top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0869 - O Mundo na Palma da Mão

[Capítulo semanal!!!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnawu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


-----------------------


“Hahahahahaha….” Enquanto a lança de diamante de Pemma irradiava uma energia assustadora, o Bárbaro da Terra soltou uma risada selvagem. 


"Você realmente acha que pode sobreviver a isso, garoto?" A voz do Tirano ressoou como um trovão. A arma que ele empunhava não era uma arma do Espírito, mas era um verdadeiro tesouro da humanidade. Um artefato alimentado pelo núcleo de uma besta Demoníaca Santa, que era a maior fonte de poder que uma arma ‘comum’ poderia ter.


“Já que estamos em uma Singularidade… Não tem problema se este planeta for completamente destruído!” Pemma exclamou enquanto decidia usar não só aquela região, mas o planeta inteiro para acabar com Yan Chihuo. E logo em seguida, ele girou a arma em suas mãos, mas, antes que o Bárbaro pudesse atacar ou começar a destruição que planejava, Yan Chihuo recuou rapidamente, erguendo a mão em um gesto abrupto. 


Uma cortina de água foi levantada, e, de repente, a cena ao redor deles mudou. Ambos foram transportados para um planeta próximo, cuja superfície rochosa era coberta de montanhas e vales profundos. Yan Chihuo sabia que Pemma estava disposto a destruir tudo ao redor, e, para impedir que o planeta da Singularidade fosse devastado e que outros interviessem em sua luta, ele precisou transportá-los. 


Algo parecido com aquilo já aconteceu antes, e Elijah, Daren e o próprio Gold já apareceram para parar a luta. 


Yan Chihuo queria que a luta ocorresse sem interferências, mas ele também sabia que, mesmo em outro planeta, o desafio não havia diminuído. Pemma agora tinha acesso a um planeta ainda mais vasto, tornando-se parte dele como sua fonte de poder.


Pemma imediatamente sorriu quando viu onde eles estavam, como se aquele novo ambiente fosse um presente que seu adversário lhe deu: "Agora sim, garoto, você trouxe um palco digno para nossa batalha."


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Com um grunhido poderoso, Pemma pressionou a mão contra o solo. Imediatamente, o planeta inteiro começou a responder ao seu comando. Colunas de diamante e rochas colossais erguiam-se como lanças em todas as direções, cercando Yan Chihuo. No horizonte, criaturas gigantescas surgiram… Golems de diamante e pedra, moldados pela própria vontade de Pemma, tomavam forma, cada figura que surgia parecia ter a mesma energia avassaladora do Bárbaro. Alguns eram tão grandes que ultrapassavam com folga as montanhas ao redor.


Um verdadeiro exército foi formado a partir da terra, e, ao comando do Tirano, avançou em direção a Yan Chihuo, com seus passos e movimentos ressoando como marteladas no solo, ecoando cada vez que eles esmagavam o chão.


Yan Chihuo, sem hesitar, invocou a Vingança Alada. Em uma explosão de energia espiritual, um conjunto de armas espirituais manifestou-se ao seu redor… Uma espada ondulante que parecia atravessar dimensões, um arco brilhante, um par de olhos de falcão que lhe concediam uma visão aprimorada e sobrenatural, e um par de asas d'água que surgiram em suas costas. 


Enquanto as asas se abriam majestosamente às suas costas Yan Chihuo, prontas para o embate que seria o teste final de suas habilidades, Pemma avançou, lançando-se como um furacão com a lança de diamante em punho. Ele movia-se com uma velocidade surpreendente para alguém de sua constituição massiva, e Yan Chihuo, usando as asas d'água para melhorar sua movimentação, esquivou-se pelo ar em um voo ágil. 


*Swiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing…* O primeiro golpe de Pemma quase o atingiu, mas Yan Chihuo desviou por uma fração de segundo, com sua respiração acelerada enquanto girava no ar. Ele então sacou a espada e revidou, cortando o espaço ao redor e criando um golpe de dimensões quebradas que se abria como um rasgo na realidade.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Pemma, em resposta, bloqueou com a lança, que ondulou como se estivesse viva. O choque de forças criou uma onda de energia que varreu o terreno, explodindo em uma forte rajada de poeira e rochas. Yan Chihuo, por sua vez, olhou para o sorriso empolgado do Tirano e bateu as asas para recuar. Em um movimento rápido, ele tocou a espada no arco que segurava na outra mão, criando uma flecha de gelo que brilhou com energia multidimensional. 


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Ao ser disparada, a flecha se transformou em um projétil de gelo perfurante, viajando diretamente para o peito de Pemma, onde rachaduras ainda permaneciam do golpe anterior. A flecha atravessou o ar com muita velocidade, e cada fragmento que ela deixava para trás brilhava com muita intensidade enquanto alternava entre as dimensões.


*Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* Pemma, vendo que aquela flecha não era normal, levantou uma grossa parede de diamantes a frente dele e ainda segurou a lança na frente do corpo para bloqueá-la, mas o projétil de gelo simplesmente atravessou todos os obstáculos que ele criou, sem deixar qualquer marca neles, como se nem estivessem lá, e impactou diretamente contra a armadura de diamante de Tirano, causando novas rachaduras e um rugido de dor do Bárbaro da Terra, que se misturou ao som da explosão. 


“Moleque…” Pemma olhou para as fissuras que agora tinham um buraco por onde seu sangue começou a esvair, mas foi congelado. Depois, ele olhou para Yan Chihuo e resmungou de forma rancorosa.


Yan Chihuo, por sua vez, finalmente tinha mostrado, naquela luta, que tinha encontrado uma fraqueza no Tirano. A defesa absoluta não significava nada perante ele, que possuía armas capazes de ignorar qualquer obstáculos criado pelos seus inimigos.


Contudo, Pemma estava irritado, e todos sabiam que aquilo não era bom. Com um movimento violento, ele inflou o peito e regenerou o diamante ao redor das rachaduras, aumentando ainda mais a espessura da armadura.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Com um sorriso sombrio, Pemma respirou fundo, acalmando sua mente e canalizando mais energia espiritual pelo planeta, fazendo-o tremer e tomar uma forma ainda mais caótica.Colossais golems começaram a formar-se a partir das montanhas próximas, cada um tão gigantesco que suas sombras engoliam tudo ao redor. Um deles, com uma cabeça adornada de espinhos de diamante, avançou em direção a Yan Chihuo, brandindo um punho do tamanho de uma montanha.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack…* Yan Chihuo, sem perder o ritmo, preparou mais uma flecha de gelo e disparou diretamente no gigante. A flecha atravessou o punho do constructo e acertou em cheio o seu núcleo, congelando-o por dentro e rachando o corpo do golem, que se despedaçou em uma explosão de cristais. Mas enquanto ele lidava com um gigante, outros três se aproximavam de ambos os lados, cercando-o. 


*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Voando para trás, Yan Chihuo ergueu a espada ondulante e fez um corte vertical, atravessando o espaço e cortando o peito de um dos golems, fazendo-o desmoronar em uma pilha de pedras. Em seguida, ele disparou uma sequência de flechas de relâmpago, cujas pontas brilhavam com intensidade cegante, contra os outros dois golems, perfurando-os e entrelaçando-os, antes de explodi-los em um espetáculo de energia que os desfez em segundos.


Pemma, com olhos selvagens, conjurou uma tempestade de diamantes que envolveu o planeta, bloqueando parcialmente a visão de Yan Chihuo e dificultando a sua movimentação. Se aquelas armas pareciam ser capazes de atravessar suas defesas, o Tirano decidiu dar a Yan Chihuo mais inimigos com os quais se preocupar e menos visibilidade para tentar atingi-lo.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Aproveitando a abertura que ele criou, Pemma disparou na direção de Yan Chihuo, com a lança em mãos, e Yan Chihuo mal teve tempo de bloquear o golpe, que causou um impacto tão brutal que o lançou vários metros para trás. 


*Baraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum…* Yan Chihuo rapidamente usou as asas d'água para estabilizar-se, girando no ar e disparando outra flecha de relâmpago que viajou pelo espaço entre as dimensões, alcançando Pemma com uma velocidade vertiginosa. 


*Splaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* A flecha atravessou o ombro do Bárbaro, que rosnou de dor, mas não hesitou. Ele aceitou e absorveu o impacto, transformando a dor em um combustível de fúria, e girou sua lança com violência, cortando o ar ao redor de Yan Chihuo.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Yan Chihuo, para ter uma oportunidade de contra-atacar, usou o arco para bloquear a lança enquanto preparava a espada para estocar contro o torso do Tirano, porém, houve um grave erro de cálculo de sua parte, pois a força do impacto da lança de Pemma foi muito mais forte do que ele era capaz de suportar com uma única mão, e, sem ter a chance de revidar como queria, Yan Chihuo simplesmente sentiu o seu braço curvar e ceder à pressão, antes de seu corpo ser esmagado contra o solo com toda a violência que o Tirano podia infligir.


“Está começando a cansar, Moleque?”* Pemma zombou, com sua voz carregada de desprezo e diversão, antes de completar: “Você tem alguns truques na manga, moleque… Mas não importa o quanto tente se enganar… Porque eu sou o senhor deste planeta!”*


Enquanto se proclamava como o senhor de tudo ao redor, Pemma, para provar sua afirmação, ergueu o braço e moldou o terreno novamente, criando uma formação de golems que cercaram Yan Chihuo, com cada um deles exibindo armas e escudos feitos do próprio diamante que o Tirano controlava. 


*Baaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaang… Baaaaaaaaaaaaang…* Os golems avançavam como uma tropa coordenada, esmagando a terra e atacando em uníssono, mas Yan Chihuo, com a visão aprimorada pelos olhos de falcão, antevia cada movimento deles e enxergava com clareza através da densa nuvem de pó de diamante e poeira que estava no ar. Ele desviava com rapidez dos ataques direcionados a ele, rebatendo golpes e disparando flechas de gelo que quebravam as formações e congelavam os monstros por dentro, destruindo-os um a um.


Em um piscar de olhos, a imagem daquele pequeno homem perante um exército de gigantes contrariou o princípio lógico de que o maior é sempre o mais forte. Yan Chihuo, que era como um pequeno ponto entre montanhas, destroçava os soldados sem alma enquanto arremessava-os e transformava tudo ao redor em um vasto cenário de gelo e neve.


Yan Chihuo estava lidando bem com os golens, no entanto, Pemma, em um momento de brutal genialidade, usou os golens restantes como cobertura para se aproximar, ocultando-se nas sombras e energia das criaturas. 


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Num movimento rápido, Pemma emergiu da massa de rochas e disparou a lança contra Yan Chihuo, que desviou, mas a lança ainda conseguiu cortar-lhe de leve o ombro e abriu um rombo na asa de água que estava logo atrás. Yan Chihuo sentiu a dor aguda dos diamantes que Pemma comumente cobria a lança entrando em sua corrente sanguínea e dilacerando suas veias como bisturis, mas ele não deixou que isso o abalasse.


Em resposta ao ataque que sofreu, Yan Chihuo concentrou sua energia na espada, que brilhou intensamente e emitiu uma luz distorcida enquanto ele a preparava para um ataque multidimensional em larga escala. 


Ele avançou na direção de Pemma, com a espada cortando o ar e vibrando com uma força que parecia abrir rachaduras na própria realidade. A previsão de levar um golpe daquela arma causou receio em Pemma, que já tinha entendido que contra aquela espada as suas defesas não seriam nem um pouco eficazes.


Pemma, percebendo o perigo que se aproximava, recuou rapidamente, para manter-se afastado da arma, mas Yan Chihuo o pressionou, desferindo uma série de estocadas que se estenderam em linha reta e atravessaram o tecido daquela dimensão, criando uma chuva de buracos no espaço em si. 


Finalmente, Pemma foi forçado a desviar daqueles ataques. E o Tirano demonstrou ser detentor de uma agilidade fantástica enquanto desviava das investidas de Yan Chihuo. Ele, enquanto focava em não ser atingido, ainda era capaz de intuitivamente observar tudo o que tinha ao seu redor e ao redor do seu inimigo, para planejar uma maneira de reverter aquela situação.


 *Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* De repente, Yan Chihuo, que estava com a vantagem na batalha, virou todo o planeta abaixo e ao redor dele se mover e convergir para um único ponto. A movimentação que aconteceu foi um evento impensável e causou o som de uma pancada inimaginável.


*Whooooooooooooooooooooooooooooooom…* Em poucos instantes, enquanto atacava, Yan Chihuo viu toda a terra abaixo dele desaparecer por completo e comprimida ao tamanho de uma bola de tênis… Uma bola de tênis que possuía uma gravidade tão forte que acabou puxando ele para trás. Não foi muito, mas aquela desestabilidade que o Tirano causou em Yan Chihuo foi o suficente para que Pemma explorasse a brecha criada.


“Você não entendeu, moleque!?” Pemma debochou, com um sorriso ameaçador no rosto, antes de exclamar: “Eu sou o planeta. Eu sou a terra sob seus pés!”


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* Logo após dizer aquilo, Pemma fez algo impressionante… Ele conseguiu controlar aquele planeta de enorme massa, mas pouco volume, como se fosse uma pedra comum. E esse planeta, que estava logo atrás de Yan Chihuo, colidiu contra as costas do homem, quebrando ossos por causa da sua pressão e massa esmagadora. 


Mostrando mais uma vez que ele não conhecia limites, Pema Wangchuck atingiu Yan Chihuo com um maldito planeta que ele transformou em arma.






O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page