no ar e golpeou contra o clone, que revidou com um soco que concentrava um valor tão grande que parecia que até aquela lava estava evaporando.
*Booooooooooooooooooooooom…* *Splaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Os punhos se encontraram em uma cena onde uma tsunami de lava foi criada. Um verdadeiro rio de fogo líquido cobriu o céu, escondendo as nuvens e as estrelas sob o seu brilho.
*Craaaaaaaack…* *Baaaaaanang… Baaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaag…* No olho daqueles eventos, Zao Tian e o clone se impediram por alguns momentos, mas logo após o impacto, o braço do clone cedeu. Os ossos de seu antebraço foram empurrados para trás com tanta força que, aqueles que não esmigalharam rasgaram a carne e literalmente dobraram em posição contrária. Deu para ver que o clone era uma pessoa normal, que sentia dores como qualquer outro, por ele gritou quando Zao Tian destruiu o seu braço, porém, humano ou não, normal ou não, Zao Tian não ia parar naquilo, e uma verdadeira surra se iniciou depois disso.
*Baaaaaanang… Baaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaag…* Como uma marreta demole uma parede, Zao Tian castigou o corpo do clone de todos os jeitos, por todos os ângulos. Chutes, socos, cotoveladas e joelhadas… Não tinha nada que Zao Tian não fez para, talvez, descontar no clone toda a raiva e rancor que ele tinha do verdadeiro Yang Hao.
Transformado na personificação de um monstro, Zao Tian e seus golpes rápidos e imensamente fortes chocavam, levando uma onda de medo para todos os corações presentes.
Yanor, ainda muito abalado com aquela figura, caiu de joelhos, incapaz de conter as lágrimas.
"Nós… temos uma chance!" Ele murmurou, com sua voz carregada de emoção enquanto via em Zao Tian um salvador.
Shara'Kala e Grok, observando tudo de longe, estavam em choque. O poder que haviam acabado de testemunhar era algo além do que jamais haviam imaginado daquele humano. Zao Tian não era apenas um cultivador da luz… Ele era uma força da natureza, algo que poderia mudar o curso de qualquer batalha.
Niflheim estava sofrendo com uma batalha terrível que mudou a balança contra Yanor quando aquele clone chegou, mas Zao Tian parecia não saber disso, porque ele estava batendo no inimigo com tanta facilidade que fez todos ali se sentirem inúteis a cada soco que ele dava, a cada ferimento que ele fazia no clone de Yang Hao.
*Baaaaaanang… Baaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaag…* Com o corpo tão machucado que não conseguia sequer cair, o clone que Zao Tian espancou como um saco de pancadas finalmente viu o último golpe o atingir e uma voz desapontada falar em seu ouvido: “Eu odeio confessar isso, mas se você fosse o verdadeiro Yang Hao, isso pelo menos teria sido uma luta.
*Craaaaaaaack…* Ao fim de suas palavras, Zao Tian, que estava sendo tratado como um salvador por Yanor, agiu da forma mais violenta possível e oposta a esse sentimento, segurando as duas extremidades da boca do clone, antes forçá-las em direções opostas, rasgando o rosto dele do pescoço ao nariz.