top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0870 - O Silêncio do Abismo

[Capítulo patrocinado por Elias Pereira Gomes. Muito obrigado pela contribuição!!!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnawu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


-----------------------


Yan Chihuo sentiu a dor lancinante  assaltar seu corpo enquanto o planeta comprimido por Pemma Wangchuck esmagava suas costas, forçando-o a cair em espiral no vácuo. Sua visão turvou por um momento, e o som de seus ossos quebrando ecoava pelo seu sangue como um lembrete cruel de quão incrível era o poder brutal do Bárbaro da Terra. 


“Ele me bateu com um planeta!?” Yan questionava em sua mente. A dor dizia que sim, os seus olhos diziam que sim, o seu inimigo disse que sim, mas sua mente não queria acreditar que aquilo estava acontecendo. Contudo, mesmo diante do sofrimento, ele não se deixaria abater. Pemma era uma caixinha de surpresas, e essa foi ‘apenas’ mais uma delas.


“Moleque, você ainda está respirando? Impressionante!” Yan Chihuo voou para longe, e Pemma zombou, enquanto seu sorriso sádico crescia. Depois de segurá-lo na palma de sua mão, ele jogou o planeta comprimido para o alto, onde ele pairou, brilhando como um astro em miniatura. 


“Vamos ver quanto tempo você aguenta.” Pemma Wangchuck zombou, mais uma vez.


Do outro lado, bastante machucado, Yan Chihuo respirou fundo, forçando o seu corpo a estabilizar parte de seus ferimentos mais graves. Com esforço, ele se estabilizou no espaço, batendo suas asas d'água, que tremulavam como se estivessem à beira de se despedaçar. 


Ele olhou para Pemm, reconhecendo que aquele homem era implacável, e o quão forte o seu pai, Yang Zai, foi, para vencer um monstro como aquele. 


E assim como Yang Zai se fez valer de algo que ele tinha que o Tirano não possuía, Yan Chihuo tinha que se escorar no poder de suas armas do Espírito e sua determinação inabalável que lhe davam uma chance, mesmo que pequena, de virar o jogo.


“Você fala demais, Pemma…” Yan Chihuo murmurou, com sua voz gélida em um desabafo. Por todos os seus últimos anos, ele teve que aguentar aquele tipo de provocação e deboche. 


Depois de desabafar silenciosamente, Yan Chihuo le segurou firme a espada ondulante da Vingança Alada, cuja luz tremeluzente parecia consumir o próprio espaço, e respondeu: “Venha, Tirano! Vamos ver o que acontece quando você encontra algo que não pode esmagar!”



*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup…* Imediatamente após aquele grito, Pemma, irritado pelo tom desafiador, lançou o planeta comprimido na direção de Yan Chihuo como uma bola de canhão celestial. O projétil cortou o vácuo com uma força tão absurda que o espaço ao redor distorceu. Yan Chihuo, vendo o ataque mortal se aproximar ficou parado e ergueu o arco da Vingança Alada. Ele, então tocou a espada ondulante no arco, criando uma flecha relampejante que vibrava entre as dimensões.


“Se você pode usar planetas como armas, eu posso atravessá-los!” *Baraaaaaaaaaaaaaaaaaaum…* Yan Chihuo gritou, disparando a flecha com toda a força espiritual que podia reunir em um único ponto.


*Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* A flecha pareceu colodir com o planeta, mas ela em um instante, ela o atravessou. Assim que aquela flecha apontou do outro lado, um rasgo multidimensional surgiu, dividindo o pequeno objeto em gigantescos fragmentos que explodiram em todas as direções. Cada pedaço que era cuspido daquele projétil brilhava como uma estrela cadente, e a onda de choque da explosão varreu os arredores como uma tsunami gravitacional. 


Quando Pemma agiu anteriormente, tudo, de repente, ficou pequeno, mas após Yan Chihuo contra atacar, tudo começou a voltar ao normal e as rochas ficaram imensas. Pedregulhos do tamanho de montanhas viajavam a alta velocidade, e o Tirano, sem se deixar afetar pelo feito de Yan Chihuo já estava em movimento, usando os destroços como cobertura para avançar.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* De repente, o Bárbaro emergiu dos destroços com uma nova arma em mãos… Uma maça de diamante maciço, cuja ponta girava em alta velocidade como uma broca. Ele atacou com um golpe descendente que Yan Chihuo desviou no último momento. A maça, após passar ao lado do alvo, atingiu um pedaço de rocha flutuante, que foi pulverizado instantaneamente.


“Você destrói uma arma, eu faço outra…” Pemma rugiu, logo antes de questionar: “O que você tem que pode competir com um planeta inteiro ao meu comando?”


*Swiiiiiiiiiiiiiiiing…* Yan Chihuo respondeu em silêncio, com sua espada ondulante, cortando em um arco amplo que abriu uma fissura no espaço. A espada atravessou a maça de Pemma como se fosse manteiga, destruindo a arma de alto nível do Tirano em um único golpe. Contudo, antes que ele pudesse seguir com outro ataque, Pemma já estava moldando uma nova arma, desta vez, uma lâmina longa e espessa de diamante negro, que parecia absorver a luz ao redor.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Os dois colidiram novamente. As forças opostas rasgaram o espaço, varrendo tudo com uma força sobrenatural.


*Boooooooooooooom… Boooooooooooom… Booooooooooom…* A luta agora tinha se tornado celestial, se espalhando por milhares de quilômetros enquanto cada golpe desencadeava explosões massivas pelo espaço profundo. 


Os planeta que existiam ao redor deles começaram a sofrer sob o peso da batalha. Montanhas desmoronaram, mares evaporaram ou congelaram, e os seus próprios núcleos planetários tremiam devido à energia espiritual liberada pelos dois.


Pemma usava o ambiente como sempre, para atacar e criar brechas, erguendo golems imensos para atrapalhar Yan Chihuo e armas moldadas a partir do diamante mortal e afiado que ele podia criar e manipular. Contudo, com os olhos de falcão da Vingança Alada, Yan Chihuo antecipava os ataques com precisão cirúrgica e levava a sua adrenalina às alturas, lutando de forma quase tão selvagem e instintiva quanto Pemma. Suas flechas de relâmpago atravessavam os corpos dos gigantes, congelando-os ou os explodindo em pedaços, atravessavam corpos celestes, varrendo-os do caminho como se não fossem nada.


No entanto, Pemma continuava criando mais armas e golems, enquanto a batalha se intensificava de forma ilimitada.


“Você está ficando mais rápido, moleque…” Pemma admitiu com um toque de admiração, mas seu sorriso sádico permanecia, e ele julgou: “Ainda assim, é só uma questão de tempo até que você caia.”


Yan Chihuo sentiu o peso da batalha escalar ainda mais enquanto Pemma Wangchuck moldava os destroços ao redor à sua vontade. 


Com os dentes cerrados, o Bárbaro ergueu ambos os braços e, com um rugido feroz, fez com que fragmentos massivos de planetas ao redor se reunissem e fossem comprimidos. Cada peça que ele moldou irradiava uma energia densa e maligna enquanto girava em torno de Pemma, formando uma rede de projéteis de pequenos mundos, prontos para obliterar tudo em seu caminho.


“Cinco projéteis… Vamos ver como você lida com isso, moleque!” Pemma gritou, com sua voz ecoando pelo vazio. E logo em seguida, ele moveu as mãos em gestos rápidos, e os planetas comprimidos dispararam em direções imprevisíveis, criando um caos quase impossível de prever.


Yan Chihuo voou rápido, com suas asas d’água reluzindo enquanto desviava dos primeiros dois projéteis. Cada um deles era uma arma completa, capaz de destruir sistemas inteiros com o impacto. 


*Boooooooooooooooooooooom…* Um projétil passou raspando por Yan Chihuo e atingiu um fragmento de planeta próximo, pulverizando-o em uma explosão cataclísmica que iluminou o vazio. Precisando de tudo o que tinha para continuar vivo, ele usou os olhos da Vingança Alada para rastrear os outros três projéteis que se aproximavam, movendo-se em trajetórias erráticas, guiados pela força implacável e a inteligência sombria de Pemma.


*Swiiiiiiiiiiish…* Yan Chihuo desviou de um terceiro projétil ao realizar uma pirueta aérea e, em seguida, ele girou no espaço, tocando a espada no arco para criar uma flecha de gelo que brilhou como uma estrela cadente. Ele então a disparou diretamente no quarto projétil.


*Craaaaaaaaaaaaaash…* A flecha atravessou o núcleo do projétil, causando uma explosão gélida que fragmentou o objeto em inúmeros pedaços. Mas antes que ele pudesse reagir ao quinto projétil, Pemma o guiou diretamente contra Yan Chihuo.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* O impacto foi devastador. Yan Chihuo tentou proteger-se com suas asas d’água e uma linha de gota altamente comprimidas, para amortecer o impacto, mas o projétil esmagou suas defesas e o lançou em alta velocidade pelo vazio. Ele, de novo, sentiu uma dor excruciante enquanto seu corpo colidia contra outros os destroços ao redor e quicava de um lado para o outro, rasgando sua carne e deixando feridas profundas por todas as partes.


*Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* “Isso não é o suficiente para acabar comigo… Não hoje!” Yan Chihuo, após colidir pela última vez e conseguir se estabilizar, murmurou, com sua voz gélida e determinada, mas claramente enfraquecida. 


Ele estava lutando com aquela garra que vai além dos limites individuais, algo que só quem já chegou no fim de todas as suas capacidades já rompeu, e reuniu suas forças, direcionando-as para o puro e simples ataque. 


Apesar de suas asas estarem danificadas, ele voltou a voar, com sua determinação queimando como nunca antes queimou, e os seus olhos brilhando com uma vontade inquestionável de ir até o fim daquela luta, custe o que custar.


“Não vou cair antes de derrubar você, Tirano.” Yan Chihuo concentrou toda a sua energia em uma única e majestosa flecha, infundindo-a com gelo, água e relâmpago. A flecha brilhou com uma intensidade quase cegante, e ele a disparou diretamente contra Pemma, que ainda moldava novos projéteis.


*Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom…* A flecha atravessou o campo gravitacional criado por Pemma e tudo o que tentava ficar na frente dela, atingindo seu torso com força total. O impacto gerou uma explosão massiva de relâmpagos, vapor e gelo que se espalhou em todas as direções. O Bárbaro, desta vez rugiu em dor enquanto fissuras profundas se espalhavam por sua armadura de diamante.


“Moleque miserável!” Pemma gritou, com suas mãos tremendo enquanto tentava regenerar suas defesas. Mas antes que pudesse concluir a reparação, Yan Chihuo já estava em movimento novamente.


Pemma, com um olhar selvagem, decidiu levar tudo ao extremo. Ele reuniu todos os destroços planetários ao redor, compactando-os em cinco projéteis ainda maiores e mais destrutivos. Cada um deles pulsava com uma energia imensa, e ele os lançou de uma vez, direcionando-os para Yan Chihuo.


*Craaaaaaaaaaaaaaaaash…* Yan Chihuo usou suas asas para esquivar-se, mas foi atingido por um dos projéteis. O impacto esmagou o lado direito de seu corpo, fazendo sangue escorrer enquanto ele girava descontrolado pelo espaço. Mesmo assim, ele conseguiu reunir energia suficiente para disparar mais uma flecha, destruindo dois projéteis que se aproximavam e acertando o Tirano, de novo.


Dois projéteis restantes acertaram um pequeno planeta próximo, destruindo-o completamente. A onda de choque do impacto atingiu ambos os guerreiros, lançando-os para trás.


Pemma, agora visivelmente desgastado depois dos golpes que recebeu, ergueu-se entre os destroços. Sua armadura de diamante estava rachada em vários pontos, à beira do colapso, e sangue escorria de suas feridas. Ele encarou Yan Chihuo, que flutuava à sua frente, igualmente ferido, mas ainda segurando a espada da Vingança Alada com firmeza.


“Você conseguiu resistir mais do que eu esperava, moleque…” Pemma disse, com sua voz grave e arrastada. Ele respirava pesadamente, mas um sorriso ainda estava estampado em seu rosto: “Veja ao nosso redor. Não há mais nada… Nós destruímos tudo!”


Yan Chihuo olhou ao redor e viu que Pemma estava certo. O sistema solar ao seu redor havia sido completamente obliterado. Planetas foram reduzidos a poeira, e os dois que sobraram agora flutuavam no vazio, cercados por fragmentos e destroços de mundos destruídos.


Yan Chihuo ergueu sua espada, apontando-a para Pemma, enquanto seus olhos de falcão brilhavam e ele respondia: “Isso não é o suficiente… Eu quero vencer!”


Pemma o encarou e segurou uma arma improvisada feita de diamante, mas, antes de se atacarem, ambos sentiram suas forças começarem a fraquejar. 


Os dois gastaram energia espiritual demais naquela luta, e sem perceber, devido ao calor da batalha, ambos ficaram esgotados. Enquanto isso, o vazio ao redor os envolvia, sugando suas últimas energias. 


Em silêncio, com seus corpos gravemente feridos, os dois se encararam, flutuando no espaço. Suas respirações eram pesadas, e, pela primeira vez, não havia insultos e provocações… Apenas uma calma tensa que dizia milhares de coisas sem que nenhuma palavra precisasse ser proferida.


Yan Chihuo respirou fundo, com seus olhos ainda fixos em Pemma, e seu braço cedeu. O seu tanque estava vazio há algum tempo e ele estava lutando com forças que nem ele sabia de onde estava tirando, e, finalmente, a fonte secou. 


Sem se curvar para Pemma, Yan Chihuo finalmente quebrou o silêncio, dizendo: “Isso ainda não acabou.”


“Eu espero que não…” Pemma respondeu, com um sorriso maníaco, enquanto mantinha-se ereto por puro orgulho, e completava: “Você é o primeiro em muito tempo que realmente me fez lutar. Obrigado pela diversão!”


Exaustos, por algumas horas o vazio profundo os engoliu, afastando-os, enquanto a Singularidade começava a dar sinais de resetar. Em seus próprios pensamentos, ambos decidiram que, mesmo que tivessem chegado a um empate técnico, a batalha entre eles ainda não estava terminada. Aquilo aconteceria mais uma vez… Eles retornariam em breve, prontos para enfrentar o abismo mais uma vez.


O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page