top of page
Garanta o seu exemplar.png

Capítulo 0932 - A Face da Derrota

[Capítulo patrocinado por Ricardo Ziviani Sarmento. Muito obrigado pela sua contribuição!!!


ATENÇÃO: Um grupo de leitores no grupo do Telegram está organizando uma vaquinha para patrocinar os capítulos, de forma que muitos possam contribuir e ter capítulos diários. Se você não pode ajudar patrocinando um capítulo, entre no grupo do Telegram e ajude com o que puder, porque quanto mais pessoas aderirem, menor é o valor para todos. Venha para a nossa  comunidade! https://t.me/+UWRgnawu5qP0xYzMx


ATENÇÃO: OS EXEMPLARES FÍSICOS E DIGITAIS DO PRIMEIRO LIVRO DE O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS MAIORES LIVRARIAS DO BRASIL E DO MUNDO. APOIE O NOSSO TRABALHO E GARANTA JÁ UM EXEMPLAR TOTALMENTE REESCRITO E REVISADO, E COM TRECHOS INÉDITOS.


Quer ver um mangá de O Último Herdeiro Da Luz? Então, a sua ajuda é muito importante para que possamos alcançar novos limites!


Para patrocinar um capítulo, use a chave PIX: 31988962934, ou acesse https://www.ultimoherdeirodaluz.com/patrocinarcap para outros métodos de pagamento, que podem ser parcelados em até 3x sem juros.


Para ver as artes oficiais da novel, que estão sendo postadas diariamente, siga a página do Facebook https://www.facebook.com/Herdeirodaluz


Ou a página do instagram https://www.instagram.com/herdeirodaluz/


Todas as artes e outras novidades serão postadas nas nossas redes sociais, e vêm muitas outras por aí, então siga as nossas páginas e não perca a chance de mostrar à sua mente qual é o rosto do seu personagem favorito!


Ps: Venha participar do nosso grupo no Telegram!


Tenham uma boa leitura!]


-----------------------



*Claaaaaaaaaaaaaaaang.* A primeira colisão aconteceu antes mesmo que Zaki completasse mais um movimento. Yang Chao avançou com tamanha velocidade que o próprio espaço se partiu ao seu redor. Seu punho colidiu contra a lança dourada do Monarca da Luz, e o impacto foi como o choque de dois planetas.


*Booooooooooooooooooooom…* Uma onda de energia explodiu para todos os lados, rasgando a escuridão do espaço com brilhos violentos e cortantes. Estrelas próximas se apagaram, como se temessem testemunhar o que estava por vir.


Zaki arqueou uma sobrancelha ao ver sua lança sendo forçada para trás, algo que não acontecia há muito tempo.


Yang Chao, transformado pela sua postura violenta em combate, rugiu como uma fera primitiva, e seu corpo brilhou com runas verdes em espiral, pulsando com um imenso poder. Ele foi direto contra o inimigo, seu punho se retraiu, e em seguida, explodiu novamente em um soco que, se estivesse em Decarius, teria esmagado cadeias de montanhas com uma facilidade absurda.


“Você acha que pode quebrar o mundo sozinho?” Yang Chao rosnou: “Então tente quebrar isso!”


*Craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* Zaki ergueu a espada com a mão livre e defendeu o soco com uma precisão sobrenatural enquanto girava o corpo para amortecer e desviar o impacto enquanto, ao mesmo tempo, criava uma brecha para contra-atacar. 


*Whoooooooooooooooooom…* Contudo, antes que Zaki pudesse desferir o golpe, uma flecha negra atravessou o espaço como uma lança gravitacional.


A flecha quase o pegou de surpresa e quebrou sua defesa. Naquele instante, Zaki teve que recuar, mesmo que fosse por apenas um metro, e isso já era inaceitável para ele.


“Moleque…” Disse ele, olhando para Cruz, que agora estava envolto por uma aura negra quase sólida.


Encarando Zaki nos olhos, Cruz estava com o arco negro da Vingança dos Renegados em mãos, e na mente dele, sombras de quatro figuras surgiam de forma tênue: Negan, Larkryl, Rybur e seu pai. Todos pairavam sobre ele como memórias vingativas, sustentando sua intenção assassina.


“Negan.” Disse Cruz, e o arco imediatamente virou um martelo monstruoso, grande o suficiente para esmagar um exército inteiro com um único golpe.


Ele então girou no ar, impulsionado pela própria gravidade que manipulava ao seu redor, e avançou com força total sobre Zaki, com a intenção de quebrá-lo em pedaços.


Zaki, porém, desviou de forma elegante, quase dançando, mas o impacto do martelo ainda gerou um campo gravitacional e destruiu o equilíbrio ao redor, dobrando o espaço e colapsando a matéria próxima.


Sem parar, Cruz recuou e gritou: “Larkryl!”


O martelo então virou uma lança negra, vibrante, coberta de escamas de dragão. 


Ele girou no ar e arremessou a arma com tanta força que a própria realidade estremeceu ao redor do projétil.


Zaki se viu obrigado a usar sua lança para desviar o impacto. Mas a lança de Cruz ainda passou rente ao seu ombro, deixando uma fina linha de um risco em sua armadura dourada. Um risco minúsculo. Mas real.


E, pela primeira vez naquele dia… Zaki piscou, porque ele foi tocado.


Enquanto Zaki lidava com a investida de Cruz, Shara’Kala rugiu e investiu na sequência. Sua aura de vida era como uma tempestade invisível que se expandia ao redor. As armas espirituais que portava, Sussurro de Sangue e Coração do Abismo, se manifestaram nas mãos dela.


*Booooooooooooooom…* A aura de Shara’Kala rugiu ao entrar na luta como se fosse o chamado de guerra de toda a sua raça. Sua energia espiritual explodiu com uma força sinistra, um tipo de energia que não se moldava por regras, mas por instinto, fome e sede de vitória. A vida ao redor dela, até mesmo a que não existia mais, parecia ser arrastada para os seus pulmões a cada respiração de suas narinas.


Junto com aquela aura, as armas espirituais que a ex Khan empunhava se manifestaram com brutalidade.


O Sussurro de Sangue, seu machado negro, pulsava como se tivesse um coração. Depois de ativado, cada batida do artefato ressoava no espaço como um grito ancestral, uma oração que suplicava por sangue.


Na outra mão dela, a Espada Coração do Abismo exalava uma energia que fazia até as sombras de Cruz se curvarem por um instante. Aquela lâmina sedenta absorvia tudo o que tocava: poder, afinidade, essência. E ela ainda não havia saciado sua fome.


Zaki virou-se com frieza para Shara’Kala, avaliando a aproximação da orc com olhos clínicos, mas atentos. No momento em que ela entrou no alcance, ele ergueu sua lança dourada e apontou para ela. A extremidade brilhou com intensidade, e um feixe de luz pura foi disparado, tão concentrado que rasgou o espaço como uma lâmina cósmica.


Aquele era um ataque poderoso, mas Shara’Kala não parou.


Ela a espada à frente do corpo, e pareceu estar absorvendo parte da energia vital contida na radiação daquele ataque. Depois, quando o impacto veio, ela usou o impulso para cortar o espaço na lateral, desviando da trajetória final do feixe e fechando a distância entre eles com uma velocidade feroz.


*Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaang…* O machado da orc colidiu com a lança de Zaki, e uma faísca de cores distorcidas explodiu entre os dois. A pressão fez o corpo de Shara’Kala recuar levemente, mas em vez de resistir, ela usou a própria força contrária para girar no ar e cortar com a espada negra num arco baixo.


*Whooooooosh…* Zaki teve que torcer o corpo e dobrar os joelhos no vácuo para evitar ser tocado pela lâmina. E pela segunda vez… ele teve que evitar.


Shara’Kala não esperava que aquilo fosse o bastante. Ela já sabia que o adversário diante dela era um monstro. E então, sem necessidade de palavras, ela mudou o posicionamento, se alinhando naturalmente com Cruz na retaguarda e Yang Chao no flanco esquerdo, enquanto Yang Hao abria uma trilha de fogo na lateral oposta.


Nenhum deles havia lutado juntos antes. Mas seus movimentos… se encaixavam como engrenagens de um relógio. 


Cruz lançou uma nova flecha gravitacional no exato momento em que Shara’Kala usava o machado para redirecionar a luz ofensiva de Zaki, abrindo uma janela de segundos para Yang Chao avançar como um meteoro, acertando um soco que sacudiu o corpo do Monarca da Luz com força bruta.


Zaki recuou alguns metros. Alguns solitários e inaceitáveis metros, mas ainda assim, ele recuou.


*Boooooooooooooooooooooooooooooooom…* No instante seguinte, Zaki girou a espada dourada e liberou uma explosão de radiação em espiral. O feixe cortou o vazio, queimando fragmentos do espaço em todas as direções. Foi como se dezenas de sóis explodissem ao redor deles em pequenos intervalos, lançado flashes de pura morte para todos os lados.


“Eu cuido disso!” Cruz então gritou, e o grupo não parou.


“Rybur!” Após dizer aquilo e assumir a responsabilidade por todos, a arma de Cruz virou um bastão de antimatéria, cujas chamas negras não queimavam… Elas aniquilavam. 


Ele girou o bastão como um catavento e absorveu parte da radiação em sua rotação, abrindo caminho com um vácuo gravitacional reverso que consumia a luz e aniquilava as partículas presentes no ataque de Zaki.


Yang Chao, que estava na frente de Cruz, teve a metade do tórax evaporado por um raio direto e caiu para trás com o corpo quase dividido. E no instante seguinte, regenerou tudo. Ossos. Órgãos. Até os nervos. Seu corpo pulsou com um brilho verde monstruoso, e ele voltou a rugir.


“Isso é tudo que você tem?!” Yang Chao se ergueu com o alguém que tivesse voltado do mundo dos mortos enquanto fazia aquela provocação.


Zaki deu um sorriso discreto e sacudiu a cabeça lentamente.


“Não.” Ele disse com a voz fria: “Eu só estava... saboreando.”


Aquelas palavras foram seguidas de uma mudança no ar. 


Não, no espaço.


Não, na realidade.


Zaki flutuou por um momento, e os quatro sentiram algo que jamais haviam sentido em suas vidas.


O peso de uma existência superior sendo jogada contra eles.


Até as estrelas ao redor começaram a tremer, como se as órbitas de pequenos sistemas solares fossem distorcidas. 


Naquele momento, a própria luz deixou de viajar em linha reta, curvando-se em volta do Monarca da Luz enquanto o espaço ao redor dele parecia... desacelerar.


“Vocês têm armas que valem mais do mundos.” Zaki comentou, olhando para cada um com frieza: “Técnicas raras e decentes. Poder que rivaliza com os grandes. Mas tudo isso…”


*Clap.* Ele então estalou os dedos como o seu mestre habitualmente fazia. E o tempo congelou por uma fração.


Os quatro sentiram seus sentidos falharem por um instante. As técnicas pararam. O fluxo de energia travou. A regeneração de Yang Chao falhou por um milissegundo.


“Tudo isso não muda o fato de que vocês ainda estão abaixo.” Zaki então finalizou.


Depois disso, uma série de eventos grotescos aconteceu.


Com suas armas em punho e dedicado a derrubar aqueles quatros, Zaki atacou com suas armas em punho.


A espada riscou o espaço na velocidade de um flash, e cada golpe dela causava explosões em todos os espectros de luz, desde o visível até o invisível. Raios gama, ultravioleta, ondas de choque fotônicas e radiação ionizante compunham seus ataques.


Shara’Kala bloqueou um de seus ataques com o machado, mas perdeu imediatamente a sensibilidade em um braço. A radiação drenou parte de sua força vital. Mas ela sorriu. Porque agora, ela também havia provado a força do oponente.


Yang Chao tentou conter um golpe com os braços, e teve ambos arrancados. Mas rugiu ao se regenerar ainda no movimento, contra-atacando com um chute que deslocou o espaço ao redor como um planeta colidindo com outro.


Cruz invocou Larkryl novamente e arremessou a lança em altíssima rotação, tentando interceptar Zaki. O espaço ao redor da arma se distorceu em padrões fractais, como se estivesse sendo esculpido ao redor do projétil.


Zaki girou de forma tranquila como se tudo ao seu redor se movesse em câmera lenta, aparou a lança com o lado da espada e respondeu com um estalo de luz branca que o impulsionou como um cometa direto para cima de Yang Hao.


O imperador ergueu a Ressurreição Ardente, mas o corte de luz veio como um terremoto solar.


*Splaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaash…* O corte da espada pegou o lado esquerdo do peito de Yang Hao, abrindo uma ferida incandescente que cuspiu chamas descontroladas pelo espaço.


Aquilo doeu e drenou muito de sua força, mas o imperador não caiu.


Yang Hao se manteve de pé, segurando a espada com firmeza, com os olhos ardendo com dor e determinação.


“Eu ainda estou aqui...” Ele disse, com a voz trêmula e um olhar quase psicótico: “Não para vencer. Mas para durar.”


Zaki o encarou brevemente, e então olhou para os outros.


Todos sangravam. Todos estavam feridos. Mas todos ainda estavam ali.


“Interessante.” Murmurou ele: “Não é força… é recusa. Vocês se recusam a cair. Mesmo quando já estão vencidos.”


*Swiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish…* E então, com um brilho dourado que atravessou o infinito, ele completou: “Então, agora, verão o que significa encarar a face do poder absoluto.”




O ÚLTIMO HERDEIRO DA LUZ -UHL | NOVEL

© 2020 por Rafael Batista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page